Final Fantasy - Héron

FaleRPG - Final Fantasy - Héron

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Outubro 18, 2018, 03:41:09 am

Início Ajuda Busca Calendário Logar-se Registrar Jogar Dados Voltar para o Site The Geek Space 9
+  FaleRPG
|-+  Outros Assuntos
| |-+  Oblivion
| | |-+  Jogos Aposentados
| | | |-+  Final Fantasy - Héron
« tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: 1 [2] 3 4 5 6 Ir para o Fundo Imprimir
Autor Tópico: Final Fantasy - Héron  (Lida 17411 vezes)
Rebirth
Visitante
« Responder #23 Online: Janeiro 25, 2013, 01:42:54 am »

Bom, Ausia! Agora, só precisamos que vc nos dê uma Sintese do Cenário, pra gente criar nossos personagens;

Pra mim, por exemplo:
- Uma ordem de cavaleiros;
- As igrejas do cenário (religiões);

xD
Esqueci de falar sobre o cenário! Então, Héron é um mundo totalmente inventado, que eu ainda não criei praticamente nada... então vou seria legal todo mundo já ter uma ideia do que quer fazer de personagem, assim a gente foca mais em vcs e eu não preciso ficar noites em claro descrevendo o mundo todo xD

Vamos lá...

Ordem de cavaleiros: A Guarda é a "polícia" de Héron. Seu cargo mais alto é o de Juiz. Os juízes chegam a ser figuras quase mitológicas... Eles são retratados na arte como seres extremamente poderosos, capazes de partir uma cabeça de dragão ao meio com um único golpe. Ninguém nunca os vê, mas os Comandantes estão presentes em todas as grandes cidades para transmitir a voz dos Juízes para os cidadãos. Todos que moram em grandes cidades são obrigados a seguir as leis da Guarda.
Abaixo dos Comandantes estão os Capatazes, que têm o dever e o direito de julgar os que transgridem as leis.
E abaixo dos Capatazes estão os guerreiros, magos, experts ou adeptos que servem a Lei e ajudam a manter a ordem em Héron. Eles são considerados heróis por onde passam. Esses "heróis" podem trabalhar nas rondas de uma única cidade ou viajarem de um lugar ao outro, procurando levar seus serviços para todos os cantos do mundo. Em momentos de guerra, o exército da Guarda não pode servir a nenhuma cidade em específico e só poderá entrar na guerra se não estiver do lado de ninguém (encare como uma espécie de ONU)

Religião de Héron: Para eu não pirar... Vou me basear nas religiões que existem na realidade xD As três principais religiões de Héron são:

-Nemita: Monoteístas que acreditam em apenas um grande Deus, chamado Ne'Eman. Essa crença começou a existir entre os Elfos, que vêem na Lua e no Sol as duas faces deste deus, que está presente tanto na glória (e no bem) quanto na derrota (e no mal). Com a miscigenação e o crescimento das grandes cidades, a maioria das outras raças também adotou o Nemitismo.

- Zênia: Politeístas que creem em um grande panteão que observa toda Héron de algum lugar no meio das nuvens. Eles acreditem que esses deuses podem vir para o mundo dos humanos para fazer o que quiserem aqui, inclusive alguns fazem filhos com criaturas terrenas, gerando semi-deuses (lendas).

- Notern: Outra religião politeísta, que baseia-se em deuses e guerreiras que estão se preparando para o Apocalipse final, o grande fim do mundo.

Sobre humanos: Humanos praticamente não são mais vistos em pequenas aldeias ou clãs espalhados pelo mundo. Eles encontraram seu lugar nas cidades. Apesar disso, não existe nenhuma cidade em héron que seja ocupada apenas por humanos. As maiores cidades da região que vocês vivem são: Anaquiel (cidade média, com uma grande universidade), Baliel (cidade média, com grande poder bélico, lar de um dos juízes) e Celiel (cidade grande, comercial por causa de seu enorme porto).
Fora isso, sintam-se a vontade para criar qualquer outra cidade, pequena ou média, para seu PJ fazer parte.

Sobre os Vargs: Vargs são humanóides solitários, que costumam se estabelecer em territórios conforme a disponibilidade de caça, pesca e abrigo. Dificilmente um Varg irá morar numa grande cidade, pois ele tem enorme necessidade de estar junto de sua matilha. Seus territórios são organizados, os Vargs são extremamente inteligentes e gostam de confeccionar suas próprias roupas, armas, armaduras e até tendas de dormir. Dentro da matilha há uma hierarquia: o/a alfa, o/a beta, os guerreiros, os sábios (normalmente os idosos) e as crianças.

Sobre Vieras: Praticamente em qualquer grande floresta de Héron há um acampamento viera... O problema é que Héron está perdendo seu verde para dar lugar à civilização, e os acampamentos viera estão sendo obrigados a diminuir ou se mudar. O maior acampamento viera da região do jogo chama-se Sairas.

Sobre Mithras: Por causa dos grande crescimento das cidades, várias Mithras já foram se aventurar pelas "florestas de metal", mas a maioria continua seguindo seus costumes antigos, vivendo principalmente no litoral. Seus acampamentos são pequenas vilas, com umas 30 casinhas de madeira e palha, distribuídas pelos terrenos próximos a alguma praia ou penhasco desérticos.

Está escrito que Time Mage é raro.
Isso quer dizer que não devemos escolher esse job? D:

Não xD Pode escolher sim, mas só aceito um personagem com esse job no jogo!

1 - Até aqui, minha ficha está correta? (tenho quase certeza q n)
2 - Na parte de munição (arco, besta, rifle) como que fica? munição infinita ou tem gasto?
3 - Sou obrigado a comprar todas as perícias ou somente as que eu quiser?
4 - Faltam minhas habilidades no tópico, tem alguma pontuação para gastar com isso ou é só comprar e ter?
5 - O companheiro animal, tem uma lista ou posso escolher o "animal" que eu quiser?
6 - Fiz certo em gastar 3 pts e ganhar 30 para montar o meu pet?
7 - Pro meu BG imaginei algo do tipo que a vila dele foi atacada e ele foi o único sobrevivente, sendo acolhido por um humano (?) que ensinou o que ele sabe. Os pontos chaves podem ser utilizados pelo fato dele n saber nd sobre a raça e história dele (amnésia e história antiga)?
8 - A compulsão dele pode ser de afiar a espada todo o dia?
9 - O defeito mudo é pelo fato dele não falar mais desde o ataque a vila. Aceita?

1- Vamos corrigir por partes..
Atributos: O valor máximo de cada atributo é o número que está na descrição das raças mais o número que está na descrição das jobs, portanto, o valor máximo de cada atibuto do seu Galka fica:
MAX. RACIAL: FOR (11) VIT  (15) AGI (10) VEL (9) MAG (8 ) ESP (7)
+
 BÔNUS DE ATRIBUTO: +13 (FOR) +10 (VIT) +13 (AGI) + 8 (VEL) + 10 (MAG) +6 (ESP)
=
VALOR MÁXIMO: 24 (FOR) 25 (VIT) 23 (AGI) 17 (VEL) 18 (MAG) 13 (ESP)

Já a distribuição dos pontos de atributos está correta! =D

Estatísticas: Tá tudo certin, em Expert você deve colocar aquela fórmula que está na descrição da perícia:
Invenção = __(Perícia Inventar/2) + __(Nível)+ __(Agilidadex2)

De perícias em diante você só selecionou o que você quer, né? Se sim, está tudo ok por enquanto... Só não se esqueça que como vc quer usar uma espada, vc PRECISA colocar pontos na perícia Espadas.

2 - Munição infinita, exceto se quando, mais pra frente no jogo, vocês tiverem acesso a munições especiais (como flechas que pegam fogo ou soltam água), essas munições serão limitadas. Eu sei que fica meio surreal, mas vamos assumir que seu personagem anda sempre com um bom estoque de flechas, e tbm está toda hora renovando-o.

3- Somante as que você quiser, e não precisa ser apenas as da sua classe, como eu já falei.. você vai ter que gastar pontos na perícia Espadas, mesmo que ela não seja da sua job.

4- As habilidades vocês ganham com o nivel, não tem nem o que escolher... Por isso eu vou ir colocando as habilidades conforme vcs forem upando (se vc quiser saber quais as habilidades pro seu job, é só me pedir que eu te mando um resumo)

5- Pode escolher o que quiser, o importante é que ele não fuja das características que vc comprar pra ele. Deixando claro que se vc quer um hipogrifo, ele obrigatoriamente tem que ter Alado e Grande, e assim vai.

6- Isso mesmo, vc gasta 3 pontos de vantagem e ganha 10 pra gastar no animal.

7- No caso ele teria sido encontrado pelo humano quando ainda era uma criança né? Neste caso, vc pode usar a amnésia sim, mas seja lá quanto tempo ele passou com os Galkas (1 dia, 1 mes, 1 ano, vc decide) ele não se lembra de nada. Já a história antiga... Well... Como ele tem amnésia, isso pode ficar de gancho pra mestra *evil*

8- Preciso que seja algo mais esquisito, sei lá... ele pode ter a compulsão por afiar a espada, mas não apenas isso.. Por exemplo, ele pode precisar afiar a espada em cima de uma pedra lisa, num lugar deserto, sem falar nada por 20 minutos... ou qualquer coisa do gênero. Se não fica muito fácil conseguir seu Ponto chave diário e todo mundo vai ficar cheio de compulsões xD

9- Tudo bem. O fato dele ser mudo não afeta apenas o social dele, mas tbm sua capacidade de invocar magias (o que não existe, portanto, tudo bem) xD

Espero ter ajudado K!
Pleno

« Responder #24 Online: Janeiro 25, 2013, 05:40:28 pm »

Acho que entendi... Vou modificar o que deve ser modificado aqui, criar o BG e mandar denovo.

Só fiquei na dúvida de um nome e da descrição... Mas td bem, a gente dá uma inventada aqui!

EDIT::

Outras dúvidas

- A pontuação que eu faço os calculos é os pontos que eu distribui puro ou soma com o bonus de classe?
- Posso comprar perícias no decorrer do jogo? Tipo, armas de fogo qnd eu comprar uma no futuro?
- Tem algum lugar que eu possa ler melhor sobre as especializações? E o que significa o [ESPECIALIZAÇÃO]
« Última modificação: Janeiro 25, 2013, 08:01:48 pm por K_Gangrel » Registrado
Vrikolaka
A pedra da Destruição irá destruir tudo aquilo que deve ser destruído...
Pleno

Mesmo do lugar mais vil, pode emergir um herói.

Vrikolaka Let's Noob E-mail
« Responder #25 Online: Janeiro 25, 2013, 08:31:12 pm »

Eu posso responder essas, K!

- A pontuação inicial (assim como o teste) não entra o bonus de classe. O Bonus de classe, somado com o bonus racial, é o máximo de atributo que seu personagem pode ter.

- Sim e não. Tecnicamente, não há formas de "comprar novas pericias". porém, você pode Aprendê-las, de outras formas (como a perícia Ensinar, ou mesmo na bruta "sorte grande"). Se você aprender, vc ganha automaticamente 20 pontos nela.

- Bom. O livro cita algumas, mas a verdade é que o jogador pode criar isso da forma que quiser. As que são citadas são as Raciais, Magia, História, Folclore, Monstros, Área e Summons. Aí, elas se dividem, no campo desejado (Como Magia Branca, ou Conhecimento das Ruas [para folclore]). Também, pode-se criar conhecimentos totalmente novos, para o seu personagem (como no meu caso, que eu vou pegar Religião).

E por fim, especialização, é a área que seu personagem se especializou. Convenhamos, um personagem não pode conhecer tudo sobre o mundo, se há tantas coisas por aí! Por isso, cada perícia tem a sua especialização, que é a Área que vc conhece no assunto.

Por exemplo: Nina, como Maga Branca, conhece Muito sobre Religião (50), graças à sua vida dentro de um templo. Também aprendeu bastante sobre história (40) e sobre Magia. No entanto, como os Magos Brancos focam-se na pureza, ela teria um grande conhecimento na área da "magia pura" (Magia Branca 50). Também, conhece as características e as fraquezas das raças que mais são odiadas pelos magos brancos, os Mortos-vivos (40) e Demônios (40), como um anátema da pureza e bondade.

Sacou como é?

« Última modificação: Janeiro 25, 2013, 08:36:39 pm por Vrikolaka » Registrado
K_Gangrel
Pleno

« Responder #26 Online: Janeiro 25, 2013, 08:38:47 pm »

Valeu Vriko!

Mas ainda continuo com a ultima dúvida. O que eu quiz dizer sobre o especialição era o seguinte.

-Veículos [Especialização](AGI): Técnica

O que o especialização ali quer dizer?
E eu queria saber aonde encontraria a leitura para, por exemplo, saber se com a perícia Veículos me permite pilotar, construir, reparar ou qualquer coisa sobre veículos. Simplesmente falar "veículos" fica muito vago.

Pleno

« Responder #27 Online: Janeiro 25, 2013, 08:43:29 pm »

Olha. No livro básico, tem a resposta dessa dúvida.
Procura nesse site aqui:

http://finalfantasyrpg.wordpress.com/2012/01/03/final-fantasy-rpg-3-5-esta-pronto/
« Última modificação: Janeiro 25, 2013, 10:32:53 pm por Vrikolaka » Registrado
K_Gangrel
Pleno

« Responder #28 Online: Janeiro 25, 2013, 10:26:25 pm »

Valeu Vriko, vou dar uma lida lá!!!

Tisti... nenhum dos links funciona... =( vou dar uma procurada por aí para ver se acho
Mas valeu mesmo assim Vriko!!
« Última modificação: Janeiro 25, 2013, 10:29:41 pm por K_Gangrel » Registrado
Vrikolaka
Pleno

« Responder #29 Online: Janeiro 25, 2013, 10:33:28 pm »

Valeu Vriko, vou dar uma lida lá!!!

Tisti... nenhum dos links funciona... =( vou dar uma procurada por aí para ver se acho
Mas valeu mesmo assim Vriko!!

e.e
Tenho que avisar a Fernanda... e.e Se quiser, eu upo no Mediafire aí pra vcs!

EDIT: Desculpa a demora!
ESTÁ AQUI O LIVRO!!
Link do Livro FFRPG!!
« Última modificação: Janeiro 29, 2013, 12:51:06 am por Vrikolaka » Registrado
Eärendil
Visitante
« Responder #30 Online: Janeiro 26, 2013, 04:46:04 am »

FICHA DE PERSONAGEM

Nome: Hillel-Azrael
Jogador: Rafael Stern
Raça: Tarutaru
Classe: Mago
Job: Mago do Tempo
Nível: 1

ATRIBUTOS

ATRIBUTO
Força (For):
Vitalidade (Vit):
Agilidade (Agi):
Velocidade (Vel):
Magia (Mag):
Espirito (Esp):
BÔNUS
00
00
00
00
00
00
MAXIMO
11
12
19
21
27
30
VALOR
03
04
05
06
12
10
TESTE
19%
22%
25%
28%
46%
40%

ESTATÍSTICAS

Bônus Ataque do Job: +10
Evasão (EVA): 11
Evasão Mágica (EVA M): 22
Armadura (ARM):  04
Armadura Mágica (ARM M): 10
Precisão (PREC): 21+Perícia com Arma
Precisão Mágica (PREC M): 125
Destreza (DEX): 61
Mente (MNT): 75
Dado de Vida (DV): d6
Dado de Magia (DM): d10

PV: 42 (30+d6+VIT+Qualidade)
PM: 32 (20+d10+Qualidade)

XP: 0
GIL: 10

PERÍCIAS
PERÍCIA
Acrobacias=
Arma(Cajado)=
Culinária=
Furtividade=
Investigação=
Pilhagem=
Prontidão=
Navegação=
Negociar=
Rastrear=
.
CONHEC/LINGUAS
Conhec. (Lendas)=
Conhec. (História)=
Conhec. (Mágica)=
Conhec. (Mágica-Tempo)=
Conhec. (Monstros)=
Lingua (Antigo)=
Lingua (Comum)=
Lingua (Mogri)=
TOTAL
50%
50%
30%
40%+20%
50%
50%
50%
50%
50%
50%
.
.
50%
50%
50%
50%
50%
50%
50%
50%
PONTOS
25*
50
15*
40
25*
25*
10*
25*
25*
25*
.
.
25*
25*
25*
25*
25*
25*
25*
25*
ATRIBUTO
AGI
AGI
MAG
AGI
MAG
MAG
MAG
MAG
MAG
MAG
.
.
MAG
MAG
MAG
MAG
MAG
SPR
SPR
SPR
CATEGORIA
Geral
Armas
Geral
Ladina
Saber
Selvagem
Geral
Selvagem
Geral
Selvagem
.
.
Saber
Saber
Saber
Saber
Saber
Saber
Saber
Saber

ARMAS E ARMADURAS

Armas:

Nome
Cajado de Madeira
Perícia
Cajados
Ataque
71%
Dano
[2*Mag]+d8 (24+d8)
Gil
120

Armaduras:

SLOT
Cabeça
Corpo
Mãos
Acessório
NOME
Chapéu Vermelho
Robe de Algodão
-
-
ARM
1
3
-
-
ARM.M
3
5
-
-
EVA
-
-
-
-
EVA.M.
-
-
-
-
HABILIDADES
(PREC M) +10
-
-
-
GIL
125
95
-
-

INVENTÁRIO

- 1x Tônico: Recupera 25HP. 
- Livro de Anotações
- Pena
- Tinteiro
- Sacola com nozes
- Cantil

HABILIDADES
Tamanho pequeno: +20 em testes de Furtividade.

Magia (Tempo): 3 iniciais + 1 a cada 2 níveis.

NOME/LVL
Burn Ray (1)
Escape (1)
Sprint (1)
PM/TC
7 MP
5 MP
8 MP
ALVO
Unico
Próprio
Unico
TIPO
Dano
Suporte
Suporte
EFEITO
Dano [4xMag+d8] HP (48+d8), ARM M.
Teleporte (2xMag) metros (24)
Acelerar por 6 turnos

Magia Intuitiva: Astrologia, Cosmo, Espaço, Gravidade, Tempo

QUALIDADES E DEFEITOS

NOME
Alma Pura
Boa Sorte
Multi-Talentoso
Reflexos de Combate
Vida Extra
Azar com Dinheiro
Covarde
CUSTO
+2
+1
+2
+2
+2
-5
-4
EFEITO
+2 PM/Nível.
Re-rolar 1 teste/capitulo.
Afinidade com Perícias: Geral, Selvagem.
Não pode ser emboscado. Imune ao status unaware.
+2 PV/Nível.
Gil inicial 375.
Tenta fugir ou se esconder ao chegar a 25% do HP total.

PECULIARIDADES

Adivinho:  Com o auxílio da Magia Temporal, Hillel é capaz de ver traços do passado e do futuro.
Caçado: Uma Facção Secreta que defende a erradicação da Magia e, em especial, mudanças na estrutura do tempo já está à procura de Kumok-Gop faz algum tempo. Caso descobrissem sobre a existência do aprendiz do Moogle, não teriam grandes dúvidas em matá-lo.
Chamado Superior: Aprender todo e qualquer tipo de conhecimento.
Lealdade: Kupo [Mentor] Kumok-Gop, o Kupo [Atemporal]

Pontos Chave:

BACKGROUND

História:

Mesmo dentre as outarus crianças Tarutaru, dizem que eu era considerado excepcionalmente curioso. Desde que aprendi a falar, invariavelmente, eu retrucava a toda resposta com um novo ``por que?'' ou ``como?''. O processo se repetia até que o interlocutotaru não tivesse mais respostas, kupo. Nem todos viam esse comportamento com bons olhos. Numa Sociedade em que o conhecimentaru determina o seu status, não ter respostas pode ser uma situação desagradável. De fato, não demorou para que eu não fosse das crianças mais populares da escola. Tantaru meus colegas quanto meus professores não é eram lá grandes kupo de um sabichão.

Contudo, esse antagonismo não diminuiu minha curiosidade. Pelo contrário, me estimulou a procurar minhas próprias respostarus para minhas próprias questões. Enquanto que a maioria dos Tarutaru busca força na comunidade, eu vi força na liberdade individual e livre iniciativa. Finalmente, chegou o dia em que a pequena biblioteca de meu kupo não tinha muito mais a oferecer... O caminho já me era claro faz algum tempo... Chegara a hora de deixar aquele lugarzinho para trás e aprender com o mundo.

Por onde começar? Ora, esse mundo estáru repleto dos mais elaborados mistérios. Um taru não precisa ir muito longe para achar algo interessantaru. Minha primeira metaru foi desvendar um curioso paradoxo que era parte das lendas da Vila. Há pelo menos 200 anos, havia ao menos um relataru por década de um mesmo Moogle (um sujeito bem excêntrico e kupo, segundo os relatos!) comprando reagentes e outros ingredientes mágicos. Moogles não viviam 200 anos. Era a Pedra Filosofal? Ou será que existia uma Sociedade de Moogles organizada para se passar por um indivíduo? Kupo kupo kupo? Ou eram apenas lendas?

Após um ano coletando mais relatos em vilarejos próximos (e aprendendo Mogri nas horas vagas), encontrei mais evidência sobre a existência desse Kupo lendário. Suas histórias eram das mais variadas. O sujeito era retratado como tendo uma pelagem de um branco extremamente claro. Na face ela crescia mais farta, quase como uma barba. Por vezes, era tratado como extremamente sério e rigoroso. Outaruas vezes, como pregando as brincadeiras mais infantis. Na época, eu ficava a cada vez mais desconfiado de que eram múltiplas pessoas. Contudo, triangulando os locais pelos quais eu sabia que ele havia passado, descobri uma região equidistante a todos eles. Se ele existia, era alí que estaria.

Eu estaruva ansioso como nunca. Ah... após um ano de pesquisas intensas, o mistério aproximava-se de seu fim. Vasculhei o local cuidadosamente até que descobri uma fina camada mágica ocultando o que se passava dentaro de uma Colina. Alí estava o meu Moogle! Kupo kupo! Eu definitivamente não estava preparado para o que sucedeu. Lá estava o Moogle, fiel às descrições. Estava sentado em uma escrivaninha de costas para mim com um enorme tomo aberto à sua frente. Enquanto fazia algumas anotaruções no rodapé de uma página o Moogle me disse ``Bem vindo Hillel, sua chegada está atrasada em 2 dias''.

Consegue imaginar o quão empolgante isso foi? Kupo kupo kupo kupo kupo! O mistério que se resolve mas explode em centenas de novas perguntarus. O nome do Moogle é Kumok-Gop...note que há um anagrama de kupo escondido aí... e, para falar a verdade, nunca consegui descobrir a sua idade. Como ele sabia meu nome e minha chegada? Ah, meu caro, aí está o grande segredo. A forma como pensamos sobre tempo e espaço são erradas. Na verdade, o contínuo espaço-tempo kupo kupo kupo kupo kupo. Eu poderia te contar centenas de histórias pitaruescas sobre o velho Kumok-Gop. Deveras, imprevisível. A única coisa que é previsível é o que acontece se você fizer algo com o pompom dele. Jamais brinque com o pompom de um Moogle!!! O fato importantaru é que ele prontamente aceitou saciar minha curiosidade. É um Mestre do qual me orgulho...

...Contudo, você não faz idéia do quão sagazmente uma pessoa que antecipa suas perguntas é consegue escapar das que não quer responder. Há muito que Kumok-Gop não me falou. Em um cantinho das sombras de sua aura, certa vez, vi o traçado do que parecia ser um enorme plano, extendo-se por todo o mundo. Naturalmente, ele não conseguirá esconder para sempre, ha ha! Sim, os mistérios são infinitarus, mas resolverei cada um deles! Kupo! Mas... venha cá, já falei demais. Que segredos sobre esse mundo tem para me falar?

Aparência:
Spoiler for Hillel meditando a respeito do significado de "Kupo kupo kupo! Kupo?":

Spoiler for Kumog-Gop, o Atemporal:

Spoiler for Treinamento de Kumok-Gop:

Spoiler for Limit Break:

« Última modificação: Fevereiro 06, 2013, 03:59:24 am por Rafael Stern » Registrado
Vrikolaka
Pleno

« Responder #31 Online: Janeiro 28, 2013, 04:00:06 pm »

COMPLETA, ufa...!

FICHA DE PERSONAGEM

Nome: Nina Sanchia
Jogador: Vrikolaka
Raça: Humana
Classe: Maga
Job: Maga Branca
Nível: 1

ATRIBUTOS

ATRIBUTO
Força (For):
Vitalidade (Vit):
Agilidade (Agi):
Velocidade (Vel):
Magia (Mag):
Espirito (Esp):
BÔNUS
00
00
00
00
00
00
MAXIMO
15
15
20
20
25
25
VALOR
5
5
6
7
9
8
TESTE
25%
25%
28%
31%
37%
34%

ESTATÍSTICAS

Bônus Ataque do Job: +10
Evasão (EVA): 13
Evasão Mágica (EVA M): 17
Armadura (ARM): 2
Armadura Mágica (ARM M): 6
Precisão (PREC): 23 + pericia da arma
Precisão Mágica (PREC M): 119
Destreza (DEX): 63
Mente (MNT): 69
Expert (EXP): -
Dado de Vida (DV): d6
Dado de Magia (DM): d10

HP: 39
MP: 30

XP: 0

GIL: 500

PERÍCIAS
PERÍCIA
Prontidão=
Investigação=
Cura=
Etiqueta=
Cajados=
Ensinar=
Culinária=
Canto=
Alquimia=
Fuga=
.
CONHEC/LINGUAS
Conhec. (Religião)=
Conhec. (Monstros - Demônios)=
Conhec. (Monstros - Mortos-Vivos)=
Conhec. (História)=
Conhec. (Racial - Élfico)=
Conhec. (Magia - Branca)=
Lingua (Comum)=
Lingua (Antigo)=
Lingua (Elvaan)=
TOTAL
30%
50%
50%
40%
30%
25%
30%
20%
30%
30%
.
.
50%
40%
30%
40%
30%
50%
50%
50%
30%
PONTOS
0
25*
50
40
30
25*
30
20
30
30
.
.
25*
20*
15*
20*
15*
25*
0*
25*
15*
ATRIBUTO
Mag
Mag
Mag
Esp
Agi
Esp
Mag
Esp
Mag
Agi
.
.
Mag
Mag
Mag
Mag
Mag
Mag
Esp
Esp
Esp
CATEGORIA
Geral
Saber
Técnica
Social
Armas
Saber
Geral
Artística
Técnica
Ladina
.
.
Saber
Saber
Saber
Saber
Saber
Saber
Saber
Saber
Saber

ARMAS E ARMADURAS

Armas:

Nome: Cajado de Madeira
Perícia: Cajados
Ataque: 23+30=53%
Dano: [2*Mag]+d8 (18 + d8)
Habilidade: -

Escudo:

Nome:
Perícia:
Ataque:
Dano:
Habilidade:

Armaduras:

SLOT
Cabeça
Corpo
Mãos
Acessório
NOME
Boné
Robe da Neve
Pulseiras de Couro
ARM
1
3
1
ARM.M
3
5
2
EVA
-
-
-
EVA.M.
-
-
-
HABILIDADES
-
Resistência a Gelo
-

INVENTÁRIO

- Tincture (+15 MP)
- Medalhão Religioso
- Diário
- Cobertor de Inverno
- Pena/Tinta.
- Panela de Ferro.

HABILIDADES

NOME/LVL
Cure (1)
Scan (1)
Sight (1)
PM/TC
5 MP
3 MP
3 MP
ALVO
Unico
Unico
Próprio
TIPO
Recuperação
Suporte
Suporte
EFEITO
Cura [4xMag +d8] HP (36 +d8)
Revela todas as estatísticas da criatura alvo.
Espiona [1000xMag; 900]m² em Área. Sobrepõe sua visão
QUALIDADES E DEFEITOS

Alma Pura (+2) = +2 PM / Nível
Coração de Lua Cheia (+4) = Recupera 50% mais MP.
Boa Sorte (+1) = Pode re-rolar um teste, 1/capitulo.

Dano Fácil (-4) = Sua Armadura e Armadura Mágica são reduzidos em 50%.
Fragilidade (-2) = -2 PV / Nivel
Código de Piedade (-1) = Toda vez que causar dano, ela não vai poder deixar o oponente com menos de 1 pv.

PECULIARIDADES

Inocente sobre o mundo
Bonita
Flashbacks (lembranças do passado da menina)

Pontos Chave:

BACKGROUND

História:
Spoiler for Hiden:

Era madrugada. A fina névoa noturna já tinha tomado parte do solo, enquanto estávamos esperando. Tinha chegado o momento. Estávamos numa estalagem, apenas esperando. Estávamos prontos. Victor apenas terminava suas orações, enquanto esperávamos. Provavelmente, isso era realmente perturbador para um devoto de Nemita, como ele. Ou como nós, melhor dizendo. Foi então que Milo chegou novamente. Nós nos levantamos, e fomos até ele, seguindo-o.

Nossa missão era muito complicada, e tomou muitos meses, para conseguirmos chegar até aquele ponto. Nós caçávamos alguém que era completamente louco. Talvez influência da mácula que atinge o mundo, ou então apenas ele era ruim até o osso, ou realmente fosse louco, não importa... O que importa, é que devia ser detido, e ele era muito escorregadio... O Homem fazia experiências macabras, com pessoas. Coisas como tortura, experimentos. Nós não sabemos o porque, até hoje, de ele ter feito isso, mas não podíamos ficar parados, mesmo porque a Ordem nos mandou para lá.

Milo nos conduziu até os esgotos da cidade, como um rato. Mesmo sendo um homem muito alegre fora das missões que nós fazíamos para A Ordem, naquele momento, ele estava tenso, e preparado. Ele abriu rapidamente, e pulou lá dentro, esperando nós dois descermos. Então, Milo começou a andar, rapidamente, por entre os corredores do esgoto. Era assustador a forma como ele sabia se guiar por entre masmorras. Para quem não o conhecesse, e o visse fazendo isso pensaria certamente que ele passou a vida inteira caminhando por corredores, ou que tivesse um sentido místico, que o auxiliava a se guiar. Ele iluminava o caminho, com uma tocha, enquanto mantinha uma das mãos no cabo de uma adaga, que ele sempre carregava.

Ele nos levou para corredores em completa escuridão, e por fim, abriu uma porta secreta, parando para olhar displicentemente pelo caminho. Um lugar muito bem escondido, não muito diferente do que muitos outros corredores pelo que passamos. Victor já preparou sua enorme espada, enquanto comecei a despejar as bênçãos divinas de Nemita, em meus amigos. É, nós éramos amigos, amigos mesmo. Fomos juntados pela Ordem, mas aprendemos a nos adorar, grandes amigos.

Infelizmente, o lugar era impregnado de maldade. Mal entramos no lugar, e ouvimos gemidos muito fracos. Entramos no lugar, e vimos um abatedouro ali. Haviam várias pessoas, que estavam ali, presas. Seus corpos abertos, faltando órgãos necessários para a sobrevivência, alguns órgãos inclusive, estavam jogados ao chão, esmagados pelo o que pareciam ser marcas de pés. Eles estavam além da salvação. Eu só tive tempo, para fazer uma oração, encomendando suas almas à Nemita. Na verdade, eu passei a maior parte do tempo, apenas enviando as almas dos pobres desafortunados...

Fomos atacados. Defendemos-nos, como pudemos. Nós lutamos como conseguimos, e fomos avançando por aquele lugar, que me remetia à uma das antigas masmorras, que nós tínhamos que invadir, quando éramos apenas jovens n’A Ordem.  E nós, depois de lutarmos desesperadamente, chegamos ao nosso destino, aquele que queríamos encontrar. Nós o enfrentamos. Victor avançou com toda a fúria, e lutou desesperado, mas aquele homem era poderoso demais para ele, e ele perdeu seu olho direito, e caíra no chão. Ele tentava desesperadamente respirar, quando aquele monstro ia matá-lo finalmente. Ele levantou a espada, e preparou-se para desferir o golpe final.

Foi tudo muito rápido... Foi quando eu ouvi o choro de uma criança... Eu nem dei muita atenção, na hora, estava ferido, e caído, e não podia fazer muito para ajudar, mas Milo havia chamado sua atenção, quando ele falou apenas “O que é isso?”. Estava com uma criança, em suas mãos. O Homem olhou colérico, e não atacou Victor. Infelizmente, ele não esperou que o homem avançasse contra ele. O Ladino lutou, tentando proteger a criança, com seu corpo, e foi ferido mortalmente por isso, caindo no chão. O Paladino, por sorte, tivera tempo de se levantar, e desferir um golpe certeiro contra o inimigo. O homem cambaleara, e fora forçado a recuar, fugindo por um lugar, onde nenhum de nós pôde chegar, pelos nossos ferimentos... Estávamos derrotados...

Mas pelo menos, uma vida fora poupada naquela noite. Milo estava jogado no chão. A criança estava nua em pêlo, ferida por mil ferimentos. Marcada... Sangrando, perdendo muito sangue... Mas viva...  E ele disse uma frase que não esquecerei jamais, antes dele mesmo morrer: “Boa Menina...”.

Victor entrou em depressão por aquilo... Apenas nós três sobrevivemos naquela noite. Victor, eu, e a pequena criança, que, mais tarde, descobrimos vestígios de sangue élfico. Encontramos muitas informações, ali dentro, coisas aterradoras, envolvendo a Ordem, e seus membros do alto escalão. Informações, não para destruição, mas um pacto. Isso fez o paladino surtar. Voltamos ao nosso templo, onde tínhamos nossa vida calma, onde mantínhamos um pequeno hospital, mas Victor nunca mais fora o mesmo.

Acabamos por Batizá-la de Nina Sanchia. Sanchia era o sobrenome de Milo, uma homenagem, ao verdadeiro herói da vida dela. Nina, foi relacionado a frase anteriormente citada. Cuidei dela, com o amor e o carinho que um pai teria. Infelizmente, a pequena acabou tendo seqüelas, daquele acontecimento. O corpo dela foi tão ferido, levado ao limite, fazendo a pequena ser muito frágil. Não raras vezes, quando criancinha, ela vinha até mim chorando, falando de dores estranhas, que ela sentia, no corpo dela, outras vezes, sangramentos nas cicatrizes...

Infelizmente, nós perdemos Victor, depois de uma briga feia que nós dois tivemos. Victor estava totalmente desequilibrado, e ainda tentei mantê-lo no caminho da bondade, mas ele dizia que “abrira os olhos”, que a Ordem estava podre, por dentro, e que devíamos limpá-la. Eu tentei ainda dialogar com ele, querer fazê-lo mudar de idéia, mantê-lo no caminho, mas ele apenas dizia que não agüentava mais... E ele saiu. E eu nunca mais o vi... Nunca mais ouvimos falar do “Cavaleiro do Amanhecer”...

Apesar disso tudo, eu ainda continuei na Ordem por um bom tempo. Era a única forma, de nós conseguirmos dinheiro, para manter o templo. O local onde morávamos, era pobre, e a Ordem mantinha o templo funcionando, por um tempo. Mas já não fazia as missões com tanto pique. Sem o Victor e o Milo, eu não era grande coisa. Éramos um time...

O tempo passou, e me aposentei da Ordem, para cuidar de Nina. Ela estava ficando uma menina muito bonita, e estava perdendo boa parte do crescimento da menina.  Apesar de ter 10 anos, ela parecia ainda uma criancinha bem pequena. Decidi dar um tempo em tudo, e me dedicar a pequena. Eu a mimei demais, talvez. Eu mantive-a muito tempo dentro do templo, por medo, que algo a machucasse. Eu me tornei até um pouco obsessivo em protegê-la. Era como ela fosse realmente a minha filha.

Nina foi crescendo, e como era esperado, por morar dentro de uma igreja, acabou se convertendo à Nemita, como eu, e quis seguir em carreira de sacerdotisa. Eu apoiei, claro, e quis ensinar pessoalmente a ela.  Decidi ensiná-la tudo o que eu sabia, e integrei ela no circulo religioso.

O tempo passou, Nina cresceu, e se tornou uma jovem muito bonita, embora, fosse meio tímida (algo normal, se parar pra pensar que ela quase não saía do templo, a não ser acompanhada). Estou velho, já, não sou o mesmo jovem que salvou a Nina no passado, mas fico feliz em vê-la tão crescida e feliz.

Embora, eu quase não a vejo. Voltei a fazer missões para a Ordem da Luz. Principalmente, devido ao fato, de tantos membros da Ordem terem sido assassinados, nos últimos anos. Apesar disso, eu tenho mais feito missões diplomáticas, e não como as antigas missões que fazia, de invadir, pilhar e destruir.

Bom, essas são as explicações, que nunca pude te dar. A explicação pelas cicatrizes, por não ser seu pai de verdade, porque você está aqui, e aproveitei para te falar coisas que eu nunca pude te falar, diretamente. Espero que sua ingressão à Igreja de Nemita, como sacerdotisa, e não mais Noviça, seja plena... Mas infelizmente, tenho problemas com a Ordem, e preciso ir embora. Espero que essa carta seja entregue em suas mãos. Espero mesmo... E apenas o que posso te dizer, é que te amo... Minha pequena Nina...

- Carta do Frade Adell, pai adotivo de Nina, e Alto-Sacerdote da Igreja de Nemita.  Essa carta, Nina nunca chegara a ler... -
Aparência:
Spoiler for Ela, num momento feliz:

« Última modificação: Janeiro 30, 2013, 10:20:19 am por Vrikolaka » Registrado
Rebirth
Visitante
« Responder #32 Online: Janeiro 30, 2013, 02:53:50 am »

Rafael

-> Organização dos Moogles (A princípio, o mentor do meu personagem seria um velho Moogle)
-> Organização dos Tarutaru
-> Existem grupos anti-magia no mundo? (anti-magia temporal?)

-> Moogles criaturas extremamente livres, eles constróem seus povoados em lugares como florestas e montanhas, bem longe da civilização, mas todos acabam um dia saindo de casa para conhecer o mundo. Seu mentor pode ter te encontrado em qualquer lugar.
->Os Tarutaru vivem em pequenas sociedades patriacais, onde o mais velho e mais sábio comanda. Eles têm uma ligação especial com a magia e desde cedo começam a treinar seu poder mágico. Alguns podem sair em viagem, normalmente atrás de conhecimento, mas tbm podem querer reconhecimento. São pacíficos com outras espécies, mas jamais se deixariam ser passados para trás. (pode criar uma vila de tarutarus a vontade, se quiser)
-> Existem. Existem grupos anti-magia e pró-tecnologia... Esses grupos não costumam diferenciar os vários tipos de magia, sendo contra todas elas. Como a magia temporal é mais rara e muito poderosa, há pessoas e criaturas que agem com cautela quando estão perto de alguém que use este tipo de magia.

Sobre a tua ficha, os atributos estão ok, as estatísticas eu não calculei, mas faço isso quando estiver passando sua ficha a limpo, os pontos de perícia tão ok tbm, mas eu vi que algumas perícias que não são do grupo de Saber vc colocou no total o dobro do que elas deveriam ser, eu vou ter que corrigir isso depois... Seu inventário está certo, vc gastou 455 Gil (o que faz vc começar o jogo com 45 gil), habilidades e grimório ok. Em qualidades e defeitos, vc comprou 9 pontos em qualidades, mas apenas 7 em defeitos, a subtração desses pontos deve dar zero, então vc precisa ou diminuir seus pontos de qualidades, ou comprar mais defeitos. E as peculiaridades estão ok tbm!

Só fazer BG e arrumar as qualidades e defeitos que vc tá pronto pra jogar!

Vriko
Vc gastou 185 ptos de perícias, precisa tirar 5 potos de alguma pericia! De resto está tudo okay! =D
Pleno

« Responder #33 Online: Janeiro 30, 2013, 10:14:03 am »

Vriko
Vc gastou 185 ptos de perícias, precisa tirar 5 potos de alguma pericia! De resto está tudo okay! =D

Só uma pergunta: Foi ponto de pericia, ou conhecimentos?
EDIT:
Já achei o erro! Tirei 5 de ensinar, e gogo! (ela não é uma professora tããão boa assim... -q)
« Última modificação: Janeiro 30, 2013, 10:21:55 am por Vrikolaka » Registrado
Darius
Pleno

O que seria do mar senão uma infinidade de gotas?

« Responder #34 Online: Janeiro 30, 2013, 10:15:01 am »

Vou precisar de ajuda para fazer a ficha :S mas preciso de tempo para receber a ajuda.. aushdiasudh
Pleno

« Responder #35 Online: Janeiro 30, 2013, 10:33:33 am »

Bom, com ficha E bg prontos, eu não tenho mto o que fazer. Então, eu posso te ajudar, Darius!
Vamos lá. senta ti no colo do tio*  ::nemai:: E me conta o que vc quer fazer...

*Citação de Holy Avenger, mais precisamente do Tork

Me dê um resumo das coisas, e vamos ver como a gente faz.
Diga-me:
- Você tem pretensão a usar que arma? Lança? Espada? Duas armas leves? Machados? Ir na boa e velha pancadaria?
- Alguma Raça em Mente? Humano, Bangaa?
- Algum estilo de luta em mente? Tipo, algo mais "Skills", como um Ladrão? ou Algo mais Pesado, como Guerreiro...? Talvez ainda um Adepto Mágico, como Paladino ou Cavaleiro Negro...?

Vamos lá, disserte! :D
Pleno

Be strong. Be fast. Be invisible... Be the weapon.

Filosofia da Madrugada E-mail
« Responder #36 Online: Janeiro 30, 2013, 11:32:48 am »

Ok, senhoras e senhores, meninas e meninos, vcs vão ter que me aturar em mais um PBF mais um recruta se apresentando. Já apresentei umas idéias por PM (tenho vergonha de discutir minhas idéias viajadas de mais em público...  ::nemai::) e agora, com o livro disponível, vou poder fazer minha ficha!  ::haha::

Vriko, vlw por upar o PDF pra gente e me poupar dessa historia de "sentar no colo do tio"! Quando eu dominar o mundo, mando a Lamborghini entregar um modelo edição limitada na sua casa, como pagamento.  8)

Pra fechar, momento desabafo: A narradora não deixou meu personagem ser o Cid desse jogo... Sei que existe um bom motivo pra isso, mas agora vou ter que espremer meu cérebro pra inventar um nome. Sad... ::sad::
Pleno

« Responder #37 Online: Janeiro 30, 2013, 12:31:16 pm »

Ah, manda aí a idéia pra gente! :D
Eu jogo a anos o FFRPG, e quanto mais gente pra ajudar melhor! Pagamento por ter me ajudado no Delyrium.

Bom. Eu, como jogador a tempos, eu tenho "uns modelos de grupo" em mente, pra otimizar o grupo, deixar um grupo heterogêneo, com formas interessantes de jogo. Bem, está aí:

- Um lutador Tanker (Qualquer classe com DV d10 ou d12 serve; eu gosto de Paladino e Rune Knight, que tem habilidades de classe mto boas pra tankar [Físico com Paladino; Mágico com Rune Knight]);
- Um "Causador de Dano" (Que pode ser tanto Guerreiros, como Guerreiro, Samurai, Dragoon, Monge e Arqueiro; como também classes arcanas, como Mago Negro, ou mesmo adeptas, com o notável Cavaleiro Negro);
- Um "Curador de Dano" (como Alquimista e Mago Branco; esse eu já supri, com a minha Maga Branca);
- Um "Conjurador Utilitário" (Como Sábio e Mago do Tempo; Rafael supriu com o Mago do Tempo);
- E um "Macaco Perito", que vai ser nosso Trapfinder (Ladrão, Apostador e Ninja se encaixam; Shark ia fazer um(a) Mithra Ladrão, se bem me lembro...)

Bom, enumerando as coisas:
- K fez um engenheiro Galka, então, ele pode suprir a parte de Causador de Dano do grupo, mas ainda estou meio receoso quanto a isso (nunca entendi a mecânica dessa classe... e.e)
- Rafael fez um mago do tempo, então, eu o elejo Conjurador Utilitário do grupo! ;D
- Eu fiz uma Maga Branca, logo, eu "me elejo" o Healbot do grupo! ;D

Os outros, PODEM fazer isso, ou qualquer outra coisa! Pq é claro: Não precisamos ser um grupo otimizado, claro! :P
Visitante
« Responder #38 Online: Janeiro 30, 2013, 02:21:42 pm »

MUITO obrigada pela ajuda Vriko xD

Como eu nunca joguei FFRPG e não consigo entrar muitas vezes aqui no fórum vc tá me ajudando muito mesmo! *-*
Visitante
« Responder #39 Online: Janeiro 30, 2013, 02:36:29 pm »

Vriko esqueceu da opcao de fazer um bardo e assumir todas as funcoes!
Pleno

« Responder #40 Online: Janeiro 30, 2013, 03:04:20 pm »

Para um 6º membro, bardo é ótimo! :D
Visitante
« Responder #41 Online: Janeiro 30, 2013, 03:46:29 pm »

Er... estou ajeitando a ficha Rebirth.
Só fiquei com uma duvida. A Qualidade Multi-Talentoso não te dá gasto (*) em perícias diferentes das suas naturais do job?
« Última modificação: Janeiro 30, 2013, 03:48:04 pm por Rafael Stern » Registrado
Rebirth
Visitante
« Responder #42 Online: Janeiro 30, 2013, 05:55:59 pm »

Oh.. XD Desculpa Rafael, deixei a qualidade passar despercebida
Pleno

O que seria do mar senão uma infinidade de gotas?

« Responder #43 Online: Janeiro 30, 2013, 06:21:23 pm »

E um "Macaco Perito", que vai ser nosso Trapfinder (Ladrão, Apostador e Ninja se encaixam

Primeiramente obrigado pela ajuda ^^

Bom, respondendo suas perguntas:

Spoiler for Hiden:
Diga-me:
- Você tem pretensão a usar que arma? Lança? Espada? Duas armas leves? Machados? Ir na boa e velha pancadaria?
- Alguma Raça em Mente? Humano, Bangaa?
- Algum estilo de luta em mente? Tipo, algo mais "Skills", como um Ladrão? ou Algo mais Pesado, como Guerreiro...? Talvez ainda um Adepto Mágico, como Paladino ou Cavaleiro Negro...?

- Duas espadas leves, que o dano é calculado a partir da agilidade

- Sim, Varg, por que é um dos que tem mais velocidade e agilidade, e eu já tenho uma ideia pro bg '-'

- Bom, pra falar a verdade, não quero um ladrão (vou ser do bem aiusdhiashd).. mas quero um que tenha habilidades semelhantes, quero ser agil, com grande evasão e passar despercebido com facilidade (praticamente um ladrão, que é bonzinho de mais pra roubar aisudhaisudhasd)

Bom, foi mal Shark, mas já tinha muita coisa em mente, :P Vriko, quais informações a mais são necessárias? Estou pronto para responder xD
Pleno

« Responder #44 Online: Janeiro 30, 2013, 07:09:26 pm »

Bom:

- Não pense em termos de regras: Afinal, qualquer arma pode ser usada com Agilidade. Só ter as vantagens certas.
- Vargs... Basicamente, vamos ser um grupo de "cada um de uma raça", mas ok... :P
- Bom, Ladrões não são literalmente bandidos. Eu já fiz um ladrão em FFRPG, que usava as Skills dele nas Dungeons, usando da punga pra pegar itens de masmorras, que ele entregava para a Ordem dele, de Exploradores e Arqueólogos! :D
Mas, se você quer algo menos "caótico" que um ladrão, Ninja (não recomendável, já que Ninja Varg vai ser um inferno pra vc explicar; fora que, não sabem usar espadas leves, se bem me lembro...), ou até Apostador (tb não recomendo, pelas mesmas razões, exceto pela Espada Leve...) fica legal pra vc! :D
Para um combatente de duas armas, rápido, talvez Esgrimista e Mestre das Espadas fique legal! E dá pra pegar pericias de ladino também! Só não ache, que vamos "considerá-lo lá mto bom nisso", just in case... :P

Bom. Depende tb do histórico do seu personagem: ele é um Varg rebelde, ou um Varg certinho? Como ele age? Dependendo, abre um leque maior de opções pra você. Com outras classes. :D
Visitante
« Responder #45 Online: Janeiro 30, 2013, 07:25:31 pm »

Achei essa descrição de Vargs

Spoiler for Vargs:
Roleplaying

Adventuring Varg can be neatly divided into two categories: outcasts and everyone else. Those who have been rejected by Varg society at large, usually for ‘anti-pack’ crimes like idleness, theft, or deliberately inflicting bodily harm on another pack member, have little choice but to adopt a nomadic lifestyle. Other packs tend to be innately distrustful of ‘strays', and only take them into the fold in the rarest of circumstances.

Some outcasts wear their independence like a badge of pride, falling in with those they regard as fellow 'free spirits': brigands, criminals, rebels, and everything in between. Others feel genuine regret for their exile, and attempt to reform themselves through deeds of merit and valor. Either of these paths can bring an outcast Varg into contact with an adventuring group, though they can both pose problems for the group; free spirits refuse to do anything that doesn't serve their own interests, while reformers zealously oppose anything they deem morally dubious or reprehensible.

Traditional Varg are reluctant to set foot outside of their villages, except in large numbers. Their isolation makes them distrustful towards outsiders, if not other races in general; even friendly visitors are treated as potential enemies and subjected to intense scrutiny until their motives become clear. Once someone has earned the pack’s trust, there’s little the Varg won’t do to assist them, though getting there can be an uphill battle. Strength and age earn a certain degree of respect in Varg circles, but selflessness is the cardinal virtue – any adventurer with a reputation for chivalry and charity will find herself well-positioned to make friends among the wolfmen. Canny negotiators can also exploit colors to their advantage, as the Varg instinctively regard eye-searing clothing as a mark of stature.

Talvez...

Um Varg foragido Ladrão/Ninja/Dançarino(!) ?

Spoiler for Armas de cada Job:
Spoiler for Dancer:
Weapons: Claws, Flails, Gloves, Knives, Rods, Staves

Spoiler for Thief:
Weapons: Boomerangs, Light Swords, Knives, Ninja Blades, Swallows

Spoiler for Dark Knight:
Weapons: Axes, Greatswords, Knives, Light Swords, Polearms, Swords

Spoiler for Ninja:
Weapons: Boomerangs, Claws, Flails, Katana, Knives, Ninja Blades

Algo que talvez ajude pensar a respeito: Se o seu personagem fosse parecido com alguem que existe em qualquer um dos jogos de Final Fantasy, quem essa pessoa seria?
« Última modificação: Janeiro 30, 2013, 07:47:26 pm por Rafael Stern » Registrado
Páginas: 1 [2] 3 4 5 6 Ir para o Topo Imprimir 
« tópico anterior tópico seguinte »

SMF 2.0.10 | SMF © 2014, Simple Machines
Simple Audio Video Embedder

FaleRPG, Final Fantasy - Héron - Theme by Mustang Forums
Página criada em 0.234 segundos com 28 procedimentos.