► Papo de Taverna [OFF]

FaleRPG - ► Papo de Taverna [OFF]

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Outubro 18, 2018, 03:58:27 am

Início Ajuda Busca Calendário Logar-se Registrar Jogar Dados Voltar para o Site The Geek Space 9
+  FaleRPG
|-+  Outros Assuntos
| |-+  Oblivion
| | |-+  Jogos Aposentados
| | | |-+  Medieval Adventure (Moderador: UrbanShark)
| | | | |-+  ► Papo de Taverna [OFF]
« tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: 1 ... 7 8 9 [10] Ir para o Fundo Imprimir
Autor Tópico: ► Papo de Taverna [OFF]  (Lida 18879 vezes)
Wyczek
Conhecedor

Space Gnome

« Responder #207 Online: Março 24, 2016, 03:47:11 am »

Então, desculpem; estou demorando um pouco mais do que o previsto (eu queria ter realizado o histórico final de semana passada); estou apostando agora para ver se consigo até este Sábado.
Conhecedor de MB
Novatos
*

Juban Albino™

« Responder #208 Online: Abril 02, 2016, 09:03:07 am »

Ayo pessoal, beleza ? Juban Albino na quebrada.
Seguinte, vim só comentar umas coisas que vi quando cheguei aqui, depois de notar essa fonte nas estatísticas de acesso do blog.

1: Astério é a mesma coisa que Minotauro, não raças diferentes. É só uma mudança de nome. Assim como Halflings agora se chamam Metadilios. E o nome certo é Bearo e não Beatro.

2: Como assim usam coisa da Toca e nem me chamam pra jogar/assistir ? Magoou hein! ::sad::

3: Para uma tabela de idiomas e informações raciais, Dragon Cave#10.

4: Saiu uma edição provisória da Dragon Cave#11, já que a situação do ilustrador está caótica (sem internet e luz devido a enchentes). Nessa edição tem as classes/antecedentes/equipamentos revisados.

5: Vou passar a ficar de olho aqui quando puder, se surgirem dúvidas eu fico de helper.
Montagem criada Bloggif" width="450" height="180[/url]
Wyczek
Conhecedor

Space Gnome

« Responder #209 Online: Abril 02, 2016, 08:19:46 pm »

Olá, Juban; obrigado pela supervisão;

Mas assim, digo que com o material que estamos usando, já dá pra jogar tranquilo.
Não seria bom reunir todos os conteúdos atualizados, numa ultra-nova edição? Isso acho que é o que meio fez falta um pouco, quando o Shark foi trazendo os materiais.

Shark, demais:

Finalmente, concluí o histórico. E atualizei os últimos detalhes da ficha (vide na página anterior).
Espero que haja conteúdo suficiente pra o que vc pretende fazer. Senão, me diga se houver ainda algo a mexer.

Caso esteja tudo ok, então, digo que estou pronto pra jogar. xD
- kouseko jikon desu
Global Moderator
Mentor

- urusai, urusai, URUSAI -

GAMER's SHARK E-mail
« Responder #210 Online: Abril 03, 2016, 09:22:47 am »

O K também confirmou que vai continuar jogando e que ta trabalhando na ficha

COMO ASSIM O PROPRIO JUBAN ALBINO APARECE NA MINHA MESA!!!

PQP que honra kkkkkkkkkkkkkkkkkk uai cara, tá convidado a participar!!!

1- Então eu meio que fiquei na duvida sobre Astério e Minotauro, pois achei eles um pouco diferentes

2- kkkkkk o material que você produz lá é $@%$, tem dia que eu passo horas lendo sobre as novas raças e classes, algumas eu até mesmo coloquei no PBF. E sim você tá convidado a participar!!

3- A 10 eu cheguei a baixar

4- Então, eu tava esperando essa edição, sempre acompanhava o forum, mas fiquei uns dias sem aparecer lá e puf publicaram

5- Hehehe digo e repito, tá convidado a jogar também, quando tiver tempo heim!!

Sobre a nova edição to começando a baixar ela e depois vou dar uma olhada, ainda não sei o que vou utilizar, porque já modifiquei tanta coisa que to até com pena dos meus jogadores. Sempre fiquei vasculhando a net atrás de coisas sobre Mighty Blade que para mim é um sistema simplesmente $@%$, então fui pegando uma coisinha, aqui outra ali e jogando no PBF!! Eu tava atrás de um sistema que se encaixasse no cenário que eu criei e tipo, Mighty Blade caiu como uma luva, e atendeu totalmente as minhas necessidades xD

E concordo com o Wyczek, vocês tem que fazer um mega Manual Basico com todas as atualizações *----*
« Última modificação: Abril 03, 2016, 09:24:33 am por UrbanShark » Registrado
JubanAlbino
Conhecedor de MB
Novatos
*

Juban Albino™

« Responder #211 Online: Abril 06, 2016, 08:58:55 am »

Ahahaha, valeu caro Groton em Forma Animal de Tubarão Shark!
Como aqui é mais lento o ritmo, posso tentar sim, ao menos como uma aparição especial ou um npc que dá missões.  ::huahua::

Quanto às atualizações do MB: Sim, haverá um novo manual básico e é o foco atual da equipe Coisinha Verde. A nova versão será chamada de Mighty Blade 3.0. A DC#11 marcou o fim da atual etapa das revistas e agora só voltará depois do lançamento do novo manual que, não posso dizer que saia este ano já que o ilustrador oficial se encontra sem luz/internet e com o computador ferrado. Mas, se sair, sorte nossa.

Edit: Estou pensando em criar um grupo de debate e curiosidades acerca do MB e as matérias lançadas nas Dragon Cave. O grupo se chamará Exploradores das DC. Quem tiver interesse, só mandar o seu número ou me adicionar (+5521985118229).
« Última modificação: Abril 06, 2016, 12:07:17 pm por JubanAlbino » Registrado
UrbanShark
- kouseko jikon desu
Global Moderator
Mentor

GAMER's SHARK E-mail
« Responder #212 Online: Abril 11, 2016, 02:06:05 pm »

- Zao você vai continuar com o mesmo personagem né?
- K se tu quiser mandar a ficha e me entrogar o bg depois sem problemas

Ahahaha, valeu caro Groton em Forma Animal de Tubarão Shark!
Como aqui é mais lento o ritmo, posso tentar sim, ao menos como uma aparição especial ou um npc que dá missões.  ::huahua::

Quanto às atualizações do MB: Sim, haverá um novo manual básico e é o foco atual da equipe Coisinha Verde. A nova versão será chamada de Mighty Blade 3.0. A DC#11 marcou o fim da atual etapa das revistas e agora só voltará depois do lançamento do novo manual que, não posso dizer que saia este ano já que o ilustrador oficial se encontra sem luz/internet e com o computador ferrado. Mas, se sair, sorte nossa.

Edit: Estou pensando em criar um grupo de debate e curiosidades acerca do MB e as matérias lançadas nas Dragon Cave. O grupo se chamará Exploradores das DC. Quem tiver interesse, só mandar o seu número ou me adicionar (+5521985118229).
Bem, vou ficar no aguardo do novo manual então!!!

Quanto ao grupo, vou enviar meu numero para você via email, junto com algumas duvidas kkkkkkkkkkk
- kouseko jikon desu
Global Moderator
Mentor

GAMER's SHARK E-mail
« Responder #213 Online: Maio 05, 2016, 03:39:35 pm »

Enfim ninguém deu sinal de vida então vamos lá:
1) vamos com o que temos
2) desistimos
« Última modificação: Maio 05, 2016, 03:40:07 pm por UrbanShark » Registrado
Darius
Pleno

O que seria do mar senão uma infinidade de gotas?

« Responder #214 Online: Maio 05, 2016, 04:01:30 pm »

Noooooo!! Não da pra começar com o que temos??
- kouseko jikon desu
Global Moderator
Mentor

GAMER's SHARK E-mail
« Responder #215 Online: Maio 06, 2016, 11:13:40 am »

Noooooo!! Não da pra começar com o que temos??
Da sim, por isso mesmo que eu deixei a opção 1, continuar com o que temos xD
Pleno

O que seria do mar senão uma infinidade de gotas?

« Responder #216 Online: Maio 06, 2016, 11:32:20 am »

Ah ta kkk Entendi errado então :P
Conhecedor

Space Gnome

« Responder #217 Online: Maio 06, 2016, 07:23:38 pm »

É, tipo. Passou-se bastante tempo inclusive. xD

Eu não tenho mais certeza se estou ainda sintonizado com a PJ que criei por último.
E tem um pessoal sumido.

Como sugestão, digo que poderia ser válido entrar em contato com eles, e assim ver o quorum de jogadores que teríamos. Com 3 ou menos jogadores motivados, receio que fique difícil.
Tipo, lembrando que a gente tinha começado com 5 jogadores anteriormente, e depois baixou para 4.
Conhecedor de MB
Novatos
*

Juban Albino™

« Responder #218 Online: Maio 07, 2016, 08:28:27 am »

Então... se me sintonizarem como tá o esquema (usando sistema antigo ou a recém-saída revisão) eu posso tentar aparecer por aqui e integrar o grupo  :afro: . O maior impedimento para mim é que tem dias que a Fale não abre pra mim e nada que me falaram resolveu (aquele erro 403).
UrbanShark
- kouseko jikon desu
Global Moderator
Mentor

GAMER's SHARK E-mail
« Responder #219 Online: Junho 29, 2016, 05:09:43 pm »

AVISO!!!!
Caros amigos jogadores, hoje a noite eu irei relançar a campanha, lá na área "Regras e Propostas" com o novo modelo da ficha do Mighty Blade.

Hoje fiz uma ficha teste aqui no trabalho enquanto ficava atormentando o Juban com minhas infinitas duvidas e curti bastante essas novas modificações, com relação a história do personagem, vou usar aquele "questionário" que postei aquela vez, pois ele trás algumas perguntas que normalmente passam despercebidas no BG mas que de certa forma são importantes, podem e serão usadas contra vocês na campanha.

Postarei naquela área e não aqui para que possa dar a oportunidade de mais alguém que queira participar se pronuncie!!  ::nemai::
Conhecedor de MB
Novatos
*

Juban Albino™

« Responder #220 Online: Junho 30, 2016, 12:31:18 pm »

Bah, mas que ::mimimi:: Tava atormentando nada, eu gosto de ajudar e não me importo com bombardeios de dúvidas.
Porém, tem coisa que eu tenho de caçar um Portador da Mighty Blade para tirar dúvida ai se eu demorar é por causa deles ::doge::.

btw... Quando voltar, quero uma vaguinha. ::trollface::
UrbanShark
- kouseko jikon desu
Global Moderator
Mentor

GAMER's SHARK E-mail
« Responder #221 Online: Junho 30, 2016, 03:17:47 pm »

Então que comece a aventura!!!!!!!

http://www.falerpg.com.br/forum/index.php?topic=5178.0
Páginas: 1 ... 7 8 9 [10] Ir para o Topo Imprimir 
« tópico anterior tópico seguinte »

SMF 2.0.10 | SMF © 2014, Simple Machines
Simple Audio Video Embedder

FaleRPG, ► Papo de Taverna [OFF] - Theme by Mustang Forums
Página criada em 0.333 segundos com 30 procedimentos.