Jurassic Park

FaleRPG - Jurassic Park

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Outubro 18, 2018, 04:46:15 am

Início Ajuda Busca Calendário Logar-se Registrar Jogar Dados Voltar para o Site The Geek Space 9
+  FaleRPG
|-+  Mesa de Jogo
| |-+  PBFs - Ficção Científica
| | |-+  Jurassic Park (Moderador: Saorichan)
| | | |-+  Jurassic Park
« tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: [1] 2 3 4 5 Ir para o Fundo Imprimir
Autor Tópico: Jurassic Park  (Lida 6088 vezes)
Saorichan
Moderator
Iniciado
*****
Offline Offline

Mensagens: 201


« Online: Junho 24, 2015, 05:42:04 pm »


       Senhor Hammond era um homem visionário e incrivelmente rico. Para ele não existia barreiras e sonhos poderiam se tornar realidade. Com investimentos financeiros e uma boa equipe de geneticistas, ele conseguiu seu sonho de abrir um parque de dinossauros, no qual chamou de Jurassic Park. 

       Hoje era 24 de junho, a primeira vez que o parque foi aberto.  A primeira visita não foi direcionada ao público em geral, mas apenas a pessoal de laboratórios da área de ciências e de comunicações. Seria uma visita de teste, apenas para checar como o público receberia as atrações do parque. Mas estava aberto também a família dos grupos alvos escolhidos. É claro que quem quisesse entrar tinha que pagar um grande preço pelo ingresso, ser um dos primeiros visitantes era uma grande honra, melhor que ir à estréia de um filme novo.

       Às dez horas da manhã,  um barco cheio de visitantes, aproximadamente trezentas pessoas, acabava de atracar no porto da ilha.
    
       Cinna Patterson estava na torre do porto e viu um dos seus chefes subir a escada e se aproximar, era o Senhor Arnold.
 

 - Patterson, os visitantes chegaram, quero que os siga até o centro de visitantes, fique de olhos neles, não queremos nenhum pesquisador entrando nas jaulas. Deixe que os outros cuidam do porto. Ah e diga ao senhor Erich Eisenhardt que vou encontrá-lo ao meio dia no centro de visitantes. Ele é consultor de segurança. Basta procurar por um alemão de terno no meio do pessoal que acabou de chegar ao píer. Vou guiar os visitantes.
 
             
       Logo em seguida, Senhor Arnold desceu a torre.

       Katerine Hawks estava no meio de todos aqueles visitantes. A maioria parecia nerd, alguns eram crianças, mas poucos. Ela ficou atenta ao celular que trazia no bolso. As crianças eram lentas para sair do navio, demoravam a pular para o deck.
   
       Cristopher Herman acabava de pisar no pier de madeira. O céu estava claro e seu coração ansioso. Ele respirou fundo o ar puro da ilha, como queria que sua família estivesse ali, sempre que via um pai com uma criança, lembrava de suas filhas.

       Um homem de terno, Erich Eisenhardt, olhava as horas no relógio, era dez e cinco da manhã. Ele ficou de encontrar o chefe da segurança da ilha, iria fazer uma consulta de segurança.

       Quando os visitantes saíram do navio, um homem veio recebê-los:
 
- Sou o Ray Arnold, bem vindos a Jurassic Park. Sintam-se privilegiados de serem os primeiros visitantes a verem criaturas extintas há milhões de anos. No futuro este parque estará lotado de pessoas de todas as idades. Não se esqueçam de preencher o formulário antes de partir de volta para casa, queremos saber o que acharam do parque e suas sugestões. Mas antes de ver os dinossauros, me sigam, vamos para o centro de visitantes. Se tiverem dúvidas é só procurar um dos seguranças. Podem comprar camisetas, lanches e outros produtos também.
 
                   
       Todos seguem Arnold, quando chegam ao centro de visitantes, ele informa que daqui a quinze minutos começará um cinema sobre o parque, onde terá informações e explicações acerca de Jurassic Park. Todos devem participar, faz parte do passeio. Mas antes que comece, podem visitar as lojas e fazer compras e até mesmo escolher que lugar sentarão no cinema.

Centro de visitantes:

       De repente uma garota nova e de origem asiática chega correndo e deslizando pelo salão, ela está usando patins, mas não parece nada boa nisso. A garota esbarra em Katerine, que ao empurrá-la por reflexo faz a menina bater em Erich Eisenhardt, que bate as costas em Cristopher Herman, os três acabam caindo no chão. A jovem se levanta quase caindo de novo e diz:

 

 - Ai ai, desculpa, desculpa!
 
     

       Apesar de olhar um pouco para vocês, que caíram, os outros visitantes logo se ocupam nas lojas e em entrar no cinema.



OFF: Espero que curtam! E que comece o RPG. Dúvidas já sabem onde perguntar.

« Última modificação: Junho 24, 2015, 06:16:20 pm por Saorichan » Registrado
Lüigi.jar
Iniciado
***
Offline Offline

Mensagens: 279


Oi ;3

« Responder #1 Online: Junho 25, 2015, 11:21:27 am »

Escuto bem a instrução e saio rumo a vistoria, põe a arma para tras e ajusta um pouco a bandolera, desce a torre e começa a ver alguma coisa suspeita e ao mesmo tempo procurar a pessoa de terno
Registrado
Me lembrem de colocar algo legal aqui :D
Tiago Ataulo
Pleno
******
Offline Offline

Mensagens: 1786


Be strong. Be fast. Be invisible... Be the weapon.

Filosofia da Madrugada E-mail
« Responder #2 Online: Junho 25, 2015, 07:15:10 pm »

Ao desembarcar, Erich não consegue deixar de pensar que estava entrando num dos ambientes com maior potencial de risco que já havia visto.  Mas criar o parque na ilha ainda era a melhor saída. Ninguém aceitaria o risco de ter um dinossauro fugindo no continente...

Ele esperava para falar com o chefe de segurança, mas ninguém se apresentou, por isso apenas seguiu o grupo, aproveitando para avaliar o ambiente - nada muito diferente do que esperava, na verdade - que combinava soluções práticas de evacuação com a tentativa de parecer atrativo para o público.

Tudo ia bem até ser atropelado indiretamente por uma menina de patins. Se os dinos não oferecessem risco, é claro que os funcionários o fariam... Enquanto se levanta e ajeita a roupa, pronuncia em voz baixa uma palavra em alemão que seria melhor não traduzir e depois olha em volta para ver se alguém precisaria de ajuda para se levantar.
« Última modificação: Junho 25, 2015, 09:51:49 pm por Tiago Ataulo » Registrado
UrbanShark
- kouseko jikon desu
Global Moderator
Mentor
*****
Offline Offline

Mensagens: 5058


- urusai, urusai, URUSAI -

GAMER's SHARK E-mail
« Responder #3 Online: Junho 25, 2015, 08:22:27 pm »

Aquela certamente havia sido uma boa viajem, não esperava menos daquele pessoal, por sorte não teve gasto algum, já que a mesma fora "financiada". Assim que o barco atracou, Katarine um pouco impaciente com a demora das crianças para descer, colocou seus óculos de sol escuros - Alguém solte os Velociraptor aqui para ver se essa fila anda!! - Após dizer isso a moça olha para o celular em busca de algum telefonema ou mensagem, logo em seguida olha para o lados para ver se não está sendo observada, caso não esteja ela cuidadosamente se aproxima da primeira criança que vê e discretamente a empurra (de preferencia para dentro da água) - AI MEU DEUS, ALGUÉM AJUDE AQUI!!!

Spoiler for Hiden:
Caso ela consiga fazer isso, ela vai aproveitar que a atenção esta toda na criança e passar na frente de todo mundo, caso não dê ela vai ficar resmungando enquanto espera sua vez

Katarine apenas comprou uma camiseta, e alguma coisa para comer, olhou alguns produtos, mas sempre tirava o celular do bolso para verificar se não havia chamada ou mensagem.

Assim que segue para ver o filme, acabou instintivamente empurrando uma guria retardada que esbarrou em si, assim que percebeu a confusão que isso gerou ela leva a mão a cabeça e solta um - Ops...
Registrado
Tsumai
Não quero viver em um mundo onde os fortes oprimem os fracos, por isso ainda luto.
Novatos
*
Offline Offline

Mensagens: 38


« Responder #4 Online: Junho 25, 2015, 09:25:25 pm »

Assim que eu coloco os pés na ilha, sinto os pêlos do meu braço arrepiarem de tanta excitação. Nunca me senti tão feliz assim desde criança, que, a propósito, eu parecia ser uma nesse exato momento. A cada passo que eu dava no solo da Ilha Nublar eu me sentia mais e mais empolgado com tudo que me rodeava, como se um sonho se realizasse; até arrisquei tirar a câmera da mochila para fotografar a paisagem em volta.

Mesmo quando entrei no parque de visitações e depois de ser atropelado por uma asiática eu continuei eu fórico, tanto que me levantei me desculpando.

- Desculpe, estava distraído. - falo realmente distraído.

Então sigo andando pelo lugar para a apresentação em filme. Comprei apenas um cachorro quente antes de seguir para minha poltrona (uma bem no centro).
Registrado
Saorichan
Moderator
Iniciado
*****
Offline Offline

Mensagens: 201


« Responder #5 Online: Junho 26, 2015, 03:26:39 pm »

            Já havia passado os quinze minutos, os visitantes entravam apressados na sala de cinema. Esta era escura, até mesmo as poltronas. Exceto pelo logotipo do parque nos assentos.

            Cinna Patterson viu o alemão de terno, ele havia caído por causa de uma garota magrela. Ele já ia atrás do homem, porém os visitantes que iam para o cinema ficaram em seu caminho atrasando-o. Erich ajudou a jovem a não cair de novo, o outro senhor foi embora distraído. De repente muitos visitantes começaram a passar por eles, fazendo com que seguissem junto para o cinema.

            Após ver que tudo havia se resolvido, Katerine segue para dentro do cinema com sua camiseta e o lanche se senta em uma das poltronas vazias, que eram bem macias.

            Cristopher segue com seu cachorro quente na mão e senta em uma poltrona bem no centro. Em seguida abocanha o lanche, não era ruim, mas pelo preço deveria ter sido bem melhor. De repente um pedaço acabou caindo em sua calça, irritado ele limpa rápido.

            Cinna consegue finalmente sair da confusão dos visitantes, ele para na porta do cinema e vê que o alemão estava lá dentro. Mas neste mesmo momento o filme começa a passar na tela:

   
(Assistam o filme)

            Após o filme, todos os visitantes saem apressados. Cinna fica na porta esperando pelo alemão passar.  Erich vê um tipo estranho na saída do cinema, este usava uma mascara com desenho de caveira, parecia procurar por alguém. Katerine sente o celular vibrar, havia recebido uma mensagem.

            Enquanto isso, Cristopher ainda está na sala, sua calça está um pouco suja de molho. Quando olha para o lado a procura de alguma solução, você vê todos saindo do cinema e de repente ao olhar para esquerda... Bam! Um susto, era menina magrela te olhando bem do seu lado!  Ela ri e diz:

 

- Ih, vai precisar de uma calça nova, não sei se essa mancha sai.
 
   



OFF: Dúvidas é só perguntar! Deixa ver o que dizer mais... Ah é podem dialogar aqui tá se precisarem. Acho que é só isso. Ah e Katerine você conseguiu empurrar a criança na água! hahaha
 E eu ri do que o Erich pensou!  Luigi você pode postar como se visse o Erich tá caso tenha dúvida disso, você já o encontrou.
« Última modificação: Junho 26, 2015, 03:43:44 pm por Saorichan » Registrado
Tsumai
Não quero viver em um mundo onde os fortes oprimem os fracos, por isso ainda luto.
Novatos
*
Offline Offline

Mensagens: 38


« Responder #6 Online: Junho 26, 2015, 06:23:43 pm »

Olho para ela meio espantado, e então olho para minha calça, enquanto me levanto.

- Tudo bem, vou seguir com essa daqui mesmo. Mas me diga, já podemos passear pelo parque?

Embrulho o resto do cachorro-quente no plástico que ele veio e jogo numa lixeira próxima. Se a resposta da japonesa for positiva, vou sair na direção de alguma área que eu possa ver algum dos animais e também comprar alguma pelúcia para Annie. Se não, apenas compro a pelúcia.
Registrado
UrbanShark
- kouseko jikon desu
Global Moderator
Mentor
*****
Offline Offline

Mensagens: 5058


- urusai, urusai, URUSAI -

GAMER's SHARK E-mail
« Responder #7 Online: Junho 26, 2015, 07:51:39 pm »

Enquanto aguardava o começo do filme cantarolando baixinho alguma musica aleatória, pegou o celular e nada viu.

Para ela o filme foi realmente entediante, ela quase cochilou durante o filme, enquanto saia percebeu a vibração vinda de seu celular, ao olhar o aparelho fez uma cara de surpresa digitou alguma coisa, apagou a mensagem, e guardou o aparelho de volta, ela então olha para os lados e diz para a primeira pessoa que vê (pode ser algum outro jogador) - Quando será que vamos ver os dinos?
Registrado
Lüigi.jar
Iniciado
***
Offline Offline

Mensagens: 279


Oi ;3

« Responder #8 Online: Junho 26, 2015, 09:33:21 pm »

A confusão acaba me atrapalhando um pouco, mas ao esperar o encerramento da atração, eu consigo  avistar o alemão de terno, mas por precaução, chego nele e educadamente falo:
  - Licença, você é o Sr Eisenhardt?
Registrado
Me lembrem de colocar algo legal aqui :D
Tiago Ataulo
Pleno
******
Offline Offline

Mensagens: 1786


Be strong. Be fast. Be invisible... Be the weapon.

Filosofia da Madrugada E-mail
« Responder #9 Online: Junho 27, 2015, 06:30:48 pm »

O vídeo, numa avaliação bastante generosa era entediante e levemente informativo. Era compreensível, provavelmente visava crianças como público, mas ele achava que os pais corriam o risco de se entediar - o que sempre poderia acabar em crianças perdidas pelo parque. Mas... Nada disso era realmente problema de Erich.

Aliás, a única coisa que o deixava realmente curioso era a escolha de anfíbios para preencher as lacunas do DNA. Do pouco que se lembrava do assunto, aves estariam mais próximas dos dinos do que sapos. Até lagartos pareciam uma escolha melhor... Bom, de novo, não era problema dele.

Na saída vê alguém com máscara de caveira. O que era estranho, mas levando em conta que ele estava numa ilha cheia de dino-sapos que em breve seria aberta ao publico, com toda certeza não seria a figura mais exótica do lugar.

Ia passando, quando esse estranho o aborda, chamando-o pelo sobrenome. Bom, aquilo colocava a coisa em uma nova perspectiva. Não era um visitante, mas um funcionário. Olhando o homem nos olhos, de modo franco, mas não confrontativo, responde:

- Sim, sou eu. O senhor é o chefe do setor de segurança da ilha?

Um leve sotaque era notável mesmo nessas poucas palavras, apesar do esforço de Erich em suprimi-lo, desde que havia se mudado. Enquanto aguarda a resposta, ele se perguntava se existia algum motivo prático para a máscara.
Registrado
Lüigi.jar
Iniciado
***
Offline Offline

Mensagens: 279


Oi ;3

« Responder #10 Online: Junho 27, 2015, 09:30:54 pm »

Citação de: Erich
- Sim, sou eu. O senhor é o chefe do setor de segurança da ilha?
Eu vejo que ele me olha meio estranho, deve ser por causa da minha máscara, eu pareço estranho com ela, mas eu gosto de ser estranho. - Olá! - ofereço um apertar de mão a ele amigavelmente - eu não sou o chefe daqui não, pelo menos por enquanto hehe. Mas meu chefe disse que irá encontrar-lo ao meio dia no centro de visitantes. - Dou uma pequena pausa - por agora, o senhor deseja alguma coisa?
Registrado
Me lembrem de colocar algo legal aqui :D
Tsumai
Não quero viver em um mundo onde os fortes oprimem os fracos, por isso ainda luto.
Novatos
*
Offline Offline

Mensagens: 38


« Responder #11 Online: Junho 27, 2015, 10:20:36 pm »

- Quando será que vamos ver os dinos?

- Acho que já podemos, não?
Registrado
UrbanShark
- kouseko jikon desu
Global Moderator
Mentor
*****
Offline Offline

Mensagens: 5058


- urusai, urusai, URUSAI -

GAMER's SHARK E-mail
« Responder #12 Online: Junho 28, 2015, 11:00:29 am »

- Quando será que vamos ver os dinos?

- Acho que já podemos, não?

- Hum... - Ela pensou um pouco sobre aquela resposta e algo lhe veio rapidamente em mente - Ah sim esqueci de me apresentar, sou Katerine!! E isso é tudo que você precisa saber!! - Disse ela em um tom casual como se fosse a coisa mais normal  do mundo de se dizer a uma pessoa
Registrado
Saorichan
Moderator
Iniciado
*****
Offline Offline

Mensagens: 201


« Responder #13 Online: Junho 29, 2015, 08:41:56 pm »


   A sala de cinema já estava vazia, exceto por três visitantes, Katerine, Cristopher e uma mocinha. Ela ouviu os dois conversando, pois estava do lado de Cristopher, que estava do lado de Katerine, assim a jovem também entrou na conversa:

   

- Sou Maki. Já podemos ver os dinossauros sim! – Diz animada – O amigo do meu pai trabalha na ilha, por isso estou aqui. Mas as jaulas têm horários definidos, nesse horário podemos ir ao passeio dos triceratops! Vamos, eu guio vocês.
 


   A menina se levantou e os chamou até fora do centro de visitantes, lá estava um motorista e uma vã toda verde com logotipo do parque. Por todo lado havia árvores e um agradável ar puro, embora o céu estivesse nublado. Algumas vezes raios solares apareciam e desapareciam por causa do tempo fresco. Vocês percebem que outras vãs haviam saído na frente com outros visitantes por uma estrada de pedras. O motorista que possuía roupa de guia turístico, chega perto de vocês e depois de passar a mão na cabeça de Maki diz:



- Vocês vão ao passeio dos triceratops? Podem entrar. Vão gostar, eles são os meus preferidos.
 


   Enquanto isso, Cinna e Erich acabavam de se falar. Ainda eram onze horas. Erich vê que têm visitantes entrando em algumas vãs. O comunicador de Cinna começa a chamar, ao atender você escuta:

   
Spoiler for Hiden:
" Paterson, estamos com problemas no laboratório, precisamos de você lá. É perto da jaula dos triceratops"

   Erich escuta o que o comunicador do segurança dizia.



OFF: Se entrarem na vã podem conversar no começo do caminho nesse turno mesmo.
Cinna e Erich também podem aproveitar para tirarem dúvidas um do outro, resolverem o que vão fazer e etc.

« Última modificação: Junho 29, 2015, 08:47:48 pm por Saorichan » Registrado
UrbanShark
- kouseko jikon desu
Global Moderator
Mentor
*****
Offline Offline

Mensagens: 5058


- urusai, urusai, URUSAI -

GAMER's SHARK E-mail
« Responder #14 Online: Junho 29, 2015, 10:20:49 pm »

- Que ótimo... - Disse animada logo em seguida comentou em voz bem baixa - ...agora já temos a comida para os dinos!!

A garota seguiu a "japinha lanche de dino" e o outro que havia acabado de conhecer - Só podemos ver o triceratops, ou outros dinossauros?
Registrado
Tsumai
Não quero viver em um mundo onde os fortes oprimem os fracos, por isso ainda luto.
Novatos
*
Offline Offline

Mensagens: 38


« Responder #15 Online: Junho 30, 2015, 07:00:16 pm »

Depois de também me apresentar para as moças, subo com as duas na vã empolgado. Olhava ao redor apreciando a bela vista, apesar do tempo não tão belo. Enfio a mão na mochila e tiro a câmera fotográfica, então pergunto para a japonesa:

- Nós podemos tirar fotos aqui? - e então completo para Katherine. - Acho que cada espécie tem sua hora de visitação. Depois devemos seguir para outras áreas.
Registrado
Tiago Ataulo
Pleno
******
Offline Offline

Mensagens: 1786


Be strong. Be fast. Be invisible... Be the weapon.

Filosofia da Madrugada E-mail
« Responder #16 Online: Junho 30, 2015, 10:37:12 pm »

Erich ouve a resposta à sua pergunta e retribui o aperto de mão, de forma firme, mas não agressiva - exatamente como se poderia esperar de um soldado. Em seguida, ao ouvir o rádio diz:

- Acho que seria mais proveitoso irmos com essa van. Assim você atende o chamado da sua central mais rápido.


OFF: Vou esperar a resposta do Luigi pra depois continuar.
Registrado
Lüigi.jar
Iniciado
***
Offline Offline

Mensagens: 279


Oi ;3

« Responder #17 Online: Junho 30, 2015, 11:26:55 pm »

Patterson escuta a chamada e antes de poder reagir
Citar
- Acho que seria mais proveitoso irmos com essa van. Assim você atende o chamado da sua central mais rápido.

 Ele raciocina um pouco e assente: - Concordo, o senhor vai me acompanhar? Acho que é de seu interesse! - e já vai saindo rumo a vã.
Registrado
Me lembrem de colocar algo legal aqui :D
Tiago Ataulo
Pleno
******
Offline Offline

Mensagens: 1786


Be strong. Be fast. Be invisible... Be the weapon.

Filosofia da Madrugada E-mail
« Responder #18 Online: Julho 01, 2015, 02:07:02 am »

- Concordo, o senhor vai me acompanhar? Acho que é de seu interesse!

E aquilo funcionou melhor do que ele esperava. Mesmo que o trabalho ainda estivesse adiado, pelo menos seria poupado do turismo. Zoológico - mesmo de bichos extintos há muito tempo - não eram o tipo de diversão de Erich.

Por isso, já na van, em resposta a Patterson, diz:

- Sim, tem razão. Agradeço o convite. - depois de uma pausa, continua -Você já serviu em alguma força ou sempre trabalhou com segurança privada?
Registrado
Lüigi.jar
Iniciado
***
Offline Offline

Mensagens: 279


Oi ;3

« Responder #19 Online: Julho 01, 2015, 02:16:24 pm »

Citar
- Você já serviu em alguma
força ou sempre trabalhou com
segurança privada?
- Sabe como é, eu era do exército, e apesar das dificuldades, foi uma boa expêriencia para mim, depois disso, tentei alguns trabalhos no ramo mas esse daqui até agora esta sendo muito bem para mim. E você? O que fez para parar aqui?
Registrado
Me lembrem de colocar algo legal aqui :D
Tiago Ataulo
Pleno
******
Offline Offline

Mensagens: 1786


Be strong. Be fast. Be invisible... Be the weapon.

Filosofia da Madrugada E-mail
« Responder #20 Online: Julho 01, 2015, 06:08:31 pm »

- Sabe como é, eu era do exército, e apesar das dificuldades, foi uma boa expêriencia para mim, depois disso, tentei alguns trabalhos no ramo mas esse daqui até agora esta sendo muito bem para mim. E você? O que fez para parar aqui?

- Consultoria. O que é uma forma chique de dizer que eu venho aqui, analiso todos os protocolos de segurança de vocês, dou umas idéias e não fico pra ver quando alguém do público faz o que vocês dizem pra eles não fazerem. Como aquele menino na america do sul que resolveu brincar no vão de segurança da jaula dos tigres.
« Última modificação: Julho 01, 2015, 06:09:10 pm por Tiago Ataulo » Registrado
Saorichan
Moderator
Iniciado
*****
Offline Offline

Mensagens: 201


« Responder #21 Online: Julho 01, 2015, 07:23:18 pm »


               Todos entraram na van. A jovem foi na janela, ao lado de Cristopher, que ficou ao lado de KaterineCina falou com o motorista simpático e sentou nos bancos atrás dos três primeiros, ao seu lado estava Erich. Os dois conversavam durante o caminho. O  motorista ligou o motor e disse antes de pisar no acelerador:


- Podem tirar foto sim. Ah, eu sou Nigel Stroker, se precisar é só chamar. Sou veterinário também.
 

               A medida que a vã começa a andar, vocês passam pela entrada temática do parque, um interfone automático fala:

   " Bem Vindos ao Jurassic Park"


               Vocês ouvem um som de trovão, parece que iria chover naquela tarde. Katerine ouvia a conversa dos que estavam atrás e até se intrometeu um pouco. Enquanto isso Maki respondeu ao Cristopher:

                              - É, pelo que me disseram é isso mesmo.

               O rádio do carro interrompe o silêncio chamando:

                              "Aqui é Victor da segurança, Stroker, o passeio vai ser cancelado, parece que teve um defeito na jaula dos triceratops, já estamos mandando a segurança para lá, cambio."

                              - Ah não, logo na nossa vez! - Resmungou Maki.

                              - Stroker na linha, mensagem recebida, cambio desligo -  Respondeu Nigel.

               De repente as folhagens começaram a se mover do lado direito de vocês, todos ficaram atentos. Maki gruda na janela para observar. Os arbustos se movem mais rápido e em segundos um triceratop incrível saiu das folhagens e resolveu parar na frente da van enquanto comia um galho pesado de alguma árvore tropical: (vejam o spoiler abaixo)

Spoiler for Hiden:



OFF: OST para entrarem no clima:

 Interior da van:
 
Spoiler for Hiden:
« Última modificação: Julho 01, 2015, 07:43:21 pm por Saorichan » Registrado
Tsumai
Não quero viver em um mundo onde os fortes oprimem os fracos, por isso ainda luto.
Novatos
*
Offline Offline

Mensagens: 38


« Responder #22 Online: Julho 01, 2015, 09:22:23 pm »

Olho espantado pela janela o animal caminhar tranquilamente na nossa frente. Apesar da vista ter sido bela, isso o deixava preocupado, afinal, não era para que um dos dinossauros ficasse caminhando livremente por aí. Guardo a máquina de volta na mochila.

- O que aconteceu com a jaula? - pergunto pro motorista. - Será que houve o mesmo com as outras?

Olho para os outros passageiros da van para ver o estado deles, tentando esconder meu nervosismo.

- Talvez seja melhor voltarmos.
Registrado
Páginas: [1] 2 3 4 5 Ir para o Topo Imprimir 
« tópico anterior tópico seguinte »
 
SMF 2.0.10 | SMF © 2014, Simple Machines
Simple Audio Video Embedder

FaleRPG, Jurassic Park - Theme by Mustang Forums
Página criada em 0.541 segundos com 29 procedimentos.