† GHOSTBUSTERS † [5 vagas]

FaleRPG - † GHOSTBUSTERS † [5 vagas]

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Maio 22, 2018, 01:31:55 am

Início Ajuda Busca Calendário Logar-se Registrar Jogar Dados Voltar para o Site The Geek Space 9
+  FaleRPG
|-+  Outros Assuntos
| |-+  Oblivion
| | |-+  † GHOSTBUSTERS † [5 vagas]
« tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: [1] Ir para o Fundo Imprimir
Autor Tópico: † GHOSTBUSTERS † [5 vagas]  (Lida 589 vezes)
UrbanShark
- kouseko jikon desu
Global Moderator
Mentor

- urusai, urusai, URUSAI -

GAMER's SHARK E-mail
« Online: Julho 17, 2016, 03:33:08 pm »

"Se tem algum problema na vizinha... quem você chama?! "

Spoiler for Hiden:

Não é de hoje que o mundo dos mortos abre passagem para o dos vivos e vice-versa. Como narram as histórias de ocultismo ligadas a séculos de evolução, a cada era a humanidade parece ora aproximar-se, ora afastar-se do reino dos espíritos. Esse contato entre os planos astrais é promovido por toda a sorte de manipuladores. Dos seguidores de deuses há muito esquecidos passando por fantasmas com assuntos inacabados que forçam sua permanência na Terra, até o desejo de entidades superiores, com poderes além de nossa imaginação, aquinando formas de sugar para si cada vez mais energia da orbe da Terra.

Seja qual for a explicação, é fato que, nos últimos trinta anos, a fronteira que parecia delimitar nosso mundo físico do restante do plano astral parece ter ficado mais rarefeita, como a camada de ozônio que envolve o planeta.

As intervenções dos seres do além no cotidiano terreno, entretanto, jamais passam despercebidas de humanos
comuns, como eu ou você (espero). E essas aparições cobram um preço muitas vezes elevado dos inocentes.
Velhinhos cardíacos entram em colapso diante de um espectro. Crianças viram adultos traumatizados pela idéia
fixa de que havia um monstro morando embaixo de sua cama (e a criatura realmente só aparecia quando as luzes do quarto eram apagadas); agora, esse “bicho-papão” retorna para aterrorizar os filhos, e o pai nada pode fazer diante da paralisia gerada pelo terror do oculto. Sustos, traumas... uma vez tocadas pelas entidades que o homem não devia saber que existem, as vidas dessas vítimas em potencial mudam para sempre.

É por isso que essas entidades são caçadas. Temos as armas. Temos o talento!

Como minha outra campanha aparentemente não atraiu jogadores, vou fazer uma nova tentativa, desta vez aproveitando a vibe dos Caça Fantasmas, trago a vocês esse RPG!!
Anos atrás eu fiz uma tentativa de narrar, porém acabou não dando certo, mas como eu sou HUEHUEHUE BR BR e não desisto nunca vamos a uma nova tentativa!!

Estou pegando inspiração em alguns jogos, mas... NÃO SIGNIFICA QUE VOU SEGUIR A TEMÁTICA DELES, e nem dos filmes, como todos sabem eu tenho o péssimo habito de pegar uma história e fazer algumas modificações quando a lanço como PBF, e esse caso não será diferente!!

- O sistema vai ser genérico, baseado naquele sistema que eu usava nas minhas campanhas antigamente, mas não é nenhum bicho de sete cabeças!!

- Possivelmente 1 postagem por semana, se der eu faço 2 se não der no começo da outra semana eu posto!!

- Com relação a quantidade de jogadores, no minimo 3 no máximo 5
« Última modificação: Julho 17, 2016, 03:33:38 pm por UrbanShark » Registrado
Moon
Tutelado

Miau!...Miau!...Miau!

« Responder #1 Online: Julho 21, 2016, 09:25:06 pm »

Pergunta de uma consumidora tapada...

1. Qual sistema?

2. Modelo de ficha, onde?

3. Não é medieval né (Pergunto pelo simples fato de tudo ser medieval...Abre uma proposta é medieval no mato, gelo, fogo, terra, ar, Mar, passado , presente, futuro, plano sombra, elemental, eterio, deuses etc... E não é impossível um caça fantasma medieval hauahuahauhauahuahauhaua)...
- kouseko jikon desu
Global Moderator
Mentor

- urusai, urusai, URUSAI -

GAMER's SHARK E-mail
« Responder #2 Online: Julho 22, 2016, 12:20:35 pm »

1) o sistema é generico, era um sistema qu eeu usava nos meus rpgs a uns anos atrás

2) estou trabalhando na adaptação do sistema ao cenário, quero colcoar umas coisas legais, tipo uma quantidade de HP que vc deve tirar do fantasmas antes de tentar captura-lo e coisas do genero (esse sistema é bem editavel e adaptavel), então em breve eu posto a ficha.

3) nops não é medieval, digamos que seja algo nos tempos atuais
« Última modificação: Julho 22, 2016, 12:21:21 pm por UrbanShark » Registrado
Moon
Tutelado

Miau!...Miau!...Miau!

« Responder #3 Online: Julho 25, 2016, 12:43:03 am »

Bom se não é medieval pode contar com a minha participação >^.^<
« tópico anterior tópico seguinte »

SMF 2.0.10 | SMF © 2014, Simple Machines
Simple Audio Video Embedder

FaleRPG, † GHOSTBUSTERS † [5 vagas] - Theme by Mustang Forums
Página criada em 0.067 segundos com 27 procedimentos.