Pelúcia de personagem

FaleRPG - Pelúcia de personagem

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Agosto 15, 2018, 11:23:14 pm

Início Ajuda Busca Calendário Logar-se Registrar Jogar Dados Voltar para o Site The Geek Space 9
+  FaleRPG
|-+  Outros Assuntos
| |-+  Animação & Quadrinhos
| | |-+  Pelúcia de personagem
« tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: [1] Ir para o Fundo Imprimir
Autor Tópico: Pelúcia de personagem  (Lida 585 vezes)
Wyczek
Conhecedor

Space Gnome

« Online: Dezembro 11, 2015, 01:23:25 am »

Ano passado em Novembro, eu hospedara uns amigos artistas de um outro estado em meu apartamento para um evento de Games em minha cidade; e eu só os conhecia virtualmente.

Me pediram por razão misteriosa um model sheet de um personagem meu. Sem entender o motivo (talvez prq eles estavam produzindo um game de luta...?), fiz um model sheet de uma personagem de história (não de RPG)...

Quando chegam de viagem, uma das primeiras coisas que fazem é me oferecer um presente......
eu puxo então de um pacote um troço que mais parecia um cabelo de Sonic, de algodão ou tecido fofo e daí......... sai uma pelúcia, para a qual eu sobressalto ao examiná-la brevemente - como a perceber algo estranhamente familiar nela................................. xDDD

Imaginem a pessoa mais feliz do universo naquela hora. xD

este era o model sheet que eu havia feito:

* * *

PS: Aliás, e aproveitando pra divulgar: o game de luta 100% original que esses amigos produzem, se chama TRAJES FATAIS. Não tem nada a ver com a personagem da pelúcia que ganhei; exceto pelo episódio narrado anteriormente. xD

« Última modificação: Dezembro 11, 2015, 03:41:53 am por Wyczek » Registrado
Lüigi.jar
Iniciado

Oi ;3

« Responder #1 Online: Dezembro 12, 2015, 01:02:09 am »

#OiaAPeixeira (se é que eu entendi bem o que ele falou)

Curti esse jogo deles heim bem legal
Wyczek
Conhecedor

Space Gnome

« Responder #2 Online: Dezembro 12, 2015, 01:23:09 am »

#OiaAPeixeira (se é que eu entendi bem o que ele falou)

Curti esse jogo deles heim bem legal

É isso mesmo que diz o personagem. 'Peixeira' é um nome folclórico que eles davam pra esse facão deles parece.

O jogo com certeza foi concebido e desenvolvido minuciosamente, com sólidas referencias (tanto na jogabilidade quanto no grafismo); foram muitos anos de esforço ao que sei - equipe relativamente pequena. Eu cheguei a fazer um teste de gameplay com uma versão básica do jogo (que matava com 1 golpe só); era uma modalidade 1hit 1kill experimental; agora com a modalidade implementada dos combos, deve estar muito interessante. xD mas não cheguei a jogar essa. Eles devem estar pra lançar alguma novidade em breve; tem infos na rede; teve gameplay público num SBGames do Nordeste (acho) esses tempos, numa versão bem recente.
« Última modificação: Dezembro 12, 2015, 01:26:31 am por Wyczek » Registrado
Páginas: [1] Ir para o Topo Imprimir 
« tópico anterior tópico seguinte »

SMF 2.0.10 | SMF © 2014, Simple Machines
Simple Audio Video Embedder

FaleRPG, Pelúcia de personagem - Theme by Mustang Forums
Página criada em 0.261 segundos com 27 procedimentos.