Olá!

FaleRPG - Olá!

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Outubro 18, 2018, 04:17:23 am

Início Ajuda Busca Calendário Logar-se Registrar Jogar Dados Voltar para o Site The Geek Space 9
+  FaleRPG
|-+  Administração
| |-+  A Vila
| | |-+  Olá!
« tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: [1] Ir para o Fundo Imprimir
Autor Tópico: Olá!  (Lida 1045 vezes)
JP Vilela
Visitante
« Online: Fevereiro 21, 2014, 08:58:37 am »

Olá.

Me chamo João Paulo, tenho 22 anos e sou estudante universitário. Vim para cá a pedido do Wyczek, que mestra uma aventura para mim e mais umas duas/três pessoas(A Torre do Caos). O fórum onde jogávamos ficou jogado as traças, então ele decidiu que viríamos para um local com um pouco mais de vida.

Sobre RPG pbf, a atual campanha/aventura é a primeira que já joguei, e estou gostando bastante. Já joguei D&D tradicional algumas vezes, assim como cenários no sistema Daemon e um pouquinho de Tormenta Brbrbrhuehuehue.... mas nunca cheguei a terminar nenhuma das aventuras que comecei, o que é triste.

Gosto muito de cenários de fantasia medieval, e são os únicos com os quais já joguei, ou tenho alguma familiaridade, além de serem bem populares em outras mídias como cinema, quadrinhos e videogames... Steampunk, Cyberpunk, Sci-fi e Terror também acho bem legais, mas não tenho um pingo de experiência.

Também sou ilustrador, colorista e designer gráfico meia boca freelancer. 

É um prazer conhecer o fórum e todos nele. Até mais. o/
Evil Inside
Administrator
Grande Iluminado

Uma frase inacabada é

Fale RPG
« Responder #1 Online: Fevereiro 21, 2014, 09:24:29 am »

Seja bem vindo JP. :-)

A casa é pequena mas aconchegante. Sinta-se em casa!

B.@ngel
Conhecedor

Just @ngel E-mail
« Responder #2 Online: Fevereiro 21, 2014, 12:58:13 pm »

Olá João! ^^ Seja muito bem vindo, assim como o nosso anfitrião disse, sinta-se em casa!
E eu sempre retorno das sombras... Assim como um bom filho sempre retorna a casa...

...
Mestre

Caixa Cinza