GUERAS DE RECONQUISTA - AKAŜA

FaleRPG - GUERAS DE RECONQUISTA - AKAŜA

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Outubro 18, 2018, 10:17:04 pm

Início Ajuda Busca Calendário Logar-se Registrar Jogar Dados Voltar para o Site The Geek Space 9
+  FaleRPG
|-+  Mesa de Jogo
| |-+  Regras e Propostas
| | |-+  GUERAS DE RECONQUISTA - AKAŜA
« tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: 1 2 3 [4] Ir para o Fundo Imprimir
Autor Tópico: GUERAS DE RECONQUISTA - AKAŜA  (Lida 4322 vezes)
Jean Valjean
Conhecedor

« Responder #69 Online: Maio 03, 2017, 02:27:22 pm »

- Como crio um personagem híbrido (estou entre humano-demônio e humano-anjo negro)?

Faça a ficha como se fosse humano.

- Quantos pontos tenho que distribuir?

Quantos o programa disser, mais 30

- Existem pontos bônus, se sim, onde entrariam?

Sim, os 30 dito antes, quando chegar em PERICIAS, tem o botão AVANÇADO lá é só por o bônus e voltar para PERÍCIAS.

- Vc falou de sugerir características que não estão na ficha automatizada. Como faço isso? Em qual parte eu teria que adicionar ou subtrair pontos e em qual quantidade?

Nesta parte do AVANÇADO mesmo, depende de qual característica vc irá querer.
Tutelado

Miau!...Miau!...Miau!

« Responder #70 Online: Maio 04, 2017, 09:05:03 pm »

E como ficaria minha Hibrida² seria no grupo 2 pois Valkyria que desapareceu minha ficha ainda é do tempo do Darius né o.o

Ou com a Valkyria mulher feita na vida e gostosona ...chega daquela coisa pele e osso né...A procura do seu esposo ou filha hibrida ² que desapareceu e tendo agora que realmente usar a maldita prana branca e entrar para a guerra  :P
« Última modificação: Maio 04, 2017, 09:27:32 pm por Moon » Registrado
Tiago Ataulo
Pleno

Be strong. Be fast. Be invisible... Be the weapon.

Filosofia da Madrugada E-mail
« Responder #71 Online: Maio 04, 2017, 11:23:28 pm »

Nesta parte do AVANÇADO mesmo, depende de qual característica vc irá querer.

Então, a principio seria pra dar as características de híbrido. Se possível, gostaria de tentar dar a ele algumas características que se balanceassem, pagando novas habilidades com desvantagens. Vou elaborar isso e mais tarde - ou mais provavelmente amanhã - mando uma lista pra vc avaliar.
Pleno

Be strong. Be fast. Be invisible... Be the weapon.

Filosofia da Madrugada E-mail
« Responder #72 Online: Maio 05, 2017, 05:10:29 pm »

Bom, vamos lá...

Como disse antes, o personagem teria uma habilidade muito parecida com a do Karnak ("enxergar" fragilidades/fraquezas) e a justificativa seria ele ser híbrido. Pra isso, eu acho que eu adicionaria as seguintes carcaterísticas:

+ Sentidos Aguçados - lembrando que só se aplicariam a habilidade. Se ele tentar usar os sentidos pra qualquer outra coisa que não encontrar "pontos de ruptura", o teste seria feito sem essa vantagem.

+ Visão na Penumbra - por sua herança híbrida.

+ Reflexos Rápidos - também pela herança híbrida.

+ Magias menores - Para dar as seguintes habilidades: perceber fragilidades psicológicas, ataques fortalecidos (condicionado a ter sucesso em encontrar os pontos fracos a serem atacados), físico discretamente mais poderoso que um humano normal (de novo, características herdadas de sua metade não humana).

- Olhos super-sensíveis à luz - mais uma característica de híbrido, o personagem precisa de uma proteção sobre os olhos para não ser ofuscado pela luz - qualquer coisa mais forte que a luz da lua o incomoda. Normalmente ele mantém os olhos cobertos por lentes (ou uma venda de véu escuro, caso o cenário não permita lentes).

- Características distintivas - os olhos dele não têm íris e é notável um reflexo cinza-esverdeado quando alguém o olha diretamente nos olhos. Isso, somado aos cabelos raspados e às lentes/venda sempre sobre os olhos faz com que ele seja fácil de ser descrito/reconhecido por qualquer um.

- Amnésia - Seria explicada no prelúdio, mas em offa seria uma boa justificativa in game pro meu desconhecimento do cenário. kkk

E aí, o que me diz dessas qualidades e defeitos?
« Última modificação: Maio 05, 2017, 05:18:12 pm por Tiago Ataulo » Registrado
Jean Valjean
Conhecedor

« Responder #73 Online: Maio 07, 2017, 07:14:05 pm »

Visão na penumbra pode ser dado por ser híbrido sem custo. Fotofobia pode ser uma das desvantagens, e como temos dois sois, seria uma relativamente forte, estou pensando em 20 pontos.

O cenário permite lentes e óculos sim, mas são levemente raras e caras. Porém como precisa muito terá que já ter dado um jeito de arrumar pelo menos um óculos (vou pensar no preço depois).

Você vai gastar alguma coisa nas perícias de psicologia e artes marciais, não é? Só estas duas já dão certo poder mágico, se juntar com misticismo então terá um começo muito bom já. Não sei o quanto apelão o tal Karnak é, provavelmente na aventura seremos um pouco menos apelões, mas vai dar para fazer muita coisa.

Inclusive esta habilidade de enxergar pontos fracos, poderia ser ligada à magia ao invés dos sentidos, faria sentido nos testes. A desvantagem é que num combate mais prolongado você corre o risco de se esgotar mais rápido, mas em pequenos combates pode ter uma vantagem para acabar com eles bem rapidamente.

Não lembro se foi mesmo você quem disse que ele teria algo de arte marcial, mas sendo, algo interessante que combinaria, seria colocar a magia no elemento TERRA, com isto, além da identificação de pontos fracos, o elemento te dá certas magias de defesa e força.

Mas se quiser sacrificar a proteção, Magia Negra seria algo mais instintivo, e aí a magia já é usada para identificar e destruir os pontos fracos logo de cara, sendo mais rápido que terra, mas como disse, sem oferecer proteção extra.

Tem muita coisa de magia que eu atrasei, pois o forum parecia que tava meio fraco e eu nem sabia se íamos mesmo conseguir abrir a aventura, mas uma hora a gente se acerta.

Amnésia é clássica para quem não quer perder tempo com BG grande, tudo bem, nada contra. Neste caso podemos até dar desculpas para se ele estiver tipo "reaprendendo" usar suas habilidades e ainda não sabe todo seu potencial. Amnésia pelo menos dá uns pontos fáceis.

Mas precisava de algumas coisas mais básicas para pensar num start, tipo, podemos começar diretamente em Fajr-Regno, que é onde a aventura principal ocorrerá, mas tem que ver se ele já tem alguma posição sobre qualquer um dos lados das diversas guerras, ou se a amnésia dele será do tipo que ele acordará no primeiro post sabendo só o nome dele e não fazendo mesmo a menor ideia do que está acontecendo ao seu lado.
Páginas: 1 2 3 [4] Ir para o Topo Imprimir 
« tópico anterior tópico seguinte »

SMF 2.0.10 | SMF © 2014, Simple Machines
Simple Audio Video Embedder

FaleRPG, GUERAS DE RECONQUISTA - AKAŜA - Theme by Mustang Forums
Página criada em 0.244 segundos com 22 procedimentos.