CADASTRO DE JOGADORES DE RPG

FaleRPG - CADASTRO DE JOGADORES DE RPG

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Maio 20, 2018, 07:27:21 am

Início Ajuda Busca Calendário Logar-se Registrar Jogar Dados Voltar para o Site The Geek Space 9
+  FaleRPG
|-+  Encontros e Eventos
| |-+  Jogue RPG
| | |-+  CADASTRO DE JOGADORES DE RPG
« tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: [1] Ir para o Fundo Imprimir
Autor Tópico: CADASTRO DE JOGADORES DE RPG  (Lida 3712 vezes)
Aaraon Thomas
Evil Inside
Administrator
Grande Iluminado

Uma frase inacabada é

Fale RPG
« Online: Agosto 08, 2009, 10:17:58 am »

Cansou de mestrar? Gosta de jogar? Cadastre-se aqui!

Nome

Localização (cidade e bairro)

Dias disponíveis para jogar.

Quem é você? Fale sobre a sua história com o RPG.

Quais são os seus Sistemas ou Gêneros Preferidos?

Se incomodaria de mestrar também? Se não liga, fale o que saberia mestrar.

rsilverblood
Visitante
« Responder #1 Online: Agosto 08, 2009, 10:35:33 am »

Nome: John Askins

E-mail : raven_silverblood@hotmail.com

Localização (cidade e bairro) : Vinhedo - SP / Jardim IL Paradiso (perto do Vista Alegre)

Dias disponíveis para jogar: Domingo a Domingo

Quem é você? Fale sobre a sua história com o RPG : Já fui Mestre por muito tempo, online, mas agora estou a fim de RPG de mesa. Pergunte-me em pessoa os detalhes. Não quero fazer fama aqui, ou ficar atualizando eternamente.

Quais são os seus Sistemas ou Gêneros Preferidos? : Storyteller, Storytelling, 3D&T e sistemas independentes

Se incomodaria de mestrar também? Se não liga, fale o que saberia mestrar: Já tenho cadastro no tópico de Mestres... primeiro post, olha lá!
Visitante
« Responder #2 Online: Agosto 10, 2009, 03:32:50 pm »

Nome

E-mail: lazarusmg@gmail.com

Localização (cidade e bairro): timoteo, no Vale do Aço MG

Dias disponíveis para jogar. sábado

Quem é você? Fale sobre a sua história com o RPG. Joguei Vampiro, D&D, 3D&T. Mestrei D&D e 3D&T

Quais são os seus Sistemas ou Gêneros Preferidos? prefiro jogar 3D&T pq me dá mais liberdade para interpretação que
é o estilo que jogo que prefiro. Gosto muito de campanhas medievais ou em mundo do vapor(tipo FFVI)

Posso mestra sim preferindo mestrar 3D&T
Visitante
« Responder #3 Online: Agosto 20, 2009, 02:24:05 pm »

Nome: Adriano, Vulgo, Tio Lú (ou outro apelido de sua preferência)

E-mail: Tio_Lu666@hotmail.com, mas não leio muito

Localização (cidade e bairro): Marajoara II, Santo André - SP. Próximo a uma estação de trem hehe

Dias disponíveis para jogar. Atualmente, todos, mas pretendo reverter isso para só nos fins de semana

Quem é você? Fale sobre a sua história com o RPG.: Uma breve hist´roa do tempo. Comecei jogando D&D 1º, passei para o 3D&T, em seguida D&D 3º e pouco tempo depois para o Daemon, tambem já joguei vampiros e Lobisomens da vida. E mestro todos que já joguei

Quais são os seus Sistemas ou Gêneros Preferidos? 3D&T pela liberdade e Vampiro/Lobisomen pela realidade(?!)

Se incomodaria de mestrar também? Se não liga, fale o que saberia mestrar. Não ligo, e já disse anteriormente
Visitante
« Responder #4 Online: Setembro 21, 2009, 06:24:02 pm »

Nome:

Kim

E-mail:

neopierrot@gmail.com

Localização (cidade e bairro):

São Paulo, Moema

Dias disponíveis para jogar.

À princípio fins de semana, desde que combinado com a devida antecedencia.

Quem é você? Fale sobre a sua história com o RPG.

Quem sou eu? Acho que vou responder a outra pergunta que me pareceu mais fácil.

Jogo RPG à 5 anos. Minha primeira experiência foi traumática, tive uma semana para entender o que era RPG, entender o que era Mestrar, entender o que era Vampiro: a máscara e entreter uma mesa com 8 pessoas. Como todos já devem imaginar, deu errado.
Algo bom surgiu da experiência: comecei a gostar de vampiro, e, após jogar duas mesas de uns 3 meses cada uma, me senti pronto pra decolar em uma mesa própria. Dessa vez tudo transcorreu muito bem, obrigado.
Mestrei mesas de Vampiro desde então, até que recentemente fui convocado à jogar D&D. No começo tive muito preconceito com o "sistema pra matar bichinhos" mas acabei por descobrir várias qualidades no sistema mais clássico do RPG. Contudo, o mais importante dessa história é que foi por um colega de mesa que conheci o GURPS e me apaixonei de imediato.

Atualmente mestro uma mesa de GURPS e jogo outra de D&D. Abandonei o Story Teller por um tempo, mas ainda mantenho um sentimento de nostalgia com as seções de Vampiro.

Quais são os seus Sistemas ou Gêneros Preferidos?

Bom, aqui chegamos à um ponto crítico: Estou interessado em Jogar somente Call of Cthulhu, tanto o sistema próprio quanto o D20.

Gosto de outros sistemas e cenários, mas já possuo mesas o suficiente para me satisfazer dessas necessidades.

No momento conduzo uma mesa, e considero que minha cota de mestragem está bem completa com essa atividade.
« Última modificação: Setembro 21, 2009, 06:25:24 pm por Neo Pierrot » Registrado
mescia
Visitante
« Responder #5 Online: Março 18, 2010, 02:59:01 pm »

Nome

E-mail: Tiago botelho mescia

Dias disponíveis para jogar.Sex E FDS

Quem é você? Fale sobre a sua história com o RPG.: comecia a jogar com 15 anos hoje tenho 18, nao jogo a  1 ano, mas sempre pratico (ou seja .. fico brincando com meus amigos)

Quais são os seus Sistemas ou Gêneros Preferidos? D&D gosto muito !!! pode ate ser vampiro

Se incomodaria de mestrar também? Se não liga, fale o que saberia mestrar. Ligaria sim .. mas se fosse preciso até ,mestraria !
Aprendiz
**

Ruivos ainda vão dominar o Mundo!!!

« Responder #6 Online: Maio 26, 2010, 07:48:41 am »

Nome

E-mail: ryosaki@gmail.com

Localização (cidade e bairro): Rio de Janeiro - Capital - Anchieta

Dias disponíveis para jogar.: Finais de Semana e Sexta Viradão

Quem é você? Fale sobre a sua história com o RPG. Jogo a pelo menos 7 anos sistemas variados de GURPS a 4D&D

Quais são os seus Sistemas ou Gêneros Preferidos?: Moderno e 4D&D

Se incomodaria de mestrar também? Se não liga, fale o que saberia mestrar.: Não curto mestrar.
Mentor

Alga Marinha Mutante Ninja

As tralhas RPGí­sticas da Graci
« Responder #7 Online: Fevereiro 22, 2012, 09:18:19 am »

Spoiler for Hiden:
esse tópico merece um up

Nome Graci

E-mail o mesmo do meu msn, vejam no perfil (mas não esqueça de dizer quem é e de onde é se for adicionar)

Localização (cidade e bairro) São Paulo, ZN (Jardim Brasil)

Dias disponíveis para jogar. Fins de semana e feriados, combinando com bastante antecedência porque a fila é longa XDD

Quem é você? Fale sobre a sua história com o RPG. Blá... precisa mesmo? ._.

Quais são os seus Sistemas ou Gêneros Preferidos? Prefiro cenários contemporâneos, mas jogo quase tudo, menos piratas e velho oeste XD

Se incomodaria de mestrar também? Se não liga, fale o que saberia mestrar. Hmmm... a lista só cresce XD
Novatos
*

« Responder #8 Online: Outubro 18, 2014, 06:11:42 pm »

Nome: Lucas

E-mail:
lucasjpdc@gmail.com

Localização (cidade e bairro): São Paulo, ZO (Jardim Monte Alegre)

Dias disponíveis para jogar: Sábado e domingo

Quem é você? Fale sobre a sua história com o RPG. Comecei jogando vampiro a mascara em 1999, mas faz anos que não jogo RPG.

Quais são os seus Sistemas ou Gêneros Preferidos?  Não tenho sistema ou genero favorito, porque joguei muito pouco RPG.

Gosto de mestrar, comprei recentemente GURPS, mas ainda não chegaram os livros...
« Última modificação: Outubro 18, 2014, 06:17:52 pm por Lucas José Pereira da Costa » Registrado
Francisco José Rosado Santos
Novatos
*

« Responder #9 Online: Dezembro 08, 2014, 10:15:19 pm »

Nome: Francisco J. R. Santos

E-mail: franciscojoserosado@outlook.com

Localização (cidade e bairro): Viamão bairro São Lucas - Rio Grande do Sul

Dias disponíveis para jogar.: Sextas e Sábados a noite

Quem é você? Fale sobre a sua história com o RPG.: Conheço RPG desde 2003 quando conheci o sistema 3D&T. Gosto bastante do sistema D&D 3.5 e cenário de Tormenta.

Quais são os seus Sistemas ou Gêneros Preferidos? Gosto de Medieval mas não me nego a jogar em outros cenários.

Se incomodaria de mestrar também? Se não liga, fale o que saberia mestrar.: Gosto de mestrar também, mestro para D&D 3.5.
Novatos
*

« Responder #10 Online: Setembro 21, 2015, 01:26:18 pm »

Nome- Felipe Bueno dos Santos

E-mail-fe_dark00@hotmail.com

Localização (cidade e bairro) - Itaquera sp

Dias disponíveis para jogar- Finais de semana e feriados

Sou um antigo amante de RPG sempre joguei de forma tradicionais com meus amigos em minha infância mas sabe como é alguns foram deixando de lado as tradições kkk para estudar trabalhar, mas nunca deixei de pensar no RPG hoje procuro formas alternativas para poder jogar uma boa sessão de RPG ;D

Quais são os seus Sistemas ou Gêneros Preferidos?D&D 3.5 , GURPS, Mundo das trevas (daemon)

Adoro Jogar mas entrando em um consenso revesaria sim em mestra , sistema que tenho experiencia D&D 3.5
« tópico anterior tópico seguinte »

SMF 2.0.10 | SMF © 2014, Simple Machines
Simple Audio Video Embedder

FaleRPG, CADASTRO DE JOGADORES DE RPG - Theme by Mustang Forums
Página criada em 0.089 segundos com 22 procedimentos.