Se ainda tiver vaga, gostaria de assegurar a minha se for possível.
Como meu clã favorito (toreador) e segundo favorito (Malkaviano) já foram escolhidos, vou fazer um Tremere, deixa só eu preparar minha ficha aqui que logo estarei postanto.
[b][edit][/b] Postando a primeira prévia da ficha, amanha de manha, escolho qualidades e defeitos e distribuo os pontos de bonus.
[b][edit 2][/b] Ficha completa, acredito que acertei nos calculos, mas reveja aí, qualquer coisa manda PM.
FICHA
Nome: Steve Writer
Jogador: Grannus
Crônica: Cultos
Natureza: Mártir
Comportamento: Visionário
Clã: Tremere
Conceito: Primógeno do Clã
Geração: 10ª
Refúgio: Capela Tremere, e outros locais (descrevo depois)
Aparência: 30 anos, branco de cabelos negros lisos e despenteados, olhos castanhos e sombrancelhas pesadas, aspecto fragil porém com ar de seriedade, se veste em trajes atuais, mas prefere as vestimentas de sua época, mas evita para não levantar suspeitas.
----------------------------------------------------------------------------------
ATRIBUTOS
Fisicos (5)
Força: 1 + 1 = 2
Destreza: 1 + 2 = 3
Vigor: 1 + 2 = 3
Socias (7)
Carisma: 1 + 2 = 3
Aparência: 1 + 1 = 2
Manipulação: 1 + 4 = 5 (Persuasão)
Mentais (10)
Percepção: 1 + 3 = 4 (Intuitivo)
Inteligência: 1 + 4 = 5 (Rato de biblioteca)
Raciocínio: 1 + 3 = 4 (Inteligente)
----------------------------------------------------------------------------------
HABILIDADES
Talentos (12)
Prontidão: 0
Esportes: 0
Briga: 0 + 1
Esquiva: 0 + 1
Empatia: 3
Intuição: 2
Barganha:
Expressão:
Intimidação: 2
Liderança: 2
Manha:
Lábia: 3
Intriga:
Diplomacia:
Perícias (

Caçar: 2
Camuflagem: 0
Empatia c/ Animais: 0
Ofícios: 0
Acrobacia: 0
Condução: 0
Etiqueta: 1
Armas de Fogo: 0
Armas Brancas: 2
Performance: 0
Segurança: 0
Furtividade: 1 + 1
Sobrevivência: 2
Conhecimentos (20)
Acadêmicos: 0
Religião: 0
Cultura da Camarilla: 2
Cultura do Sabbat: 0
Conhecimento do Clã: 2
Psicologia: 0
Enigmas: 0
Pesquisa: 3
Finanças: 0
Investigação: 1 + 1
Direito: 1
Lingüistica: (Diga as línguas que sabe) 3
Medicina: 3 + 1 (Fármacia)
Ocultismo: 3 + 2 (Poderes Místicos)
Política: 0 + 2
Ciência: 2
VANTAGENS
Antecedentes: (12)
Status: 4 (Primogenie)
Recursos: 3
Rebanho: 2 (Empregadas e outros serviçais)
Aliados: 0 (não pode ser maior 3) -
Contatos: 3 (não pode ser maior 3) - Reitor da Universidade, Investigador de Polícia, Uma farmosa jornalista da cidade.
Influência: 2 (não pode ser maior 3) -
Carniçal: 1
Fama:
Status de Ancião: 1 (não pode ser maior que 1)
Identidade Alternativa:
DISCIPLINAS (2 cada + 6)
Auspícios 4
Dominação 3
Taumartugia 5
VIRTUDES (5)
Consciência: 1 + 2 = 3
Autocontrole: 3 = 3
Coragem: 4
Humanidade ou Trilha: (Consciência + Autocontrole) 6
Força de Vontade: (Coragem) 4 + 2 = 6
Pontos de Sangue:
Fraqueza do Clã
Um passo ao laço de Sangue
- Qualidades/Defeitos
Acromatopsia -1 (Ver em preto em branco)
Mácula do aprodecimento -1
Anacronismo -2 (Fora da época, dificuldade para se abituar com as novas tecnologias)
compulsão -1 (Leitura)
confusão -2 (dificuldade de se concentrar quando tem muito ruído ou barulho)
Inimizade de um clã -2 (deixo a escolha do mestre)
Temperamento calmo 3
Biblioteca de Ocultismo 2
- História:
Minha história, bem, é difícil de dizer, mas vou tentar descrever o pouco que me lembro. Meu nome verdadeiro é Steve writer, pelo menos foi esse nome de que lembro ter em minha infância, nasci em uma tradicional família de conselheiros no condado de Essex, no fim do século XVI, a data correta, nem me lembro ao certo, após alguns anos deixamos de contar.
Meu pai era conselheiro do conde e antes disso o pai dele e o pai do pai dele já exerceram esse posto. Desde criança passei meus dias em meio a livros e velhos pergaminhos que estavam na tutela de meu pai, desde que me lembro minha vida sempre esteve entre o branco do papel e o negro da tinta. Para meu pai, eu estava me preparando para cumprir o meu destino deixado como herança. Para mim, era um grande divertimento.
Ao chegar a maioridade, meu pai me mostrou estranhos pergaminhos que foram encontrados a muito tempo atrás pelo descendente do conde, mas que estavam escondidos por nossa família a tanto tempo que nem o pai do atual conde sabe de sua existência. Os pergaminhos continham textos estranhos em grego, latin e outra linguagem tão antiga que nem sequer sabe-se o nome.
Meu pai morreu quando eu ainda tinha por volta de 25 anos, e tive que assumir a dolorosa função de conselheiro, sendo mais novo que o conde, eu senti que meus conselhos eram pouco respeitados, o que me trazia certa angustia, afinal, mesmo sendo mais novo, eu possuía muito mais conhecimento do que ele, vendo minha insatisfação e não agradando aos desejos do conde fui designado para tutelar seu filho que possuía 11 anos. Esse sim me respeitava e dava valor aos meus conhecimentos.
Devido a minha curiosidade, comecei a pesquisar os pergaminhos que tinham frases que pareciam completamente sem sentidos para a maioria das pessoas, mas no conjunto, revelavam estranhas profecias ou rituais antigos, é claro que na época eu não entendia seu conteúdo, mas de tanto estudar, a maioria deles já estavam gravadas em minha mente.
Certa noite, enquanto estudava um dos pergaminhos, fui interrompido pelo som de uma invasão. Um grupo de homens mal encarados e mal educados pegou os guardas desprevenidos e invadiu o castelo a procura de pergaminhos. Sentindo que não deveria entregar os pergaminhos tentei destruí-los, mas não consegui ao ver a vida de meu jovem pupilo. E acabei cedendo os que restaram.
Eu tinha certeza que perderia minha vida ali, por tudo o que eu tinha feito, mas entre eles, havia um homem, claramente bem estudo que não permitiu o acontecimento. Acredito ter ouvido algo sobre minha mente ser preciosa demais. Até hoje, não sei se ele sentiu isso por minha capacidade, ou pelos conhecimentos que eu tinha adquirido e que haviam sido destruídos naquele momento de medo.
Fui levado para uma capela, na época não sabia se era uma igreja ou um local de uma seita, mas depois descobrir o que realmente significava. O que ocorreu depois, eu prefiro não comentar nesse pequeno folhetim, para não deixar escapar coisas que não devem ser ditas, mas o que você precisa saber é quando dei por mim, minha humanidade havia sido destruída ao ver o jovem conde a quem eu tinha protegido, morto diante dos meus olhos, através de mãos, ou melhor, dizendo dentes.
Daí pra frente foram séculos de tristeza, dor, conhecimento, e muitas mudanças. Vi filósofos serem mortos por bruxarias e depois terem suas pesquisas reconhecidas e velhas tradições e métodos serem derrubados pela nova ciência, coisas que aprendi, mas na realidade nunca entendi ao certo. Conheci outros membros de minha família e outros que também compartilham de alguma forma de meu sangue, e por alguma razão alguns deles não iam com a minha cara, provalvelmente burros demais para entender meu intelecto. Com o tempo percebi o quanto cada um estava envolvido nesses processos revolucionários, seja na economia, nas artes ou até nas brigas e na loucura.
Com o tempo comecei a me acostumar com aquela não-vida, sim, não-vida, pois se ainda não percebeu, eu já estava nessa, digamos, situação. Aprendi muito sobre ocultismo e logo cheguei a um grande posto, ou deveria dizer círculo. Minhas habilidades se rivalizavam com a do nosso regente.
Foi quando tudo mudou, um caos se estabeleceu na cidade e parecia que nosso mundo iria se acabar. Nosso Regente, Willian strawberry, acreditava que aquele ritual que eu havia aprendido pudesse ser a solução. É claro que avisei que faltava algo, uma parte que talvez se perdera em minha mente. Até avisei ao Lorde, mas nosso regente preferiu tentar. Pelo bem do clã participei do ritual, apenas para ver o desastre que se tornou. De nós três apenas eu havia sobrado. As ultimas palavras que me lembrei no fim do ritual salvaram-me da destruição.
Agora eu tinha um problema dobrado, precisava não somente consertar o que havia ocorrido, mas também me fora dado a posição de Regente, afinal, em Londres ninguém me superava naquilo que eu fazia. Dizem alguns filósofos: “Conhecimento é Poder”. De certo, tive muito que pesquisar e fazer durante esses anos, como se não bastasse ainda tenho que prestar contas a Lady Anne, auto proclamada Rainha, apesar de descordar em parte, devo admitir que merece permanecer no posto (por enquanto).
Ultimamente tenho muitos problemas a resolver em especial com espíritos e demônios, conseqüência de nosso mal sucedido ritual, e por isso lhe escrevi contanto um pouco de minha vida, pois preciso que confie ainda mais em mim, afinal de contas, compartilhamos de muita coisa, e nesse momento devemos ficar cada vez mais unidos. Não posso lhe acrescentar mais nada, mas espero por sua cooperação.
“A verdade esconde muitos segredos e a mentira está muito além de uma mera ficção”.
Steve Writer, Escritor – Conto de um vampiro desesperado.