Jurassic Park

FaleRPG - Jurassic Park

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Outubro 18, 2018, 03:40:41 am

Início Ajuda Busca Calendário Logar-se Registrar Jogar Dados Voltar para o Site The Geek Space 9
+  FaleRPG
|-+  Mesa de Jogo
| |-+  PBFs - Ficção Científica
| | |-+  Jurassic Park (Moderador: Saorichan)
| | | |-+  Jurassic Park
« tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: 1 [2] 3 4 5 Ir para o Fundo Imprimir
Autor Tópico: Jurassic Park  (Lida 6087 vezes)
Lüigi.jar
Iniciado
***
Offline Offline

Mensagens: 279


Oi ;3

« Responder #23 Online: Julho 01, 2015, 09:56:46 pm »

Citar
- Consultoria. O que é uma forma chique de dizer que eu venho aqui, analiso todos os protocolos de segurança de vocês, dou umas idéias e não fico pra ver quando alguém do público faz o que vocês dizem pra eles não fazerem. Como aquele menino na America do sul que resolveu brincar no vão de segurança da jaula dos tigres.

 Lembro desse caso do muleque da jaula de tigre e acabo soltando uma pequena risada.
 Na vã, quando escuta o radio falando sobre o problema da jaula, logo viro para o alemão e digo:
 - Parece que desta vez você está quando o problema acontece - e solto uma pequena risada irônica.
Registrado
Me lembrem de colocar algo legal aqui :D
UrbanShark
- kouseko jikon desu
Global Moderator
Mentor
*****
Offline Offline

Mensagens: 5058


- urusai, urusai, URUSAI -

GAMER's SHARK E-mail
« Responder #24 Online: Julho 02, 2015, 08:27:27 pm »

Citar
Acho que cada espécie tem sua hora de visitação. Depois devemos seguir para outras áreas.
- Que chato, eu queria ver o Raptors...

A mesma encostou a cabeça no banco e ficou observando enquanto o carro se movimentava, ficava atenta a conversa da dupla do banco de traz dizia, algumas coisas lhe faziam ficar pensativa, ela então se vira - Vocês dois são policiais agentes ou algo do tipo?

Quando o grande portão se abriu, a mesma que ainda aguardava a resposta da dupla, voltou sua atenção para as coisas que possivelmente veria naquele lugar, até a mensagem que o motorista recebeu a desanimar, mas por sorte algo grande aconteceu, um triceratops resolveu aparecer e dar um oi, a moça grudou o rosto no vidro e ficou admirando a criatura - A gente pode sair lá para acaricia-lo?

Ela então ouve o que foi dito por seu colega de viajem e retruca - Voltar? Você tá louco? Agora que a coisa está começando a ficar interessante!!
« Última modificação: Julho 02, 2015, 08:28:30 pm por UrbanShark » Registrado
Tiago Ataulo
Pleno
******
Offline Offline

Mensagens: 1786


Be strong. Be fast. Be invisible... Be the weapon.

Filosofia da Madrugada E-mail
« Responder #25 Online: Julho 06, 2015, 09:53:29 pm »

E as coisas aparentemente deram errado mais rápido do que ele julgava possível... Pior ainda, deram errado enquanto ele ainda estava ali.

Erich olha incrédulo para Katherine, antes de responder para Patterson:

- Juro que se o tal do Edward Murphy já não estivesse morto, eu mesmo mataria ele por criar aquela maldita lei!

Você pode perguntar pra sua central se mais algum sistema falhou?
Registrado
Lüigi.jar
Iniciado
***
Offline Offline

Mensagens: 279


Oi ;3

« Responder #26 Online: Julho 06, 2015, 11:45:30 pm »

Citar

Você pode perguntar pra sua central se mais algum sistema falhou?
Dou uma pequena risada, e logo vou para o radio, não falo muito alto para os visitantes não escutarem - Central, na escuta? Ocorreu mais alguma falha de sistema?
Registrado
Me lembrem de colocar algo legal aqui :D
Saorichan
Moderator
Iniciado
*****
Offline Offline

Mensagens: 201


« Responder #27 Online: Julho 07, 2015, 08:15:09 pm »


                    - Acho que se as outras jaulas tivessem ruins - Disse Nigel - Teriam avisado pelo rádio. Mantenham a calma, vou por essa garota para dentro da jaula. Melhor não chegarem perto por enquanto, ela pode ficar assustada.

          Nigel sai da vã e tenta pegar o galho que a triceratop comia, mas a criatura puxava com tanta força que o motorista não conseguiu.  Ele coça a cabeça e vira na direção de vocês quando pergunta:

                    - Alguém têm uma ideia melhor? A jaula está atras dos arbustos, pertinho. Só precisamos de um jeito para fazer ela recuar.

          A moça asiática se anima e gosta da ideia de Katerine:

                    - Também quero acariciar ela, nossa que sorte ela ter entrado no meio do nosso caminho.

          Maki sai da vã e vai até a triceratop, mesmo sob o olhar surpreso dos outros. Ela tenta acariciar a criatura, porém está se afasta.

                    - Isso é incrível! - Diz Maki.

                    - Cuidado Maki...  Pode assustá-la - Respondeu Nigel.
 
          Cinna liga para a segurança, que responde:

                    - Central na escuta, não há outros defeitos, está tudo sobre controle, só cuide da jaula dos triceratops, ajude Nigel.



OFF: Dúvidas é só perguntar!

Fotos dos NPCs:

Spoiler for Hiden:
Maki:

Nigel:

« Última modificação: Julho 07, 2015, 08:18:10 pm por Saorichan » Registrado
Tsumai
Não quero viver em um mundo onde os fortes oprimem os fracos, por isso ainda luto.
Novatos
*
Offline Offline

Mensagens: 38


« Responder #28 Online: Julho 07, 2015, 09:42:30 pm »

Meu medo sumiu ao ver que Maki também se aproximou da Triceratops, então também saio do carro devagar e me aproximo lentamente, sem realmente chegar a tocar o animal.

- O melhor seria atraí-la com comida. - penso, tentando tratar o dinossauro como um animal comum. Na verdade havia outro método, mas não gostava nem um pouco da ideia de assustá-la para poder espantá-la.

Se houver alguma ramo de folhagens ou similar que se possa dar para a triceratops comer, vou arrancar e sacudir levemente para ver se atraio a atenção dela.
Registrado
Lüigi.jar
Iniciado
***
Offline Offline

Mensagens: 279


Oi ;3

« Responder #29 Online: Julho 08, 2015, 12:26:20 am »

Logo que recebo a resposta do rádio vejo os visitantes saindo da vã, e pelo que parece estão tentando fazer alguma coisa com o dinossauro, antes mesmo de processar o que estão fazendo saio da vã e grito - Todos vocês, por favor para sua segurança retornem a vã!
Registrado
Me lembrem de colocar algo legal aqui :D
UrbanShark
- kouseko jikon desu
Global Moderator
Mentor
*****
Offline Offline

Mensagens: 5058


- urusai, urusai, URUSAI -

GAMER's SHARK E-mail
« Responder #30 Online: Julho 08, 2015, 07:21:22 am »

A garota já pretendia sair de qualquer jeito, mas assim que o homem perguntou sobre ideias, ela pode usar isso como desculpa e saiu do transporte - Ei Food Dino... - Disse ela a garota japonesa - ...nós poderíamos dar uma olhada por aí para ver se achamos algo que interesse a essa grandona aí!! - Dizia enquanto tentava acariciar o/a triceratops.

Enquanto aguardava a resposta da "comida de dinossauro" ela olha em direção ao carinha que ficava dando ordens para o pessoal voltar para a vã, sorri e foca-se novamente na triceratops, demonstrando para ele que iria ignorar totalmente a ordem de retorno
« Última modificação: Julho 08, 2015, 07:29:40 am por UrbanShark » Registrado
Tiago Ataulo
Pleno
******
Offline Offline

Mensagens: 1786


Be strong. Be fast. Be invisible... Be the weapon.

Filosofia da Madrugada E-mail
« Responder #31 Online: Julho 09, 2015, 01:15:19 pm »

Vendo que alguns dos passageiros já haviam descido, Erich relembra da conversa de alguns momentos atrás e diz para Patterson:

- Viu só? Já estão fazendo o que não deviam. Eles não conhecem o comportamento desse bicho, não sabem como ele reage... Quando der m&%#@ - não se, mas quando - provavelmente vai ser por alguma coisa dessas.

Eu sugeriria dardos tranquilizantes pra apagar os visitantes mais teimosos, mas aparentemente isso é contra os direitos humanos.
Registrado
Saorichan
Moderator
Iniciado
*****
Offline Offline

Mensagens: 201


« Responder #32 Online: Julho 10, 2015, 03:00:47 pm »


            Cristopher vai para os arbustos em busca de uma planta igual a que a triceratops estava comendo. Enquanto isso, Katerine tentava acariciar o dinossauro, que se afastou um pouco irritado.

            Apesar de Cinna ter gritado para voltarem, ninguém o obedeceu, pelo menos não por enquanto. Maki ficou confusa com as palavras de Katerine:

                        - Food dino? - Repetiu a japonesa, depois riu e disse - Você gosta de implicar hein. Você é alguma cientista?

            Cristopher conhecia um pouco de botânica, ele voltou com um galho de folhas bem parecidas com a que a triceratops comia. Nigel gostou da ideia e pediu para Cristopher:

                        - Boa ideia... Tente atraí-la para jaula, está logo atrás de você, basta passar os arbustos. Algo deve ter aberto a porta da jaula.

            Nigel vira para a van e fala para Cinna:

                        - Ei, podem apertar a buzina para ajudar a triceratops a recuar para a jaula, podem dirigir também. Acho que será mais fácil assim, vamos por essa garota para dentro. Vai ser fácil, depois temos que ver como fechar. Eu podia voltar com os visitantes, mas já que saíram... Podemos resolver isso logo.



OFF: Dúvidas é só perguntar!

Fotos dos NPCs:

Spoiler for Hiden:
Maki:

Nigel:

« Última modificação: Julho 10, 2015, 03:02:21 pm por Saorichan » Registrado
Tsumai
Não quero viver em um mundo onde os fortes oprimem os fracos, por isso ainda luto.
Novatos
*
Offline Offline

Mensagens: 38


« Responder #33 Online: Julho 10, 2015, 07:08:45 pm »

Me posiciono com o galho na direção que o homem falou, enquanto balanço ele para atrair a atenção da dinossauro.

- Não acho que buzinar seja uma boa ideia... Ela pode se assustar, e não dá pra saber como vai reagir. - tento ignorar as falas dos outros que parecem não estar gostando da situação. - Vem aqui menina, vem!

Continuo chacoalhando o galho enquanto vou dando passos lentos para trás.
Registrado
Tiago Ataulo
Pleno
******
Offline Offline

Mensagens: 1786


Be strong. Be fast. Be invisible... Be the weapon.

Filosofia da Madrugada E-mail
« Responder #34 Online: Julho 10, 2015, 09:40:14 pm »

Acompanhando o que se passava, Erich imaginava o que poderia se passar na cabeça de todo aquele povo. O que tinha de tão interessante numa vaca escamosa pré-historica? Ou será que era a adrenalina de ela poder se irritar e passar por cima de todos eles...

Assim Christopher se pronuncia ele diz para Patterson:

- Ele pode ter razão. Trabalhei com uma empresa de Safari e uma das instruções deles era nunca confrontar os rinocerontes. Eles respondem avançando. Bom, uma investida da Bessie lá fora seria beeeem pior que a de um rinoceronte... Ela tem muito mais toneladas que a gente.
Registrado
Lüigi.jar
Iniciado
***
Offline Offline

Mensagens: 279


Oi ;3

« Responder #35 Online: Julho 11, 2015, 12:30:48 am »

Escuto o Nigel, começo a pensar sobre o plano, então Christopher diz após um comentario sobre a péssima ideia:
Citar
- Ele pode ter razão. Trabalhei com uma empresa de Safari e uma das instruções deles era nunca confrontar os rinocerontes. Eles respondem avançando. Bom, uma investida da Bessie lá fora seria beeeem pior que a de um rinoceronte... Ela tem muito mais toneladas que a gente.
Também não estou achando uma ideia muito lógica, mas eu realmente não sei o que fazer, estou começando a entrar em desespero, mas não posso demonstrar isso, dou uma pequena respirada e já consigo facilmente manter a calma, falo para o Alemão: - É o seguinte, preciso de sua ajuda, vamos fazer todo mundo voltar na vã, acho que esse cara aqui ao lado manja um pouco desses bichos, e pode ajudar a levar-lo de volta para a jaula, desculpa mesmo, sei que não é sua área mas preciso realmente que reúna todo mundo nessa vã. - vou para o rapaz, ele parece que tem um bom plano: - Vejo que quer atrair ela para a jaula, em que posso te ajudar? Já pedi para tentar controlar o resto do povo, o que pretende fazer para atrair o bicho além de tratar ele que nem um cachorro? Ou só isso basta? - Pergunto ao rapaz, precisava fazer alguma coisa.
Registrado
Me lembrem de colocar algo legal aqui :D
UrbanShark
- kouseko jikon desu
Global Moderator
Mentor
*****
Offline Offline

Mensagens: 5058


- urusai, urusai, URUSAI -

GAMER's SHARK E-mail
« Responder #36 Online: Julho 11, 2015, 09:39:41 am »

Assim que percebeu que a triceratops não correspondeu a sua caricia e mesma cruza os braços - Eu não gosto de triceratops mesmo!!

- Não é implicância, é um jeitinho carinhoso que encontrei de me referir a você!! - Após dizer isso com um sorriso um pouco malicioso a mesma completa - Cientista? Eu? Sou só uma curiosa xereta assim como você!! - Ele disse desta vez sorrindo de maneira normal.

A garota vai se afastando um pouco, caso fosse questionada diria que iria procurar mais folhas para tentar atrair o triceratops
Registrado
Saorichan
Moderator
Iniciado
*****
Offline Offline

Mensagens: 201


« Responder #37 Online: Julho 12, 2015, 08:31:37 am »


      Cristopher anda para trás e bate suas costas na parede da jaula. A triceratops o seguia. Ao olhar para o lado você vê a porta da jaula aberta e outros triceratops lá dentro. Eles pareciam calmos, mas havia um enorme lá, maior que os outros.

      Começa a chover alguns pingos de água, bem fracos por enquanto. Maki segue Cristopher e Nigel também.

      Katerine entra nas folhagens para procurar um galho para a triceratops e se afasta do grupo.

      Cinna e Erich vê que todos os outros sumiram, três foram para perto da jaula e outra sabe-se lá onde foi. Mas conseguem ouvir a voz de Nigel, que falava para Cristopher:

            - Parece que a porta emperrou, deve ter um jeito de botá-la no lugar.

      O rádio informa novamente:

            - Atenção, mandem todos para o centro de visitantes, parece que está vindo uma tempestade para ilha. Fiquem em alerta. Cambio.



OFF: Dúvidas é só perguntar!

Fotos dos NPCs:

Spoiler for Hiden:
Maki:

Nigel:

« Última modificação: Julho 12, 2015, 08:34:21 am por Saorichan » Registrado
Tsumai
Não quero viver em um mundo onde os fortes oprimem os fracos, por isso ainda luto.
Novatos
*
Offline Offline

Mensagens: 38


« Responder #38 Online: Julho 12, 2015, 09:39:38 pm »

Assim que eu vejo que havia mais triceratops dentro da jaula, sinto um gelo na espinha, principalmente pela posição em que eu estava, flanqueado pelos animais. Mesmo sabendo que esta era uma espécie herbívora, não deixava de ser uma situação perigosa, caso algum deles se enfurecesse por qualquer motivo. Me contenho e falo para o rapaz:

- Agora eu não sei se basta... - jogo os galhos dentro da jaula, torcendo para que o dinossauro seguisse, e saio da frente devagar. - Agora, o problema da porta eu não sei resolver, mas seria bom que arrumassem rápido, se não vão  tornar a sair.
Registrado
Tiago Ataulo
Pleno
******
Offline Offline

Mensagens: 1786


Be strong. Be fast. Be invisible... Be the weapon.

Filosofia da Madrugada E-mail
« Responder #39 Online: Julho 12, 2015, 11:01:25 pm »

Maldita lei de Murphy - Erich pensa, enquanto vasculha rapidamente o carro, à procura de um rádio sobressalente. Se não encontrasse, pediria o de Patterson, já que ele tinha o da van à disposição. Uma vez que tivesse uma forma de comunicação, diz:

- Vou atrás dos que sumiram. Seria bom deixar o carro pronto, volto logo.

E aguarda para ver se Patterson tinha alguma observação antes de sair e se dirigir à jaula, num ritmo de trote, instintivamente assumindo uma postura um pouco abaixada de modo que diminuía sua silhueta, facilitando passar pela folhagem e ser menos visível para um inimigo.

De certa forma, naquele momento ele pareceria mais em seu elemento se estivesse fardado e portando um rifle de assalto do que de terno e com um rádio.
Registrado
Lüigi.jar
Iniciado
***
Offline Offline

Mensagens: 279


Oi ;3

« Responder #40 Online: Julho 13, 2015, 01:42:35 am »

Escuto o que o Erich diz e começo a pensar no que fazer, vejo a vã novamente e logo vou atrás dela, sento no banco do motorista e tento achar a chave para ligar. Preciso ficar preparado para qualquer inesperado maior
Registrado
Me lembrem de colocar algo legal aqui :D
Saorichan
Moderator
Iniciado
*****
Offline Offline

Mensagens: 201


« Responder #41 Online: Julho 15, 2015, 02:31:43 pm »


       O clima estava piorando e a chuva apertava. Cristopher estava perto da jaula e preocupado. Próximo estava Maki e Nigel. Os que estão fora do carro ficam todos molhados e sentem o aroma da terra molhada.  Erich também se encontrava por perto, porém mais afastado que os outros. Katerine ainda estava sumida.

       Cinna que está sentando no banco do motorista, percebe que a chave estava engatada.

       De repente um raio rasga os céus causando um barulho enorme seguido de outro som parecido com uma explosão que ecoa pela ilha. O triceratops maior que estava na jaula se incomoda. Cristopher olha para trás e percebe que a criatura se assemelhava a um touro enfurecido.

              - Ah não, o Alfa! - Gritou Nigel ao ver o que estava prestes a acontecer.

       O Triceratops cheio de fúria sai da jaula como um touro selvagem em direção ao carro onde Cinna estava. Os que estavam na frente do dinossauro conseguem se afastar antes que sejam esmagados. Mas o triceratops bate no carro, que é empurrado para trás tanto que fica na vertical contra uma rocha. Com o golpe, a buzina da van é acionada, e emperra em um som alto e provocativo. A criatura se enfurece mais e já se preparava para mais uma investida contra o carro.

       Neste mesmo momento, Erich percebe que seu celular toca, era a chegada de alguma mensagem.



Resultado de sair da frente do triceratops zangado e não ser esmagado:

Erich - 10
Cris - 5
Maki - 8

Todos passaram.

Um OST para acompanhar a inspiração:


« Última modificação: Julho 15, 2015, 02:39:41 pm por Saorichan » Registrado
Tsumai
Não quero viver em um mundo onde os fortes oprimem os fracos, por isso ainda luto.
Novatos
*
Offline Offline

Mensagens: 38


« Responder #42 Online: Julho 15, 2015, 09:37:43 pm »

Eu tropeço no desespero e caio de quatro no chão, depois me levando e olho para a cena com os olhos arregalados. Minha ideia inicial era gritar, mas com a buzina alta o bicho não ia nem perceber, então, sem realmente pensar nas consequências, eu peguei um toco/galho de árvore de tamanho médio e joguei contra o dinossauro com certa força para ele perceber.

- Eeeeeeei! Aquiiii! - grito inutilmente. O que eu ia fazer se ele notasse já seria outra coisa para pensar...
Registrado
Lüigi.jar
Iniciado
***
Offline Offline

Mensagens: 279


Oi ;3

« Responder #43 Online: Julho 16, 2015, 05:55:24 pm »

Bom, simplesmente estou no carro, no próximo segundo estou voando, e depois me encontro meio tonto, saio do carro e praticamente não reconheço onde estou ou o que está acontecendo, sinto a terra tremendo mas não sei o que está acontecendo, até lembrar do dinossauro, como ainda estou meio pra la do que pra ca, grito não muito alto:
  - Alguém está ai? Erich? - eu não consegui identificar ninguém ainda ou ver alguém
Registrado
Me lembrem de colocar algo legal aqui :D
Tiago Ataulo
Pleno
******
Offline Offline

Mensagens: 1786


Be strong. Be fast. Be invisible... Be the weapon.

Filosofia da Madrugada E-mail
« Responder #44 Online: Julho 16, 2015, 07:38:09 pm »

Oookay, o que vem agora? Lostzila? - Pensa Erich enquanto se levanta e imediatamente se coloca em prontidão, acompanhando os movimentos do triceratops enfurecido ao mesmo tempo que se aproxima dos outros.

Para o grupo, diz:

- Vamos voltar para o Centro de visitantes. Já. A central de segurança mandou um alerta meteorológico, essa chuva pode evoluir pra um furacão, se eu entendi direito. - toma um tempo para ver se faltava alguém.




[Off: Se for relevante, peço um teste pra ver se o Erich sente a falta da Katherine. Além disso, gostaria de saber se seria preciso um teste pra ouvir o Cinna]
Registrado
Saorichan
Moderator
Iniciado
*****
Offline Offline

Mensagens: 201


« Responder #45 Online: Julho 21, 2015, 10:28:20 am »


           Cristopher não consegue chamar atenção da criatura, parece que a buzina era um atrativo melhor.
A chuva apertava, seus sapatos afundavam na lama. O Triceratops enorme vai para cima novamente do carro em que Cinna estava. Mas ele consegue sair antes de ser esmagado junto com o veículo. Suas mãos estão sujas de uma lama fria e grudenta.

           Com o segundo golpe, a buzina parou de funcionar. Erich chama os outros para voltar ao centro de visitantes, ele até tinha razão. Só faltava esperar que os outros concordassem. Maki assistiu a tudo, estava surpresa e deixou sair um comentário:

                      - Isso é... Incrível!

           Nigel estava preocupado, com certeza seria culpado por esse incidente. Ele também opina:
 
                      -Precisamos de um lugar seguro, não temos mais a van... Há uma sala de comando aqui perto. Tentem não chamar atenção do Triceratops...
 
           Cinna sente que há um leve tremor no chão. E Cristopher começa a sentir a falta de Katerine.

           O dinossauro, agora sem som de buzina, começa a prestar atenção ao que estava a sua volta.




Um OST para acompanhar a inspiração:

« Última modificação: Julho 21, 2015, 10:29:09 am por Saorichan » Registrado
Páginas: 1 [2] 3 4 5 Ir para o Topo Imprimir 
« tópico anterior tópico seguinte »
 
SMF 2.0.10 | SMF © 2014, Simple Machines
Simple Audio Video Embedder

FaleRPG, Jurassic Park - Theme by Mustang Forums
Página criada em 0.164 segundos com 29 procedimentos.