Episódi 1 - Recrutamento

FaleRPG - Episódi 1 - Recrutamento

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Setembro 22, 2018, 05:20:57 pm

Início Ajuda Busca Calendário Logar-se Registrar Jogar Dados Voltar para o Site The Geek Space 9
+  FaleRPG
|-+  Mesa de Jogo
| |-+  PBFs - Modernos
| | |-+  X-men (Moderador: Spectro)
| | | |-+  Episódi 1 - Recrutamento
« tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: [1] 2 Ir para o Fundo Imprimir
Autor Tópico: Episódi 1 - Recrutamento  (Lida 3117 vezes)
Spectro
Moderator
Iniciado
*****
Offline Offline

Mensagens: 275


« Online: Abril 23, 2015, 11:47:24 am »

Recrutamento
[/b]


Numa determinada manhã no instituto xavier o professor dono do local vaga pelos corredores vazios de seu cólegio, isto ocorre porque seus alunos foram dispensados, temendo que descobrissem seu local de treino mutante Charles decidiu que uma gama de seus alunos fossem para casa e praticassem as escondidas, e que evitassem ao máximo usar seus poderes para evitar chamar a atenção, dois políticos uniram forças para provocar o ódio mutante, o Senador Kelly tenta se reeleger para o senado com esta propaganda de erradicação mutante, jé Graydon Creed tenta chegar a presidência do país com a mesma campanha.

Xavier sabe de tudo isso, a humanidade tenta agora se proteger do Homo-superior como pode, ele vaga com sua cadeira de rodas pensativo, a luz do sol atravessa as janelas naquela tarde fazendo um brilho monótono sobre sua face, ele sabe que terá de agir usando seu intelecto em breve, sabe que terá de enfrentar políticos e bandidos que tetaram destruir seu sonho, e para isso terá de contar com muita ajuda.

Jean e Scott Summers estão em viagem, Xavier decidiu que os mais experientes deviam descansar um pouco, Hank Mcoy está trabalhando incansavelmente nas salas que serão desenvolvidas na Escola Xavier (EX), uma sala subterrânea que será usada para treinos avançados e uma outra que ficará escondida por trás de uma porta que mais parece a de um cofre de segurança máxima, Bob Drake foi para sua casa viver com a família, o anjo tem uma riqueza para cuidar e foi trabalhar em sua empresa, Gambit e Vampira foram para França a um passeio e o baixinho canadense já está fora do país a 3 meses, fora para sua terra natal, muitos alunos também foram mandados de volta para seus lares e agora Xavier pensa num futuro incerto.

Agora sua cadeira de rodas percorre a cozinha lá há movimento dos alunos que ficaram na mansão, estes devem renascer como a nova geração de mutantes, são jovens porém sua capacidade é evolutiva e Charles sabe disso, ele sorri sabendo que não está só e que pode contar com esta gama de novos herois, para a realização deste sonho mútuo de convivio Homo-sapiens com Homo-superior devem trabalhar muito.

Ele vê uma das fotos onde mostram os primeiros de seus alunos e que agora se torna uma gama de novos aventureiros, mais do que isso eles agora são uma Família.


Dia seguinte

Alguns alunos ficaram no Instituto Xavier, eles continuam tendo afazeres e treinando na escola, Xavier junto a Mcoy pensam numa maneira de defender seu lar colocando algumas armas de defesa no local, mas tudo ainda estava em projeto e demandaria muito trabalho, precisariam de muita mão de obra o professor teria de usar seus alunos para tal, mas agora ainda não era hora para isso, em meio a toda a histeria anti-mutante o Instituto ainda não descoberto estava em paz, nos noticiários e jornais locais falavam-se de os amigos da humanidade, uma turba violenta que protegiam pessoas dos chamados mutantes, tudo aquilo poderia intimidar os alunos e Xavier sabia disso teria de agir com cautela e reforçar as medidas de segurança.

Fera -  Atual
Spoiler for Hiden:

Charles Xavier - Atualmente

Spoiler for Hiden:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota aos jogadores

Spoiler for Hiden:
Aqueles que já terminaram as fichas já podem postar, fiquem por enquanto na Mansão e descrevam algo que estejam fazendo comopor exemplo: Assistindo TV, lendo, cozinhando vcs que sabem, apenas Mcoy e Xavier estão na mansão e os que entregaram as fichas, os outros jogadores aparecerão depois.
Registrado
Não Tema a arma e sim a mão que a empunha!!!!
Saorichan
Iniciado
***
Offline Offline

Mensagens: 201


« Responder #1 Online: Abril 23, 2015, 09:27:54 pm »

      Estou sentada no sofá, com os pés apoiados na mesa de centro e vendo um filme de ação na TV. Também estou comendo um pacote de biscoitos salgados.
      Estava um pouco entediada, mas gostava de ter um lugar normal para ficar, a mansão era a primeira moradia decente que teve nos últimos anos. Mas ela queria ter a oportunidade de retribuir o favor. Durante o tempo na mansão, não tinha feito ainda nenhum amigo próximo, embora conhecesse o pessoal. Com a mão cheia de biscoito, coloco na boca, fazendo um som irritante ao mastigá-los.   
Registrado
ayana
Aprendiz
**
Offline Offline

Mensagens: 97


« Responder #2 Online: Abril 24, 2015, 04:04:02 am »

Merrin Hawkins

O silêncio prolongado daquela manhã deixava Merrin incomodada. O instituto estava praticamente vazio e ela também teria ido embora se houvesse outro lugar para ficar. A menos que fosse morar no hospital com sua mãe, embora lá o silêncio iria perturbá-la ainda mais. Aproveitou o marasmo do início do dia para ler um livro. O Diário de Anne Frank relatava a história de uma família de judeus em Amsterdã durante a ocupação nazista. Talvez um prelúdio do que poderia acontecer com os mutantes, caso estas políticas de segregação genética fossem implantadas pelo governo.

Se esses políticos fascistas, como Graydon Creed ou o senador Kelly, chegassem ao poder, será que iriam impor toque de recolher e a identificação obrigatória para todos os mutantes? Seja como for, ela estava se preparando e lutando, na medida do possível, para que nunca mais ocorresse o genocídio de uma raça na história da humanidade. A situação atual pelo menos tinha uma grande diferença em relação ao período antes da Segunda Guerra: os judeus não tinham poderes para enfrentar os nazistas.

Ao sair do quarto, ouviu o som da televisão, sinalizando que mais alguém estava em casa. Preparou uma xícara enorme de café e foi para sala onde encontrou aquela garota japonesa sentada no sofá.

- Bom dia, Mako!
 
Merrin sentou-se ao lado dela, com os joelhos dobrados e os pés sobre o estofado. Degustou suavemente um gole de café e voltou sua atenção para a cena do filme que passava na TV. Assistiu ao trecho no qual vários homens armados invadiam a casa de uma família, executavam algumas pessoas e faziam ameaças. Sem desviar o olhar da cena, ela perguntou:

- Você acha que... – deu uma pausa para tomar mais um pouco de café e para não perder uma cena de tiroteio no filme – os Amigos da Humanidade atacariam o instituto?
Registrado
Saorichan
Iniciado
***
Offline Offline

Mensagens: 201


« Responder #3 Online: Abril 24, 2015, 09:23:38 am »

Respondo a Marrin:
  - Provavelmente sim... - Pego mais uma porção de biscoitos e como - Isso se descobrissem onde estamos.  Eu fico revoltada com isso, não fazemos nada de mal para eles, só por causa de uma minoria mutante, acham que somos monstros. Por isso não podem ganhar as eleições, seria terrível.
« Última modificação: Abril 24, 2015, 09:24:31 am por Saorichan » Registrado
Spectro
Moderator
Iniciado
*****
Offline Offline

Mensagens: 275


« Responder #4 Online: Abril 24, 2015, 12:40:23 pm »

As duas alunas sentadas perto uma da outra conversam acerca de um futuro que poderá ser desagradável a sua raça, o filme dá uma pausa para entrar em cena os comerciais, um jornal está jogado na mesinha de centro onde Mako Suzuki descansa seus pés, lá fora o silêncio da manhã é cortado pelo barulho de um carro com alto falantes, anunciava um circo que acabava de entrar na cidade, mas em meio a conversa algo na televisão dado como notícia urgente pega as duas de surpresa, no noticiário se falava de um projeto acerca de proteção da humanidade, Graydon Creed falava orgulhoso do Projeto em que os mutantes poderiam temer diante da força empregada pelos humanos, o Projeto Sentinela estava sendo desenvolvido e logo as máquinas teriam força total contra esta ameaça.

- Agora a humanidade pode respirar aliviada diante da ameaça mutante, nós usaremos nossa tecnologia e poder para criar a defesa perfeita contra a ameaça mutante, apresentamos o Projeto Sentinela...

Sentinela

Spoiler for Hiden:

Um robô com uma altura considerável aparece do ar e pousa ao lado do político, a máquina saúda os repórteres e pessoas ali presentes, alguns deles retrucam como uma máquina poderia proteger a humanidade e se desse alguma pane ou até mesmo ele matasse uma pessoa, Graydon tentava mostrar que a máquina era totalmente segura, apertando a mão dela e até mesmo colocando crianças para que o Robô as segurasse, o projeto estaria em fase de aprovação pelo governo. A nuvem negra de um futuro caótico poderia já estar aparecendo.

Fotos e muitas perguntas foram feitas ali no local e a partir de agora o projeto seria discutido em todas as redes de televisão.

Registrado
Não Tema a arma e sim a mão que a empunha!!!!
Saorichan
Iniciado
***
Offline Offline

Mensagens: 201


« Responder #5 Online: Abril 24, 2015, 03:01:47 pm »

Quase me engasgo com o biscoito por causa da notícia. Tiro os pés de cima da mesinha, o notíciario tinha superado meus pessimismos sobre o futuro.
- Mas... Mas... Isso é um absurdo! Viu Marrin, eu sabia que essa gente era assim. Por isso não confio em tiras, eles trabalham para esses caras. Só estamos tentando viver, e eles têm um robô gigante para nos matar! É claro que tem corrupção nisso, temos que avisar o professor... Ele deve saber o que fazer, espero... Acho melhor você falar com ele, eu vou junto.
Registrado
ayana
Aprendiz
**
Offline Offline

Mensagens: 97


« Responder #6 Online: Abril 25, 2015, 09:17:53 pm »

Merrin Hawkins

  - Provavelmente sim... Isso se descobrissem onde estamos.  Eu fico revoltada com isso, não fazemos nada de mal para eles, só por causa de uma minoria mutante, acham que somos monstros. Por isso não podem ganhar as eleições, seria terrível.

Não era exatamente aquele tipo de resposta que Merrin gostaria de ouvir, mesmo concordando com cada palavra. Estava apreensiva com a intensificação das pressões políticas e das manifestações contrárias aos mutantes.

- É uma questão de tempo até todo mundo descobrir que esta não é uma escola como as outras. Quando isso acontecer, só espero que a gente esteja bem preparado.

Ela puxou um jornal deixado sobre a mesinha de centro e começou a folheá-lo a procura de mais notícias ruins para a comunidade mutante. Sempre tinha uma tragédia e, às vezes, aqueles artigos de opinião asquerosos incitando o ódio contra o seu povo. Gente que pensa assim deveria estar atrás das grades, ela acreditava.

De repente, a TV mostra a face mais desprezível da humanidade: Graydon Creed. Bastava vê-lo para ela se sentir angustiada e, principalmente, enojada – após assistir à notícia, mais do que nunca. Ele anunciava para todos os cidadãos americanos que havia desenvolvido uma arma para exterminar os mutantes. "Se eu ameaçasse matar um humano na frente das câmeras, no mínimo eu estaria presa agora", pensou.

A apresentação de extremo mau-gosto de um robô homicida amigo de crianças humanas provocava vontade de vomitar. Não havia absolutamente ninguém para defender os direitos de sua raça. Dava a impressão de que realmente toda a humanidade estava contra eles. O repórter havia informado o local da transmissão e Merrin estava planejando se teleportar até lá e dizer algo do tipo: "Oi, eu sou uma mutante, nunca machuquei ninguém, e você desenvolveu um robô gigante para me matar".

- Mas... Mas... Isso é um absurdo! Viu Marrin, eu sabia que essa gente era assim. Por isso não confio em tiras, eles trabalham para esses caras. Só estamos tentando viver, e eles têm um robô gigante para nos matar! É claro que tem corrupção nisso, temos que avisar o professor... Ele deve saber o que fazer, espero... Acho melhor você falar com ele, eu vou junto.

A voz de sua colega trouxe Merrin de volta à realidade. Seria uma ideia estúpida aparecer sozinha na frente de um robô programado para destruí-la e no meio de tantas pessoas curiosas para vê-lo em ação. Sentia uma leve dor nas costas de tão forte que havia abraçado os joelhos enquanto assistia àquela perturbadora ameaça e pensava no que fazer. Respirou fundo para aplacar a inquietação e respondeu:

- Tudo bem, vamos lá falar com o professor – concentrou-se para que ele pudesse ouvir seus pensamentos. "Professor?"
Registrado
Spectro
Moderator
Iniciado
*****
Offline Offline

Mensagens: 275


« Responder #7 Online: Abril 26, 2015, 12:31:38 pm »

Hank Mcoy e o professor Xavier estavam lá fora no pátio da mansão, estavam conversando acerca dos planos de defesa da escola, mas de repente ele recebeu uma ligação, em seu celular pessoal ele atendeu e logo ele estava acessando a internet de seu aparelho, depois de alguns minutos recebeu os pensamentos de Merrin ao que ele respondeu mentalmente:

- Olá Merrin, Bom dia! Em seus pensamentos vejo o que quer me avisar acerca do Robô mutante. Se tranquilize eu acabei de ver a entrevista pelo celular avisado por um amigo, deve ter calma na hora de tentar usar seus poderes, um esforço mau direcionado e poderia ficar fraca e não conseguir voltar mais. Lembre-se que seus poderes de abrir portais tem limite então por favor não se precipite.
Deixe-me lhe dizer algo que estava pensando, vou tentar contactar a televisão para participar de um debate de defesa aos mutantes, assim quem sabe posso conseguir alguns simpatizantes a nossa causa.

Por agora devemos gastar nossa energia de outra forma...


O jornal que a garota analisava ficou de lado, lá apenas uma notícia sobre uma fera que assassinou um morador de rua em uma região florestal da cidade, embora fosse muito improvável um animal selvagem naquele local os indícios mostravam dilacerações no corpo da pessoa, marcas de garras e presas, a policia florestal junto aos bombeiros tentam achar a fera, a noticia falava de um circo local que aparecera e talvez a fera poderia ter escapado de tais, o dirigente do circo seria contatado pela polícia.

Xavier pediu mentalmente que as duas garotas fossem com ele para a sala de perigo, ela ainda estaria sendo reformulada por isso havia apenas alguns objetos mais simples para treinar, ao chegar na sala secreta Charles deixa de conversar mentalmente para usar o dom dado ao ser humano, a fala.

- Merrin! Suzuki! Bem vamos concentrar nossas energias em um exercício bem simples.
Primeiro começaremos com a senhorita Merrin.


Uma haste de metal aparece do chão ao ser acionado um controle remoto o poste de metal possui "galhos" do mesmo material só que com argolas em suas pontas, am uma mesa havia uma bola de aço duas vezes menor que uma bola de boliche comum.

- O objetivo é muito simples... Apenas mova a bola de aço por dentro das argolas, veja que as argolas possuem vários tamanhos e caso você toque alguma delas com a bola de aço, uma pequena campainha será acionada mostrando que falhou no teste.

Moleza para Merrin, a sua precisão com a telecinesia era algo espantoso, mas não era perfeito, Xavier pensou no exercício e queria testar algo que a garota talvez não percebesse.
Quanto a Mako ele acionou um novo botão do controle remoto, alvos com imagens de bandidos e pessoas comuns apareceram.

- Preste Atenção Senhorita Mako!!! Veja que seus alvos são bem específicos, acerte-os com seus poderes de geração e controle pirotécnico. E não estou falando literalmente de Fogos de artificio.

Os alvos percorriam o espaço do canto da sala de modo ligeiramente rápido, Mako devia ficar a uma certa distância demarcada por uma linha vermelha no chão, eram exercícios bem simples mas que ajudariam na manipulação de seus poderes, também faria que as jovens se concentrassem em alguma coisa em vez de no mundo caótico lá fora, a jogada de Xavier era psicologicamente saudável, pegar a energia das meninas e direcioná-la para outra coisa.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Off - Game

Spoiler for Hiden:
Bem pessoal é isto aeee agora vem a parte em que rolaremos os dados e assim aproveito par explicar como funciona, bem vcs decidem se querem rolar os dados ou não mas talvez queiram testar no tópico de Chat primeiro, se forem rolar os dados pra valer façam in game.

Bem o Teste de Ayana - Merrin / Basta que ela multiplique sua Destreza no poder por 4 ou seja o poder dela tem destreza 18 (18x4= 72%) 72 é um valor dado em porcentagem isso quer dizer que em 1D100 ela tem 72% de chance de concluir o teste de Charles, rola-se 1D100 se o valor for 72 ou menos ela consegue o feito, isto é chamado de teste de atributo, quando não existe uma força oposta combatendo.

No entanto o teste de Mako - Saori-chan / Ela combate uma força oposta ou seja seria sua habilidade de controle de fogo 28 (NP28) contra a velocidade dos alvos móveis (Agi 12) assim se faz esta fórmula / 28 + 50% - 12 = 66% de chance de concluir o treino ou seja rola-se 1D100 se o número tirado for 66 ou menos ela conseguiu acertar os alvos.

Não se preocupem com as fórmulas pois eu mesmo faço o calculo!!! Bem vcs tem os valores caso não queiram rolar façam o post que eu faço a rolagem vou deixar um exemplo abaixo:

Hank Mcoy esta tentando desviar de mísseis teleguiados e usa a sua agilidade superior para desviar de tais sua agilidade é de 20 (20x4 = 80%) Ele tem 80% de chance de escapar e assim fazer com que os mísseis se choquem uns com os outros.

Teste de Agilidade 80%

[roll]1d100[/roll]

Caso consiga 80 ou menos Hank escapa ileso.

É galera por algum motivo o dado não está funcionando fiz diversas vezes aqui e não deu bem evitem modificar o post quando lançarem os dados caso dê...
« Última modificação: Abril 26, 2015, 12:40:27 pm por Spectro » Registrado
Não Tema a arma e sim a mão que a empunha!!!!
Lüigi.jar
Iniciado
***
Offline Offline

Mensagens: 279


Oi ;3

« Responder #8 Online: Abril 26, 2015, 04:56:28 pm »

Zack estava sentado em um canto, gostava de ficar sozinho as vezes, seus pensamentos? Variados, mas desta vez foi diferente, estas notícias o estava deixando mal, deixou o jornal de lado e foi para a sala de treinamento, queria se distrair um pouco
Registrado
Me lembrem de colocar algo legal aqui :D
Saorichan
Iniciado
***
Offline Offline

Mensagens: 201


« Responder #9 Online: Abril 26, 2015, 06:03:13 pm »

     Sigo o professor até a sala do perigo. No caminho percebo que tinha falado errado nome de Merrin, isso não era bom, nunca faria amizade se errasse o nome das pessoas. No caminho se tiver tempo, peço desculpas a Merrin:

    - Agora que vi, falei seu nome errado... Foi mal Merrin...

    Quando chegamos a sala de treino, presto atenção em silêncio ao que o professor dizia. Depois do que fizeram por mim, queria dar o meu melhor. Tinha ouvido falar ótimas coisas dos membros antigos, não queria ser inferior a eles, queria dar um bom suporte aos x-men.
     
     Ao ver aqueles alvos, flexiono levemente as pernas para ter um bom apoio, em seguida estico minhas mãos com o indicador apontando feito uma arma, imagino que as figuras dos bandidos são aqueles políticos da TV. Tento gerar fogo na ponta dos dedos e impulsioná-los com minha pirotecnia contra os bandidos. Seria como tiros de fogo. Podia sentir o calor passando por seu sangue até a pontas dos dedos.
 
 
« Última modificação: Abril 26, 2015, 06:21:24 pm por Saorichan » Registrado
ayana
Aprendiz
**
Offline Offline

Mensagens: 97


« Responder #10 Online: Abril 27, 2015, 05:16:14 am »

Merrin Hawkins

- Deixe-me lhe dizer algo que estava pensando, vou tentar contactar a televisão para participar de um debate de defesa aos mutantes, assim quem sabe posso conseguir alguns simpatizantes a nossa causa.

- Isso seria ótimo, professor! Espero que o senhor Creed também queira participar!

Seria histórico! Ela já imaginava o professor apontando todas as incoerências do discurso tolo de Creed. Uma hora ele perderia a cabeça e revelaria sua verdadeira personalidade: a de uma pessoa intolerante, com um ódio doentio pelos mutantes. Tudo bem que mesmo se isso de fato ocorresse, não haveria garantias de que as pessoas iriam se sensibilizar pelas causas das minorias. Mas só de pensar naqueles memes incríveis ridicularizando seu desempenho no debate já deixava Merrin mais animada.

Estava mais calma também. E um pouco... envergonhada, por achar que uma adolescente qualquer poderia assumir o papel de porta-voz dos mutantes. No futuro, até poderia! Num futuro bem próximo, de preferência. Mas o que tem para hoje é mais um dia de treinamento. Ela sabia que em breve o programa de treinamento teria um módulo de combate aos Sentinelas. Tudo graças aos esforços dos humanos em "criar a defesa perfeita contra a ameaça mutante". Infelizmente, as palavras pegajosas de Creed haviam grudado na cabeça dela.

- Agora que vi, falei seu nome errado... Foi mal Merrin... - disse Mako no caminho para a sala de perigo.

- Tudo bem... a gente também nem conversou muito desde que você chegou ao instituto.

Um dos principais aborrecimentos da vida de Merrin era que as pessoas com frequência trocavam o seu nome ou o pronunciavam errado. Não era nada intencional, uma vez que pouca gente conhecia alguém com este nome. Durante vários anos, ela repetiu para toda variedade de pessoas que a pronúncia correta é "Mê-rrrin" e não "Mé-rryn". Cansada destes recorrentes esclarecimentos, de uns anos para cá, ela tem atendido a qualquer chamado que tenha uma mínima correspondência com seu nome original.

- Merrin! Suzuki! Bem vamos concentrar nossas energias em um exercício bem simples. Primeiro começaremos com a senhorita Merrin.

Ela assentiu, deu alguns passos à frente e examinou atentamente o poste de metal, enquanto ouvia o professor explicar o exercício. Sentia-se confortável com a precisão de sua telecinésia, mas as últimas argolas lhe pareceram bem estreitas. Com este poder, deslocou a esfera de aço em sua direção. Ela girava lentamente próxima ao seu rosto, revelando em sua superfície o reflexo desleixado e a cara amassada de Merrin. Dormir mais algumas horas lhe faria muito bem; só precisava parar de se preocupar tanto em ser aceita pela sociedade.

Agora a preocupação era concluir corretamente o exercício. Merrin relaxou os braços e deixou as mãos apoiadas na cintura, encarou seus olhos refletidos na esfera e começou a movimentá-la pelo ar. Apenas o seu rosto acompanhava a trajetória da bola de metal que passava cuidadosamente pelas primeiras argolas.
Registrado
Spectro
Moderator
Iniciado
*****
Offline Offline

Mensagens: 275


« Responder #11 Online: Abril 28, 2015, 03:37:16 pm »

Charles observava atentamente os resultados dos treinos anteriores das garotas, Merrin e Mako tinham muito potencial e mesmo que falhassem em alguns destes testes Xavier sabia que o treino constante permitiriam a elas a alcançarem a perfeição, na verdade sabia que não existia perfeição, mas de um modo geral os treinos deixariam elas o mais perfeito possível.

Mako começou mirando seus alvos, o fogo na ponta de seu dedo começou a ficar cada vez mais alto, ao imaginar os seus assim chamados inimigos da TV, Suzuki chega a ficar um pouco irada, ela havia aprendido a atirar com uma gangue de marginais, para usar seu poder bastava imaginar um gatilho mental e Bam!!!! Pegaria os bandidos, Mas a garota de traços orientais deixou-se abalar, ao imaginar as coisas do passado que sofreu como por exemplo a morte de sua mãe por um policial corrupto seu poder se desestabilizou, Mako começou a imaginar o que poderia vir pela frente, corrupção, os tais sentinelas corrompidos pelo ódio humano dos mutantes e Creed, assim como seu nome envolvido em toda sorte de ganância, a garota não aguentou, quando voltou a perceber o que estava fazendo já era tarde a chama em suas mãos estavam enormes e ela então disparou o seu gatilho mental, o golpe de fogo acabou atingindo uma mulher com uma criança, era apenas um cartaz, um alvo de papel, mas se fosse nas ruas a coisa teria sido pior.

Charles decidiu entrar na mente de Suzuki.

- Acalme-se!! Tente lembrar dos ensinamentos que lhe passei, não precisa se descontrolar, brincar com fogo é algo perigoso, você não é uma arma é alguém racional, não use o ódio como alimento de suas chamas, use seu coração!!!

Sim o fogo precisava de 3 elementos básicos para funcionar, oxigênio, combustível e calor sem unir estes três elementos básicos não seria possível gerar fogo, e Mako precisaria tabém de 3 elementos básicos para que conseguisse controlar seu poder.

- Vamos Mako o que você acha que poderá fazer para controlar bem seu poder me diga são 3 coisas também.

Zack se prontificou em assistir o treino das meninas, mas ele agora dentro teria de participar também, assim Xavier começou a falar apenas para ele:

- Olá Zack! Preciso que faça algo para mim e é fora da sala de perigo, traga Hank Mccoy com você, e não esqueça de extintores, seria imprudente deixar os poderes de meus alunos causar algum acidente maus grave.

Falou em sua mente por meio dos seus dons telepáticos, falou algo mais também, e continuou atento as meninas, agora a pouco com uma explosão um pouco mais brusca até mesmo Merrin quase se assustou, mas Hawkins estava mais atenta aos seus desafios, a bola de aço titubeou e logo na parte mais estreita ela se recuperou fazendo um excelente movimento, conseguiu passar por todas as argolas.

O professor olhou em seu relógio, e pensou, agora se dirigiu a menina com suas palavras:

- Muito bem! Senhorita Merrin mostrou que pode manipular com perfeição os movimentos da bola de aço pelas argolas, nem sequer uma vez tocou a campainha de alerta, mas e se fosse mais rápido?

Ele mostrou a ela o valor no relógio, marcava 11 segundos, foi o tempo que conseguiu no trajeto, agora estava claro o que Xavier queria, não era testar sua perícia e sim:

- Sua velocidade! Senhorita Merrin, é isso que quero testar, é indiscutível sua habilidade mas quanto a agir rápido em uma situação onde não se permite pensar... Jean Grey conseguiu fazer o trajeto em 7 segundos.

Esta última parte disse de modo provocativo, Jean era uma excelente telepata, suas qualidades superavam a muitos, superar a Jean Grey seria um troféu e Charles sabia disso.

Spoiler for Hiden:
Bem os dados não foram bem para Mako.

Eu fiz 3 rolagens para tirar uma média dividindo por 3.

Poder Geração e controle de Fogo Teste 66%
1º rolagem 87
2º Rolagem 90
3º Rolagem 87
Total 88% Resultado: falha

Telecinese 72%

1º Rolagem 61
2º Rolagem 53
3º Rolagem 03
Total 39% Resultado Sucesso

« Última modificação: Abril 28, 2015, 03:54:16 pm por Spectro » Registrado
Não Tema a arma e sim a mão que a empunha!!!!
Lüigi.jar
Iniciado
***
Offline Offline

Mensagens: 279


Oi ;3

« Responder #12 Online: Abril 28, 2015, 07:19:46 pm »

Zack tomou um pequeno susto quando escutou a mensagem em sua mente, mas tinha entendido bem o recado. Tentou sair meio disfarçado mas acabou tropeçando em uma coisa qualquer e quase perde o equilibro, mas seguiu em frente e foi pegar um extintor, depois de achado, foi logo procurar Hank Mccoy.
 Zack pensou: - Mas o porque heim?

 @OFF
 Qual o código para postar verde, não esta indo pelos botões :(
Registrado
Me lembrem de colocar algo legal aqui :D
Saorichan
Iniciado
***
Offline Offline

Mensagens: 201


« Responder #13 Online: Abril 28, 2015, 09:31:14 pm »

Quando atinjo o papelão da figura da mulher e sua criança, fico espantada. Era isso que os amigos da humanidade queriam. Mas ela não era monstro e teria de provar isso. Fico zangada como meu desempenho. Bufo de irritação, mas conforme o professor fala comigo vou acalmando.
 Alongo os braços para aliviar a tensão. Porém quando ouço a pergunta do professor fico nervosa, não tinha idéia da resposta. Mas tentaria responder, pensou e pensou no que o professor queria que ela tivesse. E então finalmente respondeu:

 -Concentração? Ahn... Paciência e... e... osh... É percepção?

 Após falar bato a palma da mão na testa, essa resposta não parecia certa.

OFF: Luigui tente color=green entre [ ] e finaliza com color, mas barra na frente.
« Última modificação: Abril 28, 2015, 09:34:55 pm por Saorichan » Registrado
ayana
Aprendiz
**
Offline Offline

Mensagens: 97


« Responder #14 Online: Abril 28, 2015, 10:38:58 pm »

Merrin Hawkins

Mais do que satisfação, sentiu um grande alívio ao conseguir concluir o exercício. Testes de precisão sempre eram um pouco angustiantes. Pelo menos este fora bem rápido, embora não o bastante, considerando o que o professor iria dizer em breve. Merrin pegou a esfera e começou a acariciá-la com uma das mãos, como se segurasse um ratinho que acabara de descobrir a saída de um labirinto.

- Muito bem! Senhorita Merrin mostrou que pode manipular com perfeição os movimentos da bola de aço pelas argolas, nem sequer uma vez tocou a campainha de alerta, mas e se fosse mais rápido?

- Ok, já entendi! O senhor não estava avaliando a minha precisão, mas sim…

- Sua velocidade! Senhorita Merrin, é isso que quero testar, é indiscutível sua habilidade mas quanto a agir rápido em uma situação onde não se permite pensar... Jean Grey conseguiu fazer o trajeto em 7 segundos.

Por um instante, Merrin fuzilou o professor com um olhar de raiva, mas logo em seguida abriu um doce sorriso debochado. Havia entendido a provocação. Sim, seria legal superar a Jean, até porque… bem, ela não gostava de admitir, mas… Merrin Hawkins tinha certa inveja de Jean Grey. Ela era poderosa, linda, inteligente, popular, ruiva, tinha um namorado gato e vários outros caras babando pela sua atenção. Já Merrin se achava esforçada… mas não muito.

Como o destino havia conspirado para que ela tivesse um poder em comum com a incrível Jean Grey, as comparações muitas vezes eram inevitáveis. Então ela teria que completar o trajeto pelas argolas em menos de sete segundos. F o d a. Levou as duas mãos para trás e a esfera permaneceu na mesma posição, só que agora parada no ar. Antes de começar o desafio, deu uma olhada ao seu redor para verificar se surgiria outro foco de incêndio na sala. Ao se sentir preparada, fez um rápido movimento com o braço, como se jogasse uma pedra para quicar na superfície de um lago, e lançou a bola de aço com sua telecinésia.
Registrado
Spectro
Moderator
Iniciado
*****
Offline Offline

Mensagens: 275


« Responder #15 Online: Abril 29, 2015, 11:43:55 am »

Novamente a garota oriental aponta para seus alvos, o calor em sua mão envolveu aos poucos seu braço, depois disparou novamente o gatilho mental a certando os alvos com fotos dos bandidos, incendiou-os com sua técnica, Mako Suzuki viu que a cada momento que atirava suas chamas ficavam mais altas, era um poder com proporções de muita destruição, as chamas continuavam a queimar com intensidade, desta vez não errou, conseguiu acertar todos sem falhas.

- Muito Bem Srnhorita Mako você conseguiu dominar as chamas mais uma vez, só que não deve esquecer que seu poder é destrutivo e você pode usá-lo de diversas formas, olhe em sua volta perceba o que está acontecendo para depois tomar uma decisão.

Xavier decidiu usar as respostas da moça para lembrá-la de sua lição.

- Exerça a paciência para elucidar a mente em um momento crítico.
Concentre-se para usar seu dom de maneira correta.
E por último perceba que nas ruas existem pessoas inocentes que precisam ser salvas.


Neste exato momento Hank Mcoy o Fera entra com um extintor nas mãos e corre em direção as chamas, ele usa o objeto vermelho nos alvos e começa a gritar com Suzuki.

- O que pensa que é menina?!!! Tome cuidado com isso. Por acaso acha que é o Tocha humana??? Como você é ridícula!!! Preste atenção nas coisas. Vocês são meras cópias hum seu poder é inferior aos dos outros, você é apenas uma cópia de Piro...

Hank não poupou palavras xingava a garota e o professor apenas ficou calado.

O fera agora parecendo uma besta ensandecida agora se dirige a Merrin:

- E você??? Que fiasco tentando ser uma pessoa que não é!!! Seus poderes de telecinese é um fiasco apenas outra cópia barata, você nunca vai chegara a ser...

A garota se desconcentra com a provocação e por várias vezes erra as agolas tocando em suas extremidades, isso fazia com que a campainha de alerta tocasse várias vezes, mas Hank continuou, não parou de falar e quando terminou sua frase...

- VOCÊ PIRRALHA NUNCA SERÁ JEAN GREY!!!!

Ao terminar esta frase a garota se enfureceu, e a bola de aço se moveu novamente e começou a cruzar as astes com velocidade espantosa, depois de terminar novamente o trajeto ela penetrou a parede da sala fazendo um rombo. Todos ficaram pasmos, com sua fúria, o caminho que devia ser percorrido foi concluído em...

- 0,6 segundos!!! Foi tão rápido que nem sequer percebemos, mas meus poderes conseguiram ler o que aconteceu, ela completou em 0,6 segundos.

Charles sorriu de leve, mas logo seu sorriso se transformou em gargalhadas.

Fera ainda mostrava o rosto de alguém descontente com as meninas e olhava com um olhar frio para as duas.

As duas porém ficaram pasmas com Hank, ele nunca havia tratado elas desse jeito, com certeza havia algo errado, e elas notaram, a mão de Hank Mcoy tremia muito e ao falar...

- Vo..vo... vocês duas... nã... não pa..pa..passam de cópi...as ba.. ba.. baratas!!!

Era estranho aquilo não parecia o calmo Fera, Mcoy sempre foi calmo as vezes quando era preciso deixava a fera que existia dentro dele sair mas aquilo ali era diferente.

Spoiler for Hiden:
Testes de Mako

POder geração e controle de fogo Teste 66%

1º Rolagem 86
2º Rolagem 06 Resultado do teste / total dividido por 3 = 56% Sucesso
3º Rolagem 77

Percepção de Suzuki contra Hank Mcoy - resultado da rolagem 11 - Teste 52% Sucesso

Merrin Hawkins teste - Telecinese Teste 72%

1º Rolagem 78
2º Rolagem 75 Resultado da média 83% - Falha
3º Rolagem 97

Segunda tentativa

1º 01
2º 10 Total da média 13% Excelente número - Sucesso
3º 29

Teste de Percepção contra Hank Mcoy chance 56% - resultado da rolagem 15 - Sucesso

Registrado
Não Tema a arma e sim a mão que a empunha!!!!
Saorichan
Iniciado
***
Offline Offline

Mensagens: 201


« Responder #16 Online: Abril 29, 2015, 08:56:08 pm »

       Respiro fundo ao ver que finalmente tinha acertado os alvos. Enxugo o suor da testa com o dorso da mão. Apesar de tudo, tinha medo dos próprios poderes. Tinha medo de se tornar o monstro que aqueles políticos queriam. Havia feito escolhas erradas na vida, esperava consertá-las, não queria deixar o ódio tomar conta de sua vida, porém isso não era fácil. Lembrou de quando era criança e decidiu nunca mais usá-los após o incêndio de sua casa. Mas acabou descobrindo que não era fácil guardar seus poderes. Agora com o professor, as coisas tinham ficado mais controladas, sempre se surpreendia nas lições. Levo um susto com a aparição de Hank, as palavras dele me incomodam profundamente. Odiava que gritassem assim com ela, ainda mais quando não tinha culpa.   

   - Ei! Não sou cópia de ninguém! Eu duvido que o piro...

       Para de argumentar quando vejo Hank gritando com Merrin. Noto que as coisas ficaram ainda mais confusas, principalmente porque o professor começou a gargalhar. Era muita informação de uma vez só.

  - Hã? Senhor Mcoy? Não entendi nada...
« Última modificação: Abril 29, 2015, 09:02:19 pm por Saorichan » Registrado
ayana
Aprendiz
**
Offline Offline

Mensagens: 97


« Responder #17 Online: Abril 30, 2015, 04:29:15 am »

Merrin Hawkins

Antes de começar o desafio, ela deu uma olhada ao seu redor para verificar se surgiria outro foco de incêndio na sala. A constatação foi que, sim, haveria! Mako se preparava para atear fogo em alguns bandidos de papel, por isso Merrin preferiu esperar para que não se distraísse como ocorrera da primeira vez. À medida que as chamas aumentavam, ela dava alguns passos para trás, sempre acompanhada pela sua esfera flutuante.

Estava contente ao ver o bom resultado de sua colega, até Henry McCoy aparecer e começar a gritar um monte de besteiras. Não dava para entender aquele comportamento e, para não entrar na discussão, ela virou as costas para ele, fez um rápido movimento com o braço, como se jogasse uma pedra para quicar na superfície de um lago, e lançou a bola de aço com sua telecinésia em direção à primeira argola. Só que não era a hora mais apropriada para isso…

- E você??? Que fiasco tentando ser uma pessoa que não é!!!

Agora a artilharia de impropérios estava apontada para sua direção e lhe acertava pelas costas. Por meio segundo, virou o rosto para trás e então… BEEEEEEEP!!! A esfera havia encostado na aresta de uma das argolas. "Seus poderes de telecinese é um fiasco". BEEEEEEEP!!! BEEEEEEEP!!! Ela rangeu os dentes e cravou as unhas na palma das mãos. "apenas outra cópia barata". BEEEEEEEP!!! Meu deus!!! Que campainha mais irritante!!! "você nunca vai chegara a ser...". Ela fechou os olhos e sentiu uma espécie de corrente elétrica percorrendo seu corpo e contraindo seus músculos. O globo de metal ficou parado instantaneamente em estado de alerta.

- VOCÊ PIRRALHA NUNCA SERÁ JEAN GREY!!!!

O poder que mantinha a bola voando se dissolveu. Ela produziu um som estridente ao atingir o piso, fazendo Merrin se lembrar daquela m e r d a de campainha. Gotículas de lágrimas começaram a umedecer seus olhos. Como pequenas ondas se propagando na superfície de um líquido, suas mãos e a esfera no chão tremiam na mesma frequência. Parecia que todos achavam que ela viveria à sombra de Jean Grey. Mas isso jamais iria acontecer! A esfera vibrava cada vez mais depressa e de repente foi disparada para o alto, tomando a forma de um rastro brilhante que atravessava todas as argolas. A mutante só parou de controlar seu movimento ao senti-la se chocar violentamente contra a parede da sala.

O professor Xavier havia dito alguma coisa, mas quem se importava? Sentia-se irritada demais por ter errado algumas vezes, por ainda ouvir em sua mente o eco daquele maldito alarme e sobretudo por não ter calado a boca daquele idiota do McCoy. Que merdas eram aquelas que ele estava dizendo? Ela precisava ir lá tirar satisfação! Mas antes, inspirou e expirou, inspirou e expirou. Ciente de sua personalidade por vezes bastante sensível, ela sempre tentava evitar que suas decisões fossem guiadas pelas emoções.

Determinada, Merrin foi para cima de Fera, mas parou no meio do caminho ao ouvir as risadas do professor. Virou-se para ele desconfiada e depois voltou a encarar o Hank, mas desta vez prestando mais atenção às características atípicas dele. Segundos depois, olhou para baixo e balançou a cabeça expressando incredulidade. Todo aquele estresse por nada. Agora sim ela tinha um bom motivo para ficar brava! Envergonhada, escondeu o rosto por trás das duas mãos e disse:

- Isso não teve nenhuma graça! Eu quase lancei uma bola de metal na sua cara, Zack!
Registrado
Spectro
Moderator
Iniciado
*****
Offline Offline

Mensagens: 275


« Responder #18 Online: Abril 30, 2015, 10:08:27 am »

- Hahaaaa!!!! Desculpem meninas, eu sou o culpado, eu pedi para Zack interpretar o nosso amado Fera, e assim dar um jeito de atrapalhá-las, eu também queria testar as suas habilidades perceptivas, e Merrin parabéns você descobriu nosso falso Mcoy. Pode voltar ao normal Zack.

Como sabem nosso verdadeiro Mcoy não possui um vocabulário tão rude, foi apeenas um teste, por favor acalmem-se. Mas minha gargalhada não tem a ver com este fato e sim que a Senhorita Merrin conseguiu efetuar o teste das argolas com quase meio segundo, isto é incrível.


O verdadeiro Hank Mcoy adentra a sala neste momento para ver os alunos, a sala de perigo tinha alguns aparatos de treino, no entanto ainda se iam instalar objetos com mais tecnologia e assim os treinos seriam espetaculares, seriam quase reais.

Xavier ainda se desculpava, sabia que não devia pegar leve com as garotas, em uma situação real em que um telepata invadisse suas mentes e descobrissem seus maiores segredos o combate mental poderia ser terrível, então um psicológico fraco poderia prejudicar o grupo, a percepção das meninas conseguiram notar que era Zack o intruso, Charles sabia que existiam mutantes que possuíam habilidades similares a de seu pupilo.

- Bem continuemos nosso trabalho, não! Esperem!

Xavier colocou a mão em sua cabeça, estava usando seus poderes.

- Acabei de captar algo, um mutante acaba de entrar na cidade, talvez ainda não tenha sido contaminado com o ódio, hum... Ainda não consegui encontrá-lo com eficácia, acho que esta seria uma ótima oportunidade de deixar vocês fazerem as honras, que tal recrutarem este mutante para nosso instituto?

Xavier olhou a cada um de seus alunos, embora tvessem passado por um momento estressante agora teriam de agir diplomáticamente, recrutando um novo membro.

Xavier havia deixado sua mente sempre ativa, para o caso de aparecerem novos mutantes, foi assim que achou seus atuais pupilos, sua mente captou um novo mutante na cidade, e assim os jovens poderiam participar da fase de recrutamento.

Spoiler for Hiden:
Descobriram vc Zack - Pde postar Luigi-san.
« Última modificação: Abril 30, 2015, 10:13:23 am por Spectro » Registrado
Não Tema a arma e sim a mão que a empunha!!!!
Itto Ogami
Tutelado
****
Offline Offline

Mensagens: 479


E-mail
« Responder #19 Online: Abril 30, 2015, 09:32:35 pm »

Thomas estava no jardim do instituto, lendo 20 mil léguas submarinas de Julio Verne atualmente era o primeiro aluno que acordava, acorda cedo era um habito que sempre mantinha, e os livros de ficção era ótimos para estimular a imaginação algo que certamente aprimorava seus poderes,  assim considerava este pequeno ritual como inicio do treinamento.
O instituo estava cada vez mais silencioso, como cada vez menos alunos, aparentemente até os pássaros estavam de mudança daquele lugar, porem Thomas como a maioria dos alunos que ficaram não tinham lugar melhor para ir então caberia aproveitar aquela mansão da melhor maneira possível

Citar
o silêncio manhã é cortado pelo barulho de um carro com alto falantes, anunciava um circo que acabava de entrar na cidade

Thomas se assusta com o barulho do alto falante *olha para o carro desconfiado* Aquilo o fazia lembrar de seu antigo mentor
off: mestre rola um teste de percepção para ver se Thomas nota algo estanho no carro

*Apos o carro passar Thomas termina o capitulo que lia, guarda o livro no bolso interno do casaco e se dirige de volta a mansão*. Afinal a esta hora os demais já deviam ter acordado
Registrado
Saorichan
Iniciado
***
Offline Offline

Mensagens: 201


« Responder #20 Online: Abril 30, 2015, 11:46:52 pm »

Fico surpresa quando Merrin descobre a verdade, noto que ela era uma garota bem esperta e sinto uma pequena pontada de inveja por não ter descoberto primeiro. Cruzo os braços invocada pelo que aconteceu, tinham lhe pegado direitinho.

   - Zack, Zack... Como não notei antes... Espero poder dar o troco um dia - pisco após falar com um sorriso divertido.
 
Isso serviu para perceber que precisava conhecer bem os membros da mansão, só assim poderia detectar se eram eles mesmos ou não. Suspiro para começar o treino de novo, mas paro logo para prestar atenção nas palavras do professor.

 - Ahnn... Nós recrutarmos? Se o senhor acredita que conseguimos, então tudo bem...

Não estava confiante com seu novo dever, não era boa pra convencer as pessoas sem ameaçá-las. Mas consolava-se por não ter que ir sozinha. Merrin devia ser melhor nisso, talvez até Zack fosse melhor.
« Última modificação: Abril 30, 2015, 11:48:50 pm por Saorichan » Registrado
Lüigi.jar
Iniciado
***
Offline Offline

Mensagens: 279


Oi ;3

« Responder #21 Online: Maio 01, 2015, 04:23:33 pm »

Zack não sabia muito bem como interpretar a Fera, mas fez seu máximo, mas por causa de uma coisa de si, ele falhou, mas ele estava feliz no geral, foi bom se divertir um pouco. Quando Merrin estava chegando perto de Zack ficou meio assutado de ela bater nele...
Citar
- Isso não teve nenhuma graça! Eu quase lancei uma bola de metal na sua cara, Zack!
- Calma! Eu só segui ordens - diz Zacky, apesar de ser verdade, ele falou meio que em um tom sarcástico.
 Quando Xavier fala sobre o novo mutante, Zacky fica meio empolgado e começa a ficar agitado
Registrado
Me lembrem de colocar algo legal aqui :D
ayana
Aprendiz
**
Offline Offline

Mensagens: 97


« Responder #22 Online: Maio 03, 2015, 07:55:14 pm »

Merrin Hawkins

A mutante não estava mais zangada com o professor e muito menos com Zack. Surpresas faziam parte do treinamento e quase nunca eram agradáveis. Ativaram o estado de alerta em Merrin e enquanto o professor falava, ela observava desconfiada os movimentos do verdadeiro Fera. Ele poderia ativar do nada aquele monte de armas que saía das paredes. Mas, felizmente, o treinamento chegava ao fim, graças a um novo mutante que surgira na cidade e cuja presença fora sentida por Xavier. Pela primeira vez, Merrin iria participar do recrutamento de outro mutante. Era um primeiro passo para se tornar uma X-Men!

- Acho uma ótima ideia, professor! Onde é que vamos procurar por ele?

Aos poucos, além do entusiasmo, veio também a preocupação. Com o anúncio do projeto Sentinela, hoje seria o pior dia possível para ocorrer qualquer tragédia envolvendo mutantes. Antes de sair para a missão, Merrin enchia sua cabeça com pensamentos positivos e tentava se convencer de que estava se preocupando à toa.
Registrado
Páginas: [1] 2 Ir para o Topo Imprimir 
« tópico anterior tópico seguinte »
 
SMF 2.0.10 | SMF © 2014, Simple Machines
Simple Audio Video Embedder

FaleRPG, Episódi 1 - Recrutamento - Theme by Mustang Forums
Página criada em 0.327 segundos com 29 procedimentos.