Crias de Sangue - PBF de Vampiro: A Máscara - novas vagas

FaleRPG - Crias de Sangue - PBF de Vampiro: A Máscara - novas vagas

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Setembro 22, 2018, 05:39:58 pm

Início Ajuda Busca Calendário Logar-se Registrar Jogar Dados Voltar para o Site The Geek Space 9
+  FaleRPG
|-+  Só RPG
| |-+  Dicas e Material
| | |-+  Blogs, Fórums, Sites e Portais
| | | |-+  Crias de Sangue - PBF de Vampiro: A Máscara - novas vagas
« tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: [1] Ir para o Fundo Imprimir
Autor Tópico: Crias de Sangue - PBF de Vampiro: A Máscara - novas vagas  (Lida 1922 vezes)
Gracilariopsis
Mentor
********
Offline Offline

Mensagens: 6622


Alga Marinha Mutante Ninja

As tralhas RPGí­sticas da Graci
« Online: Março 02, 2010, 11:53:35 am »

O PBF "Crias de Sangue", http://z7.invisionfree.com/Crias_de_Sangue está com novas vagas.

É um pbf que já tem mais de 6 anos de existência, e em breve, se iniciará uma nova fase. O único pré-requisito é que eu PRECISO que os jogadores se comprometam a postar no mínimo uma vez por dia de segunda à sexta, não sendo necessário postar de sábados, domingos e feriados.

Como em todo jogo de RPG, é obrigatório aceitar as decisões dos testes e interpretar seu personagem conforme ele foi criado e a situação. Interpretações incoerentes e incompreensíveis são vetadas. Eu mando parar tudo e postar de novo!

Se você aceita esse compromisso e essa regra, e está plenamente apto a cumprí-los, leia a proposta abaixo:



Desde a sua fundação, a Camarilla de Amsterdã foi controlada pelo Clã Ventrue, que trouxe prosperidade a esta comarca. Sempre foi uma cidade temida pela organização, e pela presença de Membros antigos e poderosos. Até recentemente, quando tudo mudou. O Príncipe Hellrich foi atacado e morto pelo Sabá, sendo sucedido pelo Tremere Zemeckis Astren. Mas em pouco mais de 10 dias de reinado deste Príncipe, as bases da Camarilla desmoronaram, com uma série de incidentes.

- O desaparecimento do Ancião Ventrue Joseph Windenberg. Joseph tentou tornar-se Príncipe, mas foi derrotado por Astren, que colocou como Senescal a cria de Joseph, Charlotte Annabelle. Mas Astren alegou que Joseph tentou destruí-lo, e em legítima defesa, ele cometeu Diablerie no Ancião Ventrue. Mais tarde, Charlotte Annabelle confirmou que Joseph tentou mesmo destruir Astren, mas que o seu senhor estava empalado e indefeso quando Astren o diablerizou, e que o Príncipe estava ciente de seus atos quando o fez.

- Estranhos fenômenos sobrenaturais atribuídos à presença de um demônio na cidade. Na noite de 23 de fevereiro de 2000, uma série de luzes brancas percorreu os canais de Amsterdã em formação concêntrica. Nessa noite a Anciã Lasombra Marcella Celiber, que encontrava-se desaparecida desde a Idade Média, alega ter sido libertada de um ritual satânico, que a manteve presa por todos esses séculos. Ela alega que o demônio que a manteve cativa é um perigo, e deve de alguma forma ser destruído. O Xerife Pure Rage e outros Membros da cidade acreditam na existência desse demônio e na ameaça que o mesmo representa à cidade.

- Ataques do Sabá à cidade ameaçaram a Máscara. Havia um membro do Sabá infiltrado na Camarilla, mas felizmente ele foi descoberto, e destruído pelo Xerife. O Xerife Pure Rage também destruiu os bandos do Sabá que infestavam as cidades vizinhas a Amsterdã, e o seu líder, um Lasombra de grande patente na seita. Ele teve ajuda da Anciã Lasombra Marcella Celiber, que jurou lealdade à Camarilla. Aparentemente, a ameaça Sabá cedeu, mas apenas o controle rígido das cidades e distritos em torno de Amsterdã poderá garantir que a Camarilla prevaleça. Por isso é necessário anexar estes territórios ao Principado de Amsterdã.

- O Ancião Toreador Venon York foi atacado e destruído em sua própria residência. O culpado: Zemeckis Astren, possivelmente a mando de Alexander Werneck, Ancião Tremere de Amsterdã.

- O Príncipe, Zemeckis Astren, partiu de Amsterdã, deixando uma carta onde delegava o Principado da Cidade a Frederick der Saar, Ancião Brujah. Entretanto, durante a reunião em que der Saar revelava o conteúdo da carta, ele foi vitimado por algo e aparentemente caiu em torpor. Quando ele retornou, estava bastante transtornado, e logo percebeu-se que havia sido atacado pelo mesmo demônio que manteve a Lasombra cativa por séculos.

- Com medo, vários Membros deixaram a cidade recentemente, sendo agora a representação em Amsterdã tênue demais para garantir a segurança da cidade e seus arredores. Muitas áreas de influência e territórios devem ser prontamente ocupados para que a Camarilla não se enfraqueça ainda mais, aproveitando esse momento em que o Sabá, graças às movimentações de Pure Rage, ajudado por Marcella Celiber, está enfraquecido.

- Resta ainda a este Conclave o julgamento das ações de Zemeckis Astren e Charlotte Annabelle, e a escolha de um novo Príncipe, entre os Anciões remanescentes. Possíveis nomes incluem:
-- Jean B. Manville - Por muito tempo, o Ancião Toreador foi Senescal do Príncipe Hellrich, destruído pelo Sabá. Manville seria a sucessão natural a Hellrich, especialmente para aqueles que desejam esquecer a gestão Tremere na cidade.
-- Slash - O Ancião Malkaviano, apesar do sarcasmo e humor condenável, tem demonstrado grande esclarecimento ao lidar com a possível ameaça do demônio. Ele poderia ser o candidato perfeito, para aqueles que creem que a prioridade é lidar com os problemas sobrenaturais da cidade.
-- Pure Rage - O Xerife e Ancião Gangrel é um monstro de brutalidade, mas possui muitas influências na cidade, e é capaz de defendê-la. Com a aliança de Marcella, ele se torna ainda mais forte.

- Uma das preocupações da Camarilla mundial é que Amsterdã, sendo uma cidade pequena e isolada, fique muito vulnerável. Por isso existem recomendações para a ocupação de territórios adjascentes a Amsterdã, como Aalsmeer, Amstelveen,  Bussum, Diemen, Drechterland, Hilversum, Hoorn, Huizen, Naarden, Purmerend,  Uithoorn, Weesp, Wormerveer e Zaanstad (cidades não citadas podem já ter suas versões da Camarilla).




Vagas disponíveis:

- Para Ancillae, cerca de 80 anos de abraço, e geração de 8ª a 13ª
Clãs: todos os da Camarilla + Gangrel (não haverá exceções em hipótese alguma e eu vou vetar o jogador que tiver a ousadia de pedir)

Antes de se cadastrar no fórum:
- Leia as regras gerais do pbf em http://z7.invisionfree.com/Crias_de_Sangue/index.php?showtopic=5 e as Regras da Casa em http://z7.invisionfree.com/Crias_de_Sangue/index.php?showtopic=591 e só crie personagem se concordar com elas.

- Envie uma idéia resumida de personagem para o e-mail vivilcosta@hotmail.com . Eu só vou aceitar cadastros no fórum de personagens previamente aprovados.

- Depois da idéia geral aprovada, você deverá escrever um prelúdio. Só depois do prelúdio aceito eu enviarei a pontuação, que é um pouco maior que a pontuação de personagem iniciante. Nesse momento, você poderá se cadastrar no fórum, usando o nome do personagem.
Registrado
Gracilariopsis
Mentor
********
Offline Offline

Mensagens: 6622


Alga Marinha Mutante Ninja

As tralhas RPGí­sticas da Graci
« Responder #1 Online: Março 04, 2010, 08:48:27 am »

Informações Adicionais sobre personagens:

- O PBF se passa em 2000.

- As vagas são para personagens que irão se estabelecer em Amsterdã e Arredores. Não são neófitos, mas são novos demais para possuírem ou terem possuído cargos consideráveis na Camarilla. Lembrem-se: estamos na Europa. Fora que um Vampiro com cargo não sai da cidade onde está para arriscar num lugar onde teve ataques recentes de Sabá e tem até boatos de um demônio!  Amsterdã é uma chance de conseguir a notoriedade que seus personagens não conseguiram em suas cidades de origem!

- Não é um pbf para prelúdios mirabolantes e exceções! Nada de parente garou, ex-mago, conexões com outros tipos de criaturas sobrenaturais, sabá infiltrado, Arconte, Tremere com trilhas raras, personagem com Disciplinas raras e exclusivas de outros Clãs. Vamos nos ater ao horror pessoal e a uma interpretação madura.

- Os personagens estarão chegando na região. Por isso os seguintes Antecedentes não serão permitidos: Status, Influência (em Amsterdã e Arredores), Rebanho.
Registrado
Gracilariopsis
Mentor
********
Offline Offline

Mensagens: 6622


Alga Marinha Mutante Ninja

As tralhas RPGí­sticas da Graci
« Responder #2 Online: Maio 01, 2010, 10:52:25 am »

Atenção!

Como o pessoal andou lerdando, estou aceitando personagens até amanhã, 02/05, horário limite 16:00h, para entrarem ainda nessa nova fase, durante o conclave. Depois disso, quem tiver interesse me mande PM, e entrará no jogo se houver disponibilidade de vagas.

Apesar de estar aceitando personagens de qualquer clã da Camarilla e de Gangrel filiados à Camarilla, estou dando preferência aos seguintes clãs, nessa ordem:

Nosferatu
Toreador
Ventrue
Brujah

Se você ainda pretende jogar o conclave, ao invés de enviar o resumo de personagem, siga as instruções abaixo:
Spoiler for Hiden:
- Ao invés de enviar resumo, envie prelúdio completo. Seu personagem não pode residir em Amsterdã nem em nenhuma das cidades próximas, estará chegando agora, vindo de alguma região que seja Camarilla segundo as informações dos livros oficiais de Vampiro.

- Faça sua ficha segundo a pontuação:
Atributos: 8/6/4
Habilidades: 15/11/6 (habilidades secundárias tem o custo reduzido à metade, ou seja, um ponto compra duas bolinhas)
Vantagens:
-> Disciplinas: 5
-> Virtudes: 7
-> Antecedentes: 8
Humanidade: Consciência + Autocontrole
Força de Vontade: Coragem
Qualidades e Defeitos: máximo 7 pontos para defeitos, ilimitado para qualidades
Pontos de bônus: 40
Idade: entre 60 e 80 anos
Geração inicial: 13ª, podendo baixar até 8ª com o antecedente geração
----
Uso de pontos de bônus:

-> Atributo: 5 p/p
-> Habilidade: 2 p/p
-> Habilidade Secundária: 1 p/p
-> Disciplina: 7p/p
-> Antecedentes: 1 p/p
-> Virtudes: 2 p/p
-> Humanidade: 1 p/p
-> Força de Vontade: 1 p/p
-> Especialização em Habilidade / Campo de Atuação adicional: 1 p/p (ver regra da casa aqui

Antecedentes vetados (qualquer pontuação): Status, Influência (em Amsterdã e Arredores), Rebanho

Qualidades e defeitos permitidos: Os do Vampiro A Máscara Revisado, os do Guia da Camarilla e os dos Livros de Clã Revisados, exceto: Bairrismo (são personagens vindos de fora), Amnésia (é relativa só ao tempo como mortal), Imunidade ao Laço de Sangue, Sorte, Fé Verdadeira, Incapacidade de Atravessar Água Corrente (inviável em Amsterdã), Futuro Negro, Diablerie Oculta, todos os relacionados a cargos na Camarilla e os que forem incoerentes com um prelúdio para a idade do personagem. Não aceito Qualidades e Defeitos vindos de outros livros, como por exemplo o Guia dos Jogadores

 

Antecedentes vetados (qualquer pontuação): Status, Influência (em Amsterdã e Arredores), Rebanho

Qualidades e defeitos permitidos: Os do Vampiro A Máscara Revisado, os do Guia da Camarilla e os dos Livros de Clã Revisados, exceto: Bairrismo (são personagens vindos de fora), Amnésia (é relativa só ao tempo como mortal), Imunidade ao Laço de Sangue, Sorte, Fé Verdadeira, Incapacidade de Atravessar Água Corrente (inviável em Amsterdã), Futuro Negro, Diablerie Oculta, todos os relacionados a cargos na Camarilla e os que forem incoerentes com um prelúdio para a idade do personagem. Não aceito Qualidades e Defeitos vindos de outros livros, como por exemplo o Guia dos Jogadores

Use esse modelo de ficha: Ficha


Não esqueça de comprar os Conhecimentos Secundários: Cultura Cainita, Cultura da Camarilla e Cultura do Clã (seu clã) em nível mínimo de 1 e máximo de 3
« Última modificação: Maio 02, 2010, 09:32:37 am por Gracilariopsis » Registrado
Camilo
Visitante
« Responder #3 Online: Maio 02, 2010, 04:09:32 am »

vou te mandar a ficha, de brujah
Registrado
Páginas: [1] Ir para o Topo Imprimir 
« tópico anterior tópico seguinte »
 
SMF 2.0.10 | SMF © 2014, Simple Machines
Simple Audio Video Embedder

FaleRPG, Crias de Sangue - PBF de Vampiro: A Máscara - novas vagas - Theme by Mustang Forums
Página criada em 0.613 segundos com 28 procedimentos.