De volta

FaleRPG - De volta

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Outubro 18, 2018, 04:27:35 am

Início Ajuda Busca Calendário Logar-se Registrar Jogar Dados Voltar para o Site The Geek Space 9
+  FaleRPG
|-+  Administração
| |-+  A Vila
| | |-+  De volta
« tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: [1] Ir para o Fundo Imprimir
Autor Tópico: De volta  (Lida 1427 vezes)
Guss
Visitante
« Online: Fevereiro 12, 2014, 10:36:05 pm »

Muito bem..... não sou novato, mas como faz quase 4 anos que sumi, vou me apresentar novamente.

Sou Guss, veterano de forums de RPG. Já passei pelo forum Spell Brasil (alguns nem devem saber o que é isso) e Espaço RPG. Na época que eu desapareci do pedaço, ainda existiam uns remanescentes dessa leva por aqui.

Narro D&D há 10 anos, Daemon há 5 e jogo vampiro, gurps e o que der e vier.

Bom, acho que é isso. Se alguém quiser fazer perguntas, estamos aí!

Abraço.
Conhecedor

Space Gnome

« Responder #1 Online: Fevereiro 12, 2014, 11:21:36 pm »

Seja bem vindo de volta, Guss
(embora eu não estivesse aqui naquela época!)

Sim, tenho uma pergunta: Como pode que o Bronze, a Prata e o Ouro (das armaduras) 'congelem' a N graus Celsius de temperatura, se esses materiais já estão no estado sólido a priori???

Saga de Gêmeos
« Última modificação: Fevereiro 12, 2014, 11:24:02 pm por Wyczek » Registrado
Guss
Visitante
« Responder #2 Online: Fevereiro 13, 2014, 08:09:29 pm »

Boa pergunta.

Na verdade, todos os metais (tirando o mercúrio, cujo estado mais comum é o líquido) já estão congelados. A diferença é que o ponto de fusão deles é muito mais elevado (o do ouro por exemplo é de 1064°C).

Um "segundo congelamento" só seria possível a zero absoluto (-273,15°C).
Pleno

Be strong. Be fast. Be invisible... Be the weapon.

Filosofia da Madrugada E-mail
« Responder #3 Online: Fevereiro 13, 2014, 08:36:57 pm »