Episódi 1 - Recrutamento

FaleRPG - Episódi 1 - Recrutamento

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Novembro 12, 2018, 05:56:26 pm

Início Ajuda Busca Calendário Logar-se Registrar Jogar Dados Voltar para o Site The Geek Space 9
+  FaleRPG
|-+  Mesa de Jogo
| |-+  PBFs - Modernos
| | |-+  X-men (Moderador: Spectro)
| | | |-+  Episódi 1 - Recrutamento
« tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: 1 [2] Ir para o Fundo Imprimir
Autor Tópico: Episódi 1 - Recrutamento  (Lida 3174 vezes)
Spectro
Moderator
Iniciado
*****
Offline Offline

Mensagens: 275


« Responder #23 Online: Maio 07, 2015, 11:48:16 am »

Xavier pede a todos para irem até a sala de jantar, ele explicaria os detalhes lá, e assim os membros ainda jovens da escola vão até o local combinado.

Enquanto isso um outro membro da escola Xavier está lá fora lendo seu livro, realmente considerava que existiam pessoas que estavam a frente de seu tempo, era o caso do autor do livro, Thomas sabia também que o professor Charles Xavier era uma pessoa fora de seu tempo e pensava em um futuro de paz para todos os humanos e mutantes. Seus pensamentos foram cortados por por um carro anunciando um circo que acabara de chegar na cidade. Isso trouxe lembranças a Thomas de sua época como mágico ilusionista, a desconfiança sobre o carro de anúncio o levou a tentar ver se algo tinha a ver com seu antigo emprego ou com seu mentor. Ouvia-se sempre dizer sobre circos ilegais que exploravam animais, ele até ouvira falar de alguns deles, inclusive de seus donos.

Off Teste:

Spoiler for Hiden:
Teste De Thomas Percepção - Teste de Atributo 18x4=72% de Chance de sucesso.
Resultado do dado 92 - Falha

Thomas se levantou e tentou olhar para o carro, mas já era tarde demais ele não passara muito lento, geralmente os carros de anúncio deviam passar devagar, mas como naquela quadra apenas havia o instituto possivelmente o motorista tenha acelerado um pouco mais. Ao entrar na mansão não vê ninguém, realmente a mansão havia ficado bastante vazia ultimamente, isso trazia uma sensação de tristeza, no entanto havia ainda alunos que começaram a aparecer:

- Ah senhor Thomas!!! Acompanhe-nos por favor até a sala de jantar, vamos discutir acerca de uma tarefa que será dada a vocês.

Charles ia na frente com sua cadeiras de rodas flutuante, bem nem sequer era uma cadeira de rodas pois não havia rodas, foi um presente de Hank Mcoy ao professor X, os outros vinham logo atrás e o rosto de todos brilhavam por estarem para enfrentar um novo desafio, a vida voltava a mansão X.

Ao chegarem na sala de jantar, o professor falava:

- Bem vamos começar... Meu poder detectou um novo mutante na cidade, ainda não sei onde ele está por isso vou deixar a cargo de vocês para o encontrarem e recrutarem para nossa escola, esta será a missão de vocês meus queridos alunos. Creio que ele seja uma pessoa nova por aqui. Zack por favor pegue aquele mapa que está na estante, é este livro verde, sim este mesmo...

Depois uma página foi aberta e o mapa da cidade estava disposto a todos. A cidade possuía vários locais o que foi dividido pelo professor, depois desta divisão a cidade ficou assim:

Norte: Área Florestal - Uma mata preservada pela prefeitura da cidade com uma área de metros bem considerável, alguns já se perderam por ali por isso é pouco frequentada.

Oeste: A cidade grande, ali é o centro das compras e do comércio, muita gente, shoppings e tudo que um centro de cidade possui.

Sul: Área industrial e também com muitos terrenos baldios, aqui se instalam empreendimentos de pouca estadia, parques de diversões e atrações vindas de fora.

Centro: Parque municipal, é um local onde as pessoas costumam visitar nos fins de semana, possui uma bela paisagem além de um parque infantil, as pessoas costumam levar seus animais de estimação para passearem por ali.

- Na ala leste existe nossa mansão, por isso não devemos procurar por aqui, se ele estivesse perto com certeza eu o detectaria facilmente. Acho que é melhor que se separem para cobrir uma área maior e com mais eficácia, bem estão livres para escolherem seus parceiros. Agir sozinho poderia ser complicado, mas deixo a cargo de vocês escolherem o que fazer.

Charles deu uma certa liberdade para o grupo, a tarefa era simples, entrar em contato com o mutante e trazê-lo para a escola Xavier, o problema era que não sabiam quem era esta pessoa, aí que o caso simples poderia ficar muito difícil.
« Última modificação: Maio 07, 2015, 11:55:01 am por Spectro » Registrado
Não Tema a arma e sim a mão que a empunha!!!!
Itto Ogami
Tutelado
****
Offline Offline

Mensagens: 479


E-mail
« Responder #24 Online: Maio 07, 2015, 04:07:05 pm »

*Após ouvi as palavras do professor Thomas se manifesta*

_Mas professor como podemos localizar um mutante que talvez esteja fugindo e a ultima coisa que quer é ser encontrado? Se ainda tivemos uma descrição mesmo que remota ajudaria muito


_Bem, de qualquer maneira há um novo circo na cidade e acho que não foi coincidência a detecção do novo mutante se dá ao mesmo tempo, então vou dá uma olhada na região Sul, pago a entrada de quem for comigo


Aquela missão não seria tão fácil quanto aparentava
Registrado
ayana
Aprendiz
**
Offline Offline

Mensagens: 97


« Responder #25 Online: Maio 07, 2015, 08:39:14 pm »

Merrin Hawkins

Debruçada sobre o mapa, Merrin avaliou com cuidado cada uma das opções. Em seguida, apontou o indicador para a área ao norte e disse:

- Eu gostaria de procurá-lo nesta região aqui!

A área florestal era enorme, mas ela esperava que seus poderes a ajudariam a encontrar o novo mutante e a se manter longe dos policiais, caso eles ainda estivessem por lá à procura do assassino. De acordo com aquela notícia que vira no jornal, no cadáver do morador de rua encontrado naquela região havia marcas de garras e presas. Poderiam ser de algum animal, ou de um mutante tipo o Fera. Seja como for, seu ponto de partida era buscar uma criatura selvagem e homicida no meio de uma floresta. Aparentemente, a pior das opções. Thomas havia decidido que iria para o sul, assim faltavam Zack e Mako. Qual deles seria mais útil numa eventual luta contra esse mutante?

- Mako, você quer vir comigo? - perguntou num tom amigável e abriu um sorriso forçado para demonstrar tranquilidade.
Registrado
Lüigi.jar
Iniciado
***
Offline Offline

Mensagens: 279


Oi ;3

« Responder #26 Online: Maio 07, 2015, 09:29:21 pm »

Zacky pega o mapa e o abre na mesa, ouviu os comentarios sobre o circo e realmente achou que os dois fatos podem ter conexão. Zacky ainda não sabia quem era seis reais amigos da escola muito bem, ele pode ser estranho, mas trm sentimentos, então ele logo decide anunciar:
   -Alguem gostaria de me a acompanhar?
Registrado
Me lembrem de colocar algo legal aqui :D
Saorichan
Iniciado
***
Offline Offline

Mensagens: 201


« Responder #27 Online: Maio 07, 2015, 09:32:56 pm »

    Observo o mapa enorme, coço a nuca enquanto penso, não seria nada fácil. Porém pensa sobre si mesma, quando tentava se esconder, procurava as partes decadentes da cidade, mas esta era um cidade mais pacata, não tinha lugares tão sujos.
   Quando ouço que nós iriamos escolher, fico surpresa. Seria um dever bem livre. Minha atenção muda para o que Zack fala, as palavras dele eram convincentes e ter sua entrada paga era muito legal, porém não gosto de circos, eram coloridos demais, além disso, odiava palhaços.
    Sou pega mais uma vez de surpresa por Merrin, ela era ousada em ir para um lugar tão fácil de se perder e tão deserto, mas ela falou meu nome! Olho para Merrin e analiso seu sorriso. Já ia responder, mas Zack me corta perguntando se alguém gostaria de ir com ele. Era uma decisão difícil, não os conhecia bem, mas Merrin havia falado seu nome, então respondo:
         - Não sei se é a região norte é um bom lugar para procurar. Mas eu topo, aceito ir com a Merrin. 
« Última modificação: Maio 07, 2015, 09:34:13 pm por Saorichan » Registrado
Spectro
Moderator
Iniciado
*****
Offline Offline

Mensagens: 275


« Responder #28 Online: Maio 08, 2015, 03:10:05 pm »

O professor achou o raciocínio dos jovens muito perspicaz, gostou de vê-los agir por conta própria, os pássaros estavam finalmente prestes a voar e logo poderiam fazer parte do grupo central da Escola Xavier, uma dupla já havia sido formada, porém agir na floresta poderia exigir um pouco mais de experiência, mas faria o possível para manter um contato mental com as duas.

- Parece que as garotas preferiram um local mais exótico para visitarem, Zack você pode optar seguir a Thomas, ou prefere ir a outro local?

Thomas Smith queria algo de concreto sobre o mutante, pois daquele jeito parecia que perseguiriam a um fantasma, mas Xavier não conseguiu identificá-lo, talvez porque o professor deixava sua mente ligada 24 horas por dia para acessar o aparecimento de novos super seres, não sabia dizer nada acerca do novo recrutado.

- Muito bem Thomas teremos de dar este tiro no escuro por enquanto, eu estou desenvolvendo um aparelho que ampliará ainda mais esta minha capacidade mas ainda não posso usá-lo, ele não está pronto, peço que prossigam com cautela... E quanto a vocês garotas sua jornada é um pouco mais difícil gostariam de se preparar antes de sair, talvez com água e outras coisas para topar uma floresta, apenas peço que tomem o máximo de cuidado possível, afinal vocês são as flores que embelezam nosso jardim.

Os palpites sobre o circo ou sobre a floresta eram bons, com sorte um deles já poderia achar o mutante bem rápido e voltar para casa sãos e salvos.
Pela Janela dava para ver que o sol já brilhava com força, seria um dia ensolarado, um lustre de cristal cintilava no teto e com uma brisa fresca vinda das janelas o fez tilintar.
O professor ainda invadia a mente dos alunos acessando sua parte criativa da mente apenas para saber o que tramavam ou estavam pensando, não queria invadir sua privacidade apenas protegê-los caso algo de ruim acontecesse, por isso ele sabia o motivo das escolhas, agora era hora de deixá-los a sós bolando suas estratégias, assim o telepata desligou seus poderes.

Registrado
Não Tema a arma e sim a mão que a empunha!!!!
Saorichan
Iniciado
***
Offline Offline

Mensagens: 201


« Responder #29 Online: Maio 08, 2015, 09:22:41 pm »

Ri por causa do comentário do professor, depois de ouvi-lo sinto que este dever pode ser interessante, parecia algum tipo de exploração. Logo respondo:
 - É tem razão, sanduíches seriam bons também. Assim como roupas confortáveis e repelente de mosquito.
Sento em uma cadeira e pergunto:
- Então Merrin, será isso mesmo? Talvez eu possa falar com um amigo meu se ele notou algo estranho na cidade... Mas só se o professor achar bom.
Registrado
Lüigi.jar
Iniciado
***
Offline Offline

Mensagens: 279


Oi ;3

« Responder #30 Online: Maio 09, 2015, 01:11:03 am »


Estava tudo normal com o Zack, ninguem o diretamente tinha chamado ele, mas nem tudo na vida vem de mão beijada, Zack estava em seu estado normal quando um flashback, era ele garoto, perdido na floresta, lenbrou o que ele tinha passado, entao num ataque de ansiesade  fala
- M-Merrin, posso ir com voceis? E-eu tenho bastante experiencia em florestas e sei como isso pose virar contra voce em instantes. posso ajudar!
Registrado
Me lembrem de colocar algo legal aqui :D
Itto Ogami
Tutelado
****
Offline Offline

Mensagens: 479


E-mail
« Responder #31 Online: Maio 10, 2015, 09:08:54 am »

*Ficar sozinho em uma escolha era algo que dificilmente acontecia com Thomas e aquilo o incomodou um pouco, mas evidentemente ele não demonstraria isso*

Bem, pelo visto nínguem por aqui gosta de circo por aqui, agora que as equipes estão oficialmente formadas, temos sua permissão formal para partir professor?
Registrado
ayana
Aprendiz
**
Offline Offline

Mensagens: 97


« Responder #32 Online: Maio 10, 2015, 05:36:05 pm »

Merrin Hawkins

Na avaliação inicial de Merrin, uma missão numa floresta não parecia tão complicada. Se ela tivesse alguma experiência, com certeza pensaria diferente. Mas esta seria sua primeira vez, por isso ela não tinha muita ideia do que precisariam levar para esta expedição.
 
- Então Merrin, será isso mesmo? Talvez eu possa falar com um amigo meu se ele notou algo estranho na cidade... Mas só se o professor achar bom.

- Pode ser, mas quem é esse seu amigo?

Iria começar a discutir algumas estratégias, quando Zack falou com ela.

- M-Merrin, posso ir com voceis? E-eu tenho bastante experiencia em florestas e sei como isso pose virar contra voce em instantes. posso ajudar!

- Claro, Zack! A gente estava pensando aqui no que deveríamos levar. Você tem alguma sugestão?

Merrin sentiu-se mais aliviada, não só porque a equipe havia aumentado, mas também por contar com alguém com certa experiência. Olhou para seus colegas e se deu conta de que não conhecia quase nada sobre eles. Se eles iriam se tornar uma equipe de X-Men, precisariam saber mais uns dos outros.

Justamente por não conhecer bem os outros alunos, Merrin preferiu não comentar, a princípio, sobre a matéria do jornal. Primeiro precisava se certificar de que não iria sozinha atrás deste mutante. Como agora a equipe estava formada, decidiu compartilhar algumas informações.

- Gostaria de mostrar uma coisa para vocês!

Foi até a sala de TV e voltou trazendo o jornal. Abriu a página da notícia sobre a mesa e disse:

- Eu escolhi ir à área florestal por causa desta notícia aí. Ela diz que um morador de rua foi assassinado nesta região e que no corpo dele havia marcas de garras e presas.

- Pode ser que a criatura que fez isso seja o mutante que estamos procurando.
Registrado
Saorichan
Iniciado
***
Offline Offline

Mensagens: 201


« Responder #33 Online: Maio 11, 2015, 06:58:14 pm »

Respondo logo a Merrin:
  - É um cara da policia....

Fico em silêncio sentada observando o desenrolar das coisas. Apoio o cotovelo na mesa e fico pensando. Thomas iria sozinho, porém o dever era para equipes, não que ela fosse admiradora do trabalho em equipe, mas não seria certo ir sozinho. O Zack era bom em florestas, se daria bem com Merrin, queria ir com Merrin, seria bom uma amizade feminina, entretanto, seria ruim deixar Thomas sozinho. Por isso falo:

 - É realmente uma boa ideia Merrin, o palpite do circo também é bom...  O Thomas está sem equipe, talvez eu deveria ir com ele... O Zack já esteve em uma floresta antes, eu sou mais da cidade... Desculpe atrasar a partida com minha indecisão professor... Mas... Bom, o que acham?

Depois de falar fico indecisa, me pergunto se seria uma boa ideia sair junto de Thomas, não conhecia nada sobre ele, apesar dele parecer muito diferente dela. Merrin parecia esforçada e empenhada, já tinha visto como suas habilidades eram boas, mas não sabia se Thomas era tão esforçado assim, só vendo pra saber. De qualquer forma iria esperar a reação dos colegas.
« Última modificação: Maio 11, 2015, 07:14:28 pm por Saorichan » Registrado
Itto Ogami
Tutelado
****
Offline Offline

Mensagens: 479


E-mail
« Responder #34 Online: Maio 12, 2015, 01:32:01 pm »

*Thomas encosta na cadeira com as pernas esticadas e as mãos na nuca em um posição bem relaxada*

_Não se preocupe Mako a idéia da reunião é exatamente fazermos um bom planejamento considerando todas as variantes, inclusive no que baseamos nossas suspeitas e a forma que montamos a equipe mais adequada para cada local. Seria muito mais fácil para o professor escolher as pessoas e o lugares para serem investigados porem ele precisa conhecer melhor nosso processo de avaliação de risco  e tomada de decisões, então suas colocações não geraram atraso algum.

_Além do mais será ótimo para ganharmos entrosamento já que nossos horários na sala de treino não costumam coincidir muito
Registrado
Saorichan
Iniciado
***
Offline Offline

Mensagens: 201


« Responder #35 Online: Maio 12, 2015, 03:16:09 pm »

Ouço a resposta de Thomas e lembro de minha moto (posso usar ela né mestre? ou não?)

- Se é assim, vou com Thomas então. Só não deixa aqueles palhaços chegarem perto de mim. Posso te dar uma carona, acho que minha moto não iria servir mesmo na floresta. Desculpe Merrin, ia ser legal, mas deixa para próxima. Ah minha ideia de ligar para o meu amigo ainda está de pé, ah não ser que achem arriscado falar sobre isso com alguém de fora... Mas acho que posso confiar nele. Ele nunca contou sobre mim por ai.

Apesar de tudo, ainda me sentia receosa, não sabia se faria um bom trabalho, e se encontrasse o mutante, não tinha a menor ideia de como recrutá-lo. Mas a vida era feita de riscos, então iria continuar com seu planejado. Além disso, fogo não combinava em florestas, e não queria causar um incêndio florestal, isso seria terrível, embora fogo no circo também não seria uma boa. Esperava pelo menos que tivessem extintores de incêndio.

« Última modificação: Maio 12, 2015, 03:19:14 pm por Saorichan » Registrado
ayana
Aprendiz
**
Offline Offline

Mensagens: 97


« Responder #36 Online: Maio 12, 2015, 04:52:25 pm »

Merrin Hawkins

A reação de Mako após Merrin levantar sua principal hipótese não foi exatamente inesperada. Também não queria que Thomas fosse sozinho, porém visitar um circo não parecia uma situação arriscada, tampouco tomaria um dia inteiro como procurar por alguém numa floresta. Olhou intrigada para sua colega, se perguntando se ela estaria com medo de ir atrás do possível mutante que assassinara uma pessoa. De qualquer forma, a ausência de Mako na equipe mudaria alguns planos de Merrin. Gerava certa insegurança... mesmo assim ela não quis expressar sua opinião antes de ouvir claramente a decisão de sua colega.

- Sem problemas, Mako! – exclamou com ar despreocupado – Se conseguir com seu amigo uma informação mais precisa do local onde o corpo do morador de rua foi encontrado, já seria ótimo!

Em seguida, virou-se para Thomas e disse:

- Eu sei que você é um excelente ilusionista, Thomas! Com certeza vai se sentir bem à vontade lá no circo e, caso o mutante esteja lá, não creio que terá dificuldades em recrutá-lo.

Fez uma pausa enquanto os olhos percorriam rapidamente a notícia do jornal sobre a mesa para se certificar de uma informação.

- De acordo com essa notícia aqui, existe a suspeita de que esta criatura que vamos procurar na floresta fugiu desse circo aí que vocês vão visitar. Se for este o caso, vocês poderiam nos passar mais informações, através do professor, sei lá, para nos ajudar a identificá-la.
Registrado
Itto Ogami
Tutelado
****
Offline Offline

Mensagens: 479


E-mail
« Responder #37 Online: Maio 13, 2015, 11:34:34 am »

_Mako, se quiser posso fazer com que não veja nenhum palhaço

Citar
- Eu sei que você é um excelente ilusionista, Thomas! Com certeza vai se sentir bem à vontade lá no circo e, caso o mutante esteja lá, não creio que terá dificuldades em recrutá-lo.

Não se preocupe, qualquer novidade entramos em contato


Thomas estava satisfeito com a missão e a companhia de Mako seria muito bem vinda, não que é ela fizesse seu tipo, mas com tão poucos alunos no instituto não poderia se dá ao luxo e escoher e além do mais preferia atuar em grupo e ainda tinha a moto era um "bonus" inesperado.
Registrado
Spectro
Moderator
Iniciado
*****
Offline Offline

Mensagens: 275


« Responder #38 Online: Maio 13, 2015, 12:58:03 pm »

Com a discussão de formação das equipes em andamento o professor permaneceu calado apenas observando os alunos decidirem o que fazer, agora seriam dois casais, Mako tinha um contato na polícia que serviria para uma eventual pesquisa.

- De fato ir até o contato de Mako é uma boa escolha, se ele estiver no caso da área florestal pode dar informações mais valiosas do que o jornal que apenas especulou informações. Falou Xavier.

A notícia no jornal informou onde o corpo fora encontrado, adentro da floresta perto de uma estrada onde uma placa indicava a quantidade de milhas, a partir de agora o grupo estaria se preparando para sair em sua busca.

Os jovens começaram a buscar seus objetos pessoais para a missão, Mako foi até a garagem da mansão, apertou o botão da porta de aço ao que ela abriu com um ranger leve, a luz penetrou dentro do compartimento de automóveis, hoje ele estava mais vazio, costumava guardar dois veículos além das motos, um pertencia a Scott Summers e um 4x4 que o professor tinha da marca Jeep, uma das motos era a Harley Davison de James Logan, vulgo Wolverine, este último voltara para o Canadá e não dava noticias a três meses, levara sua moto, a garagem vazia parecia monótona, Mako tinha de verificar a sua moto, estava abastecida e boa para uso, estava tudo Ok com seu meio de locomoção, cabia agora a decisão de ir embora.

Depois de reunir suprimentos e seus pertences pessoais o grupo voltou a se reunir para dar o início a sua busca, se precisasse algo mais ser discutido ali seria o momento, o Professor já havia dado o sinal para partirem quando quisessem.

Spoiler for Hiden:
Por favor listem as coisas que gostariam de levar, para depois não serem pegos de surpresa, será contado peso caso levem muita bagagem, podem levar qualquer quantidade mas seus pjs ficaram mais lentos é claro e menos resistentes dependendo do peso, equipamentos pessoais podem ser inseridos celulares pois hoje em dia difícil alguém ficar sem um, equipamentos mais sofisticados ou mais exóticos só com o professor se conseguirem...

Saori bota aí uma imagem de sua motocicleta...
Registrado
Não Tema a arma e sim a mão que a empunha!!!!
Saorichan
Iniciado
***
Offline Offline

Mensagens: 201


« Responder #39 Online: Maio 13, 2015, 10:09:10 pm »

Rio do comentário de Thomas, em seguida me ocupo em pegar coisas para o dever, vou levar uma bolsa que possui vários bolsinhos. Pego um lanche por via das dúvidas, um pacote de biscoito, celular, uma garrafa pequena de água, minha carteira e alguns clips de papel.
Se puder visto uma jaqueta preta e luvas vermelhas sem as partes dos dedos, estilo motoqueiro. Com a bolsa  no ombro, subo na moto e a levo para frente da mansão, preparando-a para partir. Coloco o capacete, chego perto de Thomas e falo:

 - Estou pronta, é só sentar atrás de mim. Coloca o capacete por via das dúvidas. Vamos primeiro falar com meu amigo? Posso ligar para ele. Ah Merrin, qualquer coisa pode nos chamar, não sei como funciona seus poderes... Mas estou levando o celular. Bom professor, estou pronta para partir.

Imagens:

Spoiler for Hiden:
Moto:


Bolsa: (se puder - sem arma, ah não ser que o professor deixava eu ter um arma em casa)
« Última modificação: Maio 13, 2015, 10:54:49 pm por Saorichan » Registrado
ayana
Aprendiz
**
Offline Offline

Mensagens: 97


« Responder #40 Online: Maio 14, 2015, 08:18:59 pm »

Merrin Hawkins

- Professor, por acaso o senhor tem um mapa da região norte para eu levar?

Merrin pegou uma caneta e um pedaço de papel. Era uma missão importante, por isso desta vez ela precisava ser organizada. Escreveu com letras enormes "KIT DE SOBREVIVÊNCIA NA FLORESTA" – ainda que fosse passar apenas algumas horas procurando – e colocou a folha entre ela e Zack.

- Vou escrever o que eu acho que a gente precisa levar, depois a gente dá uma olhada se tem tudo aqui no instituto – disse para seu colega de expedição, puxou a folha para seu lado e começou a escrever.

KIT DE SOBREVIVÊNCIA NA FLORESTA
  • Garrafa de água
  • Corda
  • Canivete
  • Lanterna
  • Fósforos
  • Isqueiro
  • Comida! (:
  • Repelente
  • Bússola
  • Apitos

Ela ficou alguns segundos olhando para o pedaço de papel e mordendo a ponta da caneta. Tentava prever as dificuldades que poderiam enfrentar, mas depois achou que estava sendo cautelosa demais. Não se tratava de uma área selvagem inexplorada, talvez fosse como um bosque, tranquilo e belo, onde as famílias caminhavam e faziam piquenique.

- O que acha, Zack? Devemos levar mais alguma coisa?

Merrin trocou o pijama surrado que usava até então por calça jeans, regata, botas e um chapéu australiano. Guardou uma jaqueta dentro da mochila, junto com os itens da lista disponíveis, e voltou à sala de jantar para combinar com Zack os últimos detalhes da expedição e se certificar de que não estavam esquecendo nada importante. Pesquisou no smartphone o trajeto do instituto até o trecho da estrada por onde iriam começar as buscas e depois se virou para o professor sorrindo.

- Alguém pode nos dar uma carona, ou nos ajudar com a grana do táxi?
Registrado
Lüigi.jar
Iniciado
***
Offline Offline

Mensagens: 279


Oi ;3

« Responder #41 Online: Maio 14, 2015, 09:16:15 pm »

Citar
- O que acha, Zack? Devemos levar
mais alguma coisa?
- U-uma faca não seria uma ma idéia, ela tem multi utilidades e eu sei usar-la, apesar de ja termos um canivete, não acharia uma ma ideia ter uma faquinha co-com a gente.
 Zack estava até que um pouco confiante por estar numa floresta devido ao seu passado, é como ele estivesse em casa.
Registrado
Me lembrem de colocar algo legal aqui :D
Itto Ogami
Tutelado
****
Offline Offline

Mensagens: 479


E-mail
« Responder #42 Online: Maio 15, 2015, 09:02:18 am »

Rio do comentário de Thomas, em seguida me ocupo em pegar coisas para o dever, vou levar uma bolsa que possui vários bolsinhos. Pego um lanche por via das dúvidas, um pacote de biscoito, celular, uma garrafa pequena de água, minha carteira e alguns clips de papel.
Se puder visto uma jaqueta preta e luvas vermelhas sem as partes dos dedos, estilo motoqueiro. Com a bolsa  no ombro, subo na moto e a levo para frente da mansão, preparando-a para partir. Coloco o capacete, chego perto de Thomas e falo:

 - Estou pronta, é só sentar atrás de mim. Coloca o capacete por via das dúvidas. Vamos primeiro falar com meu amigo? Posso ligar para ele. Ah Merrin, qualquer coisa pode nos chamar, não sei como funciona seus poderes... Mas estou levando o celular. Bom professor, estou pronta para partir.

Imagens:

Spoiler for Hiden:
Moto:


Bolsa: (se puder - sem arma, ah não ser que o professor deixava eu ter um arma em casa)

*Thomas confere se está com a carteira e suas cartas no bolso*
_ Bem eu já estou pronto, temos muito tempo até o espetáculo começar podemos passar em alguns lugares antes de chegar no circo

*Thomas e coloca o capacete e senta na garupa da moto e agarra na cintura de Mako*

_Vamos nessa

Thomas considera a bagagem da sua colega um tanto exagerada para um missão na cidade que irá durar apenas algumas horas, afinal em sua vida breve vida de nomade aprendeu a carregar a penas o essencial e em uma eventual dificuldade "dá um jeito" de conseguir o que for necessário
« Última modificação: Maio 15, 2015, 09:03:07 am por Itto Ogami » Registrado
Páginas: 1 [2] Ir para o Topo Imprimir 
« tópico anterior tópico seguinte »
 
SMF 2.0.10 | SMF © 2014, Simple Machines
Simple Audio Video Embedder

FaleRPG, Episódi 1 - Recrutamento - Theme by Mustang Forums
Página criada em 0.239 segundos com 30 procedimentos.