Homo Evolutis - {Vagas Fechadas}

FaleRPG - Homo Evolutis - {Vagas Fechadas}

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Outubro 18, 2018, 04:36:21 am

Início Ajuda Busca Calendário Logar-se Registrar Jogar Dados Voltar para o Site The Geek Space 9
+  FaleRPG
|-+  Outros Assuntos
| |-+  Oblivion
| | |-+  Jogos Aposentados
| | | |-+  Homo Evolutis - {Vagas Fechadas}
« tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: 1 2 3 [4] Ir para o Fundo Imprimir
Autor Tópico: Homo Evolutis - {Vagas Fechadas}  (Lida 9217 vezes)
Darius
Pleno

O que seria do mar senão uma infinidade de gotas?

« Responder #69 Online: Junho 22, 2012, 10:08:22 pm »

Ok, tava pensando nisso mesmo.. A minhas duvidas sao aquelas sobre os tipos de poderes.. se eu vou evoluir um tipo só de poder, ou vou poder ter vários..

Agora só espero a lista que vc falou que mandaria.. e já termino a ficha..
Visitante
« Responder #70 Online: Junho 23, 2012, 09:27:29 am »

O nome do filme é PUSH, onde uma garotinha que "vê o futuro" desenhando em um caderno, começa a desenhar ela e um telecinetico mortos. Eles se unem pra tentar descobrir uma forma de mudar o futuro. Com seu poder, ela pode ver um possível futuro distante, prever futuros breves relacionados a ela (como quando percebeu que um grupo inimigo chegaria e saiu do lugar antes de ser pego.) e pode visualizar coisas que ainda não viu, mas veria no futuro. (como quando desenhou a maleta, e o que tinha dentro dela).

A idéia é basicamente 2 poderes. Ver futuros possíveis (gerais), Ver futuros imediatos (pessoal). Com isso poderia ter uma descrição vaga do futuro, visualizar pessoas ou coisas que eu poderia encontrar, ver futuros imediatos e ter uma espécie de sexto sentido, ter a possibilidade de tomada de decisão (algo tipo o filme O Vidente - Nicollas cage - se eu alcançar niveis mais altos).

Acho que isso não é muito podereso (a não ser a parte do nicollas cage), mas pode ser bem util.

Já tou pensando na ficha.
Conhecedor

« Responder #71 Online: Junho 23, 2012, 03:45:47 pm »

Blz, Grannus. Mete bronca ai.

Darius, você pode ter 1 milhão de poderes agora ou durante a crônica. basta que isso seja plausível, e não simplesmente vontade do jogador.

Só para esclarecer o que eu quis dizer ali em cima copiando o que um dos jogadores me escreveu.

"Qual seria o limite pro poder inicial? Por que eu achei que ele deveriam ser variantes bem discretas das capacidades humanas normais, mas o pessoal na proposta acabou optando por poderes que transcendem em muito a biologia."
« Última modificação: Junho 23, 2012, 03:54:03 pm por bitenco » Registrado
Alexyus
Grande Mestre

« Responder #72 Online: Junho 23, 2012, 04:25:16 pm »

A minha ficha tem algum problema pra consertar ainda, bitenco?
"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências."
Pablo Neruda
bitenco
Conhecedor

« Responder #73 Online: Junho 23, 2012, 06:57:13 pm »

Acho que está tudo certo, Alex. Estou esperando só mais um me entregar a ficha pronta para a gente dar inicio ao jogo.
Visitante
« Responder #74 Online: Junho 26, 2012, 01:34:42 pm »

Nome: Myriam Stern
Natureza: Diretor
Comportamento: Sobrevivente
Conceito: estudante/criança

ATRIBUTOS
Força 1
Destreza 3
Vigor 2

Carisma 3
Manipulação 4
Aparência 2

Percepção 3
Inteligência 2
Raciocínio 2

HABILIDADES
Talentos 
Prontidão 2
Esportes
Briga
Esquiva
Empatia 3
Intimidação 2
Manha 1
Lábia 3

Perícias
Empatia com Animais
Condução
Etiqueta
Armas de fogo 1
Armas Brancas
Liderança
Performance
Ofícios
Segurança 1
Furtividade 1
Sobrevivência 1

Conhecimentos
Acadêmicos 1
Computador 2
Enigmas 1
Investigação 2
Direito
Linguística
Medicina 1
Ocultismo
Política
Ciência

ANTECEDENTES
Recursos 3
Aliados 2

FORÇA DE VONTADE 3 +3 (6pb)

EVOLUÇÃO 1+1 (4pb)

PODERES:  Precognição 1 +1 (7pb)

QUALIDADES:
- Sentidos Aguçados (3): Reduz -2 dificuldades nos testes.
DEFEITOS:
- Criança (1): 15 anos.
- Inaptidão (1): Intimidação
- Pesadelo (1): Sua morte.
- Fobia (2): Altura
HISTÓRIA:
Myriam é uma criança, ou melhor, adolescente de 15 anos de idade. Uma garota aplicada com boas notas na escola, mas nada excepcional. Possuía alguns amigos, mas não muitos. Freqüentava a igreja, mas não era fervorosa. No fundo sempre foi uma criança comum sem nada notável.
Mas aquela vida não era nada comparada com o que estava preparado para ela.
Certo dia, Myriam estava na sala de aula fazendo um dever de artes no fundo da sala, quando de repente sentiu como se mão começasse a desenhar sozinha. Ela não era boa em desenho, mas aquele foi o pior desenho que conseguiu fazer. Mal dava pra entender aquele traço de um rosto com o cabelo despenteado e ‘x’s no lugar dos olhos, no fundo, Myriam sentia que tratavasse de uma imagem dela morta.
Ela imediatamente fechou o caderno e saiu da sala, mesmo contra o pedido da professora. Logo que saiu, viu uma imagem começou a se formar em cabeça, algumas linhas e pontos que desapareciam rapidamente, mas se repetiam. Sem entender o porquê, ela puxou o caderno e resolveu desenhar, era a imagem de um carro se chocando contra alguma coisa, talvez uma parede.
Mal deu tempo de terminar seu desenho, escutou um estrondo. E quando foi averiguar descobriu que um carro havia se chocado com a escola e atravessado a parede do fundo da sala de artes. Alguns ficaram feridos, e por sorte, ninguém estava no fundo. Sorte?
Myriam desde então começou a ter pesadelos com o desenho de sua morte, e em todos eles ela caia de algum lugar, acordava quase todas as noites, e tinha dias que ela ficava muito mal, desde então tratou de desenhar tudo o que vinha em sua mente.
No momento não era de se acreditar, mas outras coisas se tornaram verdade e ela não tinha mais como desconfiar do que estava acontecendo. Percebeu que quanto mais preciso era o desenho, mas perto aquilo estava de acontecer.
Ela estava com medo e tentou falar com seus pais sobre vidência e premonição, mas seu pai dizia que era coisa de charlatão e sua mãe dizia que mexer com essas coisas era pecado. Mesmo sem contar a ninguém, ela continuou a desenhar, mas certa vez, ela terminava um desenho e deu a meia volta quando se deparou com um homem alto de terno e esbarrou nele e deixou cair seu caderno com o desenho de um acidente de carro, o homem a ajudou com o caderno, e ela saiu do lugar a pressas, logo em seguida o acidente ocorreu.
Alguns dias depois, Myriam desenhava o homem em seu caderno e sentiu algo estranho e quando olhou pela janela viu o homem rondar sua casa. Como ele teria a descoberto? Ela não sabia e nem imaginou em perguntar. Ela roubou o cartão de seu pai, de alguma forma desenhou a senha, juntou algumas coisas e fugiu.  Tirou o que podia da poupança de seu pai, e sacou o dinheiro do cartão, juntou tudo e partiu sem falar com seus pais.
Teve que viver sozinha e se contentava com pouco, vivia antenada a tudo a sua volta e graças ao seu “dom” conseguia evitar problemas. Devido a sua idade passou por grandes dificuldades, e aprendeu a se virar usando de mentiras e intimidações (apesar que as ultimas nem sempre surtiam efeitos devido ao seu tamanho).
Recentemente os seus pesadelos continuavam, mas uma figura nova apareceu em sua mente. Ela ainda não sabia ao certo, mas alguém poderia ajudar, começava a tentar desenhar o rosto da melhor forma possível, mas não conseguia, até que certo dia...

Talvez tenha que mudar uma coisa ou outra, mas analisa aí.
Conhecedor

« Responder #75 Online: Junho 26, 2012, 08:19:50 pm »

Eu pedi para abrir a pasta. Temos mais ou menos três jogadores engatilhados já. Fiquem no aguardoi que até o final de semana a gente começa.
Visitante
« Responder #76 Online: Junho 27, 2012, 12:13:25 am »

Olá,

Será que tem espaço pra mais um? Já vi, pelos posts anteriores, que a aventura esta pra começar, mas se eu ganhar o "ok" posso me apressar pra montar a Ficha. Gostei da proposta, jogos desse genero sempre me animam =)

Aguardando .
Visitante
« Responder #77 Online: Junho 27, 2012, 06:55:07 pm »

Posso ter como poder a Entropia que é uma esfera de Magos que influencia a probabilidade? Tava pensando em ser um apostador que descobriu que tem uma sorte incomum, como se fosse abençoado e conseguiu muito dinheiro com isso.
Conhecedor

« Responder #78 Online: Junho 27, 2012, 07:59:00 pm »

Danilo, seja bem-vindo. Se tiver alguma pergunta é só fazer.

Diegus, o seu poder seria como Entropia ou mais limitado a probabilidade?

Deixa eu explicar uma coisa para todo mundo, pela última vez, Eu realmente não to me importando qual poder vocês estão escolhendo. Mesmo a ideia inicial dos poderes serem limitados apenas a capacidades humanas elevadas, eu acho que a gente consegue deixar o jogo no estilo que eu quero.

Mesmo uma pessoa que "controlaria o gelo", poderia inicialmente começar com uma resistência incomum a este tipo de ambiente. Depois com o desejo ou através de experiências, poderia vir a controlá-lo... Não sei. Eu gostaria que vocês se apegassem um pouco mais a descrição do seu poder e sua personalidade no que na ficha em si.
Conhecedor

« Responder #79 Online: Junho 27, 2012, 11:51:38 pm »

Ok, tava pensando nisso mesmo.. A minhas duvidas sao aquelas sobre os tipos de poderes.. se eu vou evoluir um tipo só de poder, ou vou poder ter vários..

Agora só espero a lista que vc falou que mandaria.. e já termino a ficha..

Acabei me distraindo. Me manda quais as listas que você precisa.
Visitante
« Responder #80 Online: Junho 28, 2012, 12:49:36 pm »

Não se se entendi bem, mas acho que tenho duas variações do poder Precognição. Certo?

Não sei se consegui explicar tudo em meu histórico, mas por dúvida aqui vai.

1ª Variação do poder [Visão do futuro]: É uma especíe de poder passivo, ela consegue ver eventos no futuro e desenhando-os em um papel qualquer. Quanto mais detalhado é o desenho, mas perto ele está de acontecer (ou de poder acontecer). O evento tem que ser algo que ela possa estar presente ou ter conhecimento (algo trasmitido pela tv por exemplo). Pode se tratar de coisas simples ou fatos importantes. O efeito geralmente é passivo, mas pode ser ativo com concentração e gasto de fadiga (ela não sabe direito como fazer isso ainda). Nem tudo ela consegue ver (vc poderia fazer testes ocultos se tiver duvida se ela ver algo ou não). Quando ela tem noção do que vai acontecer, ela pode tentar mudar o futuro, na maioria das vezes uma simples mudança de direção ou evitar alguma coisa é suficiente, mas pode haver outros "gatilhos" mais complicados.

2ª Variação do poder [Visualização]: Esse poder é sempre ativo, ela precisa se concentrar em um objeto, pessoa  ou ação futura pra tentar visualizar algo referente a ele. Com isso ela pode tentar visualizar a senha de um cartão, o fio a ser cortado em uma bomba, a cor da roupa que alguém conhecido está vestindo ou o que tem dentro de uma caixa que chegou pra ela no correio. O poder depende de previsão de um ato, ou seja ela tem que ser capaz de obter a informação de alguma forma no futuro para poder visualizar agora (ver seu pai usando o cartão, cortando os fios da bomba e vendo-a explodir ou vendo-a se desarmar, encontrando a pessoa se for até ela, ou abrindo a caixa após recebê-la), a ação é uma possibilidade não precisa acontecer efetivamente, e só pode ser revelada se tiver como acontecer. Exemplo: Se não tiver como chegar na bomba antes dela explodir ou ligar para alguém e indicar como desarmar, não seria possível ver a bomba em si ou qual o fio, apenas veria a explosão. Esse poder sempre gasta fadiga, e ela só usou uma vez até agora (vendo a senha do cartão do pai) e não sabe direito como foi.

Versão futuramente se o jogo chegar em um nível mais alto de poder [Ver possibilidades]: Funciona mais ou menos como o poder do Vidente, pode ver apenas algum tempo no futuro. Ela pensa em uma ação e ver os resultados, se for do agrado ela o executa (ocorrendo como foi) pra facilitar, em situações de combate, não pode ver mais do que um turno (nesse caso, todos dizem o que vai fazer, ela usa o poder e pode ver o resultado do combate, o combate aconteceria normalmente com todos os testes, mas ela poderia trocar sua ação o que mudaria o resultado final do combate.) Acho q dá pra implementar. Se quiser restringir, ela poderia gastar 1 de fadiga pra cada possibilidade (se tiver tempo, ela pode ver várias opções e escolher uma, em um combate geralmente só da pra ver uma, ou faz ela ou tenta outra coisa). Com Evolução maior talvez pudesse aumentar o poder.

---------
Personalidade: Myriam é uma garota assustada, que teme a sua morte a cada segundo e inclusive tem medo de certos lugares e tem pesadelos constantes, por isso vive atenta a tudo e a todos, seus poderes lhe dão uma vantagem, mas ela já percebeu que eles não revelam tudo, por isso sua atenção é redobrada (sentidos).  Ela é muito mais madura que qualquer garota da sua idade (ainda mais por tantos futuros que já viu), mas ainda é tratada como uma criança, ela gosta da idéia de poder estar no comando, afinal de contas ela sabe das coisas antes que a maioria, mas como a maioria não confia nela, ela prefere passar conselhos geralmente com frases como "Eu vi que não vai dar certo, mas você quem sabe", ou "Não é uma má idéia, se não fosse por um probleminha..."
Diante de desconhecidos ela gosta de se impor através de intimidação (que geralmente não funciona, mas que pode ser reforçado com a ajuda de sua previsão) ou utilizando de sua lábia (quem não acreditaria numa garota inocente.
Ela não revela suas habilidades descaradamente, faz apenas pra quem ela confia, pra maioria ela usa coisas como "Sorte", "Coincidência", "Estratégia" e "Contatos" para explicar as coisas.

Esqueci de especificar Aliados:

Ela tem um amigo de infância que confia nela e é muito bom com computador. Mike.
E uma tia Katherine ou Katy (irmã mais nova de sua mãe) que já foi ginasta, possui algum dinheiro, e conhece algumas pessoas pelo país e é muito ligada a Myriam, sendo o único contato que Myriam mantem com sua familia, Katy não gosta da idéia, mas mantém segredo dos contados da sobrinha e ajuda no que pode.

IMAGENS
Spoiler for Hiden:

« Última modificação: Junho 28, 2012, 01:08:12 pm por Grannus » Registrado
Diegus_Miestro
Visitante
« Responder #81 Online: Junho 28, 2012, 12:54:02 pm »

Eu diria que mais limitado a probabilidade, pois eu acabei de ler entropia em nível 4 e 5 e achei muito forte pois manipular a vida e pensamentos desse jeito é muito $@%$ até pra universo Marvel/DC. Eu achei até o terceiro nível bem aceitável contudo minha ideia é mais entre o segundo e o terceiro nível, aumentando e diminuindo probabilidade de acontecimentos, como tirar uma boa mão ou forçar algum aparelho com sobre carga de acesso ou eletricidade.
Visitante
« Responder #82 Online: Julho 05, 2012, 11:08:22 pm »

Preludio: Chris Bradley, 22 anos, nascido e criado em Nova York, atualmente estudando engenharia civil, sócio da empresa de seu irmão Jim, a Rovio, onde trabalha com a divulgação dos produtos.
Cara dedicado, esforçado, apaixonado por esportes; nas horas livres aproveita pra treinar Parkour pela cidade com seu amigo, o cabo da policia Brian Friedel e alguns dias da semana joga capoeira em um clube perto de seu apartamento, onde mora com seu imão.
Chris namora a bela Melissa Hovard, estudante de artes visuais na mesma universidade dele, onde se conheceram a dois anos. Garota inteligente, também ajuda na empresa de Jim. O relacionamento dos dois sempre foi bem maduro, estão sempre se ajudando e se divertindo quando possível. Mas a coisa muda quando Beatriz Siegmann, estudante de jornalismo, entra em cena, tudo porque Beatriz teve um caso com Chris algum tempo atrás, e tudo indica que ela ainda seja apaixonada por ele, os dois se falam normalmente desde que terminaram, ela é a única pessoa de quem Melissa tem ciúmes. Mas essa é a única dor de cabeça que Chris tem que lhe dar, apesar de fazer de tudo pra evita-la, fora isso o relacionamento com seu irmão é ótimo, os dois sabem separar trabalho e família, o apartamento é grande o bastante pra acomodar os dois, Melissa ,que visita o apartamento com frequência (na verdade ela passa mais tempo no apartamento dos irmãos do que na própria casa) e amigos que estão sempre aparecendo; logo, são poucos os motivos pra que os dois se desentendam.
Raramente Chris é visto cabisbaixo, isso porque tem uma personalidade forte, esta sempre sorrindo e fazendo as pessoas sorrirem também. Leva a faculdade e seu trabalho a serio e é otimista quanto ao seu futuro.

Aparência de Melissa: (Achei interessante colocar, ja que ela esta constantemente com o personagem)
Spoiler for Hiden:

Poder Principal: Sua mente processa tudo tão rápido que ele á capaz de enxergar as coisas em câmera lenta. Não que o tempo desacelere ou que tudo fique mais devagar ou mesmo que ele fique super-rápido, não, a capacidade de sua mente é que o coloca sempre um passo a frente de tudo que esta acontecendo ao seu redor. Por exemplo, em meio a um tiroteio, enquanto uma pessoa comum não sabe nem o que esta acontecendo ainda, ele em questão de segundos já sabe de onde vem os tiros, quem esta atirando, em quem querem acertar, se tem feridos, qual o melhor lugar pra se esconder, etc. Exemplo 2: Olhar em uma estante de livros e ler todos os Títulos em segundos.

Variação de Poder: Super Destreza – Assim como descrito acima, a super destreza de Chris é desenvolvida através de seu cérebro que esta sempre um passo a frente de tudo o que acontece ao seu redor, te dando assim uma pequena vantagem seja em uma briga, praticando parkour ou capoeira (exemplos).

Variação de Poder 2: “Previsões” – Nada sobrenatural ou que venha do além, mas com sua mente Chris pode “prever” pequenos futuros usando apenas a logica. Como ele tem a capacidade de enxergar em câmera lenta, pode por exemplo “prever” um acidente de carro, observando que um dos motoristas esta distraído no telefone e o outro não viu o sinal de transito fechar ou, no caso de ser um goleiro de futebol, "prever" aonde o jogador do time adversário vai cobrar um penalt, apenas observando seus movimentos em camera lenta... coisa que qualquer um poderia notar se tivesse a oportunidade de ver as coisas acontecerem mais devagar e usar uma certa lógica.

Ficha:

Nome: Chris
Natureza: Sonhador
Comportamento: Arquiteto
Conceito: Estudante      
Aparência:
Spoiler for Hiden:

Atributos

Físicos 4
Força: o0
Destreza: o00
Vigor: o0

Sociais 3
Carisma: o0(0)
Manipulação: o0
Aparência: o0

Mentais 6
Percepção: o0
Inteligência: o000
Raciocínio: o00

Habilidades (11/7/4) - 2 por ponto de bônus
Habilidades no máximo 3, podendo aumentar com pontos de bônus. Vale qualquer habilidade dos livros de storyteller.

Habilidades

Talentos: 11
Prontidão
Esportes 000
Briga 000
Esquiva 00
Empatia 0(0)
Expressão
Intimidação
Liderança
Manha
Lábia 00

Perícias: 7
Empatia com animais
Ofícios
Condução 000
Etiqueta 0
Armas de fogo 0
Armas brancas
Performance 0
Segurança
Furtividade 0
Sobrevivência

Conhecimentos: 4
Acadêmicos 0
Computador 00
Finanças 0
Investigação
Direito
Linguística
Medicina
Ocultismo
Política
Ciência

Antecedentes (5)
Recursos 000(0)
Contatos 0 - Beatriz Siegmann, ex namorada, estudante de jornalismo e atualmente fazendo estágio em um grande jornal da cidade.
Aliados 0(0)- Brian Friedel, amigo, sargento da policia de Nova York.
                Nick Feuer, amigo de faculdade, viciado em computador, o cara é um verdadeiro hacker.

Evolução (1)
o(0)
[][][][][][][][][][]

Força de Vontade (3)
ooo(0)
[][][][][][][][][][]

Fadiga
oooo00
[][][][][][][][][][]

(0)=comprado com pontos bônus.

Qualquer problema, duvida e derivados, só me avisar.
« Última modificação: Julho 06, 2012, 03:23:01 am por Danilo Nunes » Registrado
Tiago Ataulo
Pleno

Be strong. Be fast. Be invisible... Be the weapon.

Filosofia da Madrugada E-mail
« Responder #83 Online: Julho 06, 2012, 01:20:13 am »

Mais uma ficha, pra ver se o Bitenco fica animado:

--------------------------------------------------

Nome: Jim Bradley
Natureza: Arquiteto
Comportamento: Autocrata
Conceito: Fundador de Start Up
Aparencia:
Spoiler for Hiden:

Atributos

Físicos 4
Força: o0
Destreza: o00
Vigor: o0

Sociais 3
Carisma: o00
Manipulação: o
Aparência: o0

Mentais 6
Percepção: o0
Inteligência: o0000
Raciocínio: o00

Habilidades

Talentos: 7
Prontidão
Esportes 000
Briga
Esquiva
Empatia 0
Expressão
Intimidação
Liderança
Manha 00
Lábia 0

Perícias: 4
Empatia com animais
Ofícios 00
Condução 00
Etiqueta 0
Armas de fogo
Armas brancas
Performance
Segurança
Furtividade
Sobrevivência

Conhecimentos: 11
Acadêmicos 0000
Computador 0000
Finanças 0
Investigação
Direito 0
Linguística
Medicina
Ocultismo
Política
Ciência 000

Antecedentes
Recursos 0000
Contatos 0 - Dayanne, uma amiga, cursou engenharia genética, atualmente está fazendo pós e trabalha nos laboratórios da faculdade

Poderes:

Mente Evoluída

Variações:
- Percepção extra-sensorial
- Mimetismo Mnemo-Muscular
- Telepatía Limítrofe

Evolução
000

Força de Vontade
0000

Fadiga
0000000

Defeitos
Sinestesia +3
Alergia - frutos do mar +2
Excesso de confiança +2

Gasto de Pontos Bônus:

5 pts: +1 em percepção
6 pts: +1 em ofícios e Acadêmicos; +1 em Computadores
8 pts: +2 em Evolução
2 pts: +1 em Força de Vontade

Prelúdio

Jim é uma pessoa incomum, por vários motivos. Ele é o fundador de uma das Start Up's de maior sucesso no mundo a Rovio, criadora de um dos Apps mais simples e mais viciantes de todos os tempos - o jogo Angry Birds e suas versões derivadas. E ele a criou quando tinha 20 anos.

Desde ciança ele sempre foi extremamete inteligente, e desde cedo, sabia disso. Viveu os primeiros anos de vida, num ritimo sempre mais rápido que as outras crianças, sempre aprendendo mais depressa e sempre se dando melhor com pessoas mais velhas que ele.

Outra caracaterística que o torna diferente é o fato de ser sinestésico. Seu cérebro processa informações sensorias de maneira diferente do normal, sincronizando e confundindo os sentidos. A manifestação mais comum disso para Jim é "enxergar" sons altos na forma de padrões de cores mudando rápidamente. No entanto outras combinações de sentido acontecem de maneira mais ou menos aleatórias, tornando difícil se concentrar no sentido afetado.

Apesar disso, ele consegue ter uma vida normal - ou tão normal quanto possível quando se é sinestésico. Ele está na faculdade atualmente, apesar de ainda não ter decidido em qual curso vai se formar. Acostumado a ser auto-didata, e confiante em sua inteligência, Jim costuma frequentar o mínimo de aulas necessárias para não acabar reprovado. Seu tempo livre - maior que o da média dos outros alunos - ele gasta com a Rovio, ou "relaxando" - o que pode variar entre dormir até as 10 da manhã, happy hours durante a madrugada, no meio da semana e outras atividades que seu irmão, Chris uma vez classificou como insanas.

Atualmente ele divide um apartamento no Upper East Side com seu irmão e frequentemente com a namorada dele, assim como ocasionalmente com alguma de suas namoradas (apesar de ele não conseguir manter relacionamentos por muito tempo, nem com muita frequencia). O endereço não é um dos mais valorizados, mas tem espaço de sobra para que ambos morem juntos e ainda tenham direito a bem mais provacidade do que teriam numa fraternidade.

Além disso o fato de serem grandes amigos e estarem engajados em criar uma empresa de sucesso faz com que se deem muito bem.

Atualmente ele passou a pensar em expandir sua empresa. Contratou Melissa, namorada de seu irmão para cuidar da área de arte e desing, função que ela já ocupava extra-oficialmente, e Nick Feuer, um amigo de Chris, para ajudá-lo na área de programação.
Pleno

O que seria do mar senão uma infinidade de gotas?

« Responder #84 Online: Julho 06, 2012, 02:49:49 pm »

Eu mandei a minha ficha por mp pro bitenco ja faz um tempo.. Se precisar postar aqui me avise bitenco..

Aguardando o início do jogo ^^
Conhecedor

« Responder #85 Online: Julho 07, 2012, 11:42:05 am »

Eu vi a ficha de vocês gente. Eu só não consegui parar aqui ainda para postar elas e começar o jogo. eu já tenho preparado o inicio, só ta ruim de conseguir escrever. hoje que seria o dia para isso, eu to saindo para ir em um aniversário. Mas prometo tentar fazer antes de ir.
Pleno

« Responder #86 Online: Julho 12, 2012, 01:13:40 pm »

Não me decidi ainda qual seria o meu poder, mas eu to querendo uma vaga aqui.

Assim que eu me decidir, eu já monto a ficha e posto aqui
Conhecedor

« Responder #87 Online: Julho 13, 2012, 12:29:23 pm »

Blz. Vê ai que o jogo começa amanhã. Ou hoje ainda se eu conseguir.
Pleno

« Responder #88 Online: Julho 16, 2012, 12:53:23 am »

Só uma pergunta...
Qnd vc fala em "variações do poder" poderia ser algo do tipo (é apenas exemplo tá!) nv 1 eu controlo o fogo, nv 2 controlo fogo e água, nv 3 fogo, água e ar.
Não que eu esteja querendo bagunçar as coisas dessa forma, mas queria saber se teria algum tipo de abertura ou se eu controlar somente o fogo, eu faço aparecer fogo, abosorvo dano de fogo, crio armas de fogo...
É q eu vi uns poderes interesantes e tava pensando em misturar um pouco eles, mas eles tem um certo nivel de "equivalência"
Conhecedor

« Responder #89 Online: Julho 16, 2012, 08:49:41 pm »

Na verdade, quando eu me referi a variação eu estava mais pro estilo M&M do que para Storyteller. Deixe-me explicar melhor.

Em M&M quando você compra um poder controlar o fogo, você só consegue fazer aquele fogo te proteger, atacar, enredar, ou qualquer variação fora de simplesmente controlá-lo, se você pegar uma variação do mesmo.

Já em Storytelller, geralmente quando você adquiri um poder, mais em mago neste caso, você tem uma abrangência muito grande de possibilidades. Um mago com forças na 4 consegue controlar energia cinética, eletricidade, e por ai vai.

Então usando o seu exemplo: se você tiver controlar o fogo como poder e ter duas variações, estas variações podem ser escudo de fogo e raio ardente, por exemplo.
Pleno

« Responder #90 Online: Julho 16, 2012, 10:23:53 pm »

Certo então...
É que eu nunca joguei M&M... Conheço só Storyteller e mt mal 3D&T.
Qnt a mago... só comecei a ler... Está em meus projetos futuros terminar a leitura... ^^"

Estou trabalhando já na ficha... Mando por MP hj ou amanhã para aprovação e eventuais acertos.
Páginas: 1 2 3 [4] Ir para o Topo Imprimir 
« tópico anterior tópico seguinte »

SMF 2.0.10 | SMF © 2014, Simple Machines
Simple Audio Video Embedder

FaleRPG, Homo Evolutis - {Vagas Fechadas} - Theme by Mustang Forums
Página criada em 0.387 segundos com 28 procedimentos.