[VAGAS ABERTAS] - VAMPIRO A MASCARA - RED STAR SHINING

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Autor Tópico: [VAGAS ABERTAS] - VAMPIRO A MASCARA - RED STAR SHINING  (Lida 5375 vezes)
Mephistofeles
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« Responder #23 Online: Abril 09, 2013, 10:54:44 pm »

Senhores Senhores

É isso mesmo Malks.

Que venha o Muerte e seu patinho.

Rhodney aguardo seu nosfera.

So bicho estranho hehehehe

Mas posso esperar para dizer... Que os jogos comecem!
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Mephistofeles
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« Responder #24 Online: Abril 10, 2013, 01:18:03 pm »

Reiterando MP...

Beholder! Abre o PBF ai pra gente  :afro:
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« Responder #25 Online: Abril 11, 2013, 10:49:15 am »

Ficha atualizada!

Nome: Alejandra Sombrero
Clã: Lasombra
Natureza: Mártir
Comportamento: Juíza:
Conceito: Cruzada Vingadora
Geração: 5

ATRIBUTOS 10/7/5
Força 5
Destreza 5
Vigor 3

Carisma 1
Manipulação 5
Aparência 2

Percepção 3
Inteligência 5
Raciocínio 5

HABILIDADES 20/12/8
Prontidão 3
Esportes 5
Briga 5
Esquiva 5
Intimidação 2

Arma de fogo 2
Armas Brancas 5
Segurança 2
Furtividade 3

Acadêmicos 1
Investigação 1
Linguística 1
Ocultismo 5


ANTECEDENTES15
5 em Idade
5 em Geração
Recursos 5
Contatos 5
Influência 3 (Igreja)

DISCIPLINAS
Dominação 5
Potência 5
Tenebrosidade 5

VIRTUDES7
Convicção 4
Instinto 3
Coragem 3

Caminho do Cavaleiro 7

Força de Vontade 10


HISTÓRICO
Alejandra Sombrero foi criada numa família católica fervorosa na Espanha. Ainda criança, entrou para o noviçado, mas sua natureza agitada e inquieta não a qualificava para ser freira. Quando completou 18 anos, ela ainda desejava servir a Igreja, mas não queria fazer os votos. Foi então que o Bispo Forlán surgiu, lhe oferecendo o ingresso na ordem dos cruzados da Igreja, treinados para caçar o Mal onde ele estivesse.

Ela passou anos treinando com os maiores especialistas da Igreja de toda a Europa. Tornou-se uma caçadora e assassina temível, e conheceu alguns dos horrores que rastejavam na noite, monstros que a massa da humanidade jamais poderia tomar conhecimento.

E então ela falhou. Capturada pelos vampiros que devia combater, ela foi submetida ao ritual do Abraço e de iniciação no Sabá. Foram mais alguns anos sendo doutrinada nos caminhos da seita até que ela estivesse pronta para integrar a Espada de Caim.

Hoje, Alejandra está pronta para exterminar todos os lacaios dos anciões vampiros que ameaçam a humanidade e seus irmãos de seita.

Spoiler for Hiden:

Pontos de Bônus:  20+90=110
20 em Idade 5 = +90pb
20 em Geração 5
15 em Força 5
10 em Destreza 5
14 em Tenebrosidade 5
21 em Dominação 5
7 em Força de Vontade 10
4 em Recursos 5
4 em Contatos 5
2 em Influência 3
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"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências."
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« Responder #26 Online: Abril 11, 2013, 10:53:18 am »

Não sou o Beholder, mas tô abrindo a pasta, qualquer coisa eu edito depois!
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« Responder #27 Online: Abril 11, 2013, 12:59:57 pm »

Nome: Ahsen Housen
Comportamento: Fanático     Natureza: Monstro         Conceito: Juíz
Clã: Nosferatu
Geração: 5

                                       Atributos
Força: 5             Aparencia: X          Inteligencia: 3
Destreza: 4       Carisma: 4             Raciocinio: 4
Vigor: 5              Manipulação: 4      Percepção: 4

Habilidades

Talentos:              Perícias:                         Conhecimentos:
prontidão:3           emp com animais:4           Finanças:2
esportes:2            etiqueta:2                         investigação:2
Briga:3                  armas de fogo:2               Linguistica:3
esquiva:2              armas brancas:2              Medicina:1
empatia:3              furtividade:5                    ocultismo:4
intimidação:4         sobrevivencia:3                politica:3
liderança:3             atuação:2                        ciencia:1
lábia:4             

 Disciplinas

ofuscação:8
Animalismo:6
potencia:7
auspícios:6
fortitude:5
metamorfose:3

Antecedentes

Idade:4
geração:5
influência:6
rebanho:3
status ancião:2

Qualidades e Defeitos

Dedos Longos (1pt)
Presas Exageradas (1pt)
Boca Exagerada (2pt)
Reflexo Falso (3pt)
Vomito Ejetável (2pt)
Segredo Sombrio (-1pt)
Assombrado (-3pt)
Ressentimento do Senhor (-1pt)

Trilha de Caim

Consciência:4
Instintos:5
Coragem:4

Força de Vontade: 9                 Humanidade:5

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« Responder #28 Online: Abril 11, 2013, 01:30:21 pm »

O ano é 1622, Ashen Housen é dono de uma rede de industruias de mineração, filho de alemães imigrantes, cresceu e foi educado na Inglaterra desde seus 5 anos de idade. Aos 57 anos com a morte de seus pais em um acidente marítimo, herdou toda a fortuna de sua familia. Ashen Housen é o típico burgues inglês;ou ao menos era, tinha repúdio a pobreza e menosprezava qualquer um que não pertencesse a classe elitista.
 Foi em plena luz do dia, em meio a um bosque, uma parte da estrada muito acidentada, quando um ataque de um bando de ladrões atacou sua caruagem, matando também seus seguranças, Ashen Housen havia sido sequestrado.
 Investigações foram feitas de formas incessantes, dois anos após o caso foi arquivado como sem solução, as fábricas ja com as portas fechadas estavam entrgues as baratas e ratos, suas fazendas apropriadas pelo governo, não sobrara mais nada daquela familia que um dia veio de tão longe.


Segue abaixo imagem antes do abraço.
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« Responder #29 Online: Abril 11, 2013, 01:38:04 pm »

Pontos de bônus cumulativos?

Caracoles!

Minha ficha ainda tá errada então
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« Responder #30 Online: Abril 11, 2013, 09:52:40 pm »

Agooooooooooora sim!!!

 Minha ficha fracorosa... =PPP


 Nome: Muerte
 Jogador: †malkav†
 Cronica: Red Star Shinning

Natureza: Monstro (sente prazer em matar)
Comportamento: Solitário
Clã: Malkaviano

Geração :
Spoiler for Hiden:
Senhor: -----//------
Conceito: A morte! (isso mesmo, a morte!! MWAHAHHA)

Spoiler for Hiden:
Físicos:
Força: 6
Destreza:6
Vigor:5

Sociais
Carisma: 4
Manipulação:5
Aparência:1

Mentais
Percepção: 3
Inteligência:2
Raciocínio:3

Habilidades

Talentos
Prontidão: 4
Esportes: 2
Briga: 3
Esquiva: 3
Empatia: 4
Intimidação: 4
Lábia: 3

Perícias
Empatia C/ Animais:1
Etiqueta:2
Armas Brancas:5
Furtividade:1
Sobrevivência: 3

Conhecimentos:
Finanças:1
Direito:1
Medicina:1
Ocultismo:3
Política: 2

Antecedentes: Idade 2
Geração:3

Disciplinas:
Demência:5
Ofuscação:4
Auspícius:2
Rapidez:4
Potência: 3

Virtudes:
Consciência: 5
Autocontrole: 5
Vontade: 5

Humanidade: 4
Força de vontade: 10

Pontos de sangue: 20 (4 por turno)

Qualidades e Defeitos:
Vontade de Ferro 3Q
Fobia (palhaços) 3D
Ambidestro: 1Q
Pesadelos:1D
Toque do congelamento: 1D
Presença Sinistra: 2D
Assombrado: 3D
Imagem Sem Reflexo: 1D



 Pontos de Bonus: 20+7+85=107

Disciplinas: 1ª 7 pontos, 2ª 14 pontos, 3ª 14 pontos, 4ª 14 pontos, 5ª 7 pontos

Virtudes: 10  pontos

Talentos: 6 pontos

Força de Vontade: 5 pontos
Humanidade: 10 pontos

Atributos: 20 pontos



BackGround


O século XVIII se inciava, e, no coração da América Latina, Dom Ramirez encontrava a morte.


Ramirez era um espanhol que ganhava a vida na colônia do outro lado do oceano com a venda de caixões. Administrava uma oficina de marcenaria, onde hoje é a república dominicana. Era conhecido entre os amigos pelo seu interesse pelos estudos ocultos e sempre foi uma pessoa regrada e perspicaz.

Tudo isso se perdeu numa noite de sexta feira, quando Ramirez saia de um bar, após beber com alguns amigos. Ao passar pela porta de uma igreja, uma pedinte em particular chamou sua atenção. A pele cheia de feridas e as vestes cobertas de sangue e o visível estado de doença mental lhe causaram espanto. Seu erro foi oferecer à mendiga que fosse à sua casa pegar algumas roupas usadas.

Ela nunca lhe contou o por que, ou o que lhe chamou a atenção, mas naquela noite, Ramona gerou sua primeira cria: Dom Ramirez. Ele passou semanas em grave agonia causadas pelas inúmeras alucinações que sofria. Mau comia: só se alimentava em estado de frenesi, quando já não mais podia ficar sem sorver sangue.

 No fim de dois meses, as alucinações se abrandaram, e Ramirez já possuia a certeza de quem era de fato. A encarnação da morte! Para ele, Ramona fora enviada por uma entidade maior para lhe passar a missão de ceifar as vidas dos mortais. Ele precisou ser testado, e por isso todo o sofrimento e alucinações. Seu próprio nome era apenas uma sobra distante na sua mente, algo sem a menor importância. Sua família e seus negócios já não lhe importavam mais. Apenas as vozes interiores que lhe diziam quem deveria viver ou morrer. Como não havia importância em seu nome, passou a chamar a si mesmo por aquilo que era, a morte: Muerte!

 Durante os séculos seguintes, agora autonominado Muerte, servia à camarilla, como lhe ensinou sua mentora. Mas com a sede por sangue crescendo em suas veias, com o desejo de enviar mais pessoas para o purgatório, Muerte passou a ser um estorvo para a Camarilla, melhor dizendo, as normas superprotetoras da Camarilla passaram a ser um grande estorvo para a morte. Como poderia o príncepe querer regular a morte? Quem ele pensava que era pra decidir que a morte daquelas pessoas eram ou não para terem ocorrido? As vozes diziam exatamente quem deveria morrer, e Muerte apenas seguia esse comando.

 Mais ou menos no período da segunda guerra mundial, as vozes se enfureceram. Já não eram tantas as vozes mas parecia que uma delas crescia em poder e em hierarquia sobre as outras. Stuart, era o nome pelo qual a voz se permitia chamar. As vozes digladiaram entre si e Muerte ficou em estado de instabilidade. Muitas pessoas morreram até que as vozes finalmente cessassem.

 No fim, elas desapareceram. Por algum tempo Muerte não mais as ouvia e já não sabia o que fazer. Começou a vagar sem direção, se escondendo apenas ao dia, mais por instinto de preservação, pois nada fazia sentido. Sua mente era novamente um turbilhão de pensamentos desordenados, entre eles de que deveria matar alguém, mas quem? sem as vozes para orientá-lo, como saberia quem deveria morrer?

 Certa noite, Muerte transitava sobre um dos lixões da cidade, sem direção. Então pode ouvir novamente A voz. Aquela que por longo tempo rivalizara com as outras, em busca de ser a maior dentre elas. Stuart.

 Stuart chamava por Muerte, e a voz parecia vir cada vez de mais longe. Foi uma noite tortuosa na tentativa de localiza-lo, mas finalmente Muerte conseguiu descobrir de onde a voz vinha. Aparentemente Stuart havia conseguido sobrepujar as demais vozes e agora se havia libertado. Já podia se manifestar livremente e conseguira encontrar um objeto que pudesse ocupar, para estar sempre ao lado de Muerte.

Um patinho de borracha para banho.





 Agora Murte possuía novamente tudo que precisava para "viver" tranquilamente: uma razão para matar.






 Oloko!! temos um nosferatus no time!! =) pensei que o Rhodney vinha de Tizsmisce...
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« Responder #31 Online: Abril 12, 2013, 01:32:47 am »

Blza, agora que viram nossas fichas vcs ja sacaram o lance dos pontos acumulados, só esperar os ajustes da galera ae e já já caimos pra dentro ;)
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« Responder #32 Online: Abril 12, 2013, 11:35:51 am »

Dúvida existencial:

Se os pontos de bônus se acumulam, então as penalidades em Humanidade também, certo?

Supondo que eu gaste todos os pontos de bônus em outras coisas que não Humanidade, eu ficaria com Humanidade negativa? ???
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« Responder #33 Online: Abril 12, 2013, 01:35:52 pm »

Dúvida existencial:

Se os pontos de bônus se acumulam, então as penalidades em Humanidade também, certo?

Supondo que eu gaste todos os pontos de bônus em outras coisas que não Humanidade, eu ficaria com Humanidade negativa? ???

Como não dá para ficar com humanidade negativa, isso demonstra a batalha que o Cainita tem que travar pra manter sua humanidade no decorrer dos seculos... Vc acaba necessitando de cuidar da sua humanidade de forma forçada....

Boa Sorte


Malks!!! Saudades desse pato de borracha!!!

Senhores faltam duas fichas

Ja vou escrever o preludio

Aguardo vcs
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« Responder #34 Online: Abril 12, 2013, 02:49:04 pm »

Leia mais uma vez com atenção, a cada nível de idade se acumula mais 1 ponto negativo de humanindade, repare que diferentemente dos pontos de bonus o bonus negativo de humanidade aumentam de 1 em 1, aquele já é o bonus final, ou seja, idade 3 = a -3 de humanidade total; pois (-1)+(-1)+(-1)= -3
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« Responder #35 Online: Abril 13, 2013, 02:06:01 pm »

Claro que a aprovação final vem do narrador, mas se não me engano ta faltando 3 pertubações ae.
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« Responder #36 Online: Abril 15, 2013, 05:01:38 pm »

Malks

Estão faltando 2 pertubações

Senhores sem falta posto o preludio hoje a noite/madrugada.

Que os jogos comecem  ::burn:: ::burn:: ::burn:: ::burn::
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