► Soul Eater Underground (ultima tentativa)

FaleRPG - ► Soul Eater Underground (ultima tentativa)

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Outubro 18, 2018, 04:09:59 am

Início Ajuda Busca Calendário Logar-se Registrar Jogar Dados Voltar para o Site The Geek Space 9
+  FaleRPG
|-+  Outros Assuntos
| |-+  Oblivion
| | |-+  Jogos Aposentados
| | | |-+  ► Soul Eater Underground (ultima tentativa)
« tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: 1 [2] 3 Ir para o Fundo Imprimir
Autor Tópico: ► Soul Eater Underground (ultima tentativa)  (Lida 11317 vezes)
Alexyus
Grande Mestre
*********
Offline Offline

Mensagens: 9517


E-mail
« Responder #23 Online: Setembro 22, 2012, 09:48:45 am »

DADOS ARTESÃO
Nome: Tina Sweet
Idade: 17
Personalidade: Tina foi criada sob fortes vaklores de honestidade e recato, e sua personalidade é naturalmente gentil, meiga e carinhosa. Ela gosta de ajudar todos à sua volta, fazendo favores e se preocupando com sua segurança e conforto. Mas desde que seus pais foram mortos, ela desenvolveu uma segunda personalidade, mais cruel, sádica, vingativa, violenta e destrutiva. Essa segunda personalidade se manifesta sempre que usa Debbie como Arma, e não tem duração definida para ir embora. Geralmente, ela permanece no ontrole enquanto houver inimigos por perto. Ela ainda não tem um nome próprio, mas já trata a personalidade original de Tina como uma entidade distinta.
Aparencia:
Tina boazinha
Spoiler for Hiden:

Tina mazinha
Spoiler for Hiden:

DADOS ARMA
Nome: Debbie
Idade: 19
Personalidade: Debbie era a aluna mais folgada, encrenqueira e debochada de Shibusen, uma verdadeira bad girl. Ela não levava os estudos a sério, e detestava obedecer os professores e o Deus da Morte. Quando a Guerra de Dois Dias ocorreu, Debbie percebeu que suas habilidades eram insuficientes para aquela situação, impedindo-a de combater os vampiros do modo como outras armas e artesãos faziam. Facilmente derrotada, ela fugiu desesperada para Death City e encontrou Tina, seu oposto complementar. Quando viu a coragem de Tina e sentiu a ressonância que alcançava com ela, Debbie soube que precisaria guiar a menina no caminho de artesã, mesmo ela tendo sido uma aluna relapsa. Debbie continua debochada, irônica e folgada, mas agora tem um pouco mais de responsabilidade por causa de Tina.
Tipo da arma: arma branca de corte/contusão/paralisia
Arma/Forma: Chicote de 10 metros, com ou sem espinhos, ao comando do meister
Aparência:
Debbie
Spoiler for Hiden:
Chicote Normal
Spoiler for Hiden:
Com Espinhos
Spoiler for Hiden:


ATRIBUTOS (21 pontos)

PV: (Constituição x 10) = 20

PM: (Inteligência x 2) = 12

Alma: (Tamashi + 2) = 5

Força: 3
Carisma: 4
Tamashi: 3
Destreza: 3
Agilidade: 1
Percepção: 2
Inteligência: 3
Constituição: 2

VANTAGENS e DESVANTAGENS
(1pt) Bom ouvinte: Você é interessado em ouvir as pessoas, e elas sentem isso. A dificuldade de todos os testes sociais aparentemente amistosos que envolvam pessoas falando com o seu personagem é reduzida em 1.
(1pt) Bom gosto: Você tende a fazer as escolhas certas nas situações sociais, agradando as pessoas. Reduza em 1 a dificuldade de testes sociais para ganhar a aceitação ou impressionar as pessoas.
(1pt) Agradável: Sua polidez e boas maneiras fazem com que as pessoas perdoem a maioria dos seus erros. Diminua em 2 a dif. de testes de manipulação.
(2pts) Voz encantadora: Diminua em 2 a dificuldade de todos os testes envolvendo o uso da voz para seduzir, persuadir, encantar ou ordenar.

(-1pt) Não sabe mentir: Aumenta em 2 a dificuldade de qualquer teste verbal visando enganar.
(-1pt) Mal informado: Você acredita em qualquer bobagem. Aumente em 2 a dificuldade de qualquer teste de conhecimento, expressando sua dificuldade de separar as respostas certas das incorretas.
(-1pt) Crédulo: Você tende a acreditar nas pessoas, e isso pode te colocar em perigo.
(-2pts) Honesto: Você sempre tenta dizer a verdade, não tenta manipular ou tirar vantagem dos outros. Aumente em 2 a dificuldade dos testes para mentir.


HISTÓRIA
Tina cresceu nas vizinhanças de Death City, protegida ao máximo por seus pais da realidade da Shibusen. Eles não aprovavam o modo como o Deus da Morte usava jovens como artesãos para aumentar seu poder, e queriam evitar a todo custo que Tina fosse recrutada por ele. Quando a Guerra de Dois Dias foi deflagrada, Tina apenas descobria as notícias entreouvindo boatos que os vizinhos repassavam. Quando Shibusen caiu, seu pais estavam aliviados e preocupados ao mesmo tempo.

Naquela noite, Tina encontrou na rua uma garota ferida gravemente, e levou-a às escondidas para o porão de sua casa, tratando e medicando-a até que se recuperasse. Quando se recobrou, a garota revelou que se chamava Debbie e era uma Arma em treinamento em Shibusen antes de sua queda. Os vampiros a caçavam para exterminar até o último vestígio de resistência da antiga escola. Tina prometeu que a manteria escondida até que estivesse segura.

Nos dias seguintes, Tina trazia água, comida, roupas e notícias para Debbie. O jeito extrovertido da Arma complementava com a timidez e recato naturais de Tina, e as duas tornaram-se amigas rapidamente, formando um elo profundo e duradouro. Elas conversavam por longas horas, apresentando seu mundo e suas habilidades uma à outra.

Até que os vampiros descobriram o esconderijo. Os pais de Tina foram os primeiros executados à medida que os vampiros avançavam contra Debbie. Chocada pela morte dos pais e com a necessidade de salvar a amiga, Tina despertou seu poder de artesã e comandou a forma de Arma de Debbie contra os vampiros, derrotando todos com uma fúria devastadora e desconhecida. Até mesmo Debbie surpreendeu-se com a forma implacável, sádica e destrutiva com que Tina lutava, acabando por derrotar todos os invasores. Presos pelo chicote, Tina esperou até que amanhecesse, assistindo os vampiros dissolverem-se ao sol, gritando de agonia ao serem destruídos. E sorriu.

Desde então, sempre que usa a forma de Arma de Debbie, Tina assume uma outra personalidade, totalmente diferente de seu jeito meigo e gentil, muito mais cruel. No resto do tempo, ela continua sendo a menina adorável que sempre foi. Guiada por Debbie, ela agora procura um modo de derrubar os vampiros do poder e restaurar Shibusen.
« Última modificação: Setembro 26, 2012, 10:05:29 am por Alexyus » Registrado
"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências."
Pablo Neruda
Darius
Pleno
******
Offline Offline

Mensagens: 1231


O que seria do mar senão uma infinidade de gotas?

E-mail
« Responder #24 Online: Setembro 24, 2012, 12:35:17 pm »

Desculpem a demora, hj mesmo eu acho que posto a ficha
Registrado
Tiago Ataulo
Pleno
******
Offline Offline

Mensagens: 1786


Be strong. Be fast. Be invisible... Be the weapon.

Filosofia da Madrugada E-mail
« Responder #25 Online: Setembro 24, 2012, 10:52:53 pm »

DADOS ARTESÃO

Nome: Kiel
Idade: 19
Personalidade: Kiel é mais expansivo que sua arma, faz o possível para proteger ela, não se incomoda em correr riscos. Ele se vê como responsável por Auri, acaba até mesmo aturando e bancando a mania de compras dela sem reclamar e tenta se apegar a qualquer traço de normalidade que possa aprender, coisa na qual as vezes não se sai muito bem.
Aparencia:
Spoiler for Hiden:

DADOS ARMA

Nome: Auri Preysöllen
Idade: 17
Personalidade: Mais tímida que seu artesão, ela demora um pouco para se sentir à vontade com outras pessoas. Normalmente deixa que Kiel tome para si o papel de protetor, mas quando lutam, em especial contra vampiros, é ela quem o protege, evitando que ele seja cegado por sua fúria. Costuma gastar boa parte do que ganham como mercenários comprando roupas, acessórios e sapatos, um dos poucos momentos nos quais ela é capaz de se sentir à vontade na presença de outras pessoas. Quando não há outras pessoas por perto, ou quando finalmente se sente à vontade com quem conhece, ela revela ser bem-humorada e simpática.
Aparência:
Spoiler for Hiden:
Arma: Katana
Aparência da Arma:
Spoiler for Hiden:


ATRIBUTOS (21 pontos)
PV: 20
PM: 6
Alma: 6

Força: 2
Carisma: 2
Tamashi: 4
Destreza: 3
Agilidade: 3
Percepção: 2
Inteligência: 3
Constituição: 2

VANTAGENS e DESVANTAGENS

• VANTAGENS

(2pts) - Percepção de Almas
(3pts) Olho de Gato
(1pt) Notívago: Você não tem problemas em trocar as horas de sono da noite pelo dia, desde que descanse uma quantidade adequada de horas, não se sentirá desconfortável por dormir tarde, nem será incomodado pelo sono durante a madrugada.


• DESVANTAGENS

(1pt) Senso de humor grotesco
(2pts) Má fama:
(1pt) Sono pesado
(2pts) Fobia (Laboratórios)


Prelúdio

Spoiler for Hiden:
Kiel. Este não é seu verdadeiro nome, mas é o único do qual ele se lembra. Ele foi identificado como artesão quando tinha 4 anos e capturado pelos vampiros, que tinham a intenção de transformá-lo no primeiro artesão vampiro. Três anos depois, finalmente conseguiram encontrar uma criança que seria compatível com ele para que se tornasse a primeira arma vampira.

Eles passaram a infância e a adolescência sendo submetidos a experiências para que o processo de transformação em vampiros não destruísse suas capacidades inatas e treinados por uma equipe de cientistas vampiros. Assistiram outras duplas serem destruídas pelas experiências, sabendo que cada morte tinha o único intuito de servir como teste no processo que os transformaria.

Os dois conseguiram escapar, já no fim da adolescência, antes de serem transformados, mas já então modificados pelos experimentos pelos quais passaram. Nem mesmo os dois sabem exatamente o que são capazes de fazer ou em que eles são diferentes de outros artesãos ou armas.

Os anos de tratamento cruel e desumano os levou a desenvolver um ódio tão grande pelos vampiros que raramente é visto, mesmo entre os membros da resistência. Kiel ainda hoje, quase um ano depois de sua fuga sente um terror paralisante de qualquer ambiente que o lembre do laboratório onde eles foram “tratados”, já que o processo de modificações sempre foi muito mais traumático para os artesãos.

Sua fuga só foi possível por que sua parceira descobriu uma das “armas finais” dos vampiros. Uma experiência que visava destruir qualquer vampiro que viesse a se rebelar contra Drakoon, medida tomada mesmo que parecesse completamente improvável que isso sequer viesse a ser cogitado algum dia.

Eles conseguiram fazer com que a arma explodisse e destruísse completamente a equipe de cientistas e usaram essa explosão para encobrir sua fuga. Desde então, sua parceira desistiu do nome que os vampiros usavam para chama-la e adotou o nome da arma feita especificamente para destruir vampiros:
Auri Preysöllen

Desde que escaparam, Kiel e Auri se dedicaram a se vingar. Eles caçam vampiros de forma aleatória, aceitando contratos como mercenários para se manterem. Quando lutam contra vampiros, Kiel luta com uma fúria que por vezes o leva quase ao estado de berserk, enquanto Auri compensa esse comportamento com uma calma racional e frieza que beiram a insensibilidade, e ao mesmo tempo levam ela a ser até mesmo cruel com seus adversários.

Só quando encontraram A Resistencia é que eles passaram a ter um propósito e também (embora não saibam) uma oportunidade de recuperar a humanidade que lhes foi negada durante os anos passados como prisioneiros.
« Última modificação: Setembro 24, 2012, 11:01:21 pm por Tiago.ataulo » Registrado
Darius
Pleno
******
Offline Offline

Mensagens: 1231


O que seria do mar senão uma infinidade de gotas?

E-mail
« Responder #26 Online: Setembro 24, 2012, 10:55:32 pm »

DADOS ARTESÃO
Nome:: Dacrius Novadek
Idade:: 18 anos;
Personalidade:: Fala só o necessário, apesar dessa aparência brava, sente a necessidade de ajudar as pessoas.
Aparencia::
Spoiler for Hiden:


DADOS ARMA I
Nome:: Misha Lokavit
Idade:: 17 anos;
Personalidade:: Sua vida sofrida deu a Misha um aspecto rebelde, mesmo estando calma as vezes acaba se revoltando com alguma coisa.
Tipo da arma:: Arma Branca;
Arma/Forma:: Espada ninja;
Aparência::
Spoiler for Hiden:

Spoiler for Hiden:


DADOS ARMA II
Nome:: Klev Golmed
Idade:: 20 anos;
Personalidade:: Apesar de ser o mais velho do grupo, se comporta como se fosse o mais novo. Impulsivo e comediante são as palavras que definem ele. Apesar de ninguém do grupo se animar muito com suas piadinhas, se sentiu mais seguro com eles. Sempre quer resolver tudo na hora, querendo sempre quebrar tudo.
Tipo da arma:: Arma branca;
Arma/Forma:: Kusarigama;
Aparência::
Spoiler for Hiden:

Spoiler for Hiden:

ATRIBUTOS (21 pontos)
PV: 20
PM: 4
Alma: 6


Força: 2
Carisma: 2
Tamashi: 4
Destreza: 3
Agilidade: 3
Percepção: 3
Inteligência: 2
Constituição: 2



Desvantagens:
(2pts) Má fama: Aumente em 2 a dificuldade de qualquer teste social que envolva pessoas que conheçam seu passado. (por ter tido pais Artesões, andar com armas e combater desordens)
(1pt) Baixa tolerância ao álcool: Dobre as penalidades relacionadas ao consumo de álcool.
(1pt) Insensível: Aumente em 2 a dificuldade de qualquer teste de empatia que fizer.
(1pt) Cronicamente tímido: Aumente em 2 a dificuldade de seus testes sociais envolvendo estranhos.

Vantagens:
(1 pt) Equilíbrio perfeito: Reduz em 1 a dificuldade de todos os testes de equilíbrio.
(3pts) Olho de Gato: você enxerga muito bem no escuro. Diminui em 2 pontos a dificuldade de testes de percepção à noite.
(1pt) Bom reconhecimento: Você se lembra facilmente de nomes de pessoas e lugares onde já esteve. Também é bom com nomes mencionados na mídia e locais vistos em fotos e na TV.

HISTÓRIA:
Spoiler for Hiden:
Antes da dominação dos vampiros, Dacrius tinha uma vida boa, seus pais eram artesãos , e o treinavam para que um dia fosse um excelente artesão, com isso Dacrius foi crescendo com uma grande habilidade.. Quando Dacrius tinha apenas 12 anos, a invasão dos vampiros começou, e seus pais lutaram pela resistência, mas infelizmente não sobreviveram.. Foram mortos em sua própria casa, na frente de Dacrius, que estava escondido.. Talvez pelo seu pequeno tamanho por causa da idade não foi notado pelos vampiros.. Esse fato criou uma imensa raiva contra os vampiros, e também um bloqueio para que Dacrius expressasse seus sentimentos, criando sempre uma expressão brava. Dacrius viveu treinando para que pudesse vingar a morte de seus pais.
 E assim foi vivendo, fazendo o possível para salvar pessoas de vampiros, matar vampiros e fazer qualquer coisa contra quem faz maldade sobre as pessoas.. Um desses fatos foi quando ele encontrou Misha, uma menina revoltada com o atual estado do mundo, Dacrius a encontrou em um momento em que ela se revoltava contra uma gangue, uma situação obviamente desfavoravel a ela.. Dacrius interviu para ajuda-la e no combate ela se transformou em uma espada ninja, possibilitando Dacrius acabar com todos da gangue..
E assim foi vivendo Dacrius e Misha, lutando contra as desordens e vampiros, até que um dia encontraram Klev, ele fugia de um bar que ele não tinha pagado, apesar de Dacrius não concordar com a ação, decidiu ajuda-lo.. O que Dacrius não sabia, era que o bar era controlado por vampiros, e quando Dacrius tentou ajuda-lo foi cercado por vampiros, com isso apenas Misha em forma de espada não era suficiente, então Klev pediu para Dacrius segurar a sua mão, transformando-se em uma Kusarigama, possibilitando assim Dacrius conseguir destruir alguns vampiros e conseguir fugir..
Após isso o trio continua a combater o mal, com Klev fazendo suas piadinhas e Misha e Dacrius suportando-as..
« Última modificação: Outubro 05, 2012, 05:19:15 pm por Darius » Registrado
UrbanShark
- kouseko jikon desu
Global Moderator
Mentor
*****
Offline Offline

Mensagens: 5058


- urusai, urusai, URUSAI -

GAMER's SHARK E-mail
« Responder #27 Online: Setembro 25, 2012, 01:31:04 pm »

# Darios
o cara não vai pintar a imagem da Suzumiya Haruhi no capo do carro não né? shaushaushaush
(no mangá o carinha do GTO pinto o rosto da Suzumiya Haruhi no carro do diretor se não me engano)
Essa sua Shurikan é igual a da Tsubaki (grandona) ou estilo estrela ninja mesmo (pequena)?

# Tiago
cara foi mau não ter respondido, é que to tendo um monte de coisas pra resolver, aí mau sobra tempo, mais como você já fez sua ficha... caso tenha alguma duvida é só falar

# Alex
vou te incluir na trama porque sua ficha já tá feita, qualquer coisa eu abro mais uma vaga pro ultimos dos que iam jogar, como funfa esse negocio de chicote de espinho e chicote normal?
E achei algumas coisas na sua ficha: por exemplo a vantagem e desvantagens não podem ser comprados com pontos dos atributos; e vc tinha gastado só 19 pontos na sua ficha e na verdade são 21


Se tudo der certo o RPG começa nesse final de semana!!
« Última modificação: Setembro 25, 2012, 05:26:39 pm por UrbanShark » Registrado
Tiago Ataulo
Pleno
******
Offline Offline

Mensagens: 1786


Be strong. Be fast. Be invisible... Be the weapon.

Filosofia da Madrugada E-mail
« Responder #28 Online: Setembro 25, 2012, 07:27:15 pm »

# Tiago
cara foi mau não ter respondido, é que to tendo um monte de coisas pra resolver, aí mau sobra tempo, mais como você já fez sua ficha... caso tenha alguma duvida é só falar

Tranquilo Shefe Chark. Afinal, eu tbm atrasei a entrega da ficha. Já deveria ter te mandado minhas dúvidas antes.

Só esclarecendo aqui: Me meti a inventar vantagem nova e coloquei ela com 1 ponto. O motivo é que ela - ao meu ver - é parecida com a vantagem "Sono Leve" no grau de benefício que trás ao personagem. Se vc achar que ela deve custar mais pontos, eu corrijo a ficha.

O que preciso que vc responda por PM é minha outra dúvida. Não coloquei nada referente a esta dúvida na ficha ou no prelúdio pq não teria como sem a aprovação do narrador.
Registrado
Tiago Ataulo
Pleno
******
Offline Offline

Mensagens: 1786


Be strong. Be fast. Be invisible... Be the weapon.

Filosofia da Madrugada E-mail
« Responder #29 Online: Setembro 26, 2012, 02:53:16 am »

Double post flood combo:

Andei fuçando dando uma olhada na ficha do pessoal, enquanto o jogo não começa e o Shark não me responde.

Darius, vi que uma das suas armas vai ser uma "Espada Ninja". Espero que vc não fique bravo comigo por me meter e não sei se vc sabe, mas ninjas raramente usavam Katanas (que é o tipo de espada da foto que vc postou).

As espadas normalmente usadas pelos ninjas eram chamadas Ninja To, ou apenas Ninto que significa literalmente Espada Ninja (algumas pessoas usam o termo "Shinobi Katana" mas esse nome não era usado para as espadas dos ninjas).

Spoiler for Se estiver curioso e quiser saber mais...:
As ninto tinham uma aparência próxima a das katanas, mas eram armas bem diferentes. Elas não passavam pelo processo de forja seletiva das katanas, por isso eram um pouco menos afiadas. Tinham a lâmina reta e um pouco mais curta, tendo um tamanho intermediário entre as katanas e as wakisashis e a guarda normalmente era quadrada, podendo ser usada também para golpear, enquanto as katanas usavam guadas ovais.

Algumas ninto tinham a ponta consideravelmente menos pronunciada (como nessa imagem:
Spoiler for Hiden:
.

Além disso, ao contrário das katanas, as ninto tinham o sulco na lâmina, para ajudar a acumular compostos venenosos que por vezes eram usados para recobrir a lâmina.

Por fim, as ninto eram, em certo sentido muito mais versáteis que as katanas. Seu tamanho permitia que fossem a arma principal dos ninjas, sem contudo atrapalhar sua movimentação, mesmo em espaços confinados. Eram carregadas mais facilmente por normalmente serem levadas nas costas, não na cintura. Muitas vezes eram usadas como ferramenta, ou como apoio para ajudar a subir lugares altos, coisa impensável para um samurai fazer com sua katana. E a lâmina reta, aliada a empunhadura, feita normalmente com uma mão permitia um estilo de combate mais fluido, não focado em terminar a luta no primeiro movimento, como o kenjutso.

Uma imagem que chega bem próxima de como eram as nintos:



PS. Espero ter ajudado. E sim, estou um pouco entediado...
« Última modificação: Setembro 26, 2012, 02:54:16 am por Tiago.ataulo » Registrado
Alexyus
Grande Mestre
*********
Offline Offline

Mensagens: 9517


E-mail
« Responder #30 Online: Setembro 26, 2012, 10:36:59 am »

Alterei os pontos e arrumei os custos das vantagens, Shark!

Sobre o chicote, ele tem dois modos, o normal e o espinhoso, podendo ser alternado a qualquer momento. O dano é o mesmo, mas no modo normal ele provoca dano de corte e no espinhoso ele provoca perfuração.
Registrado
"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências."
Pablo Neruda
Darius
Pleno
******
Offline Offline

Mensagens: 1231


O que seria do mar senão uma infinidade de gotas?

E-mail
« Responder #31 Online: Setembro 26, 2012, 12:19:17 pm »

Darius, vi que uma das suas armas vai ser uma "Espada Ninja". Espero que vc não fique bravo comigo por me meter e não sei se vc sabe, mas ninjas raramente usavam Katanas (que é o tipo de espada da foto que vc postou).

Acha Tiago, não fico bravo não, foi até bom.. Eu realmente não sabia.. obrigado por me informar :D

E como eu quero uma espada que os ninjas usavam: Shark! mudei a foto da espada ok? iuahsdiuahsd

# Darius
o cara não vai pintar a imagem da Suzumiya Haruhi no capo do carro não né? shaushaushaush
(no mangá o carinha do GTO pinto o rosto da Suzumiya Haruhi no carro do diretor se não me engano)
Essa sua Shurikan é igual a da Tsubaki (grandona) ou estilo estrela ninja mesmo (pequena)?


asiudhasiudh não vai não, eu espero :P
Cara, eu não assisti o anime, então não sabia disso (também), mas vi algumas fotos e gostei, eu vou querer uma grandona igual a da Tsubaki sim, e com correntes tbm, depois eu mudo a foto la na minha ficha :D Obrigado
Registrado
UrbanShark
- kouseko jikon desu
Global Moderator
Mentor
*****
Offline Offline

Mensagens: 5058


- urusai, urusai, URUSAI -

GAMER's SHARK E-mail
« Responder #32 Online: Setembro 28, 2012, 09:41:27 am »

# Tiago
achei um erro na sua ficha, para ter a Percepção de Alma, você precisa ter no minimo 3 pontos em percepção
Percepção de Almas (exigência: min 3 de percepção)
Percepção: 2

Quanto a vantagem do trocar o sono da noite pelo sono do dia tá blz; agora quanto a MP qual das perguntas lá você tá falando? ^^'

# Darius
Seu PV tava errado, Constituição x 10 e sua constituição é 1 sendo assim seu PV é 10

Imagem alterada com sucesso. Quanto a arma, pensei que você ia usar o uma Shurikan grandona (uma das formas da Tsubaki) mas já que você resolveu mudar também não tem problema!!

Eu também não vi o anime, eu tinha ouvido em um Podcast que ele tinha feito isso no mangá xD

# Alex
Também tinha um errinho na sua ficha,  PM é Inteligência x 2, então seu PM na verdade é 6

O dano sendo o mesmo e não provocando nenhum efeito secundário pode.
Registrado
Tiago Ataulo
Pleno
******
Offline Offline

Mensagens: 1786


Be strong. Be fast. Be invisible... Be the weapon.

Filosofia da Madrugada E-mail
« Responder #33 Online: Setembro 28, 2012, 11:43:05 pm »

Bom, pelo que eu me lembro do Real Life Super Hero, não é boa idéia ter só um ponto em algum atributo nos jogos do Shark que usam o sistema PBF Fast Play by Sharkboy.

Spoiler for Hiden:
Aliás, o RLSH continua, Chefe Rokea?

Como tenho que corrigir a ficha, depois de uma completa análise técnica e tática com direito a recuperação de imagens, telemetria e testes benchmark, usando meu processador Intel Exynos x4, cheguei a conclusão de que é melhor trocar 1 de inteligencia pelo ponto de percepção que ficou faltando
Registrado
UrbanShark
- kouseko jikon desu
Global Moderator
Mentor
*****
Offline Offline

Mensagens: 5058


- urusai, urusai, URUSAI -

GAMER's SHARK E-mail
« Responder #34 Online: Setembro 29, 2012, 09:10:02 am »

Bom, pelo que eu me lembro do Real Life Super Hero, não é boa idéia ter só um ponto em algum atributo nos jogos do Shark que usam o sistema PBF Fast Play by Sharkboy.
Eles aprendem rápido... agora imagina o que eu posso fazer em um cenário onde a maioria da ação se passa a noite, e seus adversários estão sempre em vantagem...

Citar
Aliás, o RLSH continua, Chefe Rokea?
Estou estudando a possibilidade


Depois que vocês corrigirem as fichas favor me avisarem!!
« Última modificação: Setembro 29, 2012, 09:11:36 am por UrbanShark » Registrado
UrbanShark
- kouseko jikon desu
Global Moderator
Mentor
*****
Offline Offline

Mensagens: 5058


- urusai, urusai, URUSAI -

GAMER's SHARK E-mail
« Responder #35 Online: Outubro 01, 2012, 10:09:43 am »

Como prometido o Start foi dado (apesar deu ter dito que daria o start ontem mais enfim...), aqueles que já entregaram a ficha já podem postar: Alex, Wyven, Tiago, Danny, Darius

http://falerpg.mmotales.com.br/forum/index.php?board=209.0

obs.: Darius ainda estou aguardando seu BG
« Última modificação: Outubro 01, 2012, 10:12:47 am por UrbanShark » Registrado
Cristopher
Visitante
« Responder #36 Online: Outubro 01, 2012, 06:32:42 pm »

ATRIBUTOS (21 pontos)
PV: 40
PM: 4
Alma: 4

Força: 4
Carisma: 2
Tamashi: 2
Destreza: 2
Agilidade: 2
Percepção: 3
Inteligência: 2
Constituição: 4

Vantagens:
(1pt) Sono leve: Você acorda com qualquer ruído.
(2pts) Grande mentiroso: Adicione 2 dados em testes sociais que envolvam
mentir ou enganar outra pessoa ou monstro.
(2 pts) - Percepção de Almas (exigência: min 3 de percepção): você pode sentir
as ondas de alma, podendo assim localizar almas corrompidas e derivados.  Usando
uma rodada para se concentrar e gastando 1 PM, você pode descobrir quantas
criaturas hostis  existem em uma área com 50m de raio e suas localizações. Caso
você conheça alguma pessoa localizada nessa área, também descobrirá a sua
localização.

Desvantagens:
(1 pt) Não sabe nadar: Aumente em 2 a dificuldade de qualquer teste de esportes
que envolva natação.
(1pt) Não sabe mentir: Aumenta em 2 a dificuldade de qualquer teste verbal
visando enganar.
(1pt) Senso de humor grotesco: Quando confrontado com cenas horrivelmente
grotescas ou situações onde as pessoas tentam se consolar, você faz piadinhas
desconfortáveis. Nessas situações, aumente em 2 a dificuldade de todos os testes
sociais.
(2pts) Má fama: Aumente em 2 a dificuldade de qualquer teste social que envolva
pessoas que conheçam seu passado.

Homero Ramires Ramalho era um nome muito grande. Homer um apelido muito ridículo. Mas quando são os outros quem decidem, tenha certeza, o ridículo vence. O garoto cresceu em meio ao caos da nova supremacia vampírica. Com a família destruída nas inúmeras revoluções que ocorreram, acabou virando um garoto de rua. Sabe-se lá Deus como aguentou vivo até ser encontrado pelo Grupo. Os caras foram legais com ele. O ensinaram a lutar decentemente, como usar armas, como se defender, como ficar vivo.

O Grupo era formado por cinco pessoas (com ele seis) que realizavam os mais variados tipos de operações, muitas paramilitares, com os mais diversos objetivos, mas sempre convergindo para os interesses humanos. No meio da guerra sobrenatural que se instaurava, o único interesse do grupo era de passar desapercebido para os grandes, e proteger as pessoas como fosse possível. Assaltos, ataques, detonações, escoltas, eram missões típicas.

E mais cedo que o esperado, as missões de Homer começaram. Ele nunca entendeu quem mandava no Grupo. Claro que quem mandava ali era o Chupa-Cabra, mas ele não era exatamente a pessoa mais inteligente do mundo, e Homer tinha certeza que o Chupa Cabra recebia ordens de alguém. Mas ninguém no Grupo sabia de quem. Ou pelo menos não lhe contava.

A primeira missão de Homer foi, vista de fora, um sucesso. Mas houve uma falha crítica. O objetivo era explodir um posto de gasolina estratégico para os vampiros. A missão era simples. Dois invadiriam o posto, simulando um assalto, o motorista ficaria na van, um ficaria na esquina com o rádio para garantir a rota de fuga, e dois cuidariam dos detonadores. A missão dos assaltantes era a de tocar o terror, fazer o máximo de estrago, para que todas as possíveis vítimas ali fugissem. Se alguém os encarasse, certamente não seria humano, seria mais um alvo.

E em sua maior parte, tudo correu como o esperado. Acontece que quando a bomba já estava plantada, e esperavam o sinal dos assaltantes para ligar o dispositivo e sumir, me*da aconteceu. Homer viu que uma mulher tinha se escondido com uma criança atrás de uma prateleira. Mas eles já estavam correndo. E o tempo valia ouro. Ele deu o sinal para ligarem a bomba e correu como um louco. Seu colega também viu isso, mas era tarde para dar sinal, a bomba estava ligada. Homer correu feito um louco para a van, enquanto seu colega o amaldiçoou e voltou para pegar as duas vítimas.

Três pessoas morreram nesse evento.

Homer não só foi massacrado pelos colegas, que nunca esqueceram esse dia, como ele mesmo nunca se perdoou. Parece que tudo que faz é como se fosse para compensar sua culpa.

Numa futura missão do Grupo, eles tinham que escoltar um rico que chegava na cidade. Disfarçadamente, claro. A van andava uns três carros na frente do carro do ricaço, e duas motos cobriam a traseira com uns dois carros de distância também. Até que entraram num túnel.

E nem o dia foi suficiente para protegê-los dos sanguessugas. O carro foi atacado por um grupo de três vampiros, e não deu muito tempo de fazer muita coisa. Homer saltou da van com sua shotgun e partiu pra cima, enquanto outro colega saiu com seu rifle de assalto, mantendo fogo de cobertura. Seus colegas das motos adiantaram o passo o mais rápido possível para tentar tiros acertados também.

Os monstros tiveram algum trabalho para invadir o carro porque o mesmo era blindado. Mas eles não queriam o alvo vivo mesmo. Algo simples como uma granada sob o carro foi suficiente.

Como se não fosse o bastante, os vampiros engajaram o combate e destruíram seu grupo, antes de sumir em seu carro escuro e desaparecer. Homer deu sorte, porque estava suficientemente perto da explosão para voar longe, mas não perto o bastante para morrer. Meio que foi esquecido.

Quando voltou a si, correu para o carro para verificar o alvo, que incrivelmente ainda respirava. Ainda mais machucado que ele, mas ainda vivo. Levou o alvo para a van e fugiu dali. Quando o alvo acordou, estava se sentindo MUITO mal - e com razão - e Homer o entupiu de morfina para aguentar. Mas pegar a van não foi uma boa ideia.

A noite caiu, e novamente eles foram atacados. O bando de vampiros se deu conta de que o alvo estava vivo, e voltaram para matá-lo.

Grogue e drogado, paralisado de medo, cruzou olhos com seu novo guarda-costas, e foi então que aconteceu. No momento em que Homer o puxou pelo braço para esquivar das garras do vampiro de vanguarda, se deu conta de que segurava uma shotgun quase do seu tamanho, mas estremamente leve. E que se encaixava perfeitamente em suas mãos. Não pensou muito, aproveitou a distância curta do vampiro e descarregou entre seu peito e cabeça. Um tiro foi suficiente para mostrar que imortalidade era um título imerecido pelos sanguessugas. Os olhos dois outros dois vampiros mostraram fúria infinita, e de repente ele entendeu porque o alvo era de fato um alvo. Mas essa arma agora estava nas mãos certas, pensou.

Sobrenaturalmente conseguiu se esquivar do ataque do primeiro vampiro. Não sem perder um pedaço do braço, claro, mas se esquivou, quando se viu de cara com último. Mais um tiro e o monstro havia aprendido o significado de dividir para conquistar. Mas não como gostaria.

O vampiro que restava deu a volta e dessa vez não saltou. Se escondeu nas sombras e tentou flanquear a nova dupla. Mas Homer não sabia como, conseguia sentir onde o monstro estava. Atirou quatro vezes, todas elas na direção em que o monstro estava, enquanto esse tentava circular a posição deles. Por fim, o mesmo saltou atirando e com as garras prontas para lacerar o soldado. Homer tomou uns tiros, mas o sucesso de sua arma foi muito maior, e arrancou bastante da massa do vampiro. Ainda teve tempo de dar um golpe de misericórdia, antes de vencer a luta, e cair quase morto também.

Desde então, Homer e Joseph, sua nova arma, têm tentado sobreviver nesse inferno, tentando ficar o mais escondidos possível, sobrevivendo a ataques eventuais, e se entupindo de remédios e medicina artesanal, até poderem conseguir um médico de verdade para tratarem suas feridas.

Homer:




Joseph:



Shotgun:
Registrado
B.@ngel
Conhecedor
*****
Offline Offline

Mensagens: 717


Just @ngel E-mail
« Responder #37 Online: Outubro 02, 2012, 08:52:51 am »

Shark!!!! Coloquei as vantagens vê se agora tá ok?!?!!


DADOS ARTESÃO
Nome: Kyri Yamamiya
Idade: 16
Personalidade: temperamental
Aparencia:
Spoiler for Hiden:

DADOS ARMA
Nome: Deric Mamoru
Idade: 18
Personalidade: frio
Tipo da arma: fogo
Arma/Forma: Fogo (sub-metraladora)
Aparência:
Spoiler for Hiden:



ATRIBUTOS
PV: 20
PM: 6
ALMA: 6

Força: 2
Carisma: 2
Tamashi: 4
Destreza: 3
Agilidade: 2
Percepção: 3
Inteligência: 3
Constituição: 2

DESVANTAGENS:
(1pt) Atrasado crônico
(1pt) Baixa tolerância ao álcool
(1 pt) Não sabe nadar
(1pt) Deficiência visual
(1pt) Grosso
(1pt) Senso de humor grotesco


VANTAGENS:
(2pts) Grande mentiroso
(4pts) Senso de Direção
« Última modificação: Outubro 21, 2012, 06:11:36 pm por B.@ngel » Registrado

E eu sempre retorno das sombras... Assim como um bom filho sempre retorna a casa...

Cristopher
Visitante
« Responder #38 Online: Outubro 04, 2012, 11:19:17 pm »

Olá.

Vc correu os olhos por minha ficha, peixe-cartilaginoso-predador-dos-oceanos-que-nos-remete-àquela-música-tensa?

Posso começar a postar?
Registrado
UrbanShark
- kouseko jikon desu
Global Moderator
Mentor
*****
Offline Offline

Mensagens: 5058


- urusai, urusai, URUSAI -

GAMER's SHARK E-mail
« Responder #39 Online: Outubro 05, 2012, 09:41:02 am »




# Cristoher
Hoje que eu tirei o dia pra ler, tudo sobre o rpg até mesmo a disputa da Wyven com o Tiago de quem faz o post mais grande, mas pelo que eu dei uma olhada vc esqueceu de uma parte da ficha
Spoiler for Hiden:
DADOS ARTESÃO
Nome: (nome do seu artesão)
Idade: (idade do seu personagem)
Personalidade: (sua personalidade)
Aparencia: (imagem do seu personagem)

DADOS ARMA
Nome: (nome da sua arma)
Idade: (idade da sua arma)
Personalidade: (personalidade da arma)
Tipo da arma: (arma de fogo ou arma branca)
Arma/Forma: (arma que ela é)
Aparência: (imagem da aparencia da pessoa e da transformação)


# B.@ngel
Bruna você não vai colocar vantagens e desvantagens na ficha?
« Última modificação: Outubro 05, 2012, 10:13:41 am por UrbanShark » Registrado
Tiago Ataulo
Pleno
******
Offline Offline

Mensagens: 1786


Be strong. Be fast. Be invisible... Be the weapon.

Filosofia da Madrugada E-mail
« Responder #40 Online: Outubro 05, 2012, 10:05:43 am »

Peixe-cartilaginoso-predador-dos-oceanos-que-nos-remete-àquela-música-tensa, vc pegou uma versão resumida do meu post original.

E a culpa é sua. Ninguém mandou inventar um cenário tão legal. Eu acabei me empolgando...

Spoiler for Hiden:
Peixe-cartilaginoso-predador-dos-oceanos-que-nos-remete-àquela-música-tensa é epicamente engraçado. Descobrimos o nome do Shark no idioma do Barbárvore.
Registrado
UrbanShark
- kouseko jikon desu
Global Moderator
Mentor
*****
Offline Offline

Mensagens: 5058


- urusai, urusai, URUSAI -

GAMER's SHARK E-mail
« Responder #41 Online: Outubro 05, 2012, 10:15:20 am »

Peixe-cartilaginoso-predador-dos-oceanos-que-nos-remete-àquela-música-tensa, vc pegou uma versão resumida do meu post original.

E a culpa é sua. Ninguém mandou inventar um cenário tão legal. Eu acabei me empolgando...

Spoiler for Hiden:
Peixe-cartilaginoso-predador-dos-oceanos-que-nos-remete-àquela-música-tensa é epicamente engraçado. Descobrimos o nome do Shark no idioma do Barbárvore.
Que versão resumida?
Registrado
Tiago Ataulo
Pleno
******
Offline Offline

Mensagens: 1786


Be strong. Be fast. Be invisible... Be the weapon.

Filosofia da Madrugada E-mail
« Responder #42 Online: Outubro 05, 2012, 05:29:57 pm »

Que versão resumida?

O post que vc leu é uma versão resumida do que eu iria postar. Eu percebi que estava muito grande e dei uma cortada.
Registrado
Darius
Pleno
******
Offline Offline

Mensagens: 1231


O que seria do mar senão uma infinidade de gotas?

E-mail
« Responder #43 Online: Outubro 05, 2012, 05:35:46 pm »

Shark, postei meu bg, hj mesmo posto la no pbf :D
Registrado
UrbanShark
- kouseko jikon desu
Global Moderator
Mentor
*****
Offline Offline

Mensagens: 5058


- urusai, urusai, URUSAI -

GAMER's SHARK E-mail
« Responder #44 Online: Outubro 05, 2012, 07:36:01 pm »

Que versão resumida?

O post que vc leu é uma versão resumida do que eu iria postar. Eu percebi que estava muito grande e dei uma cortada.
Então no caso a ficha que eu postei lá é sua ficha resumida? e_e
tem outra?
Registrado
UrbanShark
- kouseko jikon desu
Global Moderator
Mentor
*****
Offline Offline

Mensagens: 5058


- urusai, urusai, URUSAI -

GAMER's SHARK E-mail
« Responder #45 Online: Outubro 06, 2012, 05:22:38 pm »

Vou postar no rpg hoje, Bruna e Cris assim que vocês corrigirem suas fichas podem postar

# Cristoher
Hoje que eu tirei o dia pra ler, tudo sobre o rpg até mesmo a disputa da Wyven com o Tiago de quem faz o post mais grande, mas pelo que eu dei uma olhada vc esqueceu de uma parte da ficha
Spoiler for Hiden:
DADOS ARTESÃO
Nome: (nome do seu artesão)
Idade: (idade do seu personagem)
Personalidade: (sua personalidade)
Aparencia: (imagem do seu personagem)

DADOS ARMA
Nome: (nome da sua arma)
Idade: (idade da sua arma)
Personalidade: (personalidade da arma)
Tipo da arma: (arma de fogo ou arma branca)
Arma/Forma: (arma que ela é)
Aparência: (imagem da aparencia da pessoa e da transformação)


# B.@ngel
Bruna você não vai colocar vantagens e desvantagens na ficha?
Registrado
Páginas: 1 [2] 3 Ir para o Topo Imprimir 
« tópico anterior tópico seguinte »
 
SMF 2.0.10 | SMF © 2014, Simple Machines
Simple Audio Video Embedder

FaleRPG, ► Soul Eater Underground (ultima tentativa) - Theme by Mustang Forums
Página criada em 0.617 segundos com 28 procedimentos.