Livro 1: Liberdade

FaleRPG - Livro 1: Liberdade

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Agosto 15, 2018, 11:22:56 pm

Início Ajuda Busca Calendário Logar-se Registrar Jogar Dados Voltar para o Site The Geek Space 9
+  FaleRPG
|-+  Mesa de Jogo
| |-+  PBFs - Anime
| | |-+  Avatar: A Rebelião dos Espíritos (Moderador: ...)
| | | |-+  Livro 1: Liberdade
« tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: 1 2 [3] 4 5 6 ... 13 Ir para o Fundo Imprimir
Autor Tópico: Livro 1: Liberdade  (Lida 15568 vezes)
PedroJafar
Conhecedor
*****
Offline Offline

Mensagens: 1037


IMPERIUS REX

« Responder #46 Online: Abril 05, 2015, 05:54:13 pm »

-  Bem, essa espiritualice toda é com você e com Nuuna. Minha prioridade é garantir que você volte inteira pra casa. Mamãe me jogaria na Lua se algo te acontecesse...

Depois de um minuto pensando, Kanto prossegue:

- Se essa tal Asha estiver tentando aprontar, ela vai acabar se machucando bastante. Palhaçada isso tudo.

Outra pausa:

- Enfim, preciso pegar uma armadura, e vc seu traje de voo. Depois separar o que vamos levar e equipar Choco. Vamos?
Registrado
"Não miro com a mão, quem mira com a mão esqueceu o rosto de seu pai.
Eu miro com o olho.

Não disparo com a mão, quem dispara com a mão esqueceu o rosto de seu pai.
Eu disparo com a mente.

Não mato com a arma, quem mata com a arma esqueceu o rosto de seu pai.

Eu mato com o coração."


Catequese do Pistoleiro, A Torre Negra
Vrikolaka
A pedra da Destruição irá destruir tudo aquilo que deve ser destruído...
Pleno
******
Offline Offline

Mensagens: 1591


Mesmo do lugar mais vil, pode emergir um herói.

Vrikolaka Let's Noob E-mail
« Responder #47 Online: Abril 05, 2015, 07:30:30 pm »

Nuuna aproximou-se do lugar, com uma expressão gentil. Foi quando ela notou um detalhe... Interessante, que tinha passado longe da cabeça dela: precisariam da permissão da mãe dela pra irem lá. Ela olhou para Lei-Gong, e disse, baixo.
— ...Esqueci de chamar minha mãe pra abrir a passagem pra nós...
Então ela disse, pros guardas, com um sorriso.
— ...Os mestres da Ordem permitiram nossa passagem para conseguirmos suprimentos pra viagem que vamos realizar amanhã de manhã... Se quiserem, eu posso chamar Mestra Anaaya para confirmar isso, senhores...
Ela disse, com um sorriso, pra eles. E, bem, se fosse mesmo necessário, ela apenas iria correr para buscar sua mãe para permitir a passagem.
Registrado
Gracilariopsis
Mentor
********
Offline Offline

Mensagens: 6622


Alga Marinha Mutante Ninja

As tralhas RPGí­sticas da Graci
« Responder #48 Online: Abril 05, 2015, 08:27:26 pm »

- Mamãe não faria isso...

Yin olha para Kanto, bastante séria:

- Até parece que você não prestou atenção nas histórias que o papai contava da época que namorava a mamãe. Ela aprova as nossas escolhas porque ela mesma não faria diferente. Ela não vai te culpar se algo acontecer comigo, nem vai me culpar se algo acontecer com você. Pare de pensar besteiras.

Ela faz uma pequena pausa e completa:

- Essa Asha, é só a gente ficar de olho e tomar cuidado com o que fala perto dela. Acho. É, vamos. Eu ainda quero escovar o Choko pra tirar qualquer vestígio daquela lá... e porque ele gosta de carinho.

Yin não escondia de Kanto que estava com um pouco de ciúmes do bisão voador, pela atenção que ele deu à invasora.
Registrado
Tiago Ataulo
Pleno
******
Offline Offline

Mensagens: 1786


Be strong. Be fast. Be invisible... Be the weapon.

Filosofia da Madrugada E-mail
« Responder #49 Online: Abril 06, 2015, 01:00:17 am »

Durante a caminhada, Lei-Gong decide que gostava da arquitetura dos monjes do ar. Talvez tivesse sido um deles em alguma vida passada... Se é que alguém além do Avatar reincarnava... Na verdade ele nunca tinha pensado a respeito...

Após mais alguns passos ele se dá conta de que ter um objetivo que não fosse "fiquem aqui e esperem" era tão bom que apesar dos problemas à frente ele estava mais relaxado do que quando era obrigado a ficar esperando.

Em resposta a Nuuna, ele diz no mesmo tom discreto:

- Bom, vamos tentar. Mas se eles não liberarem a gente pra entrar, não vamos forçar. Ao invés disso, chamamos a sua mãe. Que tal?

Depois disso, não interfere na conversa dela com os guardas, só espera pra ver qual seria o desfecho.
Registrado
...
Moderator
Mestre
*****
Offline Offline

Mensagens: 3523


Caixa Cinza
« Responder #50 Online: Abril 09, 2015, 01:45:26 am »

O soldado da lótus branca logo mostra a entrada para eles, que estava logo ao lado. Aparentemente não precisavam de nenhum tipo de autorização, visto que eram também da lótus branca. As coisas da lótus branca estavam mais na frente e ocupavam a maior parte do aposento. Nelas era possível encontrar todo tipo de coisa, de roupas a armaduras, de ferramentas a armas, de livros a comida. Mas nada de carne.

Enquanto Kanto e Yin decidiam o que iriam fazer, viram ao longe a jovem intrometida, observando o bisão voador brincar e se entreter sozinho com os pássaros que voavam próximos. Depois da decisão rumaram para o armazém do templo do ar, que estava mais cheio de coisas da Lotus Branca do que com coisas dos monges do ar (eles realmente não tinham muita coisa). Na entrada havia um guarda da Lotus Branca, e parecia que havia gente lá dentro.
« Última modificação: Abril 09, 2015, 01:56:06 pm por ... » Registrado
"I can be told, I can be played. I can be cracked, and I can be made."
What am I?

Shades of grey my ass...
PedroJafar
Conhecedor
*****
Offline Offline

Mensagens: 1037


IMPERIUS REX

« Responder #51 Online: Abril 10, 2015, 12:17:43 pm »

- Eu sei, eu sei, mas... EU não me perdoaria se algo te acontecesse... Até porque, a dupla precisa de alguém que seja menos cabeça dura...

Aquele papo tava ficando emotivo demais, ainda bem que haviam chegado ao armazém. Sem demora ele para de falar e olha quem mais estaria no recinto.
Registrado
"Não miro com a mão, quem mira com a mão esqueceu o rosto de seu pai.
Eu miro com o olho.

Não disparo com a mão, quem dispara com a mão esqueceu o rosto de seu pai.
Eu disparo com a mente.

Não mato com a arma, quem mata com a arma esqueceu o rosto de seu pai.

Eu mato com o coração."


Catequese do Pistoleiro, A Torre Negra
Gracilariopsis
Mentor
********
Offline Offline

Mensagens: 6622


Alga Marinha Mutante Ninja

As tralhas RPGí­sticas da Graci
« Responder #52 Online: Abril 12, 2015, 07:58:05 pm »

- Espero que ela fique só olhando.

Yin fala ao ver a intrusa observando Choko. Mas diante da resposta de Kanto ela amolece. E acha graça do jeito - ou da falta de jeito - que seu irmão se sai na conversa. Aquela mania de parecer durão como pedra, quando ele não era nada disso. Ela diz sorrindo:

- Você não é cabeça dura. Não o tempo todo. Seu coração é como lava, quente e fluído. Talvez um pouco quente demais, só isso.

Entra no armazém, assoviando uma melodia heroica dos filmes de seu pai, e olhando de soslaio para Kanto para tentar "pescar" o que o comentário dela tinha causado nele.
Registrado
Vrikolaka
A pedra da Destruição irá destruir tudo aquilo que deve ser destruído...
Pleno
******
Offline Offline

Mensagens: 1591


Mesmo do lugar mais vil, pode emergir um herói.

Vrikolaka Let's Noob E-mail
« Responder #53 Online: Abril 14, 2015, 06:53:41 pm »

Nuuna sorriu pro guarda, e pra Lei-Gong, quando viu que o guarda abriu a passagem pros dois. Ela seguiu pra ver o que era necessário. Ela começou a falar, quase que sozinha, mas era na verdade pra Lei-Gong, para que ele continuasse seu raciocínio, sobre o que fazer.

— ...Vejamos... Roupas adicionais, comida, cantis... Tendas, sacos de dormir, mapas, bússolas........

Ela dava uma extensão um pouco longa, como se esperasse que Lei-Gong completasse com algo também importante que a garotinha estivesse esquecendo.
Registrado
Tiago Ataulo
Pleno
******
Offline Offline

Mensagens: 1786


Be strong. Be fast. Be invisible... Be the weapon.

Filosofia da Madrugada E-mail
« Responder #54 Online: Abril 16, 2015, 01:01:53 am »

Conforme Nuuna ia listando os ítens, Lei-Gong ia confirmando cada um deles com um aceno. Logo depois repassa a lista ao mesmo tempo que começa a separar algumas das coisas.

Com alguns ítens já separados, se volta para Nuuna e diz:

- Equipamento pra cozinhar? Papel, caneta e tinta. E acho que seria bom perguntar pra Yin e pro Kanto se eles não querem alguma coisa também.
Registrado
Vrikolaka
A pedra da Destruição irá destruir tudo aquilo que deve ser destruído...
Pleno
******
Offline Offline

Mensagens: 1591


Mesmo do lugar mais vil, pode emergir um herói.

Vrikolaka Let's Noob E-mail
« Responder #55 Online: Abril 16, 2015, 02:37:24 pm »

Nuuna meio que murchou quando citou Yin e Kanto. Droga... Essa situação ainda não tinha terminado, acreditava. Sabia como Kanto poderia ser cabeça dura, e isso poderia atrapalhar muito. Ela falou, agora um pouquinho mais desanimada.

— ...Equipamentos pra Cozinhar, papel, caneta, tinta... E o que os dois quiserem, sim...

Disse, um pouquinho mais desanimada. E começou a arrumar as coisas que faltavam, enquanto esperavam a chegada dos dois. É claro que ela detestava esse tipo de situação. Não era "ficar do lado de alguém". Era só... Não precisar de algo assim! Esperava que aquilo tivesse morrido ali mesmo. Mas temia que, se algo desse errado, um jogaria na cara do outro. E as coisas ficariam horríveis, talvez insustentáveis. E ela estaria no fogo cruzado, e comprometeria a missão inteira.

E Lei-Gong já devia saber que a situação de briga entre os dois, não agradava muito a garota. Já se conheciam tempo suficiente pra isso.
Registrado
...
Moderator
Mestre
*****
Offline Offline

Mensagens: 3523


Caixa Cinza
« Responder #56 Online: Abril 21, 2015, 06:18:34 pm »

O guarda também dá passagem para Kanto e Yin, que se encontram com Nuuna e Lei-Gong já lá dentro e com diversas coisas já separadas. Diversas mesmo, desde roupas e cantis até comida e tinta. Os dois reparam na chegada dos dois irmãos enquanto arrumavam as mochilas com as tralhas os equipamentos.
Registrado
"I can be told, I can be played. I can be cracked, and I can be made."
What am I?

Shades of grey my ass...
PedroJafar
Conhecedor
*****
Offline Offline

Mensagens: 1037


IMPERIUS REX

« Responder #57 Online: Abril 21, 2015, 08:28:15 pm »

Kanto começa a responder a irmã quando, graças aos céus, chegam no armazém:

- É... eu... então... nossa... CHegamos!

Kanto cumprimenta o guarda e sai a procura de uma armadura de dobra de metal.

Ao notar os outros dois, acena para eles e diz:
- Ah, pensamos parecido... Estão separando suprimentos?
Registrado
"Não miro com a mão, quem mira com a mão esqueceu o rosto de seu pai.
Eu miro com o olho.

Não disparo com a mão, quem dispara com a mão esqueceu o rosto de seu pai.
Eu disparo com a mente.

Não mato com a arma, quem mata com a arma esqueceu o rosto de seu pai.

Eu mato com o coração."


Catequese do Pistoleiro, A Torre Negra
Gracilariopsis
Mentor
********
Offline Offline

Mensagens: 6622


Alga Marinha Mutante Ninja

As tralhas RPGí­sticas da Graci
« Responder #58 Online: Abril 21, 2015, 08:41:58 pm »

Yin interrompeu o assovio porque a reação de Kanto fez ela não aguentar e começar a rir. Ela estava certa sobre ele, ele sabia disso, e no fundo ela tinha tido uma vitória. Mas não ia falar nada a respeito para não complicar as coisas.

Antes mesmo de se reunir aos demais, ela pega uma wingsuit e separa também um bastão de voo. Nunca se sabe quando um desses ia ser necessário, e não faria mal deixar guardado com Choko. Como se não tivesse feito nada para deixar Kanto sem jeito, ela então se aproxima dos demais:

- Bem, o que está faltando?

E dá uma olhada nas coisas.
Registrado
Vrikolaka
A pedra da Destruição irá destruir tudo aquilo que deve ser destruído...
Pleno
******
Offline Offline

Mensagens: 1591


Mesmo do lugar mais vil, pode emergir um herói.

Vrikolaka Let's Noob E-mail
« Responder #59 Online: Abril 21, 2015, 09:07:31 pm »

Nuuna suspirou, quando viu ela começar a rir, com uma expressão confusa. Ela viu a Yin pegar suas coisas, e Kanto também, e quando Yin veio falar, ela apenas disse.

— ...Bom... eu peguei roupas adicionais pra todos, comida, cantis, tendas, sacos de dormir, mapas, bússolas, equipamentos para cozinharmos, papel, canetas, tinta... E agora o que vocês precisam... Alguma coisa a adicionar?

Ela perguntou, gentil, apesar de não estar muito animada.
Registrado
Tiago Ataulo
Pleno
******
Offline Offline

Mensagens: 1786


Be strong. Be fast. Be invisible... Be the weapon.

Filosofia da Madrugada E-mail
« Responder #60 Online: Abril 22, 2015, 12:11:33 pm »

Ouvir Yin assobiando uma das músicas tema de Nuk Tuk, Herói do Sul faz com que Lei-Gong se assuste. Era algo conceitualmente errado com a ordem e equilíbrio do universo que descendentes de Toph Beifong saíssem mais ao pai do que a bisavó...

Mas querendo se desviar de assuntos espinhosos como este, ele prefere se ater a assuntos mais urgentes e, enquanto carrega uma das tendas para que fosse colocada junto com as outras, diz:

- Eles não tem carne em lugar nenhum por aqui. Onde será que eles guardam?
Registrado
Gracilariopsis
Mentor
********
Offline Offline

Mensagens: 6622


Alga Marinha Mutante Ninja

As tralhas RPGí­sticas da Graci
« Responder #61 Online: Abril 22, 2015, 12:26:36 pm »

Yin não consegue se segurar e ri abertamente da pergunta. Ela entendia, afinal para os Beifong, fazer parte da família e não comer carne soava conceitualmente errado, e para todo o resto do mundo, a escolha dos dobradores de ar era no mínimo esquisita. Mas quando consegue parar de rir, ela diz:

- Se quiserem carne, vão ter de buscar na cidade. De preferência já no caminho. Acho que os Mestres do ar teriam um treco se trouxessem carne pra cá.

E por algum motivo, Yin estava de ótimo humor.
Registrado
...
Moderator
Mestre
*****
Offline Offline

Mensagens: 3523


Caixa Cinza
« Responder #62 Online: Abril 22, 2015, 09:33:17 pm »

<Off: vocês podem continuar interagindo até terminarem de separar as coisas>
Registrado
"I can be told, I can be played. I can be cracked, and I can be made."
What am I?

Shades of grey my ass...
Tiago Ataulo
Pleno
******
Offline Offline

Mensagens: 1786


Be strong. Be fast. Be invisible... Be the weapon.

Filosofia da Madrugada E-mail
« Responder #63 Online: Abril 23, 2015, 03:08:12 pm »

Aquele foi um erro primário. Esperar que monges do ar vegetarianos tivessem carne em sua dispensa? Lei-Gong sentiu vergonha de uma distração que poderia gerar mau estar, se Yin não tivesse levado o caso com bom humor...

Tentando desfazer qualquer má impressão - mesmo que parecesse que não havia uma, era melhor prevenir... - ele diz:

- Claro, monges do ar são vegetarianos. Desculpe a gafe... É... Bom, tem alguma coisa que vocês querem pegar?

E continua trabalhando, enquanto acompanha o diálogo.
Registrado
PedroJafar
Conhecedor
*****
Offline Offline

Mensagens: 1037


IMPERIUS REX

« Responder #64 Online: Abril 23, 2015, 04:01:08 pm »

Kanto não resiste e começa a rir do embaraço de Lei-Gong.

- Cara, se você soubesse quantos churrascos de familia ela e a mamãe tiveram que ficar no canto comendo frutas, nem esquentava a cabeça com isso...

No fim das contas, apesar de qualquer coisa, ele seriam um time. Animosidades não poderiam ser permanentes...
Com um subito e desconhecido senso de maturidade, Kanto prossegue:

- Já separei a armadura, se algum de vocês viu as bobinas de cabos, preciso delas.

Registrado
"Não miro com a mão, quem mira com a mão esqueceu o rosto de seu pai.
Eu miro com o olho.

Não disparo com a mão, quem dispara com a mão esqueceu o rosto de seu pai.
Eu disparo com a mente.

Não mato com a arma, quem mata com a arma esqueceu o rosto de seu pai.

Eu mato com o coração."


Catequese do Pistoleiro, A Torre Negra
Vrikolaka
A pedra da Destruição irá destruir tudo aquilo que deve ser destruído...
Pleno
******
Offline Offline

Mensagens: 1591


Mesmo do lugar mais vil, pode emergir um herói.

Vrikolaka Let's Noob E-mail
« Responder #65 Online: Abril 30, 2015, 07:17:19 pm »

— ....Pera aí...

Aparentemente as coisas estavam começando a se normalizar. Graças aos Avatares, parecia tudo estar se resolvendo. Talvez não, mas parecia que encaminhava-se para isso. Ela seguiu para o monte de coisas. Ela tinha certeza que tinha visto isso enquanto ela pegava algumas coisas... Quando ela encontrou, ela jogou pro Kanto, para que ele pegasse. E perguntou.

— ...Mais algo que precisaremos adicionar?
Registrado
...
Moderator
Mestre
*****
Offline Offline

Mensagens: 3523


Caixa Cinza
« Responder #66 Online: Maio 06, 2015, 11:41:53 pm »

Depois de minutos de silêncio, sem nenhum movimento, o guarda entra meio receoso, mas fica aliviado ao ver que eles apenas estavam brincando de ninja.

- Vocês... já terminaram?
Registrado
"I can be told, I can be played. I can be cracked, and I can be made."
What am I?

Shades of grey my ass...
PedroJafar
Conhecedor
*****
Offline Offline

Mensagens: 1037


IMPERIUS REX

« Responder #67 Online: Maio 07, 2015, 12:45:14 am »

- Creio que sim.

Kanto confirma, enquanto dobra a armadura em seu corpo, encaixando as bobinas de cabos na base da coluna da armadura e passando-os pela estrutura apropriada.
Dois movimentos de pulso para conferir se o cabeamento estava correndo corretamente.
Uma vez, papai tinha comentado como Kuvira usava o metal de sua armadura em tiras, Kanto precisava fazer isso qualquer dia.

Fazendo um gesto amplo com o braço direito, Kanto traz para perto de si qualquer tira metalica que esteja solta e dispovel para uso. Brincaria com elas durante as viagens.

- Mana, Lei-Gong, Nuuna? Vamos?
Registrado
"Não miro com a mão, quem mira com a mão esqueceu o rosto de seu pai.
Eu miro com o olho.

Não disparo com a mão, quem dispara com a mão esqueceu o rosto de seu pai.
Eu disparo com a mente.

Não mato com a arma, quem mata com a arma esqueceu o rosto de seu pai.

Eu mato com o coração."


Catequese do Pistoleiro, A Torre Negra
Gracilariopsis
Mentor
********
Offline Offline

Mensagens: 6622


Alga Marinha Mutante Ninja

As tralhas RPGí­sticas da Graci
« Responder #68 Online: Maio 07, 2015, 12:53:50 pm »

Yin ficou achando que a piada com o churrasco chocou a todos, já que entraram em modo "aula de meditação", mas não disse nada. De posse das suas coisas e depois de conferir se não faltava nada na pilha de equipamentos para a viagem, ela ficou olhando Kanto se paramentar. Aquilo era tão prático... já no caso dela, ela teria de tirar todas aquelas roupas para se vestir com a wingsuit justinha.

Ela respondeu com um gesto positivo para o irmão e disse:

- Me ajudam a arrumar essas coisas na cela do Choko?



Spoiler for Hiden:
como ficamos anteriormente:



 ::nemai::

Registrado
Páginas: 1 2 [3] 4 5 6 ... 13 Ir para o Topo Imprimir 
« tópico anterior tópico seguinte »
 
SMF 2.0.10 | SMF © 2014, Simple Machines
Simple Audio Video Embedder

FaleRPG, Livro 1: Liberdade - Theme by Mustang Forums
Página criada em 0.308 segundos com 29 procedimentos.