Cidade de Pallet

FaleRPG - Cidade de Pallet

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Maio 22, 2018, 09:11:48 am

Início Ajuda Busca Calendário Logar-se Registrar Jogar Dados Voltar para o Site The Geek Space 9
+  FaleRPG
|-+  Mesa de Jogo
| |-+  PBFs - Anime
| | |-+  Pokémon - RPG (Moderador: Eilchen.)
| | | |-+  Cidade de Pallet
« tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: [1] 2 Ir para o Fundo Imprimir
Autor Tópico: Cidade de Pallet  (Lida 934 vezes)
Eilchen.
Moderator
Conhecedor
*****
Offline Offline

Mensagens: 973


« Online: Maio 02, 2017, 10:59:50 pm »

Pallet Town



A cidade de Pallet é famosa no mundo pelos treinadores que surgiram aqui. No presente, é conhecida pela mestra Blue que protege a cidade contra os Rockets. Apesar das mudanças Pallet ainda continua tranquila, não como no passado, antes dos Rockets.

Pallet possui estradas de terra batida, poucas estradas são de pedras. A estrada principal que liga Pallet e Viridian é de grama. Existe ema grande região agrícola em Pallet. Toda cidadeé cercad por árvores, montanhas e o mar.

No passado havia muitos pokémons selvagens nas florestas. Atualmente são raros em Pallet, encontram-se poucos nos períodos da noite, quando a movimentação das pessoas é menor e os Rockets não se aventuram pelas florestas. Muitos pokémons foram capturados a força pelos Rockets.

Com o aumento das pessoas fugindo das cidades sob o domínio Rocket, novas construções surgiram. Um pronto socorro, mine mercado ou a pequena delegacia administrada pela policial Jenny. No centro da cidade, todos os dias agora acontece uma pequena feira, onde os habitantes vendem ou trocam suas mercadorias produzidas.

A mestra Blue que protege a cidade de Pallet, é um membro do trio lendário de mestres. Com ajuda de alguns habitantes que ela tem treinado, eles protegem a cidade dos Rockts. Ela nunca perdeu uma só batalha para os Rocket, não importa quantos sejam, ela sempre vence os habitantes dizem que ela é invencível, nem mesmo Giovani o líder dos Rockets foi capaz de vencer a jovem. Dizem que apenas dois treinadores conseguiram vence-la. Mas como eles são muitos ela nem sempre consegue proteger a cidade.

Blue também conta com ajuda da policial Jenny que comanda uma pequena delegacia na cidade. Antigamente a a policia não era necessária, mas para proteger os habitantes acabou sendo necessário a delegacia.




MAPA de PALLET
« Última modificação: Maio 03, 2017, 12:02:30 am por Eilchen. » Registrado
Eilchen.
Moderator
Conhecedor
*****
Offline Offline

Mensagens: 973


« Responder #1 Online: Maio 03, 2017, 12:15:33 am »

O Começo
Para ajudar os habitantes de outras cidades que estão sob o domínio dos Rockets, Blue envia mantimentos para essas pessoas. Os mantimentos são guardados em um deposito perto do mar em Pallet. O que facilita o transporte para outras cidades. Os mantimentos sempre são guardados em caixas, para facilitar o transporte.

O Deposito: Apenas uma porta grande dá acesso ao lado de dentro, é bem simples, sem muitos detalhes, servindo apenas como deposito mesmo.  A porta de entrada fica de frente para o mar, tendo uma janela em cada lateral. Para evitar os roubos da equipe Rocket, dois treinadores sempre ficam vigiando o local.  Aprendizes da mestra Blue.

Spoiler for Hiden:
A população cresceu, mas a cidade ainda é pequena, não tem um porto, apenas dois piers pequenos para embarcações pequenas. O barco está ancorado em um píer (numero 1 do mapa), com suporte para três barcos. Durante a noite luzes iluminam o píer feito de madeira.


Agora:
Está de noite, pouca luz no local. Membros da equipe Rocket saem e entram no deposito carregando caixas para um barco de porte médio ancorado no pier. Do lado de fora do deposito, duas pessoas estão amarradas e vendadas, um é um dos alunos de Blue e treinador que vigiam o local, o segundo está usando roupas amarelas e um tipo de chapéu, ao lado desse está uma maleta marrom.

Ao total são 7 Rockets visíveis.
1-Uma mulher Rocket perto do Barco, fica de braços cruzados olhando todos e dando as coordenandas.
1-Fica ao lado dos dois prisioneiros
4- Carregam as caixas para o Barco
1- Está dentro do barco recebendo o carregamento e arrumando no barco.



Aura Stone
Aura Stone caminhando durante a noite, por uma estrada de terra que passa pelo píer e o deposito. De dia o píer é agito, mas sempre a noite costuma ser silencioso, mas hoje está agitado. Apesar da estrada ser iluminada, a iluminação é pouca e as árvores espalhas, permitem que a Jovem veja a movimentação e os Rockets não a vejam. A jovem está com a pokebola e seu Bulbassauro. 

Nobuna 
Por alguma razão que só Nobuna sabe, ela caminha durante a noite perto do mar.  De longe ela consegue ver a movimentação no deposito. Conforme se aproxima consegue perceber os Rockets levando caixas para um barco no pier. Squirtle está com Nobuna na pokebola. A iluminação vem do píer, deposito e da estrada, Nobuna, está perto do mar onde não tem iluminação a noite. O que permite ela ver tudo e não ser vista.
Damian 

Caminhando pela estrada de terra durante a noite, uma ótima oportunidade para ver o ambiente durante a noite ou pokémons diferentes e fazer pesquisas. Geralmente a noite próximo ao píer e o deposito é silenciosa, mas essa noite está agitada. Caminhando por uma estrada de terra que chega até o deposito, Damian vê a agitação e logo reconhece os Rockets. Graças a noite, Damian também não é visto pelos Rockets e consegue ver tudo o que acontece. Algumas Árvores o protegem da visão deles.

Todos:
Nota: Duas estradas de terra levam ao deposito, Domian e Aura estão em estradas diferentes. E Nobuna está bem próximo ao mar, na costa, uma pequena praia.

Em uma das estradas de terra a policial Jenny vem caminhando com um growlithe ao lado dela. Os três podem ver a policial. Quando ela se aproxima os membros da equipe Rocket ficam paralisados, assustados. Ela continua em direção ao barco onde está a mulher Rocket de braços cruzados. A policial conversa algum tempo com a Rocket, está parece entrar algo para Jenny. Jenny guarda no bolso e se retira do local tranquilamente. Assim que ela sai os Rockets voltam a carregar.

- Vamos growlithe! Está tudo ok, aqui não tem nada. – Jenny fala para o growlithe, que todo feliz vai correndo na frente. Ela vai em direção a delegacia.
Registrado
UrbanShark
- kouseko jikon desu
Global Moderator
Mentor
*****
Offline Offline

Mensagens: 5058


- urusai, urusai, URUSAI -

GAMER's SHARK E-mail
« Responder #2 Online: Maio 03, 2017, 01:06:30 pm »

Naquela noite Yuu havia decidiu fazer uma caminhada noturna, imaginando que talvez conseguisse encontrar algum pokémon, mesmo sabendo que eles eram raros naquela região, mas talvez a deusa da sorte estivesse do seu lado naquele dia. Vestiu suas roupas e pegou um casaco, afinal talvez estivesse frio lá fora, de longe avistou um barco chegando próximo ao porto e decidiu ir dar uma olhada, afinal já era tarde, e foi como suspeitava... algo errado não estava certo.

O garoto se escondeu entre arvores e gramas altas, tentando se aproximar o máximo possível, e o que viu fez um calafrio correr por sua espinha, eram Rockets, e eles estavam roubando os mantimentos do deposito. Em um primeiro instante Yuu pensou em correr até a casa de Blue para tentar avisa-la, mas, poderia ser tarde demais, ele não sabia se conseguiria correr tanto assim, só havia uma coisa a se fazer, talvez não a mais inteligente.

O que mais lhe causou espanto foi ver que a Policial  Jenny estava simplesmente ignorando os Rockets, era obvio que ela era uma cumplicie, Yuu pegou seu boné, que era bem maior que sua cabeça e o apertou forte - Que droga!!

Ele pegou sua pokébola, e a abriu prixima de si, liberando assim seu Squirtle, Yuu fez um sinal para que Squirtle ficasse em silencio- Nós dois vamos fazer uma coisa quase suicida... não sei se a gente vai sobreviver ou se algo pode acontecer, mas... eu sinto que é a coisa certa a ser feita. Você está comigo?

O pokémon a principio fez uma expressão de preocupação, porém viu no olhar de seu treinador a confiança de que talvez aquilo pudesse dar certo, e então sorriu e assentiu com a cabeça.

Ainda se espreitando Yuu tenta chegar o mais próximo possível do deposito - É agora... vamos lá Yuu você consegue!! - Tentou encorajar a si mesmo

Ele então se revela - Ei vocês, o que pensam que estão fazendo?
« Última modificação: Maio 03, 2017, 01:09:32 pm por UrbanShark » Registrado
Danny
Aprendiz
**
Offline Offline

Mensagens: 76


Hail to the King!

E-mail
« Responder #3 Online: Maio 03, 2017, 03:05:02 pm »

A ânsia por conhecimento do jovem Wayne parecia fazer parte do seu ser, buscava sempre mais objetos para suas pesquisas e caminhadas noturnas haviam se tornado quase uma rotina desde que se mudara de Vermilion. Munido apenas da mochila e portando um bloco de anotações, seus passos o levavam próximo ao píer, onde já estava acostumado a ter como companheiro apenas a solidão e o silêncio do lugar, onde com certa frequência era possível avistar alguns pokémons - se tivesse sorte. Contudo, era uma noite fora do comum. - Kusso... - Praguejou, erguendo uma das mãos e arrumando os óculos que portava em face. Seus olhos haviam captado o Team Rocket em ação - saqueando o depósito.

Usou como abrigo uma árvore, camuflando-se entre as folhagens. O vislumbre da Oficial Jenny o alertou, imaginando que ali iniciaria uma possível batalha e - se necessário - entraria como suporte para o auxílio da policial. Surpreendeu-se quando Jenny e a mulher trocaram informações e a policial apenas deixou o lugar. - Ela... - Seus olhos esbugalharam-se através do reflexo que as lentes permitiam. - Não pode ser...

Pensou em seu pai. Pensou no acidente, e no esforço que este havia feito para libertar Vermilion  e agora aquilo estava acontecendo. Subitamente, uma nova imagem ganhou espaço. O aparecimento repentino da menina cortou os pensamentos do Wayne, que notou uma nova figura no recinto. Aguardou, paciente e sorrateiro, acerca da nova menina que - ao seu ver - poderia ser apenas mais uma aliada do Team Rocket.
Registrado




"Rios de sangue não trazem a paz...
Mas trazem a obediência!"

tiago_rubrey
Novatos
*
Offline Offline

Mensagens: 13


« Responder #4 Online: Maio 03, 2017, 08:26:12 pm »

Às vezes a menina gostava de correr à noite, para se exercitar e contemplar a beleza das estrelas, bem como sentir o vento fresco da noite ir de encontro à sua tez. Em seu trajeto noturno, normalmente eram poucos os ruídos que chamavam sua atenção. Até há pouco tempo costumava praticar atividades físicas solitária, entretanto, agora era oficialmente uma treinadora Pokémon, com o seu parceiro Bulbassauro a acompanhando por cada lugar que costumava ir. - Prometo que assim que chegarmos em nosso destino, você irá ganhar o seu doce, Rocky. - O parceiro grunhiu, em sinal de concordância, enquanto a seguia em ritmo de corrida. Rocky possuía uma personalidade corajosa e durona, o que o tornava bem difícil e temperamental em certos momentos, porém a habilidade da treinadora em se conectar com as criaturas era impressionante, o que fazia dela a primeira pessoa a conseguir domar aquele teimoso e pequeno réptil (segundo o que dissera o Prof. Oak quando o entregou a ela). 

Dentro dessa rota, naquele momento estava percorrendo uma velha estrada de terra, pela qual sempre passava. Quando começou a sentir o cansaço tomar conta de seu corpo, parou por alguns minutos para relaxar e tomar um copo d'água. Sentada no sopé de uma das árvores que se aproximavam do depósito, foi despertada de sua distração por um barulho incomum. Imaginando que pudessem ser maníacos rondando a região, levou o indicador até os lábios e sinalizou para que Rocky permanecesse quieto. Escondida atrás do largo tronco, pôde notar uma movimentação - cerca de sete pessoas com uniformes pretos, descarregando inúmeras caixas. Equipe Rocket? mas.. que $@%$ é essa?, pensou. Pôde também perceber que os treinadores que guardavam o armazém eram mantidos reféns, o que a deixou apreensiva. Levou a mão até a bolsa, e retirou seu celular. Conseguiu tirar algumas fotos para mandar à Blue, quando se surpreendeu com a chegada repentina da Oficial Jenny.

Imaginava que a partir dali a lei cuidaria dos meliantes, e ela poderia ir para a casa. Entretanto, a policial apenas cumprimentou a outra mulher que parecia gerenciar a operação. Retirou mais algumas fotos de prova, para o caso de precisar, e voltou os olhos para Bulbassauro. Recolheu ele para sua pokébola, enquanto voltava o olhar para a cena. A Oficial Jenny já havia desaparecido com seu Growlithe. Aura raramente sentia medo, mas aquilo cheirava muito mal, e agora que havia sido testemunha de um crime, ser conivente jamais seria uma opção. Haviam pessoas inocentes ali que poderiam morrer se decidisse ser indiferente. Principalmente uma repentina convidada, que acabara de desafiar as pessoas ali.

- Rocky.. sabe aquelas coisas que treinamos nas árvores? É hora de usar elas, pequeno cabeça-de-ferro. - Falou com o pokémon, que naquele momento estava dentro da esfera. - Porém, só saia quando estiver próximo àquela mulher do barco, vê?

Aproveitando a possível distração causada pela outra garota que brotara ali, Aura posicionou-se em um lugar relativamente aberto para ela, mas que possibilitaria ainda continuar escondida. Colocou a pokébola cuidadosamente no local, e deu um chute no objeto. A esfera rolou por alguns segundos, e bateu próximo do pé da agente da Equipe Rocket. Com uma grande surpresa, Rocky emergiu e esperava atingir a mulher com uma investida - com o objetivo de jogá-la na água e abrir espaço para resgatar os reféns. Desejava ter a glória de Blue, e ser uma lendária treinadora como ela. Revelou-se, cruzando os braços e encarando os criminosos. Não sabia de onde tivera tanta coragem, apenas sabia que deveria continuar assim.

- Bela noite para limpar o chão com esses farrapos que vocês usam, não acham?!
Registrado
Eilchen.
Moderator
Conhecedor
*****
Offline Offline

Mensagens: 973


« Responder #5 Online: Maio 04, 2017, 12:21:04 am »


Os Rockets trabalhavam enquanto a mulher Rocket apenas ficava olhando os capangas. Parece costume dos Rockets estarem sempre vestidos iguais, roupas escuras, boné, uma mascara nos olhos, luvas brancas e um R em vermelho na parte da frente.  A maioria geralmente está rindo e tranquilos como se não houvessem preocupação.
Os dois prisioneiros, amarrados e de olhos vendados estão de cabeça baixa. Um dos prisioneiros com roupas amarelas e chapéu amarelo, tenta se soltar, mas o Rocket que o vigia dá um tapa na cabeça dele e começa a falar rindo.

- Não adianta reagir. Nosso chefe Giovani com um super Pokémon conquistará tudo aqui, toda cidade de Pallet, nem mesmo Blue poderá fazer algo. Os Rocket são o futuro da nação, não percebe?
O Garoto de amarelo tentava falar, mas com a boca amarrada não dava para entender, agora o Rocket se irritava de vez.

- Seu ignorante fique quieto! Tirando aquela mulher ali, hoje é nosso primeiro dia como Rocket, os Rockets são o futuro da nação e nada vai atrapalhar nosso primeiro dia.
A noite estava silenciosa e tranquila, parecia que nada iria atrapalhar os Rockets nessa noite. Até que uma jovem surge com um Squirtle.

Os outros Rockets, 4 estão transportando os alimentos e 1 está no barco empilhando o que recebe dos companheiros.


Nobuna
Ela se aproxima em silêncio. Enquanto eles fazem o carregamento dos alimentos, a jovem os surpreende
- Ei vocês, o que pensam que estão fazendo?

Nesse momentostoda a atenção é voltada para Nobuna. O tempo parece parar por alguns minutos, todos se assustam e olham para a garota. Os 4 Rockets que carregam os mantimentos param olhando assustado para ela, o que está no barco fica paralisado encarando, o que provocava os reféns e ria, fica sério olhando espantado com a presença da garota.

A mulher Rocket no fundo, no píer, continua de braços cruzados. Ela olha para Squirtle, e olha para os outros membros. A mulher acena com a mão duas vezes, uma para um dos que fazem o carregamento ir até a moça e para que os outros continuem.

O Rocket que a mulher ordena, coloca uma caixa no chão e retira uma pokebola do bolso. Ele caminha na direção de Nobuna rindo, o Rocket lança a pokebola surgindo um Rattata.

- Garota, é melhor você ir embora. Estamos ocupados aqui para te dar atenção, criando a história para o futuro.     
Vocês estão bem perto do mar. Entre o mar e o deposito.
Continua a baixo.

Aura Stone
Tudo parecia colaborar para Aura. Enquanto ela se aproxima da Equipe, uma garota chama atenção de todos. Era Nobuna, que sozinha resolveu enfrentar 7 Rockets, 7 pokémons. O suficiente para ajudar Aura a colocar seu plano em ação.

Aura faz uma jogada ariscada, tudo ou nada. Ela faz a pokébola rolar para que seu Pokémon Bulbassauro derrube a mulher no mar. A pokébola rola perfeitamente, batendo no pé de alguém. Mas o Pokémon acerta o pé de um membro da Equipe que fazia o carregamento. Ainda em treinamento o Bulbassauro não conseguiu chegar até a mulher. Mas foi o suficiente para derrubar este no mar.

A mulher no píer fica um pouco irritada, dando alguns passos em direção ao que ocorre, ela olha para o barco e pensa um pouco e volta atrás. Com apenas um aceno ela ordena que outro Rocket vá ver o que acontece.
Um dos membros que estava no Pier levando alguns mantimentos para o barco, acena com a cabeça, e coloca uma caixa no chão. Ele caminha em direção a Aura e o Bulbassauro. Rindo e contente com o que vê.

- Minha jovem, você tem coragem admiro sua loucura. Hoje é meu primeiro dia nos Rockets, lutando para mudar o mundo e você me aparece assim? Me dando a oportunidade de provar o quanto estou mereço estar nessa equipe.

Enquanto o Rocket caminha na direção Bulbassauro, o Pokémon recua indo para perto da sua treinadora. O membro da equipe sai do píer rindo e encarando friamente a garota.

- Prepare-se agora será seu fim, vou provar o quanto estou empenhado pela Equipe Rocket. – Ele pega a pokébola e lança. Dentro da Pokébola sai... uma... Magikarp na terra.

- Magikarp use seu Splash contra essa idiota. – Como um peixe fora da água, a Magikarp começa a pular.
Spoiler for Hiden:



A mulher Rocket fica irritada. Ela descruza os braços, fecha os punhos e faz uma cara feia. Ela suspira fundo, olhando o ocorrido irritada.

- Você continue carregando, não temos tempo a perder. – Ela fala para o ultimo Rocket que sobrou carregando os mantimentos. 

Damian Wayne Al Ghul
Atrás das árvores, escondido e pela escuridão o jovem observa tudo. Não consegue ouvir toda a conversa ou ver claramente a Rocket no píer e o rapaz no barco. Mas vê toda a ação dos treinadores ousados e os prisioneiros.

Membros da Equipe Rocket.
Ao total são 7 membros.
1 Membro está no mar nadando.
1 Está no barco, empilhando as coisas.
2 Estão dando atenção para Nobuna e Aura.
1 Membro está olhando os prisioneiros. Ele está de costa para os prisioneiros olhando toda a situação.
1 Continua carregando as caixas, com pressa para ir rápido.
1 A mulher está irritada perto do barco, perdendo a paciência.

Tempo
Está uma noite linda, o céu estrelado. O clima deve estar uns 25º, com um vento leve e bom. Sem sinal de chuva ou qualquer clima que possa afetar o desempenho dos pokémons.

« Última modificação: Maio 04, 2017, 12:32:13 am por Eilchen. » Registrado
tiago_rubrey
Novatos
*
Offline Offline

Mensagens: 13


« Responder #6 Online: Maio 04, 2017, 09:36:36 am »

Aura comemorou silenciosamente, dentro de si, quando viu Bulbassauro conseguiu percorrer todo o perímetro rolando dentro da esfera. Quando imaginava que ele chegaria ao seu destino, o monstrinho errou o alvo, entretanto, aquilo ainda fora mais divertido para ela. Estava posicionada próxima a Nobuna, encarando os dois Rockets que as desafiavam para uma batalha. Mordeu o lábio nervosamente, quando o recruta proferiu uma série de ameaças e proselitismos sobre salvar o mundo - ela conhecia aquele tipo de discurso, e sabia o quão perigoso ele era. Virou-se para a outra treinadora: - Hey, garota. O inimigo do meu inimigo é meu amigo, conhece? Aquela mulher é nossa resposta. - Apontou para a suposta líder daqueles bandidos.

Foi tomada por uma sensação estranha dentro de si, uma quentura subiu pela sua garganta. Seus olhos pesaram e lágrimas escorreram, gargalhando de maneira acentuada daquela falsa ameaça. O homem acabava de liberar um Magikarp. Ela tinha a impressão de ter ouvido Rocky também rir: quando o pokémon se divertia com algo, seu grunhido se assemelhava a uma risada humana. - Palavras são vento. Me mostre suas habilidades, marinheiro. - Sabia que teria de alcançar a mulher, para evitar que eles fugissem, mas antes teria de se virar com Nobuna para enfrentar aquela dupla. - Rocky, não temos tempo. Investida no Magikarp e no dono dele!

OFF: Rocky - TÁ SAINDO DA JAULA O MONSTRO, pensou.  8)  ::nemai::
« Última modificação: Maio 04, 2017, 09:39:00 am por tiago_rubrey » Registrado
UrbanShark
- kouseko jikon desu
Global Moderator
Mentor
*****
Offline Offline

Mensagens: 5058


- urusai, urusai, URUSAI -

GAMER's SHARK E-mail
« Responder #7 Online: Maio 04, 2017, 10:20:47 am »

Assim que todos olham para o treinador ele pensa consigo mesmo -" Ferrou... "- Porém Squirtle fita o treinador e faz um sinal de positivo com a cabeça, Yuu entendeu aquele sinal, era como um "vai ficar tudo bem" ou "confie em mim". Os dois sempre compartilharam da mesma ambição e por isso tinham um laço forte, Yuu não o via como um simples instrumento, mas sim como um amigo, alguém que um dia lhe auxiliaria na sua chegada ao topo de seus objetivos.

O mesmo fechou os punhos e se colocou em posição, já não estava mais com medo, afinal a $@%$ já tava feita, "o que era um peido para quem já estava cagado", enquanto seu adversário se aproximava Yuu olhava a sua volta e analisando o terreno e a situação, até que seu oponente dirigiu a palavra a ele. Yuu ergueu uma das sobrancelhas e comentou baixo - Garota...? - E acabou dando de ombro. Seu duelo estava preste a começar quando notou um Bulbasaur surgindo e derrubando uns dos Rockets, e então uma bela menina foi quem lhe dirigiu a palavra desta vez, Yuu não se sentiu incomodado pois sabia o motivo daquilo perem fez uma cara de poucos amigos enquanto uma gota surgia ao lado de sua cabeça - De novo...
 
Por fim fez um sinal de positivo para a guria, e voltou-se novamente para seu adversário, esta seria sua primeira batalha, mas ao menos não estava sozinho - Squirtle é hora de colocar em prática tudo aquilo que treinamos!! - O pokémon fez um sinal de positivo com a pequena mãozinha - Vamos derrubar esse Rattata, use Tackle!!


« Última modificação: Maio 04, 2017, 10:21:16 am por UrbanShark » Registrado
Danny
Aprendiz
**
Offline Offline

Mensagens: 76


Hail to the King!

E-mail
« Responder #8 Online: Maio 04, 2017, 10:43:31 am »

Manteve-se observando por breves minutos toda a movimentação que ocorria. Matutava acerca da ação ousada de - APARENTEMENTE - duas treinadorAS e suas duvidas eram esclarecidas quanto ao lado pelo qual lutavam. Abandonou os pensamentos em relação à Jenny,  prioridsando agora a liberdade dos prisioneiros. Seus olhos buscavam uma forma de pegá-los desprevenidos e nesse momento concluiu que não seria capaz de atravessar e chegar até eles sem ser visto. Apanhou então, de um bolso lateral da mochila, um estilingue.

O item geralmente era usado para arremessar pedras e chamar atenção de Pokémons que se mantinham escondidos em meio a grama, mas teria outra utilidade naquele momento. Damian deu alguns passos a frente, almejando ainda camuflar-se em meio as folhagens e apanhou uma pokeball. - Charmander, preste atenção... - Balbuciou e de forma rápida passou o plano para o companheiro. Engatilhou o objeto esférico e então puxou o elástico traseiro, arremessando-o em direção aos prisioneiros. A noite iria favorecê-lo, uma vez que Charmander - dentro da pokeball - poderia alcançar o destino sem ser visto.

Assim que alcançasse as costas do Rocket que os vigiava, Charmander sairia da pokebola e - de forma sorrateira - usaria suas garras e dentes afiados para desamarrar ambos os reféns. Damian mantinha-se escondido, aguardaria o desfecho de seu plano e assim que o plano fosse concluído - quiçá, com sucesso -, entraria na batalha para auxiliar a dupla.

Sua mente ainda vagava acerca da imagem de Jenny como traidora, mas procurou manter-se absorto quanto a isso e focado no desenrolar dos fatos.
Registrado




"Rios de sangue não trazem a paz...
Mas trazem a obediência!"

Eilchen.
Moderator
Conhecedor
*****
Offline Offline

Mensagens: 973


« Responder #9 Online: Maio 04, 2017, 03:42:55 pm »

Aura:
Quando Aura aponta para a mulher no pier, ela volta a cruzar os braços seriamente, enquanto encara Aura ela levanta uma das sobrancelhas. Os olhos da Rocket se dirigem ao Bulbasaur e logo ignora o Pokémon. Ela fala com o Rocket que está terminando de carregar os mantimentos.

- Vamos rápido com isso não temos tempo a perder. Esses ignorantes estão nos atrasando.

Perto do píer, logo na entrada a batalha começa entre Aura e o rapaz. O Rocket rindo e confiante, parece destemido com o Bulbasaur.  O ataque Splash do Magikarp parece que não teve efeito algum contra o Bulba. O inverso não ocorre, Aura comanda seu Pokémon para atacar Magikarp. Sem perder tempo, o Pokémon ataca com arranhões e mordidas o Magikarp, esse que não consegue se esquivar ou se defender do ataque do Bulbasaur.    

Bulbasaur seguindo a liderança da sua treinadora, o Pokémon avança contra o Rocket. Quando o Pokémon se aproxima o Rocket da um chute no rosto Bulbasaur, jogando ele pelo ar e fazendo o Pokémon cair no chão rolando. O Pokémon para de rolar um pouco atrás do seu treinador, assim que ele para de rolar o Bulbasaur se levanta um pouco tonto e corre para frente do seu treinador voltando a batalha.

- Um bom ataque vale mais do que uma conversa. Prepare-se, você ousa atrapalhar a revolução dos Rockets, agora irá pagar! Magikarp use seu Splash no Bulbasaur

Status
Spoiler for Hiden:
Bulbasaur HP 17/ 14 (- 3 Chute do Rocket)
Magikarp HP 12 / 6 (- 6 ataque Tackle)
Nobuna
Entre o mar e o deposito, a jovem treinadora e o Rocket se preparavam para a batalha. O Rocket aguardava um resposta dela, ele a encarava rindo, com as mãos na cintura e o corpo inclinado para frente. Como se ela não fosse uma ameaça.

Enquanto ele esperava a resposta, Nabuna, a treinadora, não perdia tempo e ordena Squirtle a atacar. Perante a esse Rattata Squirtle demonstra uma velocidade superior. Com diversos arranhões e mordidas, Squirtle não deu chance para o Pokémon. Rattata após receber o ataque consegue sair, e ambos dão um salto se afastando um do outro.

- Sua derrota está garantida garota. – O Rocket ainda rindo aponta para o Squirtle e ordena que ele ataque com Tackle.

- Rattata, vamos mostrar como é nossa força. Hoje é nosso primeiro dia como Rocket, não deixaremos essa ignorante atrapalhar pelo que lutamos. Use seu Tackle Rattata.

O Pokémon dentuço e roxo, avança contra Squirtle mordendo e arranhando. Mas Squirtle um pouco mais ágil consegue escapar a tempo e não sofrer um forte ataque.


Status
Spoiler for Hiden:
Squirtle HP 17 / 13 ( - 4 Tackle)
Rattata HP 13 / 7 ( -6 Tackle)

Damian
O Rocket que vigia os prisioneiros se distraia cada vez mais com o que acontece. Agora não apenas 1 treinador, mas 2 treinadores estão chamando a atenção dele. Ele ergue o corpo, ficando atento a batalha que se inicia, mas esquece de vigiar os dois prisioneiros.

É de noite, e nem mesmo o rabo do Charmander pegando fogo e iluminando o local parece chamar a atenção do Rocket. O Pokémon consegue se aproximar perto dos Reféns, precisamente do refém que está com roupas amarelas e um chapéu amarelo. Mordendo a corda e arranhando mas desamarrar o refém, que ao sentir o Pokémon sussurra.

- Ah! Eu entendi, seu treinador que enviou você? Preciso agradecer ele depois. – Diz o refém de roupas amarelas.

O Rocket olha para os prisioneiros, ficando um pouco desconfiado. O refém de roupas amarelas apesar de estar com os olhos vendados, percebe e tenta esconder o Pokémon atrás do corpo dele. Mas o rabo do Charmander iluminando tudo não nega que ele está ali. O rocket da a volta para trás dele, quando avista o Charmander ele pega uma pokébola e chama um Rattata.

- De onde você surgiu? – Diz o Rocket, com o Rattata a sua frente.

As cordas já estão bem frouxas, ainda não desamarraram. O refém se vira para trás, mesmo de olhos vendados parece enxergar o Pokémon.

- Obrigada! Pode deixar que agora eu consigo me desamarrar.

Membros da Equipe Rocket.
Ao total são 7 membros.
1 Membro ainda está no mar nadando.
1 Está no barco, empilhando as coisas.
2 Estão batalhando com Nobuna e Aura.
1 Membro está com os prisioneiros, irá batalhar com charmander?
1 Continua carregando as caixas, com pressa para ir rápido.
1 A mulher está irritada perto do barco, perdendo a paciência.

A mulher ao fundo, que parece comandar toda operação fica irritada. Ela cruza os braços com força, diferente dos outros ela não está rindo ou se divertindo. Apenas olhando seriamente o que acontece.

- Isso está nos atrasando, não era para ter interferências. Apenas levar os mantimentos e informações.

Tempo:
A noite ainda está linda, sem sinal de nada que afete o desempenho dos pokémons. O céu está estrelado, e lua bem clara, sem sinal de chuva. O vento está uma brisa boa, sem sinal de ventania forte.
Registrado
UrbanShark
- kouseko jikon desu
Global Moderator
Mentor
*****
Offline Offline

Mensagens: 5058


- urusai, urusai, URUSAI -

GAMER's SHARK E-mail
« Responder #10 Online: Maio 04, 2017, 04:00:09 pm »

- A unica história que você vai contar é "como seus planos foram frustrados por um bando de crianças"!! - Yuu entendia o porque daquela atitude do Rocket, sua aparência não demonstrava intimidação alguma, pelo contrário, porém ele sabia que subestimar o inimigo era o primeiro passo para a derrota, e aquele Rocket ia aprender isso da pior maneira.

A batalha havia começado, e parecia que não seria fácil, Yuu se animou com os movimentos de ambos os pokémon, ele então esboçou um sorriso - Então isso é uma batalha pokémon. - Logo após estes dizeres seu pokémon fora atacado enquanto o adversário continuava com os deboches - Não se deixe abalar Squirtle, continue com a Tackle!!

No fundo Yuu estava com medo, ele não tinha experiência alguma em batalhas, e não sabia o quão bom era seu adversário, porém ele tentava por em prática tudo aquilo que praticou, afinal sabia que uma hora ou outra teria de batalhar, só não esperava que fosse nessas condições.

Registrado
tiago_rubrey
Novatos
*
Offline Offline

Mensagens: 13


« Responder #11 Online: Maio 04, 2017, 10:23:34 pm »

Aura comemorou o momento em que Bulbassauro acertou o Magikarp em cheio, como ela ensinara durante os treinos. Sentia o sabor da batalha, o ardor da sua motivação, da ânsia em competir e tomar vantagem sobre o oponente. Imaginava que Magikarps eram mais poderosos, porém, aparentemente, os ataques do peixe não produziam nenhum efeito sobre Rocky. Entretanto, seu semblante mudou repentinamente, quando o Bulbassauro começou a investir contra o agente da Equipe Rocket. Sentiu, pela primeira vez, o peso de uma má escolha, produzida por irresponsabilidade dela - seu Pokémon não era uma arma de combate como imaginara, ele também era iniciante, e sujeito aos mesmos riscos de um humano.

- ROCKY! Me desculpa.. não devia ter mandado você fazer isso.. - Correu na direção dele, quando o réptil verde caiu no chão e rolou. Quando parou e viu seu parceiro se levantar determinado, pôde se sentir conectada a ele. Pousou a mão sobre sua testa, e fechou os olhos por alguns segundos. Algumas sensações percorriam seu corpo... borboletas queimavam de maneira intensa em sua barriga, com um formigamento que a tomava por completo. O Rocky está mais forte do que nunca.. ele é um verdadeiro guerreiro. Sinto sua determinação queimar como uma fogueira, pensou. Os olhos da criatura encontraram os seus, e ela sentia que, por um momento, ele também confiava nela.

- Nenhuma revolução vale à pena.. e não vou deixar vocês concretizarem ela. Ainda há tempo de você se render e vir para o lado certo. Rocky, vamos dar o troco, use Tackle no Magikarp, por favor!
« Última modificação: Maio 04, 2017, 10:33:12 pm por tiago_rubrey » Registrado
Danny
Aprendiz
**
Offline Offline

Mensagens: 76


Hail to the King!

E-mail
« Responder #12 Online: Maio 05, 2017, 08:35:38 am »

Damian observava com dificuldade a tudo o que ocorria, focado principalmente na missão o qual havia incubido seu Pokémon. A princípio, tudo corria bem... Mas a chama acesa na cauda do réptil entregou sua localização. - Kusso....

Tomado pela preocupação para com seu companheiro, Damian iniciou uma corrida pelos flancos e rapidamente locomoveu-se até o "campo de batalha". Atentou para não ser surpreendido por nenhuma investida inimiga - afinal, estava sozinho enquanto ambas as treinadoras já se encontravam meio a suas respectivas batalhas. A seriedade em seu olhar indicava o descontentamento diante da situação o qual se encontrava. - Charmander! - Chamou-o, indicando que estava ali.

Seus olhos fincaram-se no roedor e em seu treinador - um Rocket. Rapidamente a adrenalina fez seu efeito no corpo humano e uma expressão de raiva surgiu através dos óculos que usava. Era a primeira vez que presenciava um membro da Equipe Rocket. Vislumbrou, por um instante, a imagem do pai em um leito de hospital e trincou os dentes. - Como treinamos... Tackle, AGORA! - Trovejou. O pequeno réptil flamejante sorriu diante da aparição do treinador - um sorriso confiante, e executou a ordenança.
Registrado




"Rios de sangue não trazem a paz...
Mas trazem a obediência!"

Eilchen.
Moderator
Conhecedor
*****
Offline Offline

Mensagens: 973


« Responder #13 Online: Maio 09, 2017, 12:36:40 am »



Nobuna
Rocket enche o peito confiante. Sempre rindo e de roupas pretas, ele arruma o boné na cabeça e aponta em direção a Squirtle.

- Rattata, vamos mostrar por que pertencemos aos Rockets. Use seu Tackle!

Na escuridão da noite os pokémons se preparam para continuar a batalha. Squirtle mais rápida que o Rattata faz o primeiro movimento.  Antes que o roedor se movimentasse Squirtle já estava em cima do Rattata, atacando com arranhões e mordidas. Mesmo no começo de treinamento, Squirtle já demonstra uma excelente confiança em batalhas.

Rattata com dificuldades consegue sair do ataque, com dificuldades o rato parte para cima de Squirtle arranhando e mordendo. Squirtle salta para trás e se afasta do Rattata saindo dos ataques do pokémon. O Pokémon rato está parado, meio tonto, mas ainda de pé.

O outro Rocket que ajudava a carregar as coisas, larga tudo e corre em direção aos dois. Ele pega uma pokébola e lançando no campo de batalha. Da pokébola sai um Zubat, que se prepara para atacar. Squirtle agora faz sua primeira luta contra dois pokémons, um terrestre e um voador. Uma luta de bravura e coragem.

O Zubat começa a bater as asas rapidamente na frente do Squirtle, ele está no ar na altura dos ombros de Nobuna. Sem parar, se movendo de um lado para o outro o Pokémon encara Squirtle encarando Nobuna. Agora Nobuna está enfrentando dois Rockets, dois pokémons um Rattata e um Zubat.

- Prepare-se para encrenca! – Diz o Rocket Zubat

- Encrenca em dobro! – Diz o Rocket Rattata

- Para proteger o mundo da devastação! – Diz o Rocket Zubat

- Para unir todas as pessoas de nossa nação! – Diz o Rocket Zubat

- Equipe Rocket acabando com os males.

Status:
Spoiler for Hiden:
Squirtle HP: 17 / 9
Rattata HP: 13 / 1
Zubat HP: ?? / ??

Aura
Bulbassaur se mantém forte e disposto a continuar a batalha. Dando orgulho a sua treinadora, o Pokémon está firme na luta e não demonstra ter ficado abalado pelo golpe dado pelo Rocket. Parece ainda mais disposto e motivado para batalhar.

Magikarp, continua saltando como um...

... Magikarp fora da água, com o seu único ataque um Splash, que não tem muita vantagem contra o Bulbassaur. Enquanto o Bulbassaur, se prepara para atacar Magikarp, o Rocket que nadava no mar consegue sair da água. Revoltado e molhado, vestindo sua roupa preta e chapéu preto ele corre na direção da batalha. Sem perder tempo o Rocket molhado arremessa a pokebola na direção da batalha entre o Magikarp e Bulbassaur.

- Para proteger o futuro da devastação, para estender o nosso poder as estrelas, vamos acabar com idiota! 

Com arranhões e mordidas Rocky ataca o Margikarp que não aguenta o ataque e desmaia. Bulbassaur vence essa batalha, mas sem tempo de respirar uma nova batalha se inicia. Na direção do Rocky um Rattata molhado vem correndo, o Pokémon tenta acertar Rocky, que consegue esquivar sem ser acertado.   

- Prepare-se para encrenca! Você me jogou no mar, agora, para que haja paz no universo a Equipe Rocket vai te dar uma lição.

O membro da equipe Rocket que havia sido jogado na água, agora está no campo de batalha. As roupas pretas estão molhadas, pingado. Ele está enfurecido e com raiva, especialmente por ter sido o primeiro dia dele e ter passado essa humilhação. Bulbassaur e Rattata estão um de frente para o outro, em uma área com grama, algumas pedras pelo chão.

O outro que batalhava com o Magikarp, aproveita o desvio de atenção e pega a Magikarp dele com as mãos, sem lançar a pokébola. Ele se afasta abraçando Magikarp e reclamando.

- Você vai pagar pelo que fez com meu Magikarp. O que você fez está errado, irá se arrepender profundamente por isso. – Diz o dono do Magikarp

- Não se preocupe, agora ele irá pagar pelo que fez, pagar em dobro.

Status:
Spoiler for Hiden:
Bulbassaur HP: 17 / 14
Rattata HP: ?? / ??

Bulbassaur subiu 1 Level
Ganhou 13 de EV para distribuir nos Status. Você pode distribuir agora, ou aguardar para entender melhor como funciona.
Status atual, sem acrescentar os 13 EV
HP 19   
Attack: 10            
Defense: 10            
Sp Atk: 11            
Sp Def: 11            
Speed: 9
         


Damian
A primeira batalha real do Charmander começava. Não apenas uma batalha contra pokémons selvagens ou treinadores, mas sim contra um inimigo que será capaz de tudo para vencer. O solo onde Charmander está agora é formado por grama. Ao lado direito de vocês está o deposito e a frente, um pouco mais afastado o píer e o mar.

Com uma velocidade superior Charmander corre na direção do Rattata. O poké rato nem se moveu e Charmander já estava em cima dele arranhando o Pokémon ferozmente, sem medo do oponente. Quando o Charmander realiza o seu ataque Rattata ele salta para trás se afastando, mas o Rattata já está em cima dele mordendo o rabo do Charmander. Ele morde por alguns instantes, mas logo solta, sem forças para um ataque maior.

- Prepare-se! Você está nos atrasando, o progresso não acontece graças a você.

Rattata HP: 11 / 5
Charmander HP: 17 / 13 ( - 4 ataque Rattata)


Prisioneiros:
Enquanto a batalha acontece, o prisioneiro que usa roupas amarelas faz força nas cordas para se soltar. Em instantes ele consegue se soltar e ajuda o prisioneiro ao lado a desamarrar as cordas. Assim que ele se levanta, pega a maleta marrom que estava com ele. Segura firme como se quisesse proteger.

- Ainda bem que os Rockets estavam mais preocupados com o deposito do que com essa maleta. Ainda está em segurança.

Ele caminha até uma parte com mais luz ficando possível ver que é uma mulher, se antes não era possível, agora se vê claramente uma garota com uns 19 anos. Um cabelo longo liso e amarelo. Os olhos dela também são amarelos, grandes e brilham no escuro.

- Obrigada! Você me salvou, eles nos pegaram de surpresa. Obrigada a todos vocês, se não fosse por vocês não conseguiríamos escapar.

- Só vocês três enfrentando eles? – Ela se espanta. – Vocês são corajosos e valentes, raros os treinadores que ousam enfrentar os Rockets. Prazer! Eu me chamo Yellow e vocês?

Aparência: Yellow está sem o Pikachu.


Tempo:
O tempo começa a mudar, uma garoa começa a cair. As estrelas e a lua somem. A grama começa a ser jogada em uma única direção por um vento forte. A garoa vai aumentando aos poucos. Ela ainda não está forte o suficiente para afetar o Charmander ou Squirtle, mas é possível perceber que o tempo está mudando.

Membros da Equipe Rocket.
7 membros.
1 O Membro mar está enfrentando Aura.
1 O do Barco está indo na direção de vocês.
2 Estão batalhando com Nobuna.
1 Membro irá batalhar com charmander Daemon
1 Foi derrotado por Aura.
1 A mulher está irritada perto do barco, perdendo a paciência.

A mulher Rocket fica totalmente irritada com o Rumo da situação. Ela suspira fundo, tenta se acalmar, mas não consegue. Ela coloca a mão na cintura pegando a pokébola. A pokébola cresce na mão dela, ela não arremessa fica apenas olhando. Mordendo os lábios irritada e frustrada ela olha para o rapaz no barco e acenando com a cabeça diz para ele ir para a batalha. Ele sai do barco e corre em direção as batalhas.

- Vai ajudar eles, não temos tempo a perder. Giovani precisa disso, ele me contou que está treinando um Pokémon novo, esse carregamento irá ajudar esse novo Pokémon.

Com a mão livre, a mão que não está segurando a pokébola, ela abre na frente do corpo para sentir a garoa. Enquanto a ela sente as gotas caírem na palma da mão ela olha para o céu e diz:

- Não estou gostando dessa garoa, não parece natural.

Olhando para o céu ela joga pokébola um pouco mais a frente dela, assim que a bola bate o chão ela kika e se abre. Uma luz branca sai de dentro da pokébola, a luz aos poucos vai tomando forma, até surgir um Arbok.

- Arbok! Você é minha única arma, pela batalha de vitória, se os Rockets perderem entraremos em ação. Essa vergonha não deve passar impune. Mas, eles merecem uma chance de provar seu valor.
« Última modificação: Maio 09, 2017, 12:48:47 am por Eilchen. » Registrado
Danny
Aprendiz
**
Offline Offline

Mensagens: 76


Hail to the King!

E-mail
« Responder #14 Online: Maio 09, 2017, 10:15:17 am »

De modo súbito, Damian havia entrado na batalha. O calor do momento o permitiu avançar, visando à proteção do Pokémon. Olhou de soslaio, percebendo que o prisioneiro havia se desvencilhado das amarras e agora estava livre. Girou seu pescoço e manteve o foco na batalha, aqueles breves minutos foram o suficiente para que o Charmander vacilasse e o roedor fizesse sua investida. – “Esses caras...” – cogitou, observando o Rocket que enfrentava. Seus olhos mostravam fúria, semicerrados. Por um instante, esqueceu tudo ao seu redor, inclusive a pergunta e apresentação de Yellow.

Recobrou a consciência no momento em que uma fina garoa fez-se presente. Novamente, preocupou-se com o Charmander – já debilitado – mas conhecia o companheiro e sabia de sua índole “durona”, não permitindo-o que ele se deixasse abater por uma fina garoa – ao menos, não por hora. – Sua ideologia é uma mera fantasia... Não passam de marionetes... – Nesse instante, seus olhos buscaram o olhar do Rocket que enfrentava. - VÃO PAGAR!!! - Trovejou. - Charmander, aproveite a velocidade! – O Pokémon balançou a cabeça de forma positiva, ainda sentindo dores em sua cauda. Iniciou uma nova corrida, as pernas curtas zigue zagueavam em meio ao campo gramineo na intenção de atordoar o roedor – diminuindo a distância entre eles de forma veloz.

- AGORA! – Mais uma vez o Tackle.
« Última modificação: Maio 09, 2017, 01:37:27 pm por Danny » Registrado




"Rios de sangue não trazem a paz...
Mas trazem a obediência!"

tiago_rubrey
Novatos
*
Offline Offline

Mensagens: 13


« Responder #15 Online: Maio 09, 2017, 10:12:50 pm »

A luta contra o Magikarp havia sido decidida em dois golpes certeiros. Aura finalmente teria ficado aliviada, porém nem bem o confronto terminara, o mesmo Rocket que Bulbassauro havia lançado água adentro no início do plano, agora voltava a pisar em terra furioso. O outro recruta substituiu o primeiro, que agora só resmungava palavras inaudíveis para ela enquanto recolhia o peixe com as mãos. Não conseguia aceitar que pokémons fossem usados para motivos escusos e no cometimento de crimes, aquelas criaturas inocentes. - ... - Nada retrucou, apenas permaneceu calada diante do novo oponente que estava de fronte a ele. Rocky bufava, tentando recuperar o fôlego diante do Rattata que vinha correndo encharcado em sua direção. O réptil verde desviou-se facilmente das tentativas de mordidas, e recuou.

Suas patas se armaram, e ele apoiou-se no chão de maneira ofensiva, encarando o oponente em estado de alerta, como quem pensasse no que faria logo em seguida. Antes que a menina pudesse falar algo, Rocky correu na direção do rato em uma poderosa investida (Tackle), ignorando quaisquer ordens que ela pudesse vir a dar.

Ele ainda não me obedece totalmente.. apesar de termos uma forte conexão. Há um pouco da natureza selvagem nele..., pensou.

Aura podia sentir o tempo mudar, havia uma brisa refrescante que indicava o princípio de uma garoa. Quando seus olhos percorreram o véu estrelado que antes era o céu, viu apenas uma completa escuridão coberta por nuvens. Podia sentir gotículas de chuva caírem e tocarem sua face, como se vários pequenos dedos gelados encostassem em suas bochechas. A grama já começava a ficar úmida, talvez Rocky pudesse deslizar melhor pelas gramíneas molhadas e usá-las como vantagem e ganhar agilidade contra o Rattata. Tentou criar uma conexão mental com seu parceiro, esperando que de alguma forma ele intuísse as suas ordens.

 


Registrado
UrbanShark
- kouseko jikon desu
Global Moderator
Mentor
*****
Offline Offline

Mensagens: 5058


- urusai, urusai, URUSAI -

GAMER's SHARK E-mail
« Responder #16 Online: Maio 10, 2017, 05:44:20 pm »

Era visível para Yuu que apesar de estar vencendo a batalha Squirtle já estava um pouco cansado, mais ainda permanecia de pé, até que o outro Rocket decidi se juntar ao combate.

Yuu morte os lábios inferiores, e da um passo para trás exitando por um momento, mas Squirtle braveja contra o treinador emitindo gritos de repreensão. O mesmo então para, e novamente ve o quanto teve sorte de ter um pokémon como aquele que o apoia acima de tudo - Não vou mais exitar... - Disse para si mesmo

O mesmo deu um passo a frente com um olhar confiante em sua face, fechou os olhos e os abriu novamente rapidamente seu olhar fitou tanto Ratata quanto Zubat. Yuu deu um sorriso de canto de boca - SQUIRTLE CORRA EM DIREÇÃO AO RATATA!!

O pokémon assim o fez, e quando estava a certa de alguns metros do roedor o treinador ordenou - SALTA EM CIMA DELE E USE-O DE IMPULSO PARA INVESTIR CONTRA ZUBAT!!!!

Registrado
Eilchen.
Moderator
Conhecedor
*****
Offline Offline

Mensagens: 973


« Responder #17 Online: Maio 13, 2017, 12:40:33 am »


Tempo:
A noite começa a ficar mais escura, as estrelas e a lua no céu somem, dando espaço a um céu escuro, coberto por nuvens de chuva. A chuva começa a engrossar rapidamente, molhando todos. As roupas em segundos ficam encharcadas, os sapatos/tênis pesados e molhados.

O mar se agita, o píer que não é preso no solo balança de um lado para o outro, junto com os barcos que acompanham o movimento do píer e do mar.

O fogo no rabo do Charmander começa a enfraquecer, aos poucos vai diminuindo, diminuindo até quase se apagar, mas a chamar ardente no coração do Pokémon explode e faz o fogo voltar ao normal. A chuva ainda não está afetando o Pokémon.

Squirtle recebe a chuva com graça, visivelmente fica mais empolgada em batalhar com a chuva.
Bulbassaur, a chuva molha o Pokémon apenas, não afeta em nada.

Yellow:
Assim que a chuva começa a garota arruma o cabelo dentro do chapéu para não molhar.

- Essa chuva! – Yellow sorri

- Se eles conseguirem aguentar o máximo possível, nós ficaremos bem. Parecia impossível no começo, mas eles estão conseguindo.

Logo em seguida ela segura a maleta com força, abraçando com os dois braços como se a quisesse proteger. Ela dá dois passos para trás se afastando um pouco da batalha, o outro rapaz que estava preso a acompanha sem se afastar dela.

- Preciso proteger essa maleta e entregar para Blue. Quero ajudar, mas estou sem meus pokémons, infelizmente só posso olhor as batalhas.

O rapaz fica na frente dela, como se estivesse protegendo-a.

- Eu entendo, também estou sem meus pokémons, mas irei proteger e te ajudar.

- Como queria ter trazido meus pokémons e poder ajudar. Assistir eles me deu vontade de batalhar.

Damian
Foco no centro da batalha, pokémons se encaram e os treinadores se concentram na batalha. Antes que os pokémons realizassem seus próximos ataques uma chuva forte começa, deixando todos extremamente molhado.

Por um momento as chamas do charmander quase apagam, mas com a força de vontade dele e do treinador elas voltam ao normal. O rocket, não perde a oportunidade.

- Nessa chuva você não pode vencer, desista garota, se una a nós!

- Rattata, acabe com eles! Use seu Tail Whip

Enquanto o Rattata se prepara, Charmander já está em cima dele, arranhando firmemente.  A chuva ainda não afeta o Pokémon que com bravura arranha o Pokémon. Arranhões e mais arranhões, o Charmander e sua treinadora Aura não perceberam, mas no meio dos ataques o Rattata usou o Tail Whip no Charmander.
Charmander só para de arranhar quando vê o Rattata cair no chão desmaiado e não aguentar mais a luta.

- O caminho da derrota está pavimentado com algumas vitórias. Isso terá retorno ainda! Um dia irá me pagar.
Nota a batalha continua nos Rockets


Status:
Spoiler for Hiden:
Rattata HP: 11 / 0
Charmander HP: 17 / 11 (- 2 Leech Life, Defesa Diminuída Tail Whip)


Aura
A batalha recomeçava, agora com a chuva forte muda o campo de batalha, deixando todos ensopados. A água não afeta Bulbassaur, que continua firme na batalha, encarando o novo oponente frente a frente. O Rocket, encara Bulbassaur irritado, com os punhos fechados ele aponta para o Pokémon.

- Rattata, use seu Tackle, vamos acabar com ele. Recebemos a missão de levar essas caixas para alimentar um Pokémon do Giovani, não podemos permitir que eles nos atrapalhem.

Bulbassaur corre contra o Rattata, com a velocidade dele quando as gotas da chuva toca no Pokémon elas quebram deixando um rastro no ar por onde ele passou. O rato se prepara para atacar, mas Bulbassaur já está em cima dele mordendo e arranhando. Rattata tenta se esquivar, indo para trás ou desviando de alguns golpes, mas não consegue desviar da maioria. Por um minuto Bulbassaur vacila e o rato se esquiva mordendo a perna do Pokémon. Algo rápido, assim que o Bulba percebe ele salta para trás se afastando, Rattata o acompanha também saltando para trás e se afastando ainda mais.

- Rattata! Ser um Rocket nos faz responsáveis por vencer, não perca! Devemos levar essas caixas até a Base dos Rockets.

Status
Spoiler for Hiden:
Bulbassaur HP: 17 / 11 ( -3 Tackle )
Rattata HP: 11 / 2  ( -9 Tackle )

Nobuna
Sem tempo de pensar a treinadora já enfrentava dois pokémons. A primeira batalha real e Nabuna e Squirtle precisam demonstrar seu talento. A chuva aumenta bruscamente, tornando agradável para Squirtle. Ainda jovem e em treinamento a chuva não altera o status de Squirtle, mas como gosta de água é uma motivação para se desempenhar ainda mais.

- Rattata Tackel!

Rattata tem  dificuldades para ficar de pé, as vezes ele cambaleia, parece que vai cair, mas o Rocket chama e ele voltava a ativa. Enquanto Squirtle corre na direção do rattata, zubat pelo ar segue na direção de Squirtle.
Pela forma que o Zubat se mantém no ar, é possível perceber que ele ainda é um Pokémon em treinamento. Parece nem ter aprendido a voar direito ainda, a chuva o atrapalha ainda mais para voar. O rocket não quer saber, ele aponta para Squirtle e diz:

- Zubat, use seu Leech Life!

Os três pokémons se movimentam no meio da chuva, Rattata e Zubat seguem na direção de Squirtle. O Pokémon aquático, mais rápido e com mais que o Rattata, tendo quase o dobro de velocidade, e tendo mais que o dobro da velocidade do Zubat, mas um movimento ousado.

Ele salta em cima do rato, e com impulso salta no Zubat, arranhando e mordendo o no ar o Zubat. Ambos caem no chão rolando ainda sere inexperiente, mas Zubat cai cheio de feridas e arranhões, ele bate suas asas no chão com dor. De repente esferas de luzes saem do corpo de Squirtle indo em direção a Zubat, quando as esferas tocam Zubat algumas feridas se cicatrizam.

- Zubat, eles podem tentar, mas jamais irão nos vencer se lutarmos juntos. Levante! Hoje é nosso primeiro dia de Rocket, e confiaram essa missão extremamente importante.

Status:
Spoiler for Hiden:
Squirtle HP: 17 / 7 9 – 2 Leech Life)
Rattata HP: 13 / 0
Zubat HP: 11 / 4 (- 9 Tackle + 2 Leech Life)

Squirtle Subiu 1 LV e ganhou 13 EV


Rockets:
7 membros.
1 enfrentando Aura.
1 enfrentando Damian.
1 enfrentando Nobuna.
1 derrotado por Daemon
1 derrotado por Aura
1 derrotado por Nobuna
1 A mulher está irritada perto do barco, perdendo a paciência.

O homem do barco que empilhava as caixas sai do Pier, ele está sorrindo e contente, como a maioria dos Rockets sempre estão. Ele saca a pokébola arremessando contra Damian, um zubat sai da pokébola. Sem que o treinador perceba a chegada deles, o Rocket usa o Leech Life no Damian, fazendo algumas esferas saírem do Charmander e irem para o corpo do Zubat.

A mulher Rocket fica mais irritada. Ela caminha pelo píer ao lado do Arbok na direção de vocês. Suspira fundo, com os punhos fechados ela encara os Rockets derrotados com frieza. A chuva molha o cabelo dela e parece irrita-la ainda mais.

- Arbok, não podemos deixar isso passar impune. Eles estão manchando a imagem dos Rockets. Não vamos permitir que nenhum deles fujam para contar o que aconteceu aqui, isso apenas iria manchar a imagem dos Rockets.

- Devemos ser rápido. Não gosto dessa chuva. Se for quem eu penso que está causando a chuva, não quero enfrentar, dizem que nem mesmo Giovani foi capaz de vencer ela.

Arbok parece compreender perfeitamente o que sua treinadora diz, com um som de cobra “tsssii” ele concorda com a Rocket.
Registrado
Danny
Aprendiz
**
Offline Offline

Mensagens: 76


Hail to the King!

E-mail
« Responder #18 Online: Maio 15, 2017, 12:44:55 pm »

A chama mostrava-se enfraquecida, mas tomado pelo calor da batalha, ela ergueu-se mais uma vez. De forma célere, o Charmander avançou contra o roedor e seu ataque apenas chegou ao fim com a derrota do mesmo. Em instantes, a chuva havia começado e uma expressão preocupada estampou-se no rosto de Damian – preocupado com o bem estar do companheiro. – Charmander... – Mordiscou o lábio inferior, olhando ao seu redor. Avistou uma árvore e apontou, permitindo que o réptil flamejante entendesse a ordem.

As pernas curtas cruzaram parte do campo gramíneo e ele alcançou a árvore, com seu treinador chegando logo depois. Damian retirou-se a jaqueta que cobria-lhe, almejando proteger o Pokémon, mas um novo oponente surgia em campo – vindo do homem no barco.

A primeira ofensiva atingiu o réptil, e Damian apenas observou algumas esferas saírem do corpo do seu parceiro – vislumbrando, em seguida, a aparição do Zubat. – Outro... Mas... – Olhou ao seu redor, avistando o treinador. – O cara do barco... – Fechou os punhos. A índole de Charmander não iria permitir que ele fraquejasse com a chuva, mas Damian ainda preocupava-se. – Charmander, A MANOBRA COM A ÁRVORE! – Trovejou. Em outras circunstâncias, ele permitiria um sorriso.

De forma súbita, Charmander usou sua agilidade por intermédio de uma corrida e saltou sobre a árvore, algumas passadas no tronco foram o suficientes para que ele jogasse o corpo para a direção do Zubat, desferindo um poderoso Tackle contra o Pokémon que batia as asas. Em seguida, retornou para baixo da árvore. Damian recostou-se, pronto para intervir caso o jogo virasse.

Sua mente vagueava acerca da chuva incessante que havia começado sem indícios, não parecia algo natural e – de acordo com seus estudos em relação ao habitat dos Pokémon – não era um ambiente chuvoso o qual estavam – embora fosse próximo ao mar.
Registrado




"Rios de sangue não trazem a paz...
Mas trazem a obediência!"

UrbanShark
- kouseko jikon desu
Global Moderator
Mentor
*****
Offline Offline

Mensagens: 5058


- urusai, urusai, URUSAI -

GAMER's SHARK E-mail
« Responder #19 Online: Maio 15, 2017, 01:28:18 pm »

Yuu agora com um semblante continuava a incentivar seu pokémon, mesmo estando contra dois adversários, ele pode notar que estes se tratavam de iniciantes como ele, porém eles não tinham algo que Squirtle e Yuu demonstraram desde o começo da batalha, a ambição e o desejo de vencerem juntos como uma verdadeira equipe. A ousada estratégia parecia ter dado certo, mas o treinador se conteve para não comemorar pois sabia que ainda havia um pokémon adversário de pé . SQUIRTLE CONTINUE ASSIM, NÓS PODEMOS E VAMOS VENCER!! USE TACKLE NOVAMENTE!!

A chuva aumentava cada vez mais e mais, Yuu esticava os braços e notava o quanto estava encharcado, até mesmo seu cabelo grande e volumoso protegido por uma boina já escorria sobre seus olhos - Que droga, eu devia ter trazido um guarda-chuvas!! - Reclamou enquanto desamarrava a fita do seu pescoço e a usava para prender o cabelo para trás e então novamente colocava a boina - Esse era meu vestido favorito... - Continuou a resmungar enquanto focava-se novamente no combate

Por outro lado aquela chuva parecia ter deixado Squirtle mais animado - Pelo menos alguém esta gostando. - Falou ainda resmungando

Nesse pequeno momento de descontração Yuu olhou para sua volta, ele tinha esse problema, quando estava focado em uma batalha ele ignorava todo o resto, porém a queda de um de seus adversários lhe deu um pouco de conforto para averiguar o perímetro, primeiramente ele avisto os reféns que agora pareciam livre, enquanto do outro lado ele notou um Arbok entrando no combate -" Isso já é um pouco demais para a gente... "- Pensou por um instante, sabendo que assim que acabasse ali teria de lidar com aquele pokémon visivelmente mais forte e bem treinado

Ele virou-se na direção dos reféns agora soltos e gritou - Nós vamos precisar de ajuda, entrem em contato com a Blue!!
Registrado
tiago_rubrey
Novatos
*
Offline Offline

Mensagens: 13


« Responder #20 Online: Maio 16, 2017, 08:48:59 pm »

A garota estava em êxtase ao ver seu parceiro lutar tão bem, fruto de dias árduos de treinos, caminhadas e corridas nos arredores de Pallet Town. A brisa refrescante havia dado lugar a uma chuva repentina, cuja presença começou a ser notada por Aura com a progressiva engrossada das gotas d'água. Ainda que não gostasse de ficar se molhando na chuva, Rocky parecia não se importar de maneira alguma em ficar úmido - parecia indiferente ao clima. O réptil verde estava centrado no combate, encarando Rattata continuamente após uma poderosa investida em que terminara sendo ferido na perna. Suas mordidas e arranhões haviam deixado o rato bem machucado, o que conferia vantagem à dupla que combatia os Rockets. Em sua cabeça ressoavam as palavras do criminoso...alimentar o pokémon do Giovanni?...que tipo de pokémon grande é esse que precisa de tanta comida?, pensava.

- Rocky, vamos acabar logo com isso! Não podemos deixar que eles saiam ilesos. Use a investida novamente!

Depois de alguns minutos de rebeldia, o pokémon decidiu obedecer sua treinadora, disparando e indo de fronte para o Rattata. Aura tinha o péssimo costume de perder noção da realidade à sua volta, quando foi pega por um grito de Yuu, sobre chamar Blue. Seus olhos foram para onde estavam os reféns, e, milagrosamente, pareciam ter sido libertos por um terceiro treinador que não havia enxergado. Viu a garota com cabelos amarelos e um chapéu da mesma coloração. Aura parecia conhecer aquela pessoa de algum lugar, mas não se lembrava de onde. Enquanto Bulbassauro lutava com o seu oponente, pôde observar a mulher que comandava os Rockets se irritar com a derrota dos mesmos, e liberar um poderoso Arbok. Rocky era forte, mas estava longe de conseguir lidar com um pokémon tão mais forte que algo do seu nível.


Registrado
Eilchen.
Moderator
Conhecedor
*****
Offline Offline

Mensagens: 973


« Responder #21 Online: Fevereiro 12, 2018, 02:14:27 pm »

Damian
No meio da chuva forte, o Charmander e sua treinadora ficam com molhados. As chamas do Pokémon se movem de forma aleatória. Em alguns momentos a chama está no estado normal, em outros momentos a chama se enfraquece pela chuva.

Charmander está mais exausto pela chuva do que pela batalha. O Rattata cai a frente do Pokémon após a batalha. Vitória linda para o Pokémon de fogo.

Nobuna
A chuva para Squirtle se torna...... uma chuva divina para o Pokémon. Perfeita para o Pokémon de água, mesmo sem estar desenvolvido cada gota é perfeita para o Pokémon. Especialmente com as asas do Zubat molhadas. Squirtle vs Zubat a batalha continua.

Com um ataque direto, Squirtle usa o tackle derrubando seu adversário com um ataque final.   

Aura

A batalhava continua, a chuva aumenta. Para o Pokémon de grama a chuva nesse instante não afetava. Rattata continua firme na batalha. Com uma velocidade maior, Bulbassaur usa sua investida correndo para atacar o Rattata. Com ataques superiores e mais fortes Rocky termina essa batalha com seu ataque.

Rockets:

Agora só ficou a chefe e seu Arbok, todos os outros foram vencidos. 
Os Rockets derrotados entram em desespero. Não acreditam que apesar de estarem em maioria foram derrotados. Eles chamam seus pokémons para a pokébola e correm em direção ao barco. Quando eles veem a mulher, param de correr com medo. Recuam alguns passos.

- Vergonha, vocês são uma vergonha para a Equipe Rocket.

- Arbok! Essa vergonha deve ser apagada da história, não podemos permitir que ninguém espalhe essa derrota dos Rockets.. – Arbok com um movimento rápido ataca todos os Rockets, mordendo eles e deixando os possivelmente mortos ou em coma.

A chefe que comandava o pequeno grupo, se posiciona a frente de vocês. Com o Arbok para atacar Charmander, Bulbassaur e Squirtle.

- Agora é minha vez!

Registrado
UrbanShark
- kouseko jikon desu
Global Moderator
Mentor
*****
Offline Offline

Mensagens: 5058


- urusai, urusai, URUSAI -

GAMER's SHARK E-mail
« Responder #22 Online: Fevereiro 14, 2018, 09:19:55 pm »

Quando o ultimo ataque fora dado, Yuu suspirou aliviado por um momento, enquanto via seu pokemon vitorioso correr na sua direção, o mesmo se abaixou e acariciou a cabeça do pokémon, levantou-se então e olhou a sua volta para analisar a situação e ao mesmo tempo já ir procurando uma rota de fuga.

Ver aquela mulher matar seus proprios aliados fez com que um calafrio percorresse sua espinha, o mesmo deu um passo para trás exitando aquele combate, talvez tudo que tivesse que fazer era segurar aquele Arbok até algum tempo, o problema é "e se ninguém aparecer".
« Última modificação: Fevereiro 14, 2018, 09:23:06 pm por UrbanShark » Registrado
Páginas: [1] 2 Ir para o Topo Imprimir 
« tópico anterior tópico seguinte »
 
SMF 2.0.10 | SMF © 2014, Simple Machines
Simple Audio Video Embedder

FaleRPG, Cidade de Pallet - Theme by Mustang Forums
Página criada em 0.341 segundos com 25 procedimentos.