FaleRPG - Mensagens Recentes

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Junho 25, 2018, 04:51:06 pm

Início Ajuda Busca Calendário Logar-se Registrar Jogar Dados Voltar para o Site The Geek Space 9
+  FaleRPG
|-+  Mensagens Recentes

Mensagens Recentes

Páginas: [1] 2 3 4 ... 10
1
Pokémon - RPG / Re:Cidade de Pallet
« Última Mensagem: por tiago_rubrey Online Março 06, 2018, 08:59:38 pm »
A treinadora estava entediada com aquele falatório da Rocket. Começou a chover de maneira intensa, mas nada que atrapalhasse a luta que se iniciava novamente. Foi surpreendida, contudo, com a intervenção de Yellow em curar os parceiros do trio que acabava de se juntar, sorrindo singelamente como um agradecimento. Aura agachou-se, passando a mão pelo chão de terra molhada misturada a gramíneas - estava escorregadio. Precisava ser estratégica, poderia ser óbvio demais atacar com Rocky. - Preciso de um ataque surpresa -, pensou. Olhou para Rocky, o qual retribuiu o olhar determinado para ela e assentiu com a cabeça - era como se ele conseguisse entender suas expressões faciais.

Aura girou o corpo para trás como forma de pegar impulso, e correu em direção à oponente em alta velocidade. Segundos depois jogou seu peso contra a grama, escorregando em uma manobra de "carrinho". Esperava que os outros cuidassem do pokémon cobra enquanto isso, assim poderia distrair a mulher.

Rocky, por outro lado, foi ao auxílio de Squirtle e Charmander. Ele correu em alta velocidade, usando o TACKLE.
2
Pokémon - RPG / Re:Cidade de Pallet
« Última Mensagem: por Danny Online Março 06, 2018, 12:48:09 pm »
Um sorriso quase formou-se no canto dos lábios do treinador, contudo, a batalha ainda não havia chego ao fim e a treinadora junto ao seu Arbok mostravam-se extremamente intimidadores. Enquanto a Rocket balbuciava palavras acerca de um Pokémon extremamente poderoso, Damien pôs sua mente para trabalhar. - "Mas que tipo de Pokémon poderia ser...? Não tenho dados o suficiente, mas nunca encontrei nada com essas características. Poderia ser um dos três lendários?" - Concetrava-se, e por um breve instante todo o HP de Charmander fora recuperado com um singelo toque de Yellow - ação que fora, agora, atentamente observada por Damian, deixando-o boquiaberto mediante o milagre feito.

A chuva agora parecia não mais incomodar Charmander, ao menos, não de forma letal como anteriormente o que tranquilizou Damian.

Antes que o treinador pudesse agradecer e até mesmo perguntar como a treinadora havia realizado tal façanha, o Pokémon réptil opositor não esperou um comando e avançou de forma voraz contra o quarteto. - CHARMANDER!!! - Trovejou o garoto. O lagarto flamejante balançou positivamente a cabeça e correu em direção ao Arbok com as garras afiadas afim de arranhá-lo, seguido do TACKLE e por fim, tentou empurrá-lo com o próprio corpo na intenção de afastá-lo dos demais.





(IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA)

3
Pokémon - RPG / Re:Cidade de Pallet
« Última Mensagem: por UrbanShark Online Março 04, 2018, 03:57:59 pm »
- O que posso fazer? Meu Squirtle foi bem treinado!! - Falou tentando não demonstrar nervosismo, pois sabia que a situação não era boa, mesmo lutando juntos os 3 pokémons não seriam pareos para Arbok, porém quando a mulher lhe fez a proposta, ele apenas fechou os olhos e sorriu enquanto fazia uma reverencia com ambas as mão nas pontas do vestido - Agradeço a oferta, mas esse tipo de ideia nunca acaba bem, além do mais, o uniforme de vocês é meio sem graça!!

- É você tá certa, mesmo se nos juntarmos não vamos ter chance, mas acho que vai ser divertido tentar, já que aqueles patetas que estavam com você não deram nem para o aquecimento!!

Por mais tentadora que fosse a proposta ele não iria sucumbir, porém o tal pokémon invencível que ela insistia em citar lhe deixou um pouco curioso - E que pokémon incrível é esse?

Ele então olha para o lado e se depara com Yellow curando seus pokémons, mesmo não fazendo ideia de como ela fez isso, ele olha de canto de olho para a garota - Obrigado... mas, acho que você deve sair daqui, não quero que uma garota tão bonitinha se ferindo!!

Mas antes de ouvir uma resposta Arbok avança contra a treinadora, ele então pula na direção de Yellow tentando agarra-la de maneira que ambos caíssem no chão e impedisse a investida da cobra
4
Pokémon - RPG / Re:Cidade de Pallet
« Última Mensagem: por Eilchen. Online Março 01, 2018, 11:30:24 pm »
A tempestade está tão forte, que o barco sumiu no meio da chuva. As luzes no deposito também estão um pouco ofuscadas.  O Solo molhado está tornando a terra praticamente uma lama. A tempestade é notória que não é normal, há tempos não se via algo assim. O forte vento empurra todos na mesma direção, a direção oposta do mar.

A chuva causada pela tempestade afeta os pokémons de forma diferente. Para Squirtle a chuva é como uma benção no meio da batalha que está por vir. Para Bulbassour ele se sente animado, a chuva parece estar dando energia. Mesmo Charmander, a água não afeta suas chamas, a água se desfaz antes de tocar o pokémon.
Rocket

Ela caminha até ficar a frente de vocês, com seu Arbok do lado. Aparentemente irritada, ela fita cada um de vocês e inclusive os pokémons. A Rocket parece estar analisando calmamente cada pokémon. Um raio desce do céu, cai afastado, mas é o suficiente para iluminar o local. Mostrar a expressão dela irritada e toda molhada.

- Vocês me atrasaram, eu preciso levar todo esse carregamento para o nosso líder. Não acredito que 6 Rockets perderam para um Bulbassaur, um Squirtle e um Charmander no meio da chuva.

- Devo admitir que vocês são fortes, apenas três derrotarem seis rocketes. O que acha de se juntarem a nós?

- Será uma oportunidade exclusiva, nosso líder está quase conquistando toda Kanto. Agora ele tem um Pokémon incrível e um poder insuperável, com seu poder irá liderar todos com igualdade. Juntos faremos de Kanto um mundo melhor.

- Vejam, vocês não em nada a perder. Irão conhecer o Pokémon mais forte do planeta, um Pokémon invencível, lutarão por um mundo melhor, também irão conhecer nosso líder forte e destemido, e além do mais, não possuem a menor chance de vencer essa batalha.

- Nem mesmo a lendária mestra Blue é capaz de vencer nosso líder – ela começa a gargalhar

- Acho que ela não é capaz nem de me vencer, o que dirá do nosso líder.

Arbok fica ao lado da Rocket, na posição de cobra parece estar olhando para todos. A língua para fora balançando e sua cara assustadora.

Yellow
Enquanto a Rocket fala, ela caminha escondida até ficar próxima dos Pokémons. Sempre segurando a maleta com força, como se estivesse protegendo.  Assim que se aproxima dos pokémons toca cada um e o HP é recuperado.

- Eu estou sem meus pokémons, mas ainda posso ajudar curando os pokémons.
Após curar todos pokémons de vocês Yellow, se posiciona no meio de entre vocês e a mulher.

- Ninguém é tão forte que nunca foi derrotado, ninguém é tão fraco que nunca conseguiu vencer. – Yellow olha para vocês – Pallet precisa da ajuda de vocês, naquele barco ela está roubando os mantimentos que seriam entregues para pessoas de cidades sob o domínio Rocket.

- Eu acredito na Blue, acredito nos meus amigos e também acredito nós mestres lendários que uma vez venceram os Rockets.


- Não é verdade isso.!

- Estou levando os mantimentos para distribuir igualmente entre os necessitados. Você não sabe o que fala.

- É uma pena que esses mestres não são capazes de repetir essa sorte! E essa tal de Blue, é realmente lendária, cadê ela para me enfrentar?

A Rocket olha para seu Pokémon, Arbok parece sorri, com um bom treinamento o Pokémon entende que ela está dando um comando de ataque. Com movimentos ágeis ele parte para cima de Yellow.

A alguns metrôs de distância de Yellow, Arbok está se preparando para fazer seu ataque. Yellow está sem Pokémon, no meio da cena.

5
Pokémon - RPG / Re:Cidade de Pallet
« Última Mensagem: por Danny Online Fevereiro 17, 2018, 11:47:32 pm »
Damian ainda estudava as prováveis causas da chuva que caía, contudo, a preocupação para com Charmander ocupava em demasia sua cabeça, de forma que este deixou de lado toda e qualquer outra preocupação que não fosse o parceiro e sua cauda flamejante. A jaqueta do treinador era a única coisa que protegia a cauda do Pokémon flamejante.

Seus olhos buscaram o campo de batalha, e embora não tenha esboçado sequer um sorriso, ficou contente ao ver que grande parte dos inimigos haviam sido abatidos - isso até o momento em que Arbok ganhou espaço. Primeiro, a Rocket ordenou que Arbok trucidasse seus próprios companheiros de maneira brutal. O treinador semicerrou os olhos, evitando a imagem dos homens desfalecidos. Em seguida, tratou de observar os outros dois treinadores com seus Pokémon. - "Embora tenhamos saído vitoriosos, as chances são mínimas... Esse Arbok está pelo menos no level 22..." - Mordiscou o lábio inferior, temendo que não fosse capaz de vencer aquela batalha. Por último, Damian olhou para Charmander que - ainda que enfraquecido - mostrava-se corajoso diante do desafio, encarando o Arbok de forma desafiadora com o "Growl", emitindo uma baforada pelas narinas. (Charmander tem nariz? xD) - CHAAAAR!
6
Pokémon - RPG / Re:Cidade de Pallet
« Última Mensagem: por tiago_rubrey Online Fevereiro 16, 2018, 08:13:07 pm »
Aura comemorou a vitória sobre o Rattata, entretanto, sua felicidade durou pouco. Com uma ação covarde, a mulher que parecia ser a líder daqueles recrutas ordenou que seu Arbok os atacasse, deixando-os em contato com uma possível morte. Estava horrorizada com aquele ato, como alguém podia atacar os próprios parceiros de equipe de maneira tão brutal. Respirou fundo, procurando controlar as palpitações que seu coração desferia contra seu tórax, franzindo os olhos de um modo mais indignado, exprimindo a perda de uma inocência que acabava de perder. - M-Mas... como isso é possível? - Olhou de relance para Nobuna e Damian, esperando que a força dos três combinadas pudesse dar conta do inimigo.

Rocky grunhiu, encarando a Rocket de forma desafiadora. Era um Bulbassaur de temperamento difícil e indomável, o que explicava sua postura por vezes impulsiva diante de alguns inimigos. Mesmo sem o pedido da treinadora, o monstrinho abriu sua boca e emitiu um forte rugido, utilizando o "Growl" para afugentar o pokémon cobra.
7
Pokémon - RPG / Re:Cidade de Pallet
« Última Mensagem: por UrbanShark Online Fevereiro 14, 2018, 09:19:55 pm »
Quando o ultimo ataque fora dado, Yuu suspirou aliviado por um momento, enquanto via seu pokemon vitorioso correr na sua direção, o mesmo se abaixou e acariciou a cabeça do pokémon, levantou-se então e olhou a sua volta para analisar a situação e ao mesmo tempo já ir procurando uma rota de fuga.

Ver aquela mulher matar seus proprios aliados fez com que um calafrio percorresse sua espinha, o mesmo deu um passo para trás exitando aquele combate, talvez tudo que tivesse que fazer era segurar aquele Arbok até algum tempo, o problema é "e se ninguém aparecer".
8
O Reino da Vastidão de Além-Mar / Re:Capítulo Um - A Ilha dos Desafios
« Última Mensagem: por JP Vilela Online Fevereiro 14, 2018, 02:41:38 pm »
Ao notar a listinha de compras, o viajante deu de ombros, não chegando a se incomodar muito com aquilo. Já sabia que teria que pedir ajuda de algum local para saber o que aquela mulher de atitudes no mínimo esquisitas queria para seu amoço... chá da tarde... jantar... ou seja lá qual fosse a refeição que quisesse fazer com aquelas compras.

Durante esses meses em que viajava já havia se tornado algo bem comum ter de parar alguém para pedir informações. Só tentava escolher alvos que tinham a cara mais amigável, para não ser passado para trás com informações incorretas, ou deliberadamente falsas. E para isso não havia pressa. As primeiras vezes que havia feito isso fora um tanto assustadoras, mas conseguiu chegar até aqui se virando dessa forma e aprendendo um idioma novo no processo.

Seu real interesse a final de contas era arrumar um novo turbante para proteger sua pele manchada do sol, que não era muito diferente em intensidade de sua terra natal. Aquele tipo de peça  de vestimenta era uma parte constante do seu vestuário a anos, e quando estava forçado a andar por ai sem, se sentia estranho.

Adentrava no mercadinho local, passando pelas diversas barracas e conferindo o que era comercializado por ali. Mais uma vez se lembrando de Vel'Parl e comparando as localidades. Diferente daquela ilha, os mercados era enormes e capazes de sobrecarregar os sentidos de quem passeasse por entre as tendas de cores berrantes, os barulhos dos vendedores gritando, competindo com suas vozes pela atenção dos transeuntes, e os cheiros que iam dos mais agradáveis perfumes e sabonetes a odores que era melhor nem saber de onde estavam vindo, tudo isso misturado em um caos efervescente.

Era bom fazer compras em um lugar pacato para verear, e sem pressa o estrangeiro se aproximou-se de uma tenda onde podia ver alguns tecidos e roupas sendo vendidas. Despretensiosamente, passava a mão por alguns, sentindo a textura dos materiais com os quais eram feitos.
9
Pokémon - RPG / Re:Cidade de Pallet
« Última Mensagem: por Eilchen. Online Fevereiro 12, 2018, 02:14:27 pm »
Damian
No meio da chuva forte, o Charmander e sua treinadora ficam com molhados. As chamas do Pokémon se movem de forma aleatória. Em alguns momentos a chama está no estado normal, em outros momentos a chama se enfraquece pela chuva.

Charmander está mais exausto pela chuva do que pela batalha. O Rattata cai a frente do Pokémon após a batalha. Vitória linda para o Pokémon de fogo.

Nobuna
A chuva para Squirtle se torna...... uma chuva divina para o Pokémon. Perfeita para o Pokémon de água, mesmo sem estar desenvolvido cada gota é perfeita para o Pokémon. Especialmente com as asas do Zubat molhadas. Squirtle vs Zubat a batalha continua.

Com um ataque direto, Squirtle usa o tackle derrubando seu adversário com um ataque final.   

Aura

A batalhava continua, a chuva aumenta. Para o Pokémon de grama a chuva nesse instante não afetava. Rattata continua firme na batalha. Com uma velocidade maior, Bulbassaur usa sua investida correndo para atacar o Rattata. Com ataques superiores e mais fortes Rocky termina essa batalha com seu ataque.

Rockets:

Agora só ficou a chefe e seu Arbok, todos os outros foram vencidos. 
Os Rockets derrotados entram em desespero. Não acreditam que apesar de estarem em maioria foram derrotados. Eles chamam seus pokémons para a pokébola e correm em direção ao barco. Quando eles veem a mulher, param de correr com medo. Recuam alguns passos.

- Vergonha, vocês são uma vergonha para a Equipe Rocket.

- Arbok! Essa vergonha deve ser apagada da história, não podemos permitir que ninguém espalhe essa derrota dos Rockets.. – Arbok com um movimento rápido ataca todos os Rockets, mordendo eles e deixando os possivelmente mortos ou em coma.

A chefe que comandava o pequeno grupo, se posiciona a frente de vocês. Com o Arbok para atacar Charmander, Bulbassaur e Squirtle.

- Agora é minha vez!

10
O Reino da Vastidão de Além-Mar / Re:Capítulo Um - A Ilha dos Desafios
« Última Mensagem: por Ninna N. P. Gomes Online Janeiro 24, 2018, 02:44:18 pm »
A janela aberta dava vista apenas ao vastidão azul do mar, revelando apenas alguns pontos interessantes da ilha, mas sendo impossível ver a cidade. Retha fechou os olhos para sentir a brisa no rosto, quando teve um leve sobressaltou pelo despertar repentino da fada e do elfo ruivo. Ela olha para cima, falando com a fada:

– O que foi isso? Já recuperaram as forças com, o quê, minutos de sono?... Eu não fiz barulho, eu acho.

Retha se distanciava da janela, surpresa pela (suposta ou não) magia da fada, para ir ate a ponta da cama de Cael, quase que de forma abrupta. Com os olhos brilhantes de curiosidade e quase pulando para sentar na cama, ela cruza as pernas no colchão, apoia os cotovelos em cada joelho e olha para Cael. Aquele comportamento da garota era comum quando queria ouvir uma historia a qual interessava:

– E ai, como foi o "sonho de fadas"? Foi o seu futuro? Ou seu passado? Ou melhor, um desejo seu se realizando? Ou a Vanessah apenas lhe apagou e despertou, nem permitindo sonhar?
Páginas: [1] 2 3 4 ... 10
SMF 2.0.10 | SMF © 2014, Simple Machines
Simple Audio Video Embedder

FaleRPG, Mensagens Recentes - Theme by Mustang Forums
Página criada em 0.068 segundos com 17 procedimentos.