Multimestres - Crônica a definir

FaleRPG - Multimestres - Crônica a definir

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Outubro 18, 2018, 05:06:19 am

Início Ajuda Busca Calendário Logar-se Registrar Jogar Dados Voltar para o Site The Geek Space 9
+  FaleRPG
|-+  Outros Assuntos
| |-+  Oblivion
| | |-+  Jogos Aposentados
| | | |-+  Multimestres - Crônica a definir
« tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: [1] Ir para o Fundo Imprimir
Autor Tópico: Multimestres - Crônica a definir  (Lida 693 vezes)
K_Gangrel
Pleno

« Online: Setembro 14, 2013, 01:39:22 am »

Fala aê galerinha, blz?
To postando esse troço aqui pq n consegui imaginar outro lugar para postar.

Seguinte, num desses momentos de concentração profunda que fazemos, tive a ideia de um "jogo" com multiplos mestres.

MAS Q M***A SERIA ISSO?

Simples!! Os interessados construiriam uma ficha de um personagem qualquer (eu disse qualquer), então iriamos revezando nas postagens dando prosseguimento na história, como se todos fossemos os mestres da história.

MAS COMO ISSO FUNCIONARIA?

Depois das fichas prontas, cada um postaria seu prelúdio e depois que todos estivessem devidamente "apresentados", começariamos a treta.
Por exemplo, o K foi o primeiro a postar com todos, ele terá que esperar até que ao menos 3 outros jogadores (isso pode variar de acordo com o nº de interessados) tenham postado para então poder postar denovo.

TÁ, MAS QUAL É A DE "QUALQUER PERSONAGEM"

Eu tinha pensado em algo da seguinte forma. Não sei se os interessados já leram a Torre Negra (pelo menos até o 2º livro). Lá eles abordam um ponto de várias dimensões similares interligadas por portas. Meu intuito era conectar os mundos dos personagens por essas portas até uma dimensão "central" (o q n impediria de viajar para outras dimensões). O único detalhe é que deveriamos ter um "motivo" em comum. Por exemplo, no livro eles queriam alcançar a famosa Torre Negra.

MAS COMO ADMINISTRAR OS DIFERENTES TIPOS DE PERSONAGENS?

Imagina uma dimensão para onde fossem transportados um homem das cavernas, um cavaleiro medieval, um soldado de nossas tropas atuais e um cyborg do futuro? Como eles fariam para se unirem em um único propósito e lutar juntos? Se já é dificil conceber humanos de eras diferentes, imagine a zona que seria um barbaro acostumado a ver magos vendo um humano comum usando tecnologia? Um vampiro tendo que conviver com um elfo? Um goblin achando que o alien é um primo distante? Enfim... O intuito é justamente esse, fazer uma zona na mesa.

ALGO MAIS?

Sim! Pensei a principio, para não parecer que eu estou tentando favorecer as escolhas de meu personagem e dos que concordam comigo, fazendo um post quilométrico, pensei em estabelecer um "limite" para o post. A gente poderia escrever no word e depois transferir o texto para o forum, assim cada um escrevendo uma página no word, estaria meio que deixando um padrão nas postagens.

Vou deixar um trecho de um anime que retrata bem a minha idéia
(como pediu o tio Aa vou deixar aqui o aviso de +18)

NSFW - 18+
NSFW - 18+
NSFW - 18+

Entenderam??

Spoiler for NSFW - 18+:
Spoiler for ESTEJAM AVISADOS!!!!:

Bem... Acho que falei o suficiente. Caso ainda haja alguma dúvida, critica, sugentão, isso não vai dar certo, aqui não é o lugar ou um TÔ DENTRO!, postem aí!!!
Grande Mestre

« Responder #1 Online: Setembro 14, 2013, 09:11:48 am »

Cara, o que você andou fumando? XD

Falando sério, isso não funciona pra Alex, porque Alex não tem cabeça pra essa dinâmica, mas desejo sorte aí e vou acompanhar se rolar!
"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências."
Pablo Neruda
UrbanShark
- kouseko jikon desu
Global Moderator
Mentor

- urusai, urusai, URUSAI -

GAMER's SHARK E-mail
« Responder #2 Online: Setembro 14, 2013, 12:21:30 pm »

Quando você me falou de Boku Wa Tomodashi eu imaginei que você ia fazer um rpg de School of Life, mas agora entendi eu lembro desse episódio shaushauhsuahsuahsuahsahsua

Cara essa é a ideia mais sem noção, doida, e warever que eu já vi... TO DENTRO!!!!! \o/

Pode fazer qualquer personagem né? Vou fazer um Mahou Shoujo Boy \o/
« Última modificação: Setembro 14, 2013, 12:24:42 pm por UrbanShark » Registrado
Páginas: [1] Ir para o Topo Imprimir 
« tópico anterior tópico seguinte »

SMF 2.0.10 | SMF © 2014, Simple Machines
Simple Audio Video Embedder

FaleRPG, Multimestres - Crônica a definir - Theme by Mustang Forums
Página criada em 0.174 segundos com 28 procedimentos.